Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Mamãs de Setembro/Outubro/Novembro 2013

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • mjmatos: que bom que está tudo bem!! fico muito