Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Mamãs de Setembro/Outubro/Novembro 2013

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Um dos bebés da minha piolha (sim, tenho tantos netos lá em casa, nem imaginam e todos tÊm nome ) é o Gonçalo
    Educadora Perinatal

    Conselheira em aleitamento materno





    Madrinha orgulhosa da querida Pocas

    Comentar


    • Olá meninas,
      antes de mais sreis, descansa esse coração, é sempre complicado ver com dois bebes! não vai ser nada, vais ver!
      Sónia, o bebe tá bem, mas pq é q temos a mania de nos preocupar com coisas malucas? eu sou como tu, tb me preocupo com todos os promenores, mas descansa, ta tudo bem!

      Miss dior gosto mt do quarto, a parede q pintamos este fim de semana tem essa cor! Gosto mt de cinza e vermelho, mas o cinza tinha q ser mt mais claro!

      Madrinha Gonçalo é mt giro! Aprovado!!

      beijinhos pa todas!
      Ultima edição por caty80; 12-03-2013, 17:46.
      A treinar desde junho de 2008
      A minha querida madrinha TelmaGD!!!!
      A minha querida afilhada Tábita!!!!!

      Comentar


      • Nossa senhora. A mente mesquinha das pessoas revolta-me, kelsantos!!!
        Eu gosto muito dos nomes dos vossos piolhinhos
        Também gosto muito das escolhas da sreis

        Só mamãs de bom gosto!!

        Os nomes que escolhemos... já não sei se serão mesmo os nomes definitivos. Enfim... vamos indo e vamos vendo


        ★Nasceu: 07.10.13 às 11h32 ★ - 36s6d | 47.5cm| 3180g
        POSITIVO: 19.02.13| DUM: 19.01.13 | DPP: 29.10.13

        ☆ O Meu Gráfico ☆

        Madrinha da Diabinha mais querida: White_Devil
        Madrinha das minhas grandes amigas EFAOL e Parisienne
        Afilhada da doce e querida TelmaGD

        Comentar


        • Também temos uma amigo que é Gonçalo, mas o nome não foi escolhido por causa dele, claro que influencia positivamente, mas escolhemos porque ambos gostamos (eu gosto muito de Gabriel e o meu marido não gosta e não conhecemos nenhum Gabriel pessoalmente hehehehhe)

          No outro dia fomos a casa desse amigo (que é casado com uma boa amiga minha) ver o bebé deles e ele perguntou que nome iamos dar e eu:
          Adivinha... Gonçalo!

          Foi tão giro

          ps: Gonçalo, se vieres dar a este tópico... sim... sou mesmo eu hahahahhahahahaha



          O meu gráfico POSITIVO Foram 11 meses à tua espera, mas finalmente POSITIVO a 19 de Dezembro!
          Hipotiroidismo e SOP. Com Duphaston desde 09/12, Metformina desde 10/12 e Dufine desde 10/12


          Orgulhosamente afilhada da KellyPT
          Madrilhadas do meu coração: AnaBS e Angie"
          Afilhadas lindas, maravilhosas e super-mulheres: Caty80 (A torcer muito pela minha Catxinha+++++++++++) e Miss Dior!

          Comentar


          • Inserido Inicialmente por kelsantos Ver Mensagem
            Um dos bebés da minha piolha (sim, tenho tantos netos lá em casa, nem imaginam e todos tÊm nome ) é o Gonçalo
            A tua filha tem mesmo bom gosto



            O meu gráfico POSITIVO Foram 11 meses à tua espera, mas finalmente POSITIVO a 19 de Dezembro!
            Hipotiroidismo e SOP. Com Duphaston desde 09/12, Metformina desde 10/12 e Dufine desde 10/12


            Orgulhosamente afilhada da KellyPT
            Madrilhadas do meu coração: AnaBS e Angie"
            Afilhadas lindas, maravilhosas e super-mulheres: Caty80 (A torcer muito pela minha Catxinha+++++++++++) e Miss Dior!

            Comentar


            • Inserido Inicialmente por caty80 Ver Mensagem
              Olá meninas,
              antes de mais sreis, descansa esse coração, é sempre complicado ver com dois bebes! não vai ser nada, vais ver!

              Miss dior gosto mt do quarto, a parede q pintamos este fim de semana tem essa cor! Gosto mt de cinza e vermelho, mas o cinza tinha q ser mt mais claro!

              Madrinha Gonçalo é mt giro! Aprovado!!

              beijinhos pa todas!
              Olá Afilhada linda!!!!

              Ainda bem que gostas e de Laura?

              beijoquinhas!



