Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Mamãs de Setembro/Outubro/Novembro 2013

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • maria.teresa no teu caso se tens esses valores a Teresa já devia receber abono agora! Não recebe???


    Comentar


    • Nossa meninas, que vocês escrevem pra xuxu!! (leio mais tarde)

      Eu estou a acabar o de fazer o almoço, arroz de marisco, são servidas??
      Hoje o maridão está de folga, por isso tomamos o PA muito tarde e vamos almoçar também mais tarde. E pronto... adoro qd ele está de folga, já estou farta de estar sozinha.
      Volto mais logo!!

      sbarroso: estás melhorzinha hoje??

      Beijinhos


      ★Nasceu: 07.10.13 às 11h32 ★ - 36s6d | 47.5cm| 3180g
      POSITIVO: 19.02.13| DUM: 19.01.13 | DPP: 29.10.13

      ☆ O Meu Gráfico ☆

      Madrinha da Diabinha mais querida: White_Devil
      Madrinha das minhas grandes amigas EFAOL e Parisienne
      Afilhada da doce e querida TelmaGD

      Comentar


      • MLC a Teresa recebe mas estou á espera que me digam que tenho que devolver dinheiro, porque desde 2010 que estou como familia monoparental por ser divorciada, então estou a receber 35€ de abono dela, mas entretanto como casei à uns meses à partida deixo de receber ou pelo menos deixo de receber "tanto" abono, escrevi uma carta para a seg.social e estou á espera que me respondam (nao tenho paciencia nem tempo para estar 2h na seg social...), por acaso estou á espera que me digam que o abono dela agora é ZERO euros e que vou ter devolver o que me foi pago indevidamente, mas assim sendo posso manter a esperança....e assim sendo vou pedir o atestado á medica para ver então do abono pre natal...
        Obrigada por esclareceres
        Isso da Seg. Social é conforme a pessoa que nos atende... falas com uma pessoa hoje e dizem te que é amarelo, depois falas com outra e já diz que é preto, já não é a 1ª vez que isso me acontece portanto agora já tenho bases para reclamar caso me digam que não tenho que receber nada!

        beijinhos
        Positivo a 20/01/2013
        My Ovulation Chart





        Sou afilhada da gravidérrima Pocas com muito orgulho!!!
        Madrinha da graviduxa babydust e da Anitaluzz que daqui a nada tambem vai ter a sua estrelinha!!!

        Comentar


        • Bem, essa história do abono pré natal não percebo nada mas tenho de me informar. Esses rendimentos anuais é o total que declaramos, ou seja, o valor que colocamos quando fazemos o IRS?
          Eu perdi o direito ao abono da Laura e não acredito mesmo que receba o pré natal mas não custa nada ver isso.
          Educadora Perinatal

          Conselheira em aleitamento materno





          Madrinha orgulhosa da querida Pocas

          Comentar


          • Obrigada a todas pelo apoio e pelas palavras...
            Vocês são fantásticas.
            Ontem não tive qq perda de sangue, hj já tive um pouquinho rosado.Já falei com o meu GO e vou ao hospital na 6a ter com ele, ele tb acha estranho, visto as perdas serem mínimas e intercalares e não ter saído nada da conceção.
            Não quero ter esperança...já chega de tanto sofrer...

            Bjokas

            Comentar


            • Inserido Inicialmente por sisabelsilva Ver Mensagem
              Obrigada a todas pelo apoio e pelas palavras...
              Vocês são fantásticas.
              Ontem não tive qq perda de sangue, hj já tive um pouquinho rosado.Já falei com o meu GO e vou ao hospital na 6a ter com ele, ele tb acha estranho, visto as perdas serem mínimas e intercalares e não ter saído nada da conceção.
              Não quero ter esperança...já chega de tanto sofrer...

