Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Mamãs de Setembro/Outubro/Novembro 2013

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Inserido Inicialmente por Ben Ver Mensagem
    Lool! Acabei de te responder!

    Com Gabriel é difícil combinar um segundo nome. Mas gosto de João Gabriel, por exemplo. Já pensaste em pôr outro nome primeiro?
    Por acaso não pensei porque nnca pensámos em mais nomes FOi qase automático o Gabriel, depois pensei em Duarte, tb gosto!

    Prefiro Gabriel


    Comentar


    • Obrigada
      De facto isto está a ser muito atribulado e eu não estou a conseguir gerir stress de maneira nenhuma
      qualquer coisita é um stress......

      eu gosto de gabriel, mas sózinho. acho que é um nome forte para vir acompanhado, mas é a minha opinião.
      maria.teresa, boa sorte para a eco logo!!!!

      Comentar


      • Vocês têm cá uma pedalada!
        Nos últimos dias tive algum trabalho e formação e não consegui acompanhar-vos.

        Hoje estamos em casa, a Leonor está doentita, começou ontem com febre e hoje ainda não teve.

        Bjos a todas

        Comentar


        • Eu não fui à consulta por causa da gravidez, por por causa da tiróide e da medicação. Acabei por me picar a mim própria para tirar sangue, pois a enfermeira era uma inútil, estava a tremer tanto que me ia deixar o braço todo pisado!! E eu ainda tenho duas grandes pisaduras de quando me piquei na sutura do doente e um médico me tirou sangue.

          As pessoas pensam que se deve puncionar as veias que se vê, sendo que as melhores não se vêem, mas são palpáveis. Os olhos são as pontas dos dedos, enfim! Piquei-me a mim própria, nem me doeu e foi direitinho onde tinha que ir. E ela só disse "wow... you ARE good!" e eu devia ter tido "you are useless!"
          Ando mesmo sem pachorra para nada meninas.

          Claro que enquanto esperava pela minha consulta, fui perguntar a que horas era a consulta com a midwife no dia 27 pq eles não me tinha enviado carta. Aproveitei fiz queixa e ela já tem a agenda cheia para o próximo mês (só vai ao meu CS às sextas), mas como eu já vou estar de 9 semanas, ela vai ter que me ver na semana seguinte ou passando, nem que tenha que desmarcar alguém!! Bem feito!

          Ontem tive dores muito fortes, mas hoje estou melhor. Só tenho sentido pontadas no meu ovário/trompa direita, que sempre me deram chatices por causa da endometriose, agora não sei o que será.

          Vou fazer o almoço. Vou fazer uma bolonhesa, mas com macarrão e vou levar ao forno como se fosse lasanha, com bechamel e mozzarella por cima, a gratinar. Super light, como podem ver

          Beijinhos a todas!!

          maria.teresa: quando fores à amazon, vai sempre ao .co.uk, não vás ao .com pois esse é americano e pagas mais de portes e taxas de alfândega.


          ★Nasceu: 07.10.13 às 11h32 ★ - 36s6d | 47.5cm| 3180g
          POSITIVO: 19.02.13| DUM: 19.01.13 | DPP: 29.10.13

          ☆ O Meu Gráfico ☆

          Madrinha da Diabinha mais querida: White_Devil
          Madrinha das minhas grandes amigas EFAOL e Parisienne
          Afilhada da doce e querida TelmaGD

          Comentar


          • Olá meninas.

            Já vi que está tudo bem disposto como se quer.

            Eu fui dar uma voltinha para ver se não estou sempre aqui fechada em casa e aproveitar o lindo dia de sol.

            Comprei miminhos para os meus bebés, 2 conjuntinhos de body+calcinhas (um com verde e um com laranja), 2 babetes lindos (1 verde e 1 laranja) e mais 2 bodies (1 dia mum+dady=me e o outro diz baby). Ah e comprei 2 fraldas para bordar e 2 babetes. Havia lá muita coisa linda naquela loja mas assim para o neutro era tudo muito parecido.

