Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Mamãs de Setembro/Outubro/Novembro 2013

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Inserido Inicialmente por sreis1979 Ver Mensagem
    Marta, eu também tinha essa esperança, de acordar com aquele cenário frio e branquinho mas afinal está 1 dia escuro e chuvoso.... :@ Estive aqui a ver e parece que dão neve a partir das 15h, vamos ver... com esta chuva só pega se for mesmo muita neve.
    Pode ser que sim, o problema é se neva mesmo a sério e depois tenho de ir a pé para casa

    Comentar


    • Bom Dia graviduxas!!!

      MaggieC é preciso acreditar e ter fé, e muitos pensamentos positivos, vais ver que com esse artilhamento de medicamentos vai correr tudo bem, estamos todas a torcer!!

      Para quem não sabe, meia duzia de dias após a ovulação eu ganhei uma candidíase...coisinha chataaaaaaa, a médica mandou-me pôr Canesten durante 6 dias e assim foi, e ainda me disse que era bom sinal, pois é pelo que parece a candidíase aparece muita vez no inicio da gravidez por termos as defesas em baixo e o bicharoco entra, e no fim não é que ela tinha mesmo razão?? Pois, eu estava grávida entretanto melhorei bastante, mas não fiquei a 100% e ontem ao fim da tarde comecei novamente com comichão, não tão forte mas incomoda e significa que não estou curada, liguei para a GO e ela mandou-me usar Dermofix, nem fazia do que era isso, mas é tipo o canesten mas um pouquinho mais eficaz, então ontem lá comprei um ovulo (é daqueles que é toma unica, em vez de se andar a por 1 todos os dias)... hoje ando aqui com ovulo todo derretido a sair, que é uma "maravilha" baaaah! Bolas esta candidiase está mesmo a ser chatinha! Mas entretanto andei a ler na net e parece que é normal...
      E não é que quando chega o fim da tarde me dá uma moca horrivel de sono? Ontem cheguei a casa e a minha filha tinha ficado a brincar na avó, então olhei para o sofá e pensei: hmmmm vai ter que ser! E puff deitei-me e dormi 10 minutinhos. Parece que ando drogada chiça! Depois melhoro! O que vale é que so faltam 8 meses loooool

      beijinhos a todas
      PS- o hospital das Caldas é muito bom (pelo menos na ala da maternidade), fui super bem tratada lá!
      Positivo a 20/01/2013
      My Ovulation Chart





      Sou afilhada da gravidérrima Pocas com muito orgulho!!!
      Madrinha da graviduxa babydust e da Anitaluzz que daqui a nada tambem vai ter a sua estrelinha!!!

      Comentar


      • Inserido Inicialmente por sreis1979 Ver Mensagem
        Ontém acabei por contar só à minha mãe, decidi contar ao meu pai só depois da consulta... Depois do divórcio deles, a minha relação com o meu pai ficou mais difícil e não me senti à vontade para contar já.

        A minha mãe ficou toda emocionada, a choramingar. Ela e eu claro!

        Beijinhos a todas
        Que bom querida!!! Nós quando contámos, a minha mãe também fartou-se de chorar, nem conseguia dizer nada!! Aliás, chorámos os 4 à mesa ehhehe

        Fico contente, elas gostam de saber e, mais do que ninguém, entendem o que sentimos!!

        beijocas

        Comentar


        • Inserido Inicialmente por marta_varino Ver Mensagem
          Pode ser que sim, o problema é se neva mesmo a sério e depois tenho de ir a pé para casa
          Quando neva ou ameaça nevar é sempre o meu medo, o carro. ODEIO conduzir com neve, atrapalho-me toda.


          Madrinha, com muito prazer, da minha querida cp1979!

          Comentar


          • Inserido Inicialmente por AnaBS Ver Mensagem
            Que bom querida!!! Nós quando contámos, a minha mãe também fartou-se de chorar, nem conseguia dizer nada!! Aliás, chorámos os 4 à mesa ehhehe

            Fico contente, elas gostam de saber e, mais do que ninguém, entendem o que sentimos!!

            beijocas
            É uma fase linda, ficamos umas mimadinhas.


            Madrinha, com muito prazer, da minha querida cp1979!

            Comentar


            • Inserido Inicialmente por sreis1979 Ver Mensagem
              É uma fase linda, ficamos umas mimadinhas.
              Completamente e vais ver que pessoas que não te falavam, vão começar a falar e toda a gente te vai mexer na barriga (mas mais la para a frente), é mesmo uma fase de super mimos, depois de repente é alto corte quando o bebé nasce, porque depois ninguem nos liga, só ligam ao bebé ahahahaha
              Positivo a 20/01/2013
              My Ovulation Chart





              Sou afilhada da gravidérrima Pocas com muito orgulho!!!
              Madrinha da graviduxa babydust e da Anitaluzz que daqui a nada tambem vai ter a sua estrelinha!!!

