Oh meninas, até que idade é que eles usam a cama de grades?? Estou confusa...
Comunicação
Collapse
No announcement yet.
slot_topleaderboard_post
Collapse
Mamãs de Setembro/Outubro/Novembro 2013
Collapse
X
-
★Nasceu: 07.10.13 às 11h32 ★ - 36s6d | 47.5cm| 3180g
POSITIVO: 19.02.13| DUM: 19.01.13 | DPP: 29.10.13
☆ O Meu Gráfico ☆
Madrinha da Diabinha mais querida: White_Devil
Madrinha das minhas grandes amigas EFAOL e Parisienne
Afilhada da doce e querida TelmaGD
-
Já vi os das casinhas, é giroo!! Acho que o meu preferido é o primeiro, do elefante
O meu marido quer fazer obras em casa da mãe, no piso dos quartos quer juntar dois (deixar abaixo a parede que está a meio) e fazer o nosso quarto, com uma para o bebé para quando lá formos (esta "parte" é capaz de ser do tamanho do 2º quarto do meu apto cá no uk). Quando a criança for grande, passa para outro quarto e nós ficamos com um grande para nós. Por isso, acho que vou ter um "cantinho" para decorar. Mas vai tudo corrido a IKEA e essas coisas, mas não deixa de poder ser bonito, claro. Mesmo que lá fiquemos pouco tempo, mato o bichinho da decoração
Beijinhos
☆ O Meu Gráfico ☆
Comentar
-
Aí que coisinhas lindas eu vou aproveitar agora quando for a Portugal para comprar babygrows De veludo que aqui nao há. Aí MissDior eu trocava ter o quartinho por poder passar o ano em Portugal. Eu vou-me sentir tão sozinha em Inglaterra sozinha :S o namorido tem sempre duas ou três folgas mas mesmo assim vou passar um ano em casa e nem vou ter nenhuma amiga sequer para de vez conversar.
Comentar
-
Inserido Inicialmente por Miss Dior Ver MensagemOh meninas, até que idade é que eles usam a cama de grades?? Estou confusa...
Comentar
-
Ai, tbm gosto deste, mas com um bercinho branco Adoro mochos! http://media.vertbaudet.pt/images/3/..._3103_6441.jpg
Pioka: eu sei minha querida, sou uma sortuda nesse aspecto e entendo o que dizes é pena não viveres mais pertinho de mim, mas pronto, é a vida.
E sim, também tenho que comprar os babygrows de veludo lá, pq cá é eles vestem os miúdos como se vivessem nas caraíbas às vezes revolta-me ver os meninos a tremer de frio e de lábios roxos na rua.
☆ O Meu Gráfico ☆
Comentar
-
Inserido Inicialmente por Pioka Ver MensagemA minha filha usou ate aos quatro anos mas ela mexe--se muito de noite eu tinha medo que ela caísse
☆ O Meu Gráfico ☆
Comentar
-
MissDior olha eu acho que é conforme as crianças...a minha filha dormiu na cama de grades até ter um ano e pouco...foi muito precoce a mudar de cama mas como ela resingava muito para ficar na cama e na altura exprimentei a mudá-la para a cama normal e deu resultado... Mas sei la, até aos 2/3 anos??? Não sei, penso que seja o tempo normal deles lá dormirem...claro que depois mais para a frente ate se tira a grade lateral e fica uma cama mais aberta para eles entrarem e sairem quando quiserem...Positivo a 20/01/2013
My Ovulation Chart
Sou afilhada da gravidérrima Pocas com muito orgulho!!!
Madrinha da graviduxa babydust e da Anitaluzz que daqui a nada tambem vai ter a sua estrelinha!!!
Comentar
-
Esse também é muito fofo!! Sim os mochos são uns fofos, também gosto muito e fica bem tanto para menino como para menina!! Por acaso escolhi aquela espreguiçadeira mais por ter mochos hihihiPositivo a 20/01/2013
My Ovulation Chart
Madrinha da graviduxa babydust e da Anitaluzz que daqui a nada tambem vai ter a sua estrelinha!!!
Comentar
-
Aos poucos e com a conversa vão surgindo coisas novas a toda a hora! Sacos de dormir!!! Outra bela invenção!! Sou fã, eles depois mexem-se tanto e acordam destapados e com frio (pelo menos no Inverno) e com o saco já não acontece!! Há uns que são de manga comprida e depois dá para tirar as mangas vai se adaptando o saco á estação do ano!!
Mas isso eu tenho da minha filha, seja menino ou menina vai ter que dormir nos saquinhos cor de rosa da irmã hihihi é bom, para ter sonhos cor de rosa!!!Positivo a 20/01/2013
My Ovulation Chart
Comentar
-
Eu adoro os saquinhos de dormir. Também tenho 2 para herdar, já não me recordo se são cor-de-rosa... mas tbm não importa nada!!
☆ O Meu Gráfico ☆
Comentar
-
SURPRESA!!!!
Pela primeira vez na internet, apresento-vos os meus queridos bebés.
Ora bem, em baixo temos o A de mãozinhas na cabeça e em cima temos o B numa pose pouco visível. Que tal são os meus fofos?
Uploaded with ImageShack.us
Comentar
-
Opa... ja me fizeste ficar de lagrima no olho!!
Que lindos!!! Deve realmente ser uma experiencia unica (apesar de eu ter rezado aos santinhos todos para nao ter gemeos agora...) e dizem que para eles tambem é especial!
Ja viste o "vida no ventre - gemeos" da national geographic? Recomendo... é muito bem explicada a interacção entre gemeos dentro e fora do utero!
Muitos parabens!!
Comentar
-
Inserido Inicialmente por sreis1979 Ver MensagemSURPRESA!!!!
Pela primeira vez na internet, apresento-vos os meus queridos bebés.
Ora bem, em baixo temos o A de mãozinhas na cabeça e em cima temos o B numa pose pouco visível. Que tal são os meus fofos?
Uploaded with ImageShack.us
☆ O Meu Gráfico ☆
Comentar
slot_bottomleaderboard_post
Collapse
Comentar