Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Mamãs de Setembro/Outubro/Novembro 2013

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Ah e boa sorte para a a consulta maria.teresa.


    Madrinha, com muito prazer, da minha querida cp1979!

    Comentar


    • Ola meninas!
      Como suspeitava ca estou em casa de molho... febre, muita ranhoca e dores de garganta... e umas dores de cabeça q nem me deixam andar de pe! por isso nao tenho aqui vindo..

      Eclipse um beijinho...

      Meninas que foram a eco parabens! Estou desejosa que chegue a minha vez... So dia 20...

      Dos varios assuntos que foram falando (e dos que me consigo lembrar!): Cremes usei da uriage mas depois tive de passar para a A-Derma peles atopicas... nao cheiram a nada mas tem de ser... Agora tambem vou começar pela uriage.

      Os livros do Mario Cordeiro sao fantasticos! Se puderem comprem o grande livro do bebe (pelo menos as mamas de 1º vez) que vale muito a pena!

      Quanto a nomes.. eu tenho um Gabriel! MLC olha que tem a a fama de serem reguilas e o meu confirma! Mas e um espectaculo de miudo! Super despachado!! Agora desta vez nao consigo arranjar um nome de rapaz q goste e que nao haja na familia... Ja pensei em Francisco mas o pai torceu no nariz... No fundo, no fundo acho que ele queria que tivesse o nome dele: Joao. Nao desgosto mas o meu sogro tb e Joao! Nao me agrada Joao avo, Joao pai e Joao filho... Se for menina ia ser Mariana mas os meus cunhados escolheram esse nome para a filha que vai nascer este mes... Entao começou a onda da Joaninha! Como o pai e Joao e toda a gente diz que vai ser menina ficou Joaninha... Nao desgosto de Joana... Mas acho que preferia Laura!

      E agora ca vou eu para o sofa mais um bocadinho que a minha cabeça ja esta a queixar-se...




      Madrinha vaidosa da cp1979!!!

      Comentar


      • Inserido Inicialmente por EclipseLunar Ver Mensagem
        Bom dia a todas,
        Desculpem, mas hoje trago más notícias...
        A minha gravidez não está a evoluir, e vou despedir-me deste cantinho.

        Desejo a todas muitas felicidades e que tudo vos corra sempre bem!
        Um beijinho querida EclipseLunar.... Lamento


        Afilhada da Sreis1979 (mamã das lindas gémeas Francisca e Maria) e afilhada da grande amiga mjmatos (mamã do Gabriel e João Dinis) e Madrinha da querida secret_wish e da "caliente" Dam

        Comentar


        • Inserido Inicialmente por mjmatos Ver Mensagem
          Ola meninas!
          Como suspeitava ca estou em casa de molho... febre, muita ranhoca e dores de garganta... e umas dores de cabeça q nem me deixam andar de pe! por isso nao tenho aqui vindo..

          Eclipse um beijinho...

          Meninas que foram a eco parabens! Estou desejosa que chegue a minha vez... So dia 20...

          Dos varios assuntos que foram falando (e dos que me consigo lembrar!): Cremes usei da uriage mas depois tive de passar para a A-Derma peles atopicas... nao cheiram a nada mas tem de ser... Agora tambem vou começar pela uriage.

          Os livros do Mario Cordeiro sao fantasticos! Se puderem comprem o grande livro do bebe (pelo menos as mamas de 1º vez) que vale muito a pena!

          Quanto a nomes.. eu tenho um Gabriel! MLC olha que tem a a fama de serem reguilas e o meu confirma! Mas e um espectaculo de miudo! Super despachado!! Agora desta vez nao consigo arranjar um nome de rapaz q goste e que nao haja na familia... Ja pensei em Francisco mas o pai torceu no nariz... No fundo, no fundo acho que ele queria que tivesse o nome dele: Joao. Nao desgosto mas o meu sogro tb e Joao! Nao me agrada Joao avo, Joao pai e Joao filho... Se for menina ia ser Mariana mas os meus cunhados escolheram esse nome para a filha que vai nascer este mes... Entao começou a onda da Joaninha! Como o pai e Joao e toda a gente diz que vai ser menina ficou Joaninha... Nao desgosto de Joana... Mas acho que preferia Laura!