              Bjokas
              Força minha querida, um abraço apertadinho
              Educadora Perinatal

              Conselheira em aleitamento materno





              Madrinha orgulhosa da querida Pocas

              Comentar


              • Inserido Inicialmente por kelsantos Ver Mensagem
                Bem, essa história do abono pré natal não percebo nada mas tenho de me informar. Esses rendimentos anuais é o total que declaramos, ou seja, o valor que colocamos quando fazemos o IRS?
                Eu perdi o direito ao abono da Laura e não acredito mesmo que receba o pré natal mas não custa nada ver isso.
                Oh linda vê isso porque eu também achava que não tinha direito a nada e se calhar até tenho...
                A seg. social gosta muito de se enganar e cortar abonos e pedir dinheiro pago a mais... olha da minha filha foi uma confusao do caneco, quando ela era bebé mandaram me uma carta a dizer que se tinham enganado na atribuiçao do escalão e então eu tinha que devolver o dinheiro pago a mais, como tenho uma pessoa na familia que é advogada pedi a ela para me ver aquilo e ela disse que quem se enganou foi eles, o meu escalao estava certo, nunca mais disseram nada, ate que um dia peguei na minha paciencia e fui á seg.social e disseram que estava tudo bem, que a nota de liquidação tinha sido anulada portanto eu não lhes devia nada... Ou seja se eu nao tivesse alguem ao meu lado que percebesse a linguagem deles, tinha andado a devolver dinheiro que era meu por direito....
                Positivo a 20/01/2013
                My Ovulation Chart





                Sou afilhada da gravidérrima Pocas com muito orgulho!!!
                Madrinha da graviduxa babydust e da Anitaluzz que daqui a nada tambem vai ter a sua estrelinha!!!

                Comentar


                • Inserido Inicialmente por sisabelsilva Ver Mensagem
                  Obrigada a todas pelo apoio e pelas palavras...
                  Vocês são fantásticas.
                  Ontem não tive qq perda de sangue, hj já tive um pouquinho rosado.Já falei com o meu GO e vou ao hospital na 6a ter com ele, ele tb acha estranho, visto as perdas serem mínimas e intercalares e não ter saído nada da conceção.
                  Não quero ter esperança...já chega de tanto sofrer...

                  Bjokas
                  Temos pena de não podermos fazer mais por ti minha querida
                  6f já vais ter noticias, é já depois de amanha, passa num instante, pensamento positivo!

                  beijo muito grande
                  Positivo a 20/01/2013
                  My Ovulation Chart





                  Sou afilhada da gravidérrima Pocas com muito orgulho!!!
                  Madrinha da graviduxa babydust e da Anitaluzz que daqui a nada tambem vai ter a sua estrelinha!!!

                  Comentar


                  • Eu vou tratar das papeladas, mesmo que não tenha direito ao menos têm trabalho a analisar. Toma...


                    Madrinha, com muito prazer, da minha querida cp1979!

                    Comentar


                    • Queria falar de um assunto, acho que foi a Miss Dior que falou nisso uma vez, toalhetes reutilizáveis.

                      Fraldas não vou usar, mãe de primeira viagem, 2 bebés para cuidar, fraldas para lavar.... nada disso, mas os toalhetes para o rabinho andei a ler e vi que são muito melhores que as toalhitas normais, são menos agressivas e muitas mamãs dizem que só usam as outras quando saem com os bebés e em casa usam as reutilizáveis.

                      Alguém vai usar ou sabe desse assunto para me explicar como funciona? Molham-se em algum produto ou em água normal?

                      É isto:



                      Madrinha, com muito prazer, da minha querida cp1979!

                      Comentar


                      • Hehe é assim mesmo sreis
                        Eu e a seg.social nunca nos demos muito bem... e para mim uma ida ás finanças ou á seg.social é um verdadeiro tormento...
                        Oh pá aqui nas Caldas havia uma funcionária da seg. social que a mulher era hedionda... para ja tinha alto aspecto de dondoca, cheia de ouro, beiças super pintadas e 3kg de laca num cabelo loiro, mas va o aspecto nao tem a ver com a simpatia, mas a mulher era do mais estupido e hipocrita que havia á face da terra, falava alto e humilhava as pessoas, uma vez eu estava lá á espera e houve uma pessoa que entrou e fechou a porta atrás de si, vai a mulher e diz alto e bom som á colega "oh não sei quantas, abre aí a porta para os germes desta gente toda circularem..."
                        Com tanta hipocrisia, uma vez (á uns 3 ou 4 anos) entrou la um fulano passado dos cornos, e deu-lhe uma facada...
                        Deu nos telejornais e tudo o que fosse. Claramisha lembraste disso?? Se querem saber não tive pena... ninguém tem o direito de esfaquear assim os outros mas tambem ninguem tem o direito de humilhar qualquer pobre alma que la aparecesse... uma vez fui atendida por ela e só me faltou chamar de burra!!!
                        Por isso é que quando eu falo de seg.social para mim é um assunto amargo
                        Positivo a 20/01/2013
                        My Ovulation Chart





                        Sou afilhada da gravidérrima Pocas com muito orgulho!!!
                        Madrinha da graviduxa babydust e da Anitaluzz que daqui a nada tambem vai ter a sua estrelinha!!!

