Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Mamãs de Setembro/Outubro/Novembro 2013

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • sreis olha que quarto de gémeos amoroso... e dá a entender que é de um casalinho

    Positivo a 20/01/2013
    My Ovulation Chart





    Sou afilhada da gravidérrima Pocas com muito orgulho!!!
    Madrinha da graviduxa babydust e da Anitaluzz que daqui a nada tambem vai ter a sua estrelinha!!!

    Comentar


    • Bem, que giro!!!!

      Comentar


      • Que lindo, gostei mesmo.

        Eu ainda não pensei bem no quarto deles, mas já andei a ver os vinis e assim porque eu tenho 1 vinil na sala e um no meu quarto que toda agente que vem cá adora e queria pôr também no quarto dos bebés. Penso melhor nisso depois de saber o sexo deles.


        Madrinha, com muito prazer, da minha querida cp1979!

        Comentar


        • Por acaso é uma fofura sim senhores
          Eu fiz uma pasta onde vou guardando ideias giras da net para o quartinho, oh pá estou deserta de chegar a essa fase

          Alguém falou nos sacos das fraldas, eu vou comprar da marca Tuc-Tuc de preferência os plastificados, gosto muito deste para menino

          A minha filha tem um assim (mas da colecção rosa choque) também plastificado por fora e hoje ela ainda o usa (é o saco de levar as tralhas da natação) e está como novo, e como é plastificado basta um paninho humido para lavar, por acaso gosto muito...valeu bem o dinheiro (50€)

          É tão bom esta fase onde pensamos nos pormenorzinhos todos para o nosso bebé

          beijinhos
          Positivo a 20/01/2013
          My Ovulation Chart





          Sou afilhada da gravidérrima Pocas com muito orgulho!!!
          Madrinha da graviduxa babydust e da Anitaluzz que daqui a nada tambem vai ter a sua estrelinha!!!

          Comentar


          • Tão giro este saco, onde posso ver online a colecção? Sabes?


            Madrinha, com muito prazer, da minha querida cp1979!

            Comentar


            • Olha encontrei nesta loja, tem a colecção toda e os preços (o que é sempre fixe de se saber)



              Tambem vi outra toda em vermelho muito gira... por norma esta marca tem coisas lindas

              Já agora este é o saco da Teresa
              Ultima edição por maria.teresa; 13-03-2013, 14:54.
              Positivo a 20/01/2013
              My Ovulation Chart





              Sou afilhada da gravidérrima Pocas com muito orgulho!!!
              Madrinha da graviduxa babydust e da Anitaluzz que daqui a nada tambem vai ter a sua estrelinha!!!

              Comentar


              • Bom dia meninas na vi que os bebes da Sreis tão otimos ainda bem muitos parabéns querida. E parabéns também a MLC pelo bebecas

                Adorei o quartinho de gémeos ta super fofo.

                Ora bem hoje foi dia de consulta com a midwife. Foi uma consulta de mais de uma hora. montes de papelada para preencher, já tenho o equivalente ao boletim da gravida daqui (que e um dossiers A4 que tenho de andar sempre com ele atras lol.) fiz analises, e digo que fiquei eacandalizada com a maneira como ela fez. Ora bem foi mesmo ali no consultório tipo da medica de família nao pôs luvas né. Desinfectou o sítio onde ia meter a agulha no meu braço pôs-se so ali de joelhos a minha frente mó chão ia pá pegar num dos tubos ainda o deixou cair e depois tava com uma mão a segurar a agulha no meu braço e a outra a procurar o tubo no chão. Mas pronto nao há de ser nada.

                E já tenho eco marcada pra dia 2 de Abril



                Meu gráfico - positivo 10 fevereiro

                Comentar


                • Beeeeem isso se fosse cá jasus LOOOOOL
                  bem e ja estás de 8 semaninhas, parece que ainda ontem descobriste o positivo... isto passa mesmo a correr!!
                  Tudo a correr bem!!!

                  beijinhos grandes
                  Positivo a 20/01/2013
                  My Ovulation Chart





                  Sou afilhada da gravidérrima Pocas com muito orgulho!!!
                  Madrinha da graviduxa babydust e da Anitaluzz que daqui a nada tambem vai ter a sua estrelinha!!!

                  Comentar


                  • Inserido Inicialmente por maria.teresa Ver Mensagem
                    Olha encontrei nesta loja, tem a colecção toda e os preços (o que é sempre fixe de se saber)



                    Tambem vi outra toda em vermelho muito gira... por norma esta marca tem coisas lindas

                    Já agora este é o saco da Teresa
                    Vou já cuscar.


                    Madrinha, com muito prazer, da minha querida cp1979!

                    Comentar


                    • Inserido Inicialmente por Pioka Ver Mensagem
                      Bom dia meninas na vi que os bebes da Sreis tão otimos ainda bem muitos parabéns querida. E parabéns também a MLC pelo bebecas

                      Adorei o quartinho de gémeos ta super fofo.

                      Ora bem hoje foi dia de consulta com a midwife. Foi uma consulta de mais de uma hora. montes de papelada para preencher, já tenho o equivalente ao boletim da gravida daqui (que e um dossiers A4 que tenho de andar sempre com ele atras lol.) fiz analises, e digo que fiquei eacandalizada com a maneira como ela fez. Ora bem foi mesmo ali no consultório tipo da medica de família nao pôs luvas né. Desinfectou o sítio onde ia meter a agulha no meu braço pôs-se so ali de joelhos a minha frente mó chão ia pá pegar num dos tubos ainda o deixou cair e depois tava com uma mão a segurar a agulha no meu braço e a outra a procurar o tubo no chão. Mas pronto nao há de ser nada.

