Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Mamãs de Setembro/Outubro/Novembro 2013

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Inserido Inicialmente por maria.teresa Ver Mensagem
    Deuuus ma livre ficar 9 meses se saber o sexo ahahahahahaha sério eu sou muito muito curiosa, para mim essas coisas nao resultam!!! Mas sim é uma bonita surpresa esperar pelo parto para saber!!!

    Telminha e a teoria da barriga?? Olha já chateia tanta teoria... é o que vier e acabou!! Ah e não sabem da melhor, acho que ninguem gosta do nome que escolhemos para menino, Zé Pedro... dizem que depois é o Zé/Zézinho... e eu digo que não é nada, porque conheço um Zé Pedro com 5 anos e ele é Zé Pedro para toda a gente, e tmbem conheço um Zé Miguel que não é Zé, é Zé Miguel, portanto isto depois tem que partir de nós, e se alguem o tratar por Zé... "Não é Zé, É ZÈ PEDRO"
    Oh pá eu tambem nao gosto de certos nomes que certas pessoas escolheram para os filhos e não ando para aí a apontar o dedo a dizer... (por exemplo não gosto de nomes arraçados de estrangeirice...mas é o MEU gosto, e quem gosta ainda bem! Eu gosto de Zé Pedro!!!!)
    A teoria da barriga eu desarmo bem, porque tenho duas colegas aqui no trabalho, ambas com meninos e uma teve a barriga empinada e redonda e a outra tem a barriga larga e descida (está quase a ter tem uma barriga linda )

    Zé Pedro também não é dos nomes que mais amo... mas lá está, tu é que escolhes e tu é que és a mãe, logo tu é que tens de gostar tenho uma amiga que é louca pelos xutos e pontapés e diz que quando tiver um menino tb vai ser Zé Pedro

    Mas também estou consciente que o nome que escolhi para menino também não agrada a todos e agora nem está na moda, mas é o que eu e o meu marido gostamos e é o nome que o bebé terá se for menino

    O meu 1º nome é telma... se vocês soubessem o meu segundo... uiiiiiii (Miss Dior... chiu!)



    O meu gráfico POSITIVO Foram 11 meses à tua espera, mas finalmente POSITIVO a 19 de Dezembro!
    Hipotiroidismo e SOP. Com Duphaston desde 09/12, Metformina desde 10/12 e Dufine desde 10/12


    Orgulhosamente afilhada da KellyPT
    Madrilhadas do meu coração: AnaBS e Angie"
    Afilhadas lindas, maravilhosas e super-mulheres: Caty80 (A torcer muito pela minha Catxinha+++++++++++) e Miss Dior!

    Comentar


    • Isso dos nomes é muito relativo!!
      Eu gosto do nome José Pedro, embora prefire João Pedro

      E Laura é um nome lindíssimo. Sonante e bem português, adoro.


      ★Nasceu: 07.10.13 às 11h32 ★ - 36s6d | 47.5cm| 3180g
      POSITIVO: 19.02.13| DUM: 19.01.13 | DPP: 29.10.13

      ☆ O Meu Gráfico ☆

      Madrinha da Diabinha mais querida: White_Devil
      Madrinha das minhas grandes amigas EFAOL e Parisienne
      Afilhada da doce e querida TelmaGD

      Comentar


      • Inserido Inicialmente por kelsantos Ver Mensagem
        Isso de todos meterem o bedelho nos nomes irrita-me de uma forma que nem vos digo, quem sabe são os pais e quem tem de gostar são os pais e acabou, era só o que faltava. Eu já tou para ver o que me espera...puf dá minha filha nem imaginam! a minha sogra a tentar convencer nos a mudar porque dizia que Laura era nome de velha e dizia "porque não fica Lara?" e eu "porque não quero Lara, quero Laura e acabou" ...e eu adoro a minha sogra, é um anjo mas pronto não gostou do nome mas depois passou, depois com o tempo disse que afinal até era bonito (não sei se foi para me agradar ou não lol)

        Amiga, Zé Pedro é muito bonito, um nome português como eu gosto
        Se tiver uma menina será Laura
        E Lara... também não gosto!



