Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Mamãs de Setembro/Outubro/Novembro 2013

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Inserido Inicialmente por cp1979 Ver Mensagem
    Oh madrinha... agora deixaste-me com uma lágrimazinha no canto do olho.... que lindos... não estás, tipo, o dia todo a olhar para a foto? coisinhas fofas da "tia" jocas grandes e bom fim-de-semana

    Jocas para todas as graviduxas!
    São tão fofos nesta fase.

    Beijinhos e tudo de bom para ti lindona


    Madrinha, com muito prazer, da minha querida cp1979!

    Comentar


    • Inserido Inicialmente por White_Devil Ver Mensagem
      Sreis fiquei babada a olhar para os teus "piolhos"

      Vou em busca desse documentário de que falaram
      Obrigada linda. Eu sou uma mamã babada também. Beijinhos


      Madrinha, com muito prazer, da minha querida cp1979!

      Comentar


      • Inserido Inicialmente por claramisha Ver Mensagem
        Também tinha essa ideia


        Bem, ontem esqueci-me de tomar o nausef à noite! Resultado: hoje de manhã, vómito! Ugh!

        Melhor sorte pra vocês, ehehe!
        Por isso é que eu nem me atrevo a esquecer-me


        Madrinha, com muito prazer, da minha querida cp1979!

        Comentar


        • Bem, não sei se conhecem o blogue da Adele Enersen (começou com o Mila's daydreams, uma diário fotografico da filha) e encontrei este post sobre um pack de maternidade oferecido na Finlândia às pré-mamãs:

          The New Finnish Maternity Package has a new design called "Sukupuu" = "Family Tree". obviously you can fill your own there. ...


          São mesmo à frente

          Para quem não conhece, esta é uma das fotos mágicas que ela tirou à filha adormecida: http://milasdaydreams.blogspot.pt/20...s-me-lots.html


          Comentar


          • Inserido Inicialmente por claramisha Ver Mensagem
            Bem, não sei se conhecem o blogue da Adele Enersen (começou com o Mila's daydreams, uma diário fotografico da filha) e encontrei este post sobre um pack de maternidade oferecido na Finlândia às pré-mamãs:

            The New Finnish Maternity Package has a new design called "Sukupuu" = "Family Tree". obviously you can fill your own there. ...


            São mesmo à frente

            Para quem não conhece, esta é uma das fotos mágicas que ela tirou à filha adormecida: http://milasdaydreams.blogspot.pt/20...s-me-lots.html
            Bom dia meninas!
            Nao sendo bem a mesma coisa ja se inscreveram neste site? Vai enviando amostras, vales de desconto e livrinhos engraçados para nos distrairmos!

            www.felicitas-portugal.com




            Madrinha vaidosa da cp1979!!!

            Comentar


            • Obrigada Mjmatos, já me inscrevi.


              Madrinha, com muito prazer, da minha querida cp1979!

              Comentar


              • Inserido Inicialmente por sreis1979 Ver Mensagem
                SURPRESA!!!!

                Pela primeira vez na internet, apresento-vos os meus queridos bebés.

                Ora bem, em baixo temos o A de mãozinhas na cabeça e em cima temos o B numa pose pouco visível. Que tal são os meus fofos?




                Uploaded with ImageShack.us
                Oh Sreis que coisinhas mais fofas que lindos mesmo. Muitos parabéns, o que eles se devem fartar de brincar um com o outro aí. Também já vi o documentário sobre gémeos é mesmo muito interessante.



                Meu gráfico - positivo 10 fevereiro

                Comentar


                • Olá a todas!...
                  Tenho estado aqui a por a leitura em dia há já uma hora...e confesso k não consigo responder a td pois a minha memória "já não é o k era"...não levem a mal mas isto não anda a 100% e,nem me apetece falar...não é nada com voces,nem sei bem pk me sinto assim mas...isto vai melhorar...
                  Estou sempre a torcer por voces e,venho ler vos sempre...
                  Bjinhos para todas!...
                  2f vou fazer nova eco...torçam por mim!...

                  Comentar


                  • Pioka: São uns fofos os meus bebés.

                    sóniabatista: Já estamos os 3 a torcer.


                    Madrinha, com muito prazer, da minha querida cp1979!

                    Comentar


                    • Inserido Inicialmente por sóniabatista Ver Mensagem
                      Olá a todas!...
                      Tenho estado aqui a por a leitura em dia há já uma hora...e confesso k não consigo responder a td pois a minha memória "já não é o k era"...não levem a mal mas isto não anda a 100% e,nem me apetece falar...não é nada com voces,nem sei bem pk me sinto assim mas...isto vai melhorar...
                      Estou sempre a torcer por voces e,venho ler vos sempre...
                      Bjinhos para todas!...
                      2f vou fazer nova eco...torçam por mim!...
                      Com os 3 da sreis já somos 5!!!
                      E tu põe-te fina, estás assim porquê??? Ai ai ai... toca a ficar bem disposta!!! Vai estar tudo bem (Mesmo sabendo que talvez o segundo saco esteja vazio, sabes que tens um bebé super mexilhão e saudável!)
                      Beijinhos


                      ★Nasceu: 07.10.13 às 11h32 ★ - 36s6d | 47.5cm| 3180g
                      POSITIVO: 19.02.13| DUM: 19.01.13 | DPP: 29.10.13

