Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Mamãs de Setembro/Outubro/Novembro 2013

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Missdior a minha opinião é igualinha á da mjmatos! Os sacos ao fim ao cabo sao as maes que usam por isso força!

    Em relação á eco a minha oficial é dia 23 e essa sim vai ficar em dvd (vou fazer numa clinica especializada, nao é na minha go)

    Claramisha boa sorte para amanha e o malandro que abra a pernoca!

    Beijinhos
    Positivo a 20/01/2013
    My Ovulation Chart





    Sou afilhada da gravidérrima Pocas com muito orgulho!!!
    Madrinha da graviduxa babydust e da Anitaluzz que daqui a nada tambem vai ter a sua estrelinha!!!

    Comentar


    • Inserido Inicialmente por sreis1979 Ver Mensagem
      Sim, pelo que tenho lido é por volta das 36/37 semanas. A minha DPP é 23 de Setembro mas não sei quando será.

      Eu também estou em casa desde as 9 semanas mas por causa dos fortes enjoos, conseguiste safar-te dessa parte?
      Nem pensar... ando enjoadas desde as 4 semanas 24Hpor dia.. é desesperante, era.. tentei evitar ao máximo tomar medicação mas não aguentei. A médica de família indicou-me Nausefe - ainda me fez pior, tinha mais enjoos com a agravante de ficar com o corpo todo dormente, cheia de sono (sono é coisa que eu não tenho nunca, antes pelo contrário)... depois alterei para o motilium e assim sim, sinto-me enjoada na mesma mas com muito menos intensidade.. uufff

      Comentar


      • Inserido Inicialmente por Miss Dior Ver Mensagem
        Vocês partilharam sacos muda-fraldas e eu há uma ou duas semanas também partilhei, mas ninguém comentou o meu Mas pronto, eu mostro outra vez (não peçam mais lol). Gosto tanto dele....
        Se for um menino, acham que fica mal?? Há outros padrões, mas eu gosto é deste. É caro, mas é um sonho Já o vi ao vivo, pois sou viciada nesta marca e passo a vida enfiada na loja, mas agora vou à secção de bebé também.

        Eu não consigo ver, não sei porquê!

        De qualquer modo, vou dar-te a minha opinião: eu escolhi o meu saco para eu usar. Tudo o que eu via ou era muito menina ou então ficava-me pelos lisos pretos ou vermelhos ou azuis. Então encontrei um modelo que gostava muito e escolhi o padrão que eu gostava, que eu usaria. Adoro-o! Foi carote, mas é super prático, tem vários compartimentos, é resistente e leva montes de coisas. Ainda o uso com as fraldas do Gabriel e vou continuar a usá-lo para a Mariana. Portanto, foi um bom investimentos, que ainda me vai durar uns anitos!

        É esta:



        Tem flores de laranjeira, mas até tem um fundo escuro, acho-a a ideal para mim.
        Portanto, ao escolheres, pensa que a mala é para ser usada por ti, ainda que seja para levares as coisas do bebé, e que quanto mais prática melhor. E se for de boa qualidade, melhor ainda, pois pode dar para usares em vezes futuras.
        Carla, João, Gabriel e Mariana


        Comentar


        • Olha, agora que te respondi já a vejo!

          É muito gira! Agora tens de pensar se te vês a usá-la, ainda que tenhas um menino. Ela até tem azul, não vejo nada de mal se a usares com um menino.
          Carla, João, Gabriel e Mariana


          Comentar


          • Inserido Inicialmente por mjmatos Ver Mensagem
            Miss Dior esse saco e lindo mas para menino... nao sei... E verdade que quem usa somos nos! Nao sao os bebes! por isso se gostares mesmo força! Nao nos podemos deixar levar sempre por ideias pre-concebidas! Tenho uma amiga que faz coisas por encomenda e tem sempre uns tecidos lindos! Quem tem facebook pode procurar em Get Inspired!

            Benvindas as duas mamas recem chegadas!!

            maria.teresa ja fiquei cheia de "inveja"!!! Tb quero ver o meu feijao!!!!! E vou comer um belo chocolate antes de ir para la para ele se mexer muito!!! Têm gravado em DVD as ecos das 12 semanas?? Eu vou gravar!!