              Comentar


              • Olá meninas

                MaggieC, bem sei o que é essa ansiedade, mas vais ver que vai correr tudo bem [] Parabéns pela tua gravidez <3


                Meninas, acreditam que já não consigo vestir calça de ganga normal? Já não me sinto confortável!
                Da minha filhota por esta altura também já não conseguia, mas do meu filhote(1º) só lá pelas 11/12 semanas é que comecei a deixar de usar roupa normal

                Comentar


                • Inserido Inicialmente por tabana Ver Mensagem
                  Olá meninas

                  MaggieC, bem sei o que é essa ansiedade, mas vais ver que vai correr tudo bem [] Parabéns pela tua gravidez <3


                  Meninas, acreditam que já não consigo vestir calça de ganga normal? Já não me sinto confortável!
                  Da minha filhota por esta altura também já não conseguia, mas do meu filhote(1º) só lá pelas 11/12 semanas é que comecei a deixar de usar roupa normal
                  Eu nem sei o que diga!!!

                  Tou gordinha que nem texugo!!!

                  Confeso que tenho comido muitas porcarias... ando com uma fome negra!!!!

                  Além de que andava a fazer uma dieta muito restritiva e agora... AI MÃE!!! Tá a voltar tudo junto!


                  Mas tenho tanta fomeca!!!

                  O meu Pequeno Almoço foi 1 cappucino e 1 torrada , depois cheguei aqui comi 1 clementina, agora 1 bolacha...

                  E sou sincera tou a esvair-me em fome!!! Tenho um aperto no estomago.... :s


                  Comentar


                  • hehehe MLC!

                    A fomeca é tão normal, se bem que a mim é o efeito contrário, não me apetece comer mas não ando enjoada.
                    Come de duas em duas horas coisas levezinhas, para evitar a sensação de fome

                    Comentar


                    • Eu também noto muita fome, e passado um bocado já digeri tudo e volto a estar cheia de fome! E tenho bebido muita água também, coisa que antes não acontecia A minha sorte é ter bons genes hihihi saio ao lado da minha mãe e tias, tudo gente delgadinha e que engorda pouco mesmo na gravidez! Da minha filha foi assim, (5kg) vamos la ver como é desta vez!
                      Positivo a 20/01/2013
                      My Ovulation Chart





                      Sou afilhada da gravidérrima Pocas com muito orgulho!!!
                      Madrinha da graviduxa babydust e da Anitaluzz que daqui a nada tambem vai ter a sua estrelinha!!!

                      Comentar


                      • Meninas que não têm ticker da gravidez, não querem fazer um e meter na vossa assinatura? É mais giro para no dia a dia vermos a quantas andamos todas!(quantas semanas de gravidez)
                        Positivo a 20/01/2013
                        My Ovulation Chart





                        Sou afilhada da gravidérrima Pocas com muito orgulho!!!
                        Madrinha da graviduxa babydust e da Anitaluzz que daqui a nada tambem vai ter a sua estrelinha!!!

                        Comentar


                        • Inserido Inicialmente por maria.teresa Ver Mensagem
                          Meninas que não têm ticker da gravidez, não querem fazer um e meter na vossa assinatura? É mais giro para no dia a dia vermos a quantas andamos todas!(quantas semanas de gravidez)

                          eu só posso colocar depois da 1ª eco , devo andar lá para as 6 semanitas.

                          Comentar


                          • Eu também ando com mais fome. Ontem a Leonor quis ir ao MacDonald's, levamos para casa, como eu não tinha lanchado, comi o hamburguer, que me soube pela vida
                            Agora também já tou cheia de fome, quando normalmente me aguentava até às 11h e tal sem fome

                            As calças normais também já não me sinto bem, mas como não tenho outras, estou sentada e desaperto-as. Ontem trouxe leggings, porque são mais confortáveis.

                            Dos mimos, é mesmo como disse a maria.teresa, aproveitem agora, porque quando o bebé nasce, deixamos de ser as protagonistas

                            Comentar


                            • Inserido Inicialmente por maria.teresa Ver Mensagem
                              Meninas que não têm ticker da gravidez, não querem fazer um e meter na vossa assinatura? É mais giro para no dia a dia vermos a quantas andamos todas!(quantas semanas de gravidez)
                              Eu não criei ainda porque ainda não sei as semanas ao certo!



                              Comentar


                              • Meninas vamos consultar a sábia tabela chinesa para adivinhar o que nos calha Não se esqueçam que a vossa idade lunar é a vossa idade no mês de concepção + 1 (excepto se nasceram em jan. ou fev.)
                                A mim dá MENINO. Quando engravidei da minha filha bateu certo, tive uma menina como diz a tabela hihi

                                Positivo a 20/01/2013
                                My Ovulation Chart





                                Sou afilhada da gravidérrima Pocas com muito orgulho!!!
                                Madrinha da graviduxa babydust e da Anitaluzz que daqui a nada tambem vai ter a sua estrelinha!!!

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X