        O meu gráfico POSITIVO Foram 11 meses à tua espera, mas finalmente POSITIVO a 19 de Dezembro!
        Hipotiroidismo e SOP. Com Duphaston desde 09/12, Metformina desde 10/12 e Dufine desde 10/12


        Orgulhosamente afilhada da KellyPT
        Madrilhadas do meu coração: AnaBS e Angie"
        Afilhadas lindas, maravilhosas e super-mulheres: Caty80 (A torcer muito pela minha Catxinha+++++++++++) e Miss Dior!

        Comentar


        • MissDior ja vi que temos o mesmo gosto para quartinhos essa é a outra versão que gosto... azul e castanho... muito lindo mesmo!!

          Kelsantos a minha mãe tambem nao gostava de Teresa e agora adora, as pessoas depois habituam-se!! Há uma miuda minha vizinha que se chama Adelaide, quando ela nasceu achei horrivel e que era nome de velha, agora a miuda tem uns 7 anitos e é muito bonita com uns grandes olhos azuis, oh pá acho super bonito o nome (nunca punha a uma filha minha mas é das tais coisas que depois habituamo-nos e passamos a gostar!).
          Gosto muito de Laura, e acho muito mais portugues que Lara (Lara so me faz lembrar Lara Croft loool)

          beijinhos
          Positivo a 20/01/2013
          My Ovulation Chart





          Sou afilhada da gravidérrima Pocas com muito orgulho!!!
          Madrinha da graviduxa babydust e da Anitaluzz que daqui a nada tambem vai ter a sua estrelinha!!!

          Comentar


          • Inserido Inicialmente por kelsantos Ver Mensagem
            Adoro

            o quarto da minha filhota foi em tons rosa e verde água, ficou muito lindo

            Este assim em tons claros e calmos adoro mesmo miss Dior
            São estes os tons que quero. E para não falar das árvores e passarinhos e gaiolas (que amo!). Se for menina os detalhes serão em rosa e claro, a pintura (autocolante na parede) mais feminina. Se for menino, os detalhes e apontamentos serão em azul
            E o meu apartamento é virado a sul e tem janelas enormes (de cima a baixo), mas claro... inglaterra não é propriamente um país cheio de sol e luz


            ★Nasceu: 07.10.13 às 11h32 ★ - 36s6d | 47.5cm| 3180g
            POSITIVO: 19.02.13| DUM: 19.01.13 | DPP: 29.10.13

            ☆ O Meu Gráfico ☆

            Madrinha da Diabinha mais querida: White_Devil
            Madrinha das minhas grandes amigas EFAOL e Parisienne
            Afilhada da doce e querida TelmaGD

            Comentar


            • É muito dificil agradar a todos e quando já se tem um filho mais velho nem imaginam a minha miúda não gosta de Vicente que é o nome que escolhemos se for menino mas já se está a habituar porque viu que quem escolhe são os papás tal como esci«olhemos o dela e o mano tem o mesmo direito lol mas conseguimos dar-lhe hipoteses para o 2ª nome e ela lá escolheu e está convencida...é um máximo a sério
              Educadora Perinatal

              Conselheira em aleitamento materno





              Madrinha orgulhosa da querida Pocas

              Comentar


              • Telminha diz aí às titias qual é o nome para menino!! Va agora ficámos curiosas!!!!
                Positivo a 20/01/2013
                My Ovulation Chart





                Sou afilhada da gravidérrima Pocas com muito orgulho!!!
                Madrinha da graviduxa babydust e da Anitaluzz que daqui a nada tambem vai ter a sua estrelinha!!!

                Comentar


                • Inserido Inicialmente por Miss Dior Ver Mensagem
                  Em relação às cores do quarto de bebé, fica aqui um exemplo do que quero

                  Lindo



                  O meu gráfico POSITIVO Foram 11 meses à tua espera, mas finalmente POSITIVO a 19 de Dezembro!
                  Hipotiroidismo e SOP. Com Duphaston desde 09/12, Metformina desde 10/12 e Dufine desde 10/12


                  Orgulhosamente afilhada da KellyPT
                  Madrilhadas do meu coração: AnaBS e Angie"
                  Afilhadas lindas, maravilhosas e super-mulheres: Caty80 (A torcer muito pela minha Catxinha+++++++++++) e Miss Dior!