            MLC ves como os Gabrieis sao??? Ja somos aqui 2 a avisar-te!!!
            Eu tenho as ecos das 12 semanas dos 3 gravadas. É uma recordação giríssima! Do mais velho ainda cheguei a gravar as outras 2, mas não é tão girou ou emocionante, porque vê-se o bebé por partes. Do mais novo, acabámos por gravar só a das 12 e agora vamos fazer o mesmo.
            Carla, João, Gabriel e Mariana


            Comentar


            • Inserido Inicialmente por maria.teresa Ver Mensagem
              Ola meninas ja ca estou
              E la venho eu de sorriso parvo na cara como de costume hihihihi
              Como o ecografo da médica não é grande coisa (é daqueles pequenos portáteis) para começar a consulta ela foi ouvir o coração do bebé com aquele aparelhozinho que costuma haver nos cs, e mal o encostou ouviu-se logo o tum tum tum da minha feijoca Depois então la fizemos uma eco e o moço(ou moça) estava a dormir uma soneca e a medica so a chateá-lo para ele se mexer, depois pronto la acordou e desatou aos pinotes ja uma pessoa nao pode estar a dormir uma soneca pá!!!
              De resto está tudo optimo, a médica diz que estou muito bonita e emagreci 1kg. Entretanto eu falei-lhe no parto...e ela diz que por norma na minha situação(do 1º parto) encaminharia para uma cesariana mas... e eu logo a seguir digo AHHHH AINDA BEM, e ela desata-se a rir e diz "ok então estamos as duas de acordo ahahaha", é que ela explicou que entao quando a mãe faz muita força para ter um parto normal é que ela la tenta mas por norma acaba sempre por ter que ser cesariana na mesma (mas ao menos fez a vontade á mãe...). E ela não gosta de deixar os bebés sairem muito tarde, por norma lá para a 39ª semana faz o parto, entretanto eu disse lhe que fazia anos dia 26 e ela diz que marca a cesariana para essa semana para o dia que eu quiser (pois vo estar na 39º semana)mas que ela prefere que o bebe nasça fora do dia dos anos da mae para ele ter sempre o seu dia de aniversario (e nao tem que o partilhar com ninguem) e eu concordo, se fosse ao calhas era uma coisa agora nao vou marcar a cesariana para esse dia...
              Depois tivemos um grande bocado a conversar e reparei que ela é muito descontraída no que toca a alimentação, disse que eu podia comer marisco porque a toxoplasmose nao tem nada a ver com o marisco, o mais que pode acontecer é uma pessoa comer marisco estragado e ter uma intoxicação (o que é pessimo claro, mas o que ela quis dizer é que marisco nao é sinonimo de toxoplasmose). Depois disse me que ficou parva quando lhe apareceu uma gravida no hospital a dizer que de fruta so comia pêra e maçã cozida e outras barbaridades, a mando do médico, e ela diz que há por aí muitos médicos com falta de informação... bom foi uma conversa longa mas isto tudo para dizer que adoro a maneira como ela pensa e trablha.
              Mandou-me fazer analises e dia 16-4 tenho nova consulta, e disse que eu podia fazer as analises quando quisesse desde que as tivesse prontas para levar no dia da consulta.
              E voilá, agora é espera pela tão desejada eco das 13 semanas em relação ao sexo ela nao deu palpite nenhum, diz que é muito dificil ver ainda mais naquele ecografo...

              Bom ja estou em casa, vou tomar uma banhoca e comer qualquer coisa, e vou sonhar de olhos abertos com o meu pimpolhito aos saltitos na minha barriga

              Ja vi que há meninas novas por aqui, sejam muito bem vindas!!! Finalmente a sreis vai ter alguem para tagarelar verdadeiramente sobre gémeos é tão bom ver mamãs de gémeos por aqui!!

              beijinhos
              ))

              Ainda bem que corre bem e vieste satisfeita!!!

              Na minha eco o bebecas tb es´tava mto sossegado, ás tantas o medico de uma pancada e ele até salto ..tadinho!!!
              Confesso que não achei graça nenhma, mas o médico riu-se e disse: viram a reacção dele???

              Duh!

              )))))))))

              Agora é só mais um bocadinho e voltas a ver o piolho/a!


              Comentar


              • Inserido Inicialmente por Ben Ver Mensagem
                Olá meninas!

                Acho que vou passar a fazer o que fiz agora: conforme vos vou lendo, vou logo respondendo, assim não me esqueço de ninguém quando chego ao fim!