            A mim o peito nunca me doeu muito, está um pouco dorido mas nada que me incomode. A mim o que me incomoda é mesmo os enjoos e vómitos associados, mas estou com muita fé que me irão deixar em breve para aproveitar em pleno a minha tão desejada gravidez.


            Madrinha, com muito prazer, da minha querida cp1979!

            Comentar


            • Inserido Inicialmente por sbarroso Ver Mensagem
              Obrigada
              De facto isto está a ser muito atribulado e eu não estou a conseguir gerir stress de maneira nenhuma
              qualquer coisita é um stress......
              As minhas mamocas também doem mais nuns dias do que noutros. Às vezes não tenho mesmo dor nenhuma. Continuam do mesmo tamanho. Elas "incharam" da noite para o dia, praí 2 dias depois de ter tido o positivo.
              Eu não tenho sintomas, como já aqui falei. Há dias que tenho muuuito apetite, mas outros que é normal. E tenho moinhas, muitas e picadas. Ontem parece que senti algo a sair e fui a correr para a casa de banho, pois achava que era sangue (estava com mtas dores).
              Ultimamente tenho medido o útero... já está acima da púbis e por isso consigo senti-lo. Parece-me que cresceu desde a semana passada, mas isto é muito relativo.

              Eu também ando com dificuldade em controlar a ansiedade, no teu caso deve ser pior, por causa do teu historial. Mas tenta ser positiva, acreditar.
              Eu sei que é difícil, que é fácil falar, mas todas sabemos algo que é indiscutível: a natureza é sábia. Vamos torcer para que tudo esteja bem. Estas energias ajudam. ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ ++++++++++++++++ para ti!
              Beijinhos


              ★Nasceu: 07.10.13 às 11h32 ★ - 36s6d | 47.5cm| 3180g
              POSITIVO: 19.02.13| DUM: 19.01.13 | DPP: 29.10.13

              ☆ O Meu Gráfico ☆

              Madrinha da Diabinha mais querida: White_Devil
              Madrinha das minhas grandes amigas EFAOL e Parisienne
              Afilhada da doce e querida TelmaGD

              Comentar


              • Inserido Inicialmente por sreis1979 Ver Mensagem
                Olá meninas.

                Já vi que está tudo bem disposto como se quer.

                Eu fui dar uma voltinha para ver se não estou sempre aqui fechada em casa e aproveitar o lindo dia de sol.

                Comprei miminhos para os meus bebés, 2 conjuntinhos de body+calcinhas (um com verde e um com laranja), 2 babetes lindos (1 verde e 1 laranja) e mais 2 bodies (1 dia mum+dady=me e o outro diz baby). Ah e comprei 2 fraldas para bordar e 2 babetes. Havia lá muita coisa linda naquela loja mas assim para o neutro era tudo muito parecido.

                A mim o peito nunca me doeu muito, está um pouco dorido mas nada que me incomode. A mim o que me incomoda é mesmo os enjoos e vómitos associados, mas estou com muita fé que me irão deixar em breve para aproveitar em pleno a minha tão desejada gravidez.
                º))

                Ainda bem que saiste e apanhaste m poco de ar..faz bem!

                E ainda não comprei nada excepto 2 biberons numa campanha do PD, ou melhor comprei 1 biberon de 330ml + 2 conjuntos de 2 tetinas tudo da avent.
                Isto pq ainda tenho algns biberons e tenho bomba e esterelizador tudo da avent qe foi da minha pikena e agora eh reutilizar... só precisava das tetinas novas...

                Sei qe isso tudo nem chegou a 15 euros.

                De resto nem 1 babete, ainda tou mto indecisa e tb o $$ anda curto...penso qe 1º vou mesmo arrmar o sotão e separar o que tenho, a ver se me motivo!