                      ☆ O Meu Gráfico ☆

                      Madrinha da Diabinha mais querida: White_Devil
                      Madrinha das minhas grandes amigas EFAOL e Parisienne
                      Afilhada da doce e querida TelmaGD

                      Comentar


                      • Inserido Inicialmente por sóniabatista Ver Mensagem
                        Olá a todas!...
                        Tenho estado aqui a por a leitura em dia há já uma hora...e confesso k não consigo responder a td pois a minha memória "já não é o k era"...não levem a mal mas isto não anda a 100% e,nem me apetece falar...não é nada com voces,nem sei bem pk me sinto assim mas...isto vai melhorar...
                        Estou sempre a torcer por voces e,venho ler vos sempre...
                        Bjinhos para todas!...
                        2f vou fazer nova eco...torçam por mim!...
                        Percebo mt bem, a nossa disposição sofre muitos altos e baixos! A parte da memória ainda n sinto mt, mas na 1ª gravidez lá pró meio, comecei a sentir uma quebra no raciocinio..!! E estava a estudar, foi mt stressante.

                        Que bom que vais ver o baby na 2ª! Que seja um dia bem alegre!! Bj


                        Comentar


                        • Obrigada a todas pela força!...
                          Não sei bem o k tenho mas,talvez o facto de estar sozinha todos dias me esteja a afectar psicologicamente e,embora pense k seja por 1 bom motivo ás vezes não é fácil...e depois...o marido ontem teve 1 acidente de trabalho e,o dia foi um autentico stress mas felizmente ficou apenas pissado Graças a Deus...
                          Desculpem a má onda mas isto passa!e,depois de ver o meu bebé 2f vou ficar melhor...
                          Bjinhos para todas as mamas e prá esses bebés lindos!...

                          Comentar


                          • Eu tb tenho andado mais xoxa... nao sei se foi de estar doente mas parece que me sinto menos gravida... devo estar mais magra e por isso sinto a barriga mais pequena... So tenho consulta 4ºfeira e estou muito ansiosa...




                            Madrinha vaidosa da cp1979!!!

                            Comentar


                            • Inserido Inicialmente por mjmatos Ver Mensagem
                              Eu tb tenho andado mais xoxa... nao sei se foi de estar doente mas parece que me sinto menos gravida... devo estar mais magra e por isso sinto a barriga mais pequena... So tenho consulta 4ºfeira e estou muito ansiosa...
                              Eu nunca me senti grávida E por isso é que fico cheia de minhocas! Nem barriga cresce.
                              Mas olha, já passaste as 12 semanas, daqui a nada tens a eco e pronto, a partir de agora vai ser sempre a melhorar
                              Beijinhis


                              ★Nasceu: 07.10.13 às 11h32 ★ - 36s6d | 47.5cm| 3180g
                              POSITIVO: 19.02.13| DUM: 19.01.13 | DPP: 29.10.13

                              ☆ O Meu Gráfico ☆

                              Madrinha da Diabinha mais querida: White_Devil
                              Madrinha das minhas grandes amigas EFAOL e Parisienne
                              Afilhada da doce e querida TelmaGD

                              Comentar


                              • Ola meninas então como está a ser o vosso fim de semana?

                                mjmatos deram-me esse saco de ofertas do Felicitas no cs quando la fui á consulta, ate me admirei! Acho que da minha nao tive nada disso.

                                soniabatista estamos todas a torcer pela eco de amanha, assim que conseguires vem contar novidades!!!

                                Eu confesso que o que me esta a custar mais na gravidez é a falta de paciencia/irritbilidade... e chateia-me imenso pois nesta gravidez nao ando enjoada nem nada disso portanto so tinha razoes para estar com optimo humor, mas nao...e agora eu faço uma pergunta ás meninas daqui que ja sao mamãs: como estao a reagir os vossos meninos á vinda do mano/a? A minha este fim de semana começou com um ataque de ciumes que so visto...o meu marido nao me pode dar um abraço ou um beijinho que ela começa logo a choramingar e a dizer que a ela ninguem dá miminhos... lembro-me perfeitamente d conversa de uma amiga minha o ano passado, a filha dela reagiu exactamente assim (tambem tinha 4 anos na altura como a minha) e ela dizia mesmo: a mamã ja tem o mano agora tens que me dar os miminhos todos a mim... Portanto acho que me esperam 6 meses pela frente deste comportamento... e vamos la ver como ela vai reagir com o nascimento...e depois eu como estou numa fase que tambem preciso de muitos mimos, pronto, ainda me dá mais neura assistir a estas birras dela. Acho que o meu marido ja deve estar farto de coçar na cabeça e pensar "onde é que eu me vim meter" porque realmente eu sei que o meu feitio mudou desde janeiro, eu nao tenho a culpa, sao hormonas, e so desejava voltar a ser eu, com muita paciencia e sempre a rir-me de tudo...
                                ai sério desculpem la os meus desabafos mas se nao for com voces eu nao falo disto com mais ninguem

                                ja agora deixo aqui mais uma promoçao do amazon que me parece interessante, uma cadeira de papa da Chicco por 40€ ja com portes





                                beijinhos a todas
                                Positivo a 20/01/2013
                                My Ovulation Chart





                                Sou afilhada da gravidérrima Pocas com muito orgulho!!!
                                Madrinha da graviduxa babydust e da Anitaluzz que daqui a nada tambem vai ter a sua estrelinha!!!

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X