Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Mamãs de Setembro/Outubro/Novembro 2013

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Nada de canela Eu ADOOORO!!! Até mexer o café com um pau de canela (mas também já não tomo café). Tarte de maçã com canela, crepes de açúcar e canela, até na comida punha canela, para os pratos mais exóticos

    Em relação ao peso é preciso ter cuidado na gravidez, além disso o pior é mesmo a diabetes, a epidemia do século XXI. Tenho muuito medo disso!! A minha endocrinologista disse-me que de certeza que ia ter diabetes na gravidez, isto há anos, e que por volta dos 40/50 anos iria ter tipo II, por isso tenho mesmo que ter cuidado com o peso.

    Beijinhos grandes


    ★Nasceu: 07.10.13 às 11h32 ★ - 36s6d | 47.5cm| 3180g
    POSITIVO: 19.02.13| DUM: 19.01.13 | DPP: 29.10.13

    ☆ O Meu Gráfico ☆

    Madrinha da Diabinha mais querida: White_Devil
    Madrinha das minhas grandes amigas EFAOL e Parisienne
    Afilhada da doce e querida TelmaGD

    Comentar


    • Inserido Inicialmente por Miss Dior Ver Mensagem
      Nada de canela Eu ADOOORO!!! Até mexer o café com um pau de canela (mas também já não tomo café). Tarte de maçã com canela, crepes de açúcar e canela, até na comida punha canela, para os pratos mais exóticos

      Em relação ao peso é preciso ter cuidado na gravidez, além disso o pior é mesmo a diabetes, a epidemia do século XXI. Tenho muuito medo disso!! A minha endocrinologista disse-me que de certeza que ia ter diabetes na gravidez, isto há anos, e que por volta dos 40/50 anos iria ter tipo II, por isso tenho mesmo que ter cuidado com o peso.

      Beijinhos grandes
      Por acaso esta eh a minha 2ª gravidez e nunca tinha ouvido falar nisso da canela... Mas tb qq dos GOs que me acompanharam nunca me proibiram de nada, só cuidado com a Toxo.

      Qto ao engordar, eu tenho que ter mais cuidado... mas sou fraca!!!!!! não resisto!!!

      Felizmente nunca tive diabetes, nem sequer o açucar elevado.... a única coisa que me preocupa eh a tensão que tem andado um pouco + elevada, isto pq nos ultimos anos baixou para 11.5 -12 e agora anda a bater nos 13...e isto recentemente..pq no inicio até andava mto baixa!


      Comentar


      • Pois isso é que é uma chatice... a mim o meu medo é a Colestase... passo dias que até me esqueço disso, mas ás vezes pumba la me lembro, e rezo a todos os santinhos para que desta vez ela não me bata á porta... não estou preparada para ficar internada sei la quanto tempo e ter a minha filha em casa sem mim e depois estar com a expressão "parto prematuro" constantemente a piscar na minha testa. Ando a ser controlada desde o início, vamos ver...
        Positivo a 20/01/2013
        My Ovulation Chart





        Sou afilhada da gravidérrima Pocas com muito orgulho!!!
        Madrinha da graviduxa babydust e da Anitaluzz que daqui a nada tambem vai ter a sua estrelinha!!!

        Comentar


        • Inserido Inicialmente por MLC Ver Mensagem
          Por acaso esta eh a minha 2ª gravidez e nunca tinha ouvido falar nisso da canela... Mas tb qq dos GOs que me acompanharam nunca me proibiram de nada, só cuidado com a Toxo.

          Qto ao engordar, eu tenho que ter mais cuidado... mas sou fraca!!!!!! não resisto!!!

          Felizmente nunca tive diabetes, nem sequer o açucar elevado.... a única coisa que me preocupa eh a tensão que tem andado um pouco + elevada, isto pq nos ultimos anos baixou para 11.5 -12 e agora anda a bater nos 13...e isto recentemente..pq no inicio até andava mto baixa!
          Eu também não tenho a glicose elevada, mas tenho resistência à insulina, por isso tomava metformina (anti diabético), mesmo sem ser em treinos.
          Beijinhos


          ★Nasceu: 07.10.13 às 11h32 ★ - 36s6d | 47.5cm| 3180g
          POSITIVO: 19.02.13| DUM: 19.01.13 | DPP: 29.10.13

          ☆ O Meu Gráfico ☆

          Madrinha da Diabinha mais querida: White_Devil
          Madrinha das minhas grandes amigas EFAOL e Parisienne
          Afilhada da doce e querida TelmaGD

          Comentar


          • Inserido Inicialmente por Miss Dior Ver Mensagem
            ...~
            Em relação ao peso é preciso ter cuidado na gravidez, além disso o pior é mesmo a diabetes, a epidemia do século XXI. Tenho muuito medo disso!! A minha endocrinologista disse-me que de certeza que ia ter diabetes na gravidez, isto há anos, e que por volta dos 40/50 anos iria ter tipo II, por isso tenho mesmo que ter cuidado com o peso.

