Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Mamãs de Setembro/Outubro/Novembro 2013

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Inserido Inicialmente por sreis1979 Ver Mensagem
    maria.teresa e kelsantos- Espero ter boas notícias para trazer ao final da tarde.

    Este cantinho anda mesmo com boa onda.
    Madrinha querida, logo é a tua vez de contar aqui a alegria da tua eco... estou ansiosa, por isso, imagino como tu estejas! vai correr tudo bem, vais ver! É a que horas?
    Joquinhas e até logo!


    Afilhada da Sreis1979 (mamã das lindas gémeas Francisca e Maria) e afilhada da grande amiga mjmatos (mamã do Gabriel e João Dinis) e Madrinha da querida secret_wish e da "caliente" Dam

    Comentar


    • A minha eco é só às 14h00... faltam 3 horinhas. Espero que não atrase muito, quando chegar venho contar as novidades que espero serem boas. Apoderou-se de mim uma ansiedade que não sentia há meses...


      Madrinha, com muito prazer, da minha querida cp1979!

      Comentar


      • Tou a pensar comprar este livro ao H. para oferecer na próxima semana no dia do pai: http://www.fnac.pt/Vou-Ser-Pai-Mario...To=0&Nu=1&Fr=2

        Alguém conhece?


        Madrinha, com muito prazer, da minha querida cp1979!

        Comentar


        • Inserido Inicialmente por sreis1979 Ver Mensagem
          Tou a pensar comprar este livro ao H. para oferecer na próxima semana no dia do pai: http://www.fnac.pt/Vou-Ser-Pai-Mario...To=0&Nu=1&Fr=2

          Alguém conhece?
          Por acaso não conheço mas cheira-me que é bastante interessante e será uma optima ideia para o dia do pai!! Eu por acaso ja ando a pensar nisso, gostava de oferecer uma coisa ao meu marido, mas nao sei o que há de ser, (ele odeia ler), afinal de contas é o primeiro dia do pai da vida dele
          Positivo a 20/01/2013
          My Ovulation Chart





          Sou afilhada da gravidérrima Pocas com muito orgulho!!!
          Madrinha da graviduxa babydust e da Anitaluzz que daqui a nada tambem vai ter a sua estrelinha!!!

          Comentar


          • Bem moças, vou fazer o almoço, arranjar-me e depois.... hospital.

            Torçam por mim e pelos meus bebés.

            Beijinhos e até logo


            Madrinha, com muito prazer, da minha querida cp1979!

            Comentar


            • Inserido Inicialmente por sreis1979 Ver Mensagem
              Bem moças, vou fazer o almoço, arranjar-me e depois.... hospital.

              Torçam por mim e pelos meus bebés.

              Beijinhos e até logo
              A torcer muito!!!! E venha um casal!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!



              O meu gráfico POSITIVO Foram 11 meses à tua espera, mas finalmente POSITIVO a 19 de Dezembro!
              Hipotiroidismo e SOP. Com Duphaston desde 09/12, Metformina desde 10/12 e Dufine desde 10/12


              Orgulhosamente afilhada da KellyPT
              Madrilhadas do meu coração: AnaBS e Angie"
              Afilhadas lindas, maravilhosas e super-mulheres: Caty80 (A torcer muito pela minha Catxinha+++++++++++) e Miss Dior!

              Comentar


              • Inserido Inicialmente por sreis1979 Ver Mensagem
                Bem moças, vou fazer o almoço, arranjar-me e depois.... hospital.

                Torçam por mim e pelos meus bebés.

                Beijinhos e até logo
                Ficamos à espera!!!


                Comentar


                • Ficamos aqui mega ansiosas pelas noticias sreis!!!! E de preferência que eles abram a perninha e deixem espreitar!!!


                  Ai meninas às vezes ainda não acredito que estou a viver este sonho... todas as semanas ando na net a ver fotos de embriões com as minhas semanas e o seu desenvolvimento, e adoro ir ao youtube ver ecografias (pancada eu sei) É impressionante como um bebé de 11 semanas já está tão bem formadinho e tão parecido com um bebé normal a que estamos habituadas a ver E daqui a uma semaninha... bati a meta das 12 semanas yupiiiiii (passou a voar!!))

                  Vou almoçar, beijinhos!!
                  Positivo a 20/01/2013
                  My Ovulation Chart





                  Sou afilhada da gravidérrima Pocas com muito orgulho!!!
                  Madrinha da graviduxa babydust e da Anitaluzz que daqui a nada tambem vai ter a sua estrelinha!!!

                  Comentar


                  • Hoje foi dia de consulta.
                    Está tudo bem, pensei que já lá estava o resultado do rastreio bioquímico, mas como não foi a minha médica a pedir, vai directamente para a médica que me fez a eco e consoante o resultado, ela vai chamar-me ou não. Mas os resultados demoram 4 semanas aproximadamente, e ainda não passaram 4 semanas.

                    Depois a médica mandou-me deitar para ir com o aparelhinho de ouvir o coração, mas o aparelho não estava grande coisa e achou melhor fazer uma eco só para ouvir o coração! Mais uma , é bom vermos o nosso bebé e lá se ouviu o coração a bater e continua de costas

                    Sreis, já não me deve vir ler, já mando sms a mandar beijinho .

                    Ainda bem que estas meninas andam mais animaditas!