                Eu tenho andado melhor dos enjoos, acho que finalmente começam a passar. Ao fim do dia ainda me sinto mal disposta, mas nada do que sentia. Aliás, o Nausefe acabou-se hoje de manhã, tenho ali receita para comprar, mas hoje vou experimentar não tomar para ver como passo, pode ser que já nem os compre. Vamos lá ver se não me arrependo...

                Vocês falaram das linhas de bebé, eu usei a Uriage e a A-derma. Gostei muito das duas! A partir dos 12 meses também comecei com a Mustela, mas não sei o que se passa, a última embalagem de gel duche que comprei, tem um cheiro esquisito. Não sei se mudaram o cheiro ou se sou eu que também enjoei tudo o que é cheiro... Mas o creme que uso na barriga também é da Mustela (dei-me bem com ele nas gravidezes anteriores) e o cheiro também é diferente. E é mau! Cá para mim mudaram os cheiros, mas parece-me que foi para pior!

                MLC, acabei de ralhar com o Gabriel: estava ali a comer torrada e a tirar as toalhitas uma a uma da embalagem e ia limpando a boca cheia de manteiga! Voltei a pô-las lá dentro e disse-lhe 'agora vais limpar o rabo com toalhitas cheias de manteiga!' Está sempre a fazer destas! Isto é para te avisar que os Gabrieis são uns traquinas! lol!

                Bjinhos a todas!
                EHEHEHEH

                Tu dizes isso porque ainda não tens uma Sofia :PPPPP

                Deixa...o qe me vale eh qe ja trago bagagem de sobra :P


                Comentar


                • Eu não sabia que se podiam gravar as ecos e não levei dvd, quando a médica perguntou fiquei super triste... Podia ter avisado antes para eu levar.

                  Quanto ao saco eu ainda não andei a ver bem o que há mas concordo com as mamãs, o saco é para nós usarmos por isso convém ser uma côr que achemos boa para nós.


                  Madrinha, com muito prazer, da minha querida cp1979!

                  Comentar


                  • Bom Dia meninas

                    Bem tenho que me confessar, ontem pela 1ª vez fui comer ao McDonalds e digo já que NUNCA MAIS!! Comi uma McBifana, alias comi meia MacBifana (fico logo cheia) que me soube pela vida, o pior foi hoje de manha, acordei com taaaaantas cólicas e com taaaantos gases, aiiiii jasus o que eu me arrependi de ter ido ao Mac!!!
                    Hoje sonhei que andava ás comprinhas para o meu bebé, ai coisa tão boa, estou mesmo deserta de saber o sexo para poder comprar à vontade, depois esqueci-me de vos contar, ontem liguei à minha mae no fim da consulta e ela nem me deixou falar e disse logo ENTAO É MENINO OU MENINA??? E eu tipo: ah o bebé está bem obrigada tem 2 bracinhos e 2 perninhas LOOOL eu sei que é uma grande curiosidade saber mas ninguem está mais curioso que eu por isso tenham la calma e aguentem os cavalos!!!

                    E sabem, fiquei tão tranquila com o facto de já estar definido que vou fazer cesariana... acho que até dormi melhor esta noite pensar em estar outra vez 12h em trabalho de parto com as dores todas (porque a epidural nao me fez efeito) e no fim acabar por ter que fazer cesariana de noite e ficar aquelas horas todas no recobro... naaaa, prefiro ir ja com tudo combinado, faço a cesariana de manha, sem dores, sem stresses e la para a tarde ja estou no meu quartinho com o meu bebé. O unico senão é que o meu marido não vai ver o filho nascer é a unica coisa que me deixa triste...mas enfim!!

                    beijinhos

                    Claramisha ficamos á espera de news!!!
                    Positivo a 20/01/2013
                    My Ovulation Chart





                    Sou afilhada da gravidérrima Pocas com muito orgulho!!!
                    Madrinha da graviduxa babydust e da Anitaluzz que daqui a nada tambem vai ter a sua estrelinha!!!

                    Comentar


                    • Obrigada a todas pelas vossas mensagens,
                      Muitos beijinhos e cuidem bem deste cantinho!
                      Desejo tudo de bom às minhas queridas afilhadinhas Ella.E e Essezinha!