            Beijinhos grandes
            A minha disse-me o mesmo... deve ser por causa de sermos insulino-resistentes... mas penso que tomando a metformina a coisa fica mais controlada...

            Beijos



            O meu gráfico POSITIVO Foram 11 meses à tua espera, mas finalmente POSITIVO a 19 de Dezembro!
            Hipotiroidismo e SOP. Com Duphaston desde 09/12, Metformina desde 10/12 e Dufine desde 10/12


            Orgulhosamente afilhada da KellyPT
            Madrilhadas do meu coração: AnaBS e Angie"
            Afilhadas lindas, maravilhosas e super-mulheres: Caty80 (A torcer muito pela minha Catxinha+++++++++++) e Miss Dior!

            Comentar


            • Inserido Inicialmente por maria.teresa Ver Mensagem
              Pois isso é que é uma chatice... a mim o meu medo é a Colestase... passo dias que até me esqueço disso, mas ás vezes pumba la me lembro, e rezo a todos os santinhos para que desta vez ela não me bata á porta... não estou preparada para ficar internada sei la quanto tempo e ter a minha filha em casa sem mim e depois estar com a expressão "parto prematuro" constantemente a piscar na minha testa. Ando a ser controlada desde o início, vamos ver...
              Vai correr tudo bem!!!! Pensamento positivo. Isso também é uma chatice muuito grande Mas pensa positivo!!!


              ★Nasceu: 07.10.13 às 11h32 ★ - 36s6d | 47.5cm| 3180g
              POSITIVO: 19.02.13| DUM: 19.01.13 | DPP: 29.10.13

              ☆ O Meu Gráfico ☆

              Madrinha da Diabinha mais querida: White_Devil
              Madrinha das minhas grandes amigas EFAOL e Parisienne
              Afilhada da doce e querida TelmaGD

              Comentar


              • Meninas, lembram-se do dilema dos nomes???

                Eu adoro o nome Francisco e agora com este novo Papa, gosto tanto dele que ficou decidido!! Se tiver um menino, vai-se chamar Francisco!! O meu milagre abençoado

                Beijinhos


                ★Nasceu: 07.10.13 às 11h32 ★ - 36s6d | 47.5cm| 3180g
                POSITIVO: 19.02.13| DUM: 19.01.13 | DPP: 29.10.13

                ☆ O Meu Gráfico ☆

                Madrinha da Diabinha mais querida: White_Devil
                Madrinha das minhas grandes amigas EFAOL e Parisienne
                Afilhada da doce e querida TelmaGD

                Comentar


                • Inserido Inicialmente por Miss Dior Ver Mensagem
                  Meninas, lembram-se do dilema dos nomes???

                  Eu adoro o nome Francisco e agora com este novo Papa, gosto tanto dele que ficou decidido!! Se tiver um menino, vai-se chamar Francisco!! O meu milagre abençoado

                  Beijinhos
                  Lindo!!!!!!!



                  O meu gráfico POSITIVO Foram 11 meses à tua espera, mas finalmente POSITIVO a 19 de Dezembro!
                  Hipotiroidismo e SOP. Com Duphaston desde 09/12, Metformina desde 10/12 e Dufine desde 10/12


                  Orgulhosamente afilhada da KellyPT
                  Madrilhadas do meu coração: AnaBS e Angie"
                  Afilhadas lindas, maravilhosas e super-mulheres: Caty80 (A torcer muito pela minha Catxinha+++++++++++) e Miss Dior!

                  Comentar


                  • Inserido Inicialmente por Miss Dior Ver Mensagem
                    Meninas, lembram-se do dilema dos nomes???

                    Eu adoro o nome Francisco e agora com este novo Papa, gosto tanto dele que ficou decidido!! Se tiver um menino, vai-se chamar Francisco!! O meu milagre abençoado

                    Beijinhos

                    Optima escolha!! È um nome lindo, e já agora eu também adoro o novo Papa, mas que simplicidade de pessoa!!!!!
                    Ainda á pouco estava a ler uma notícia sobre o facto dele hoje ter descido do papamóvel para beijar um deficiente e uns bebés... eh pá enche-nos o coração de amor e como anel de Pescador, escolheu um anel de prata! Que humildade de pessoa!!
                    Positivo a 20/01/2013
                    My Ovulation Chart





                    Sou afilhada da gravidérrima Pocas com muito orgulho!!!
                    Madrinha da graviduxa babydust e da Anitaluzz que daqui a nada tambem vai ter a sua estrelinha!!!