          E agora ca vou eu para o sofa mais um bocadinho que a minha cabeça ja esta a queixar-se...
          Nem me fales em Dor de cabeça!!!

          A minha cabeça vai rebentar!!!

          Olha e o teu Gabriel tem 2º nome???LOLOL


          Comentar


          • Nao! E so Gabriel... E por acaso tem Duarte no nome mas é apelido




            Madrinha vaidosa da cp1979!!!

            Comentar


            • Inserido Inicialmente por mjmatos Ver Mensagem
              Nao! E so Gabriel... E por acaso tem Duarte no nome mas é apelido


              Vou pensar no assunto :P


              Comentar


              • Eclipse sinto muito!!!
                Um beijinho
                A treinar desde junho de 2008
                A minha querida madrinha TelmaGD!!!!
                A minha querida afilhada Tábita!!!!!

                Comentar


                • Fui ah farmácia comprar o Natalben!

                  18 euros e tal!!!

                  Bolasssssssssssssssssssssssss..até me arrepiei!!! e só dá para 30 dias!!!!

                  PS- sim eu sei que andoa escrever ah alentejana mas o meu ''U'' contina a empancar!!!!sorry


                  Comentar


                  • Boa tarde meninas tenho tido pouco tempo para vir aqui escrever...

                    Eclipse lamento muito o desfecho um beijinho muito apertadinho

                    MissDior tirar sangue a ti propria? Bem eu acho que nao conseguia, sei la nao me estou a imaginar...

                    Em relação ao Amazon acho que finalmente fizemos as pazes, obrigada pelas vossas dicas, realmente sou muito burra porque so no 1º dia é que andei a pesquisar no Amazon.co.uk agora andava a pesquisar no .com "dahhhhhhhh tecla 3" como diz o meu marido!!! Finalmente fiz uma encomenda do esterilizador da Avent, e imediatamente recebi o mail da confirmação portanto penso que vai correr bem...

                    A minha consulta é ás 16h, estou ansiosa!! Depois se calhar so consigo dar novidades á noite, logo se vê...

                    mjmatos as melhoras!!!

                    beijinhos
                    Positivo a 20/01/2013
                    My Ovulation Chart





                    Sou afilhada da gravidérrima Pocas com muito orgulho!!!
                    Madrinha da graviduxa babydust e da Anitaluzz que daqui a nada tambem vai ter a sua estrelinha!!!

                    Comentar


                    • Que corra bem a consulta querida, aguardamos novidades
                      Educadora Perinatal

                      Conselheira em aleitamento materno





                      Madrinha orgulhosa da querida Pocas

                      Comentar


                      • Lá vou ter que abrir a perninha... sério estou deserta de passar para a fase das ecos normais, então de inverno custa tanto meter o bumbum ao léu... e depois enfiam aquela coisa gelada pela coisinha adentro que uma pessoa até se encolhe mas vá tudo por uma boa razão
                        Por acaso adoro o consultório da minha GO, é super afastado da cidade (ainda levo uns 20 min ou mais para la chegar), é numa terreola e acho que pela lógica a casa dela deve ser la ao lado...fica numa herdade onde só se vê arvores, e o consultorio é uma coisa quadrada toda em vidro, super futurista la no meio das árvores, quando a gente chega de carro dá para ver a médica no consultorio (obvio que depois tem la um canto resguardado para fazer as ecos), tem uma sala de espera toda catita com uma bancada com bolachinhas e maquina de café e chá... fogo a 1ª vez que eu la fui parecia um burro a olhar para um palácio LOOOL mas ainda bem, é mesmo um consultorio onde nos sentimos super á vontade, e como ja disse um milhão de vezes a médica é um doce de pessoa... graças a deus que a encontrei!
                        Positivo a 20/01/2013
                        My Ovulation Chart





                        Sou afilhada da gravidérrima Pocas com muito orgulho!!!
                        Madrinha da graviduxa babydust e da Anitaluzz que daqui a nada tambem vai ter a sua estrelinha!!!