                Comentar


                • Bom dia a todas,
                  Desculpem, mas hoje trago más notícias...
                  A minha gravidez não está a evoluir, e vou despedir-me deste cantinho.

                  Desejo a todas muitas felicidades e que tudo vos corra sempre bem!
                  Desejo tudo de bom às minhas queridas afilhadinhas Ella.E e Essezinha!

                  Comentar


                  • Inserido Inicialmente por EclipseLunar Ver Mensagem
                    Bom dia a todas,
                    Desculpem, mas hoje trago más notícias...
                    A minha gravidez não está a evoluir, e vou despedir-me deste cantinho.

                    Desejo a todas muitas felicidades e que tudo vos corra sempre bem!
                    Querida, sinto muito

                    Se precisares de desabafar, já sabes onde estão as meninas que passaram pelo mesmo...

                    Um beijo do fundo do coração e força!! <3

                    Comentar


                    • Inserido Inicialmente por EclipseLunar Ver Mensagem
                      Bom dia a todas,
                      Desculpem, mas hoje trago más notícias...
                      A minha gravidez não está a evoluir, e vou despedir-me deste cantinho.

                      Desejo a todas muitas felicidades e que tudo vos corra sempre bem!
                      Que pena ...

                      Qe tdo corra bem e que recuperes rapidinho!

                      beijinho


                      Comentar


                      • Inserido Inicialmente por EclipseLunar Ver Mensagem
                        Bom dia a todas,
                        Desculpem, mas hoje trago más notícias...
                        A minha gravidez não está a evoluir, e vou despedir-me deste cantinho.

                        Desejo a todas muitas felicidades e que tudo vos corra sempre bem!
                        Que pena Eclipe, beijinhos para ti.


                        Madrinha, com muito prazer, da minha querida cp1979!

                        Comentar


                        • Inserido Inicialmente por EclipseLunar Ver Mensagem
                          Bom dia a todas,
                          Desculpem, mas hoje trago más notícias...
                          A minha gravidez não está a evoluir, e vou despedir-me deste cantinho.

                          Desejo a todas muitas felicidades e que tudo vos corra sempre bem!
                          não acredito nisto, minha querida um abraço apertado linda, força
                          Educadora Perinatal

                          Conselheira em aleitamento materno





                          Madrinha orgulhosa da querida Pocas

                          Comentar


                          • Ecplipse lamento tanto querida
                            Um abraço apertadinho e um grande beijo ***




                            Inicio dos treinos em Agosto 2012 - Positivo em Maio de 2013
                            Inicio dos treinos em setembro 2016

                            Comentar


                            • eclipse, um abraço apertadinho
                              Sinto muito

                              Comentar


                              • Inserido Inicialmente por Miss Dior Ver Mensagem
                                As minhas mamocas também doem mais nuns dias do que noutros. Às vezes não tenho mesmo dor nenhuma. Continuam do mesmo tamanho. Elas "incharam" da noite para o dia, praí 2 dias depois de ter tido o positivo.
                                Eu não tenho sintomas, como já aqui falei. Há dias que tenho muuuito apetite, mas outros que é normal. E tenho moinhas, muitas e picadas. Ontem parece que senti algo a sair e fui a correr para a casa de banho, pois achava que era sangue (estava com mtas dores).
                                Ultimamente tenho medido o útero... já está acima da púbis e por isso consigo senti-lo. Parece-me que cresceu desde a semana passada, mas isto é muito relativo.

                                Eu também ando com dificuldade em controlar a ansiedade, no teu caso deve ser pior, por causa do teu historial. Mas tenta ser positiva, acreditar.
                                Eu sei que é difícil, que é fácil falar, mas todas sabemos algo que é indiscutível: a natureza é sábia. Vamos torcer para que tudo esteja bem. Estas energias ajudam. ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ ++++++++++++++++ para ti!
                                Beijinhos
                                Obrigada minha linda
                                Tomara que passe o tempo até terça feira, a ver se tiro alguns macacos do sotão.....

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X