                    Comentar


                    • Inserido Inicialmente por sreis1979 Ver Mensagem
                      Bem moças, vou fazer o almoço, arranjar-me e depois.... hospital.

                      Torçam por mim e pelos meus bebés.

                      Beijinhos e até logo
                      passei so para te deixar uma beijoca




                      Inicio dos treinos em Agosto 2012 - Positivo em Maio de 2013
                      Inicio dos treinos em setembro 2016

                      Comentar


                      • Inserido Inicialmente por maria.teresa Ver Mensagem
                        Por acaso não conheço mas cheira-me que é bastante interessante e será uma optima ideia para o dia do pai!! Eu por acaso ja ando a pensar nisso, gostava de oferecer uma coisa ao meu marido, mas nao sei o que há de ser, (ele odeia ler), afinal de contas é o primeiro dia do pai da vida dele
                        Se ele não gosta de ler, oferece-lhe uma t-shirt com dizeres do melhor pai do mundo, etc.....
                        De certeza que a vai usar todo orgulhoso!!!

                        Comentar


                        • Que boas notícias MLC E um pilinhas, parabéns!!! Que continue saudável e forte, é isso que importa

                          Por enquanto estamos empatados cá no cantinho:

                          Meninas - 1
                          Meninos - 1


                          Contei isto ao meu marido e ele disse "podes ir lá por um 2 nos meninos que nosso é um pilas" se sair uma menina, quero ver como vai ser hihihi

                          sreis: BOA SORTE!!! Estou a torcer para que saias com um sorriso enorme da ecografia e já possas vir desempatar isto, ou então, adicionar um ponto a cada um!! Que esteja tudo bem é o que realmente importa.

                          Beijinhos a todas

                          PS:
                          Tenho um novo sintoma: um buraco no estômago. Tudo o que como não me tira a sensação de fome. SOCORRO!


                          ★Nasceu: 07.10.13 às 11h32 ★ - 36s6d | 47.5cm| 3180g
                          POSITIVO: 19.02.13| DUM: 19.01.13 | DPP: 29.10.13

                          ☆ O Meu Gráfico ☆

                          Madrinha da Diabinha mais querida: White_Devil
                          Madrinha das minhas grandes amigas EFAOL e Parisienne
                          Afilhada da doce e querida TelmaGD

                          Comentar


                          • Inserido Inicialmente por Miss Dior Ver Mensagem
                            Que boas notícias MLC E um pilinhas, parabéns!!! Que continue saudável e forte, é isso que importa

                            Por enquanto estamos empatados cá no cantinho:

                            Meninas - 1
                            Meninos - 1


                            Contei isto ao meu marido e ele disse "podes ir lá por um 2 nos meninos que nosso é um pilas" se sair uma menina, quero ver como vai ser hihihi

                            sreis: BOA SORTE!!! Estou a torcer para que saias com um sorriso enorme da ecografia e já possas vir desempatar isto, ou então, adicionar um ponto a cada um!! Que esteja tudo bem é o que realmente importa.

                            Beijinhos a todas

                            PS:
                            Tenho um novo sintoma: um buraco no estômago. Tudo o que como não me tira a sensação de fome. SOCORRO!
                            Miss Dior,

                            os meus enjoos começaram assim!!!

                            Dava -me ma fomeeeeeeee até começar a enjoar de tanta fome...lolololol

                            Qto ao pilas, bem e continuo m bocado ansiosa...será qe é mesmo???? só acredito na proxima consulta qdo o medico disser de novo...LOLOLOL


                            Comentar


                            • Meninas andava aqui nas pesquisas no amazon, e descobri uma coisa que muito honestamente, so tenho a dizer uma coisa...MEDO, muito MEDO ahahahahahahaha

                              É uma espécie de sutiã que acomoda 2 bombas de tirar leite automáticas, ou seja enfiamos aquilo e ficamos com as mãozinhas livres para o que quisermos, desculpem brincar com a situação mas isto é literalmente a versão humana das vacas leiteiras AHAHAHAHAAH

                              Positivo a 20/01/2013
                              My Ovulation Chart





                              Sou afilhada da gravidérrima Pocas com muito orgulho!!!
                              Madrinha da graviduxa babydust e da Anitaluzz que daqui a nada tambem vai ter a sua estrelinha!!!

                              Comentar


                              • Inserido Inicialmente por maria.teresa Ver Mensagem
                                Meninas andava aqui nas pesquisas no amazon, e descobri uma coisa que muito honestamente, so tenho a dizer uma coisa...MEDO, muito MEDO ahahahahahahaha

                                É uma espécie de sutiã que acomoda 2 bombas de tirar leite automáticas, ou seja enfiamos aquilo e ficamos com as mãozinhas livres para o que quisermos, desculpem brincar com a situação mas isto é literalmente a versão humana das vacas leiteiras AHAHAHAHAAH

                                Hehehehe..... CREDO!


                                ★Nasceu: 07.10.13 às 11h32 ★ - 36s6d | 47.5cm| 3180g
                                POSITIVO: 19.02.13| DUM: 19.01.13 | DPP: 29.10.13

                                ☆ O Meu Gráfico ☆

                                Madrinha da Diabinha mais querida: White_Devil
                                Madrinha das minhas grandes amigas EFAOL e Parisienne
                                Afilhada da doce e querida TelmaGD

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X