Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Mamãs de Setembro/Outubro/Novembro 2013

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Esse assunto das cólicas é complicado... da minha filha sofri muito
    Quando mamava peito, era terrivel, tinha tantas tantas cólicas, e eu ja nao sabia o que lhe fazer, eu fazia grnade dieta porque diziam que tudo fazia mal ás colicas... dava-lhe aero-om, depois tentei Colimil... depois Biogaia... tentei várias coisas até que me falaram em GripeWater, que é um medicamento inglês que é muito raro encontrar, falei nisso ao pediatra e ele mandou-me exprimentar, e com isso vi algumas diferenças, mas com isto ela chegou aos 4 meses e nessa altura a coisa passou-lhe
    Depois quando ela começou a beber LA começou a ter prisão de ventre, e chorava com dores para fazer cócó... os biberões da Nuk diziam ser anti colicas mas como ela era esquisita nunca a consegui adaptar a outros biberões...

    Por isso com o novo rebento no fim dele nascer logo vejo como correm as coisas... Se conseguir mamar em exclusivo ate eu voltar a trablhar como aconteceu com a mana, fixe, não tenho que me preocupar com biberoes até lá(sério, poupa-se muito dinheirinho com a maminha ), senão depois logo vejo... comprei estes da Avent porque realmente estavam numa grande promoção, mas interessa-me é que o esterelizador dê para qualquer marca de biberão

    beijinhos
    Positivo a 20/01/2013
    My Ovulation Chart





    Sou afilhada da gravidérrima Pocas com muito orgulho!!!
    Madrinha da graviduxa babydust e da Anitaluzz que daqui a nada tambem vai ter a sua estrelinha!!!

    Comentar


    • Na minha opinião não há nada como os da Dr. Brown, são os melhores dos melhores. Eu não vou comprar biberões, nem quero ter porque é um passo para deixar de amamentar se houver algum problema. De qq forma, depois terei de começar a dar no biberão mesmo que seja o meu leite (espero mesmo que sim) para sair ou quando voltar ao trabalho e vou comprar só os da Dr. Brown, ajudam muito a prevenir cólicas e imitam a sucção que o bebé tem de faze tb na mama por isso ajudam a não fazer confusão de tetinas em bebés amamentados
      Educadora Perinatal

      Conselheira em aleitamento materno





      Madrinha orgulhosa da querida Pocas

      Comentar


      • Inserido Inicialmente por Miss Dior Ver Mensagem
        Meninas, desculpem insistir, já se informaram sobre outras marcas? É que a AVENT não é mto boa para cólicas. O esterilizador, escovilhão, pinça etc.. e tudo impecável, já era há 10 anos atrás Mas outros biberões tbm cabem lá, não precisa ser só marca AVENT.
        eu usei o da chicco igual aquele que mostraste e não gostei, achei o da avent muito melhor



        Meu gráfico - positivo 10 fevereiro

        Comentar


        • Inserido Inicialmente por kelsantos Ver Mensagem
          Na minha opinião não há nada como os da Dr. Brown, são os melhores dos melhores. Eu não vou comprar biberões, nem quero ter porque é um passo para deixar de amamentar se houver algum problema. De qq forma, depois terei de começar a dar no biberão mesmo que seja o meu leite (espero mesmo que sim) para sair ou quando voltar ao trabalho e vou comprar só os da Dr. Brown, ajudam muito a prevenir cólicas e imitam a sucção que o bebé tem de faze tb na mama por isso ajudam a não fazer confusão de tetinas em bebés amamentados
          Eu acho que por se comprar biberons não significa que não se amamente, acho que temos que nos prevenir porque não se sabe o que vai acontecer.


          Madrinha, com muito prazer, da minha querida cp1979!

          Comentar


          • Inserido Inicialmente por kelsantos Ver Mensagem
            Na minha opinião não há nada como os da Dr. Brown, são os melhores dos melhores. Eu não vou comprar biberões, nem quero ter porque é um passo para deixar de amamentar se houver algum problema. De qq forma, depois terei de começar a dar no biberão mesmo que seja o meu leite (espero mesmo que sim) para sair ou quando voltar ao trabalho e vou comprar só os da Dr. Brown, ajudam muito a prevenir cólicas e imitam a sucção que o bebé tem de faze tb na mama por isso ajudam a não fazer confusão de tetinas em bebés amamentados
            Isso da tetina não sabia. Mas o resto sim. Fico satisfeita com a tua opinião. Mais um pontinho

            Pioka: é por isso que digo, não há nada como experimentar.