              O meu gráfico POSITIVO Foram 11 meses à tua espera, mas finalmente POSITIVO a 19 de Dezembro!
              Hipotiroidismo e SOP. Com Duphaston desde 09/12, Metformina desde 10/12 e Dufine desde 10/12


              Orgulhosamente afilhada da KellyPT
              Madrilhadas do meu coração: AnaBS e Angie"
              Afilhadas lindas, maravilhosas e super-mulheres: Caty80 (A torcer muito pela minha Catxinha+++++++++++) e Miss Dior!

              Comentar


              • Laura Laura Laura , ihihihihihihihihihihi
                Educadora Perinatal

                Conselheira em aleitamento materno





                Madrinha orgulhosa da querida Pocas

                Comentar


                • uma das coisas que adoro no nome Laura é que é igual em todas as linguas, não é maravilhoso, há muito poucos nomes assim
                  Educadora Perinatal

                  Conselheira em aleitamento materno





                  Madrinha orgulhosa da querida Pocas

                  Comentar


                  • Inserido Inicialmente por TelmaGD Ver Mensagem
                    Olá Afilhada linda!!!!

                    Ainda bem que gostas e de Laura?

                    beijoquinhas!
                    Tb gosto!!!!
                    Eu já tenho os nomes escolhidos pa menina e menino! QQ dia tens q confidenciar o teu segundo nome!!!!
                    beijinhos
                    A treinar desde junho de 2008
                    A minha querida madrinha TelmaGD!!!!
                    A minha querida afilhada Tábita!!!!!

                    Comentar


                    • Kelsantos era por essa mesma razão que o meu ex marido nao queria filho nenhum chamado gonçalo, porque eu tenho um amigo de infância que é gonçalo e pronto o resto já se imagina (ah e tal depois as pessoas dizem que o filho é dele). Sinceramente ou sao as pessoas que sao muito adiantadas (estupidas) ou sou eu que sou muito retardada porque eu nunca ia ter um pensamento desses, de achar que fulana meteu certo nome porque o filho é do outro...
                      Hoje em dia eu e o meu actual marido temos alta relação de confiança e sinceridade, eu tenho amigos homens e ele tem amigos mulheres, tudo na base da amizade e do respeito e digo ja que assim é que é bonito. Ja me aconteceu ir levar um primo dele a casa (primo afastado) e a minha mãe olhar para mim tipo "entao mas foste sozinha pô-lo..."tipo, eu nem ligo, entra a 100 e sai a 300!!
                      Em relaçao ao nome que escolhemos, Zé PEdro, foi escolhido há muito muito tempo, eu nao sei se ja disse aqui mas o meu marido chama-se Pedro e achámos que era engraçado o nosso filho ter como segundo nome, o nome do pai
                      Positivo a 20/01/2013
                      My Ovulation Chart





                      Sou afilhada da gravidérrima Pocas com muito orgulho!!!
                      Madrinha da graviduxa babydust e da Anitaluzz que daqui a nada tambem vai ter a sua estrelinha!!!

                      Comentar


                      • Por acaso, acho que hoje em dia temos que pensar na forma como se pronuncia os nomes, principalmente em inglês.

                        O mundo é muito pequeno, os contactos internacionais são cada vez mais e é importante pensarmos nisto Os nossos meninos podem ter que trabalhar no estrangeiro e um nome fácil de pronunciar e perceber é muito importante

                        Por isso estou inclinada para o nome David para menino. É o nome do avô do meu marido, é muito bonito, simples e muito internacional. Além disso há fortes probabilidades de os meus filhos fazerem a escola cá em Inglaterra, não vejo jeitos de voltar para Portugal.


                        ★Nasceu: 07.10.13 às 11h32 ★ - 36s6d | 47.5cm| 3180g
                        POSITIVO: 19.02.13| DUM: 19.01.13 | DPP: 29.10.13

                        ☆ O Meu Gráfico ☆

                        Madrinha da Diabinha mais querida: White_Devil
                        Madrinha das minhas grandes amigas EFAOL e Parisienne
                        Afilhada da doce e querida TelmaGD