                  Comentar


                  • Inserido Inicialmente por TelmaGD Ver Mensagem
                    Se tiver uma menina será Laura
                    E Lara... também não gosto!
                    muito bom gosto sim senhora a minha Laura é uma princesa sabichona
                    Educadora Perinatal

                    Conselheira em aleitamento materno





                    Madrinha orgulhosa da querida Pocas

                    Comentar


                    • Inserido Inicialmente por sreis1979 Ver Mensagem
                      Sim, eu vou confiar nela. Obrigada pelo carinho de todas.
                      Sreis cada vez mais tenho a certeza k os médicos hj em dia não escondem nada!
                      E,como já disseram as outras meninas se com 1 já é dificil ás vezes ver td imagina com 2...
                      Sossega k td está bem e,agora este mes com as festas da Páscoa o tempo passa mais rápido e logo logo já fazes nova eco!
                      bjtx

                      Comentar


                      • sim, fiquei super curiosa com o nome de menino dona Telma
                        Educadora Perinatal

                        Conselheira em aleitamento materno





                        Madrinha orgulhosa da querida Pocas

                        Comentar


                        • Inserido Inicialmente por Miss Dior Ver Mensagem
                          São estes os tons que quero. E para não falar das árvores e passarinhos e gaiolas (que amo!). Se for menina os detalhes serão em rosa e claro, a pintura (autocolante na parede) mais feminina. Se for menino, os detalhes e apontamentos serão em azul
                          E o meu apartamento é virado a sul e tem janelas enormes (de cima a baixo), mas claro... inglaterra não é propriamente um país cheio de sol e luz
                          Eu adoro corujas, e estas são amorosas, adoro mesmo ficam lindas num quartinho de menina
                          Educadora Perinatal

                          Conselheira em aleitamento materno





                          Madrinha orgulhosa da querida Pocas

                          Comentar


                          • Gonçalo



                            O meu gráfico POSITIVO Foram 11 meses à tua espera, mas finalmente POSITIVO a 19 de Dezembro!
                            Hipotiroidismo e SOP. Com Duphaston desde 09/12, Metformina desde 10/12 e Dufine desde 10/12


                            Orgulhosamente afilhada da KellyPT
                            Madrilhadas do meu coração: AnaBS e Angie"
                            Afilhadas lindas, maravilhosas e super-mulheres: Caty80 (A torcer muito pela minha Catxinha+++++++++++) e Miss Dior!

                            Comentar


                            • Telma vou te dizer uma coisa... Gonçalo foi o meu nome preferido de rapaz durante muito tempo!! O meu ex marido odiava... e depois quando me separei um dia pensei "olha um dia ainda vou ter um gonçalo!" mas entretanto conheci um Gonçalo (amigo do meu marido) que é uma pessoa de trato horrivel e já nos fez umas quantas (é triste haver pessoas assim), pronto foi logo meio caminho andado para eu dizer que nenhum filho meu se há de chamar Gonçalo!! Mas tenho pena porque é um nome muito bonito e durante muitos anos foi o meu nome de sonho!!
                              Eu acho que é um nome que está sempre na moda...fica sempre bem!!! Parabens fizeram uma optima escolha
                              Positivo a 20/01/2013
                              My Ovulation Chart





                              Sou afilhada da gravidérrima Pocas com muito orgulho!!!
                              Madrinha da graviduxa babydust e da Anitaluzz que daqui a nada tambem vai ter a sua estrelinha!!!

                              Comentar


                              • Inserido Inicialmente por TelmaGD Ver Mensagem
                                Gonçalo
                                Gosto muito era um dos nomes que a minha pipoca queria eu gosto muito mesmo mas é o nome de um grande amigo meu que também é meu colega e sabem como são as más linguas, se desse o mesmo nome ao meu filho começavam logo a falar. Aliás uma vez a minha chefe disse que se calhar não deviamos andar tantas vezes juntos porque podem falar, acreditam? mas ele tb é amigo do meu marido, não escondemos nada, gosto dele como um irmão, estas mentalidades do século passado...fogo!...desculpem o desabafo

                                Adoro Telminha
                                Educadora Perinatal

                                Conselheira em aleitamento materno





                                Madrinha orgulhosa da querida Pocas

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X