                    Comentar


                    • Inserido Inicialmente por maria.teresa Ver Mensagem
                      Optima escolha!! È um nome lindo, e já agora eu também adoro o novo Papa, mas que simplicidade de pessoa!!!!!
                      Ainda á pouco estava a ler uma notícia sobre o facto dele hoje ter descido do papamóvel para beijar um deficiente e uns bebés... eh pá enche-nos o coração de amor e como anel de Pescador, escolheu um anel de prata! Que humildade de pessoa!!
                      Sim, a cruz dele tbm é de prata, a mesma que ele usa há anos. E os sapatinhos? Velhinhos mas engraxados, nada de PRADA como o outro (ai não gostava nada dele!)
                      Este é mesmo um amor. Eu até me emocionei quando ele foi anunciado e depois pediu para rezarem por ele... e rezarem pelo Bento (que não agradava a ninguém). O Papa Francisco ficou em 2º lugar na eleição do Bento XVI, porque chorou a pedir para não o elegerem pois não queria suceder a João Paulo II.
                      É mesmo humilde este senhor, gosto mesmo muito dele. Só tenho pena de termos tido tantos anos o Bento XVI enquanto poderiamos ter tido o Francisco.

                      Beijinhos


                      ★Nasceu: 07.10.13 às 11h32 ★ - 36s6d | 47.5cm| 3180g
                      POSITIVO: 19.02.13| DUM: 19.01.13 | DPP: 29.10.13

                      ☆ O Meu Gráfico ☆

                      Madrinha da Diabinha mais querida: White_Devil
                      Madrinha das minhas grandes amigas EFAOL e Parisienne
                      Afilhada da doce e querida TelmaGD

                      Comentar


                      • Inserido Inicialmente por Miss Dior Ver Mensagem
                        Sim, a cruz dele tbm é de prata, a mesma que ele usa há anos. E os sapatinhos? Velhinhos mas engraxados, nada de PRADA como o outro (ai não gostava nada dele!)
                        Este é mesmo um amor. Eu até me emocionei quando ele foi anunciado e depois pediu para rezarem por ele... e rezarem pelo Bento (que não agradava a ninguém). O Papa Francisco ficou em 2º lugar na eleição do Bento XVI, porque chorou a pedir para não o elegerem pois não queria suceder a João Paulo II.
                        É mesmo humilde este senhor, gosto mesmo muito dele. Só tenho pena de termos tido tantos anos o Bento XVI enquanto poderiamos ter tido o Francisco.

                        Beijinhos
                        Sim este novo Papa é um amor, oh pá o meu marido á dias mostrou-me uma coisa qualquer no facebook onde dizia que este Papa em menos de 24h tinha feito uma série de coisas, e uma delas foi que no dia após a ser eleito tinha ido de taxi ou la o que foi ao Hotel onde estava hospedado para pagar a conta... Outro que fosse, mandava um lacaio lá ir, e com certeza pagava com o dinheiro do vaticano. Já não me lembro mas era uma lista enorme de coisas. Sim eu também odiava o Bento XVI, tinha um ar terrivel, de Rotweiller, o Papa Francisco tem um sorriso doce que cativa toda a gente. Espero que ele se mantenha assim por muitos anos e não se deixei iludir pelo luxo e pelo dinheiro. Eu à um mês tive no vaticano e aquilo é um abuso, é só riqueza...e pensar que aquela riqueza alimentava tantas crianças...enfim!!!

                        bem meninas está na minha hora!!! Vou ás comprinhas hehe comprar MORANGOS!!!!!

                        beijinhos
                        Positivo a 20/01/2013
                        My Ovulation Chart





                        Sou afilhada da gravidérrima Pocas com muito orgulho!!!
                        Madrinha da graviduxa babydust e da Anitaluzz que daqui a nada tambem vai ter a sua estrelinha!!!

                        Comentar


                        • Inserido Inicialmente por Miss Dior Ver Mensagem
                          Sim, a cruz dele tbm é de prata, a mesma que ele usa há anos. E os sapatinhos? Velhinhos mas engraxados, nada de PRADA como o outro (ai não gostava nada dele!)
                          Este é mesmo um amor. Eu até me emocionei quando ele foi anunciado e depois pediu para rezarem por ele... e rezarem pelo Bento (que não agradava a ninguém). O Papa Francisco ficou em 2º lugar na eleição do Bento XVI, porque chorou a pedir para não o elegerem pois não queria suceder a João Paulo II.
                          É mesmo humilde este senhor, gosto mesmo muito dele. Só tenho pena de termos tido tantos anos o Bento XVI enquanto poderiamos ter tido o Francisco.