                      Comentar


                      • Inserido Inicialmente por maria.teresa Ver Mensagem
                        Bom Dia meninas

                        Bem tenho que me confessar, ontem pela 1ª vez fui comer ao McDonalds e digo já que NUNCA MAIS!! Comi uma McBifana, alias comi meia MacBifana (fico logo cheia) que me soube pela vida, o pior foi hoje de manha, acordei com taaaaantas cólicas e com taaaantos gases, aiiiii jasus o que eu me arrependi de ter ido ao Mac!!!
                        Hoje sonhei que andava ás comprinhas para o meu bebé, ai coisa tão boa, estou mesmo deserta de saber o sexo para poder comprar à vontade, depois esqueci-me de vos contar, ontem liguei à minha mae no fim da consulta e ela nem me deixou falar e disse logo ENTAO É MENINO OU MENINA??? E eu tipo: ah o bebé está bem obrigada tem 2 bracinhos e 2 perninhas LOOOL eu sei que é uma grande curiosidade saber mas ninguem está mais curioso que eu por isso tenham la calma e aguentem os cavalos!!!

                        E sabem, fiquei tão tranquila com o facto de já estar definido que vou fazer cesariana... acho que até dormi melhor esta noite pensar em estar outra vez 12h em trabalho de parto com as dores todas (porque a epidural nao me fez efeito) e no fim acabar por ter que fazer cesariana de noite e ficar aquelas horas todas no recobro... naaaa, prefiro ir ja com tudo combinado, faço a cesariana de manha, sem dores, sem stresses e la para a tarde ja estou no meu quartinho com o meu bebé. O unico senão é que o meu marido não vai ver o filho nascer é a unica coisa que me deixa triste...mas enfim!!

                        beijinhos

                        Claramisha ficamos á espera de news!!!


                        E nem posso comentar o meu jantar de ontem... digamos só que o meu sogro fez anos e foi á grande!

                        Esta noite sonhei que o meu piolho tinha vibrado como um telemovel e me tinha dado um alto pontapé!!! LOLOLOL

                        Isto é o reflexo da minha ansiedade, para mim esta fase é das piores, enquanto não sentimos eles mexerem e depois de considerarmos que passou o periodo critico..quem garante que tdo está bem??????????


                        Comentar


                        • Pois eu tb gostava que a minha medica dissesse ja que eu podia fazer a cesariana... Tambem ficava ja mais descansada... Mas ainda nem sei a opiniao dela sobre isso... Quando la fui as 8s achei cedo ate pq la so fazem o boletim da gravida as 12s para evitar desilisoes... LOL!!! Eu sei q estou gravida desde as 4s e elas acham que e por me darem um livro que a desilusao era maior????? Ok...
                          Eu farto-me de sonhar que ja tenho o bebe nos braços... e da 1ªgravidez n estava nada desejosa do parto... Agora nao sei... queria q o tempo passasse mais depressa! Mas por outro lado quero aproveitar muito pq quase de certeza q n vou ter mais filhos... A troika e o Passos nao deixam...




                          Madrinha vaidosa da cp1979!!!

                          Comentar


                          • EclipseLunar não tens que agradecer, estamos cá para os bons e maus momentos! Espero que não desistas do teu sonho e em breve voltes a este cantinho beijinho grande minha querida
                            Positivo a 20/01/2013
                            My Ovulation Chart





                            Sou afilhada da gravidérrima Pocas com muito orgulho!!!
                            Madrinha da graviduxa babydust e da Anitaluzz que daqui a nada tambem vai ter a sua estrelinha!!!

                            Comentar


                            • Eu fico um bocado irritada quando me ligam a dizer: "então como correu a eco? É menino ou menina?"... Dahhh... o meu nervoso era por saber se os bebés estavam bem!!!! Respondo logo torto.

                              É claro que ando super curiosa, ainda pra mais porque não sei como vai correr a gravidez e se terei que fazer repouso absoluto daqui a 2 ou 3 meses como tanto tenho lido nas gravidezes de gémeos e queria ser eu a tratar de tudo e a comprar, mas se eu aguento a espera porque é que os outros só pensam nisso? Dahhhh


                              Madrinha, com muito prazer, da minha querida cp1979!

                              Comentar


                              • Ah e a minha "sogra" ligou-me no dia da eco demanhã e disse "é hoje não é?", "sim é", "então e vai dar para ver?", e eu feita ursa respondi "ver o quê se são perfeitinhos?", e ela "não o sexo"... ai ca nervos!!!!! Eu só respondi: "pois Dona F., isso a mim pouco me importa,eu quero é ver se estão bem". Calou-se logo!!!

                                Mas há lá alguma coisa mais importante do que os ver bem, o resto o que for será, eu aceito meninas, aceito meninos e menino e menina.


                                Madrinha, com muito prazer, da minha querida cp1979!

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X