                      E já tenho eco marcada pra dia 2 de Abril
                      eheheh... É tudo mais "caseiro".


                      Madrinha, com muito prazer, da minha querida cp1979!

                      Comentar


                      • Pois já tou como se costuma dizer tantas "conisses" mas se uma pessoa tiver que apanhar uma infecção ou qualquer coisa acontece na mesma. Bem vejo do Tlc que elas nao sabem sequer que tão gravidas e tem bebes perfeitinhos. Se bem que eu acho que o programa devia chamar-se "eu estava em negação que estava gravida" porque acho que a maior parte e isso tipo metem na cabeça que nao podem estar e tudo lhes parece normal.

                        Já a quanto o tempo passar rápido. A mim parece que ta a passar tão devagarinho lol



                        Meu gráfico - positivo 10 fevereiro

                        Comentar


                        • Olá meninas.

                          Por aqui estou xoxinha, não sei bem, mas pronto, isto passa!!
                          Ainda bem que está tudo animado e apaixonado.

                          Ah e estou chateada, partilhei aqui duas coisas interessantes convosco e só treinantes é que comentaram!!!

                          sreis: fico muito contente por te saber mais descansada e com energia. É verdade que faz bem espairecer Vai correr tuuudo bem!!

                          Pioka: eu estou chocada. Eles aqui são extremamente picuinhas com as infecções e cuidados, quer a tirar sangue, quer a inserir um cateter na veia por exemplo. Fiquei chocada :P

                          Eu só tenho consulta dia 27 com a midwife (a estúpida que se recusou a ver-me da outra vez), ainda faltam 2 semanas. E vou estar do mesmo tempo que tu mais ou menos.

                          Beijinhos a todas.


                          ★Nasceu: 07.10.13 às 11h32 ★ - 36s6d | 47.5cm| 3180g
                          POSITIVO: 19.02.13| DUM: 19.01.13 | DPP: 29.10.13

                          ☆ O Meu Gráfico ☆

                          Madrinha da Diabinha mais querida: White_Devil
                          Madrinha das minhas grandes amigas EFAOL e Parisienne
                          Afilhada da doce e querida TelmaGD

                          Comentar


                          • Inserido Inicialmente por Pioka Ver Mensagem
                            Pois já tou como se costuma dizer tantas "conisses" mas se uma pessoa tiver que apanhar uma infecção ou qualquer coisa acontece na mesma. Bem vejo do Tlc que elas nao sabem sequer que tão gravidas e tem bebes perfeitinhos. Se bem que eu acho que o programa devia chamar-se "eu estava em negação que estava gravida" porque acho que a maior parte e isso tipo metem na cabeça que nao podem estar e tudo lhes parece normal.

                            Já a quanto o tempo passar rápido. A mim parece que ta a passar tão devagarinho lol
                            )))

                            Eh sempre assim, o tempo parece sempre qe passa devagar!!!

                            Eu não tenho pressa mas acho que agora começo a ansiar a proxima fase...sentir-me mais grávida..

                            Parece que as pessoas nos olham desconfiadas!!! Quem fica a saber..ah e tal...mas ainda eh mito cedo...tá de pouco tempo!!!

                            Pois... sim..issso :P


                            Comentar


                            • MLC: sentir-te mais grávida??
                              Tens apetite de leão, andas sempre enjoada e uma barriga de impor respeito! Tu estás é muito grávida mulher

                              Eu é que não vejo a hora de me sentir grávida. Não tenho barriga, não tenho sintomas. Enfim.... Quero que a minha barriga cresça, quer que o meu bebé desenvolva bem... passar estas 12 semanas rápido!!!


                              ★Nasceu: 07.10.13 às 11h32 ★ - 36s6d | 47.5cm| 3180g
                              POSITIVO: 19.02.13| DUM: 19.01.13 | DPP: 29.10.13

                              ☆ O Meu Gráfico ☆

                              Madrinha da Diabinha mais querida: White_Devil
                              Madrinha das minhas grandes amigas EFAOL e Parisienne
                              Afilhada da doce e querida TelmaGD

                              Comentar


                              • Inserido Inicialmente por Miss Dior Ver Mensagem
                                Olá meninas.

                                Por aqui estou xoxinha, não sei bem, mas pronto, isto passa!!
                                Ainda bem que está tudo animado e apaixonado.

                                Ah e estou chateada, partilhei aqui duas coisas interessantes convosco e só treinantes é que comentaram!!!

                                sreis: fico muito contente por te saber mais descansada e com energia. É verdade que faz bem espairecer Vai correr tuuudo bem!!

                                Pioka: eu estou chocada. Eles aqui são extremamente picuinhas com as infecções e cuidados, quer a tirar sangue, quer a inserir um cateter na veia por exemplo. Fiquei chocada :P

                                Eu só tenho consulta dia 27 com a midwife (a estúpida que se recusou a ver-me da outra vez), ainda faltam 2 semanas. E vou estar do mesmo tempo que tu mais ou menos.

                                Beijinhos a todas.
                                Linda, acredita que foi tudo lidinho

                                Beijos grandes

                                PS: obrigada por ontem



                                O meu gráfico POSITIVO Foram 11 meses à tua espera, mas finalmente POSITIVO a 19 de Dezembro!
                                Hipotiroidismo e SOP. Com Duphaston desde 09/12, Metformina desde 10/12 e Dufine desde 10/12


                                Orgulhosamente afilhada da KellyPT
                                Madrilhadas do meu coração: AnaBS e Angie"
                                Afilhadas lindas, maravilhosas e super-mulheres: Caty80 (A torcer muito pela minha Catxinha+++++++++++) e Miss Dior!

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X