                        Comentar


                        • Inserido Inicialmente por sisabelsilva Ver Mensagem
                          Obrigada a todas pelo apoio e pelas palavras...
                          Vocês são fantásticas.
                          Ontem não tive qq perda de sangue, hj já tive um pouquinho rosado.Já falei com o meu GO e vou ao hospital na 6a ter com ele, ele tb acha estranho, visto as perdas serem mínimas e intercalares e não ter saído nada da conceção.
                          Não quero ter esperança...já chega de tanto sofrer...

                          Bjokas
                          Sexta feira está quase aí e vais poder sossegar o teu coração depois de veres o que se passa. Eu também achei muito estranho, mas olha, espero mesmo que seja um susto querida.
                          Um beijinho grande

                          Inserido Inicialmente por sreis1979 Ver Mensagem
                          Queria falar de um assunto, acho que foi a Miss Dior que falou nisso uma vez, toalhetes reutilizáveis.

                          Fraldas não vou usar, mãe de primeira viagem, 2 bebés para cuidar, fraldas para lavar.... nada disso, mas os toalhetes para o rabinho andei a ler e vi que são muito melhores que as toalhitas normais, são menos agressivas e muitas mamãs dizem que só usam as outras quando saem com os bebés e em casa usam as reutilizáveis.

                          Alguém vai usar ou sabe desse assunto para me explicar como funciona? Molham-se em algum produto ou em água normal?

                          É isto:

                          http://www.amazon.co.uk/OsoCozy-Unbl...794115&sr=1-14
                          Eu sou a louca que vou usar tudo reutilizável. Para as toalhitas podes usar a 1ere Eau da Uriage ou até podes ter uma termos (daquelas que se põe sopa, café etc) com água morninha e gel de banho (o mesmo que usas para o banho), sempre prontinha à temperatura para usar.

                          Beijinhos


                          ★Nasceu: 07.10.13 às 11h32 ★ - 36s6d | 47.5cm| 3180g
                          POSITIVO: 19.02.13| DUM: 19.01.13 | DPP: 29.10.13

                          ☆ O Meu Gráfico ☆

                          Madrinha da Diabinha mais querida: White_Devil
                          Madrinha das minhas grandes amigas EFAOL e Parisienne
                          Afilhada da doce e querida TelmaGD

                          Comentar


                          • E as toalhitas são as que pus aqui no link, ou é outra coisa?


                            Madrinha, com muito prazer, da minha querida cp1979!

                            Comentar


                            • sreis não conhecia essas toalhitas... quando a Teresa nasceu eu usava aqueles "discos" de algodão (como se usa para retirar a maquilhagem) com água, foi o que me aconselharam na maternidade, só usava as toalhitas normais quando saía de casa...
                              Positivo a 20/01/2013
                              My Ovulation Chart





                              Sou afilhada da gravidérrima Pocas com muito orgulho!!!
                              Madrinha da graviduxa babydust e da Anitaluzz que daqui a nada tambem vai ter a sua estrelinha!!!

                              Comentar


                              • No grupo do facebook, de fraldas reutilizáveis, há mães que fazem toalhinhas com os mesmos tecidos que essas e vendem tipo 15 a 10€.

                                Editei para dizer que essas toalhas é mesmo tipo toalha de casa de banho, não é bem esse material que elas usam. É algo macio, tipo flanela de um lado e outra coisa de outro (não sou a melhor pessoa para explicar, pq não percebo muito de tecidos).
                                Beijinhos


                                ★Nasceu: 07.10.13 às 11h32 ★ - 36s6d | 47.5cm| 3180g
                                POSITIVO: 19.02.13| DUM: 19.01.13 | DPP: 29.10.13

                                ☆ O Meu Gráfico ☆

                                Madrinha da Diabinha mais querida: White_Devil
                                Madrinha das minhas grandes amigas EFAOL e Parisienne
                                Afilhada da doce e querida TelmaGD

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X