                          Beijinhos
                          Não em entrepetem mal, nem com qq descrença... Mas este Papa é muito inteligente! E sabe perfeitamente que o caminho para recuperar os fiéis é exactamente cair-lhes no coração!
                          Obvio que pode ser de coração que o faz, mas não esqueçam que a Igreja é uma grande empresa de marketing! E obviamente ele está a jogar com isso!!! Numa época tão dificil, estes pequenos gestos são ouro para cair nas graças das ovelhas perdidas!!!! Eles sabem isso melhor que nimguém!

                          Eu não gostava do outro, este ainda terei tempo para engraçar ou não com ele, mas JPII não era assim tão desprovido de bens ou tão simples e conseguia cativar qq um, porque as suas palavras e acções espalhavam fraternidade! Vamos a ver!!!

                          Qto ao nome....gosto muito e foi bem escolhido...por ambos!


                          Comentar


                          • MLC: mas este Papa, já na argentina vivia com os pobres, nunca viveu com luxos e como cardeal tinha acesso a todos eles, se quisesse. Não é a humildade dele agora, é a humildade com que sempre viveu.
                            Eu não concordo com muuuuiiiita coisa na Igreja Católica e um Papa não tem poder suficiente para mudar, mas tem poder de unir as pessoas e é isto que precisamos, união e amor pelo outro.

                            E olha, temos mais 2 meninas para o nosso cantinho Que cantinho tão bom é o nosso!!


                            ★Nasceu: 07.10.13 às 11h32 ★ - 36s6d | 47.5cm| 3180g
                            POSITIVO: 19.02.13| DUM: 19.01.13 | DPP: 29.10.13

                            ☆ O Meu Gráfico ☆

                            Madrinha da Diabinha mais querida: White_Devil
                            Madrinha das minhas grandes amigas EFAOL e Parisienne
                            Afilhada da doce e querida TelmaGD

                            Comentar


                            • Boa tarde meninas
                              Vou despedir-me de vocês. Ontem após uma pequena perda de sangue e uma ida às urgências uma médica mto antipática disse já não encontrava saco nenhum e que se tinha estado grávida ( o q pode.ver pela eco anterior q estava ) agora já não tava. Vá tentando disse ela... E eu banhada em lágrimas, valeu oapoio de uma enfermeira fantástica q me acompanhou deu a mão e disse para voltar lá daqui uns dias para tirar as dúvidas mas para ir de manha. Tou de rastos e sem vontade de seguir em frente, foram 3 abortos, perdi a fé. Sinto-me abandonada por tudo em q acreditava.Só consigo pensar porquê eu mais uma vez, já tinha sido castigada antes
                              Obrigada por tudo, por todas as palavras de apoio e carinho.

                              Comentar


                              • Inserido Inicialmente por sisabelsilva Ver Mensagem
                                Boa tarde meninas
                                Vou despedir-me de vocês. Ontem após uma pequena perda de sangue e uma ida às urgências uma médica mto antipática disse já não encontrava saco nenhum e que se tinha estado grávida ( o q pode.ver pela eco anterior q estava ) agora já não tava. Vá tentando disse ela... E eu banhada em lágrimas, valeu oapoio de uma enfermeira fantástica q me acompanhou deu a mão e disse para voltar lá daqui uns dias para tirar as dúvidas mas para ir de manha. Tou de rastos e sem vontade de seguir em frente, foram 3 abortos, perdi a fé. Sinto-me abandonada por tudo em q acreditava.Só consigo pensar porquê eu mais uma vez, já tinha sido castigada antes
                                Obrigada por tudo, por todas as palavras de apoio e carinho.

                                Oh minha querida Estou sem palavras. Não consigo entender... é tão dificil aceitar isto, nem consigo imaginar o teu sofrimento. Com uma pequena perda de sangue, perdeste todos os produtos da concepção??? Volta ao hospital daqui a uns dias, tal como te disse a enfermeira e limpa da tua memória as palavras dessa médica que é uma besta desumana!!!

                                MUITA FORÇA!

                                Um beijinho grande*


                                ★Nasceu: 07.10.13 às 11h32 ★ - 36s6d | 47.5cm| 3180g
                                POSITIVO: 19.02.13| DUM: 19.01.13 | DPP: 29.10.13

                                ☆ O Meu Gráfico ☆

                                Madrinha da Diabinha mais querida: White_Devil
                                Madrinha das minhas grandes amigas EFAOL e Parisienne
                                Afilhada da doce e querida TelmaGD

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X