                        Comentar


                        • Inserido Inicialmente por maria.teresa Ver Mensagem
                          Kelsantos era por essa mesma razão que o meu ex marido nao queria filho nenhum chamado gonçalo, porque eu tenho um amigo de infância que é gonçalo e pronto o resto já se imagina (ah e tal depois as pessoas dizem que o filho é dele). Sinceramente ou sao as pessoas que sao muito adiantadas (estupidas) ou sou eu que sou muito retardada porque eu nunca ia ter um pensamento desses, de achar que fulana meteu certo nome porque o filho é do outro...
                          Hoje em dia eu e o meu actual marido temos alta relação de confiança e sinceridade, eu tenho amigos homens e ele tem amigos mulheres, tudo na base da amizade e do respeito e digo ja que assim é que é bonito. Ja me aconteceu ir levar um primo dele a casa (primo afastado) e a minha mãe olhar para mim tipo "entao mas foste sozinha pô-lo..."tipo, eu nem ligo, entra a 100 e sai a 300!!
                          Em relaçao ao nome que escolhemos, Zé PEdro, foi escolhido há muito muito tempo, eu nao sei se ja disse aqui mas o meu marido chama-se Pedro e achámos que era engraçado o nosso filho ter como segundo nome, o nome do pai
                          é lindo sim senhora

                          mas eu não deixo de pôr Gonçalo por isso, é mesmo porque preferimos Vicente, adoramos teatro, é uma paixão nossa e é uma homenagem ao pai do teatro portuguÊs - Gil Vicente

                          Agora combinar segundo nome é que é tramado isto porque a minha pipoca tem 2 nomes e queria que o mano/a fosse igual
                          Educadora Perinatal

                          Conselheira em aleitamento materno





                          Madrinha orgulhosa da querida Pocas

                          Comentar


                          • Inserido Inicialmente por sreis1979 Ver Mensagem
                            Sim, isso ela também disse, que em gémeos é mais difícil por causa das posições. Fiquei com a barriga a doer no fim de tanto carregar por todos os lados.

                            Enquanto estava a tirar as medidas a um, o outro estava aos saltinhos todo maluco. É mesmo giro vê-los e quase inacreditavel que estão aqui na minha barriga 2 seres tão lindos.

                            Vou tentar não ficar a matutar e vou confiar nela porque ela sempre foi mesmo muito sincera, disse sempre todos os riscos, foi sempre cautelosa e tenho feito as ecos quinzenais para ir vendo o desenvolvimento e tem sempre estado tudo bem. Vou confiar e não matutar porque senão tenho muitas semanas para maturar...

                            Agora é ver se os enjoos se vão de vez. Como andam os teus, Telma?
                            SREIS!!!!

                            Qe bom que tudo esteja bem!!!

                            Fico tão contente!!!! Vais ver qe esse pormenor não eh nada importante e ainda assim pode ser qe consigam ver na conslta!!!!

                            ))))

                            Olha desculpem eu nao comentar mais nada hj, mas deu-me a travadinha cheguei ao BOSS e disse qe estava gravida..que nao gostava de mentiras e que andava pertrbada por nao contar..mas por precação medica...só agora era aconselhável... mas que qeria contar já e esclarecer tudo....

                            Axo q ele ficou tao perplexo que so me de os parabens e disse qe ia abalar aqui o serviço..mas que depois via-se..nada qe nao se resolva!!!

                            Claro qe não perco pela demora e me vai lixar o jizo..mas JA ESTÀ!!!

                            Claro qe esto tão nervosa que ainda em dá m colapso!!! ate me tremem as mãos!


                            Comentar


                            • Inserido Inicialmente por Miss Dior Ver Mensagem
                              Por acaso, acho que hoje em dia temos que pensar na forma como se pronuncia os nomes, principalmente em inglês.

                              O mundo é muito pequeno, os contactos internacionais são cada vez mais e é importante pensarmos nisto Os nossos meninos podem ter que trabalhar no estrangeiro e um nome fácil de pronunciar e perceber é muito importante

                              Por isso estou inclinada para o nome David para menino. É o nome do avô do meu marido, é muito bonito, simples e muito internacional. Além disso há fortes probabilidades de os meus filhos fazerem a escola cá em Inglaterra, não vejo jeitos de voltar para Portugal.
                              Gosto mesmo muito de David e lá está, igual em todas as linguas
                              Educadora Perinatal

                              Conselheira em aleitamento materno





                              Madrinha orgulhosa da querida Pocas

                              Comentar


                              • MLC: esse teu emprego, andas sempre cheia de medo linda
                                Não fiques assim!!! Eles não merecem esse teu mau estar e angústia.
                                Um beijinho grande


                                ★Nasceu: 07.10.13 às 11h32 ★ - 36s6d | 47.5cm| 3180g
                                POSITIVO: 19.02.13| DUM: 19.01.13 | DPP: 29.10.13

                                ☆ O Meu Gráfico ☆

                                Madrinha da Diabinha mais querida: White_Devil
                                Madrinha das minhas grandes amigas EFAOL e Parisienne
                                Afilhada da doce e querida TelmaGD

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X