            ★Nasceu: 07.10.13 às 11h32 ★ - 36s6d | 47.5cm| 3180g
            POSITIVO: 19.02.13| DUM: 19.01.13 | DPP: 29.10.13

            ☆ O Meu Gráfico ☆

            Madrinha da Diabinha mais querida: White_Devil
            Madrinha das minhas grandes amigas EFAOL e Parisienne
            Afilhada da doce e querida TelmaGD

            Comentar


            • Tu vais ter 2 querida acaba por ser diferente e tens mesmo de ter nem que seja para conseguires descansar, agora eu não. Os biberões estão á distância de uma farmácia por isso não me preocupo minimanete com isso antes mas eu sou mãe de 2ª e da 1ª tb comprei pois claro eu entendo mas tenho muito medo de cair em tentação lol
              Educadora Perinatal

              Conselheira em aleitamento materno





              Madrinha orgulhosa da querida Pocas

              Comentar


              • Pois, eu tbm vou comprar. Só porque consigo preços bem melhores cá do que em Portugal e não quero estar desprevenida, embora tencione amamentar, claro.
                Também vou comprar o infacol cá, que consigo a menos de 4€ a embalagem (acho que até menos), fraldas reutilizáveis e o enxoval de roupa, pretendo ir comprando e levando para Portugal. Vamos ver se corre tudo bem

                Ai, meninas, estou tão apaixonada pelo meu bebé


                ★Nasceu: 07.10.13 às 11h32 ★ - 36s6d | 47.5cm| 3180g
                POSITIVO: 19.02.13| DUM: 19.01.13 | DPP: 29.10.13

                ☆ O Meu Gráfico ☆

                Madrinha da Diabinha mais querida: White_Devil
                Madrinha das minhas grandes amigas EFAOL e Parisienne
                Afilhada da doce e querida TelmaGD

                Comentar


                • pois a minha filha teve mais cólicas quando amamentava do que quando bebia LA, mas pode ser porque eu inha de lhe dar de mamar com bicos de selicone por cima dos meus



                  Meu gráfico - positivo 10 fevereiro

                  Comentar


                  • Eu acho que com 2 bebés vou ter que tentar ter tudo o mais planeado possível porque não vou poder sair de casa com a facilidade que se sai com um. Aliás sozinha vai ser complicado no início. E embora isso me assuste muito acho que na altura vou conseguir arranjar uma solução.


                    Madrinha, com muito prazer, da minha querida cp1979!

                    Comentar


                    • Inserido Inicialmente por Miss Dior Ver Mensagem
                      Pois, eu tbm vou comprar. Só porque consigo preços bem melhores cá do que em Portugal e não quero estar desprevenida, embora tencione amamentar, claro.
                      Também vou comprar o infacol cá, que consigo a menos de 4€ a embalagem (acho que até menos), fraldas reutilizáveis e o enxoval de roupa, pretendo ir comprando e levando para Portugal. Vamos ver se corre tudo bem

                      Ai, meninas, estou tão apaixonada pelo meu bebé

                      E eu APAIXONADÉRRIMA pelo meu!...

                      Comentar


                      • O dias das ecos é maravilhoso... Ficamos assim umas tontinhas a sorrir o dia todo. Gosto de vos ler assim!!


                        Madrinha, com muito prazer, da minha querida cp1979!

                        Comentar


                        • Inserido Inicialmente por sreis1979 Ver Mensagem
                          O dias das ecos é maravilhoso... Ficamos assim umas tontinhas a sorrir o dia todo. Gosto de vos ler assim!!
                          Ai meu Deus e eu ainda não estou em mim.
                          Sem sintomas nenhuns... e com um feijãozinho tão lindo!


                          ★Nasceu: 07.10.13 às 11h32 ★ - 36s6d | 47.5cm| 3180g
                          POSITIVO: 19.02.13| DUM: 19.01.13 | DPP: 29.10.13

                          ☆ O Meu Gráfico ☆

                          Madrinha da Diabinha mais querida: White_Devil
                          Madrinha das minhas grandes amigas EFAOL e Parisienne
                          Afilhada da doce e querida TelmaGD

                          Comentar


                          • É verdade amigas tenho me esquecido de comentar com vocesntem saí da "toca" e fui ás compras pk a dispensa tava a ficar fracota e,por curiosidade parei numa farmácia aki da localidade e perguntei qual o preço do boião do creme barral(aquele especial pra nós hihihi) e,fiquei KO 25eur...k roubalheira fogo! tenho k ver se encontro mais barato noutro sitio...

                            Comentar


                            • Inserido Inicialmente por sóniabatista Ver Mensagem
                              É verdade amigas tenho me esquecido de comentar com vocesntem saí da "toca" e fui ás compras pk a dispensa tava a ficar fracota e,por curiosidade parei numa farmácia aki da localidade e perguntei qual o preço do boião do creme barral(aquele especial pra nós hihihi) e,fiquei KO 25eur...k roubalheira fogo! tenho k ver se encontro mais barato noutro sitio...
                              Uuuui. Eu já vi a 15€. Que roubo!!!


                              ★Nasceu: 07.10.13 às 11h32 ★ - 36s6d | 47.5cm| 3180g
                              POSITIVO: 19.02.13| DUM: 19.01.13 | DPP: 29.10.13

                              ☆ O Meu Gráfico ☆

                              Madrinha da Diabinha mais querida: White_Devil
                              Madrinha das minhas grandes amigas EFAOL e Parisienne
                              Afilhada da doce e querida TelmaGD

                              Comentar


                              • Inserido Inicialmente por sreis1979 Ver Mensagem
                                O dias das ecos é maravilhoso... Ficamos assim umas tontinhas a sorrir o dia todo. Gosto de vos ler assim!!
                                É bem verdade sreis...
                                E tu Miss Dior vai pedindo sintomas vai...se bem k já não posso queixar me mt pois o nausefe fez milagres...

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X