                        Comentar


                        • Inserido Inicialmente por maria.teresa Ver Mensagem
                          Lá vou ter que abrir a perninha... sério estou deserta de passar para a fase das ecos normais, então de inverno custa tanto meter o bumbum ao léu... e depois enfiam aquela coisa gelada pela coisinha adentro que uma pessoa até se encolhe mas vá tudo por uma boa razão
                          Por acaso adoro o consultório da minha GO, é super afastado da cidade (ainda levo uns 20 min ou mais para la chegar), é numa terreola e acho que pela lógica a casa dela deve ser la ao lado...fica numa herdade onde só se vê arvores, e o consultorio é uma coisa quadrada toda em vidro, super futurista la no meio das árvores, quando a gente chega de carro dá para ver a médica no consultorio (obvio que depois tem la um canto resguardado para fazer as ecos), tem uma sala de espera toda catita com uma bancada com bolachinhas e maquina de café e chá... fogo a 1ª vez que eu la fui parecia um burro a olhar para um palácio LOOOL mas ainda bem, é mesmo um consultorio onde nos sentimos super á vontade, e como ja disse um milhão de vezes a médica é um doce de pessoa... graças a deus que a encontrei!
                          LOLOLOL

                          Agora fizeste-me rir!!!

                          Por acasoa minha eco já foi abdominal thanks God!

                          De qq forma eu fico superencavacada com o meu GO nas endov., aquilo eh que eh mesmo profissional..ou habilidoso!!!! Nós estamos de bata e com ma toalha por cima o seja não se vê nada, e ele chega lá..prepara a sonda, avisa qe vamos começar (acho qe até pergunta se pode!) e sinceramente eh tão rápido e tão ''certeiro'' qe eu nem dou por nada!!!! LOLOOLOLOL

                          Xiça aquilo eh que eh prática!!! :P


                          Comentar


                          • Pois a que vou fazer nas 13 semanas sei que ja vai ser abdominal YESSSSS, mas ate lá toca de abrir a perninha loool
                            Bem estou com uma moleza tão grande que so me apetece é fechar os olhos e dormir uma sesta....e quando acordasse ja estava no consultorio da GO e ja era a minha vez (sim porque o problema destas consultas é que atrasam sempre imenso, secaaa)
                            Positivo a 20/01/2013
                            My Ovulation Chart





                            Sou afilhada da gravidérrima Pocas com muito orgulho!!!
                            Madrinha da graviduxa babydust e da Anitaluzz que daqui a nada tambem vai ter a sua estrelinha!!!

                            Comentar


                            • Eu na 4ª comecei com abdominal e terminei com endovaginal. Não me faz muita confusão, só fez naquele sábado que fui à urgência porque estavam o médico e o enfermeiro a olhar lá para o sítio e nem um lençol me deram para tapar, foi um pouco desconfortável.


                              Madrinha, com muito prazer, da minha querida cp1979!

                              Comentar


                              • Inserido Inicialmente por sreis1979 Ver Mensagem
                                Eu na 4ª comecei com abdominal e terminei com endovaginal. Não me faz muita confusão, só fez naquele sábado que fui à urgência porque estavam o médico e o enfermeiro a olhar lá para o sítio e nem um lençol me deram para tapar, foi um pouco desconfortável.
                                Pois :s

                                Felizmente isso não me posso queixar mesmo nada! E felizmente tb sou mto desprovida desses stresses, eles/elas são medicos estão lá para essas coisas e passam o dia a ver tdo e mais algma coisa :P

                                Só fico masi com vergonha pq como sou bastante gorduxa e o meu corpo não é própriamente digno de se ver, mas pronto..tem de ser tem de ser!!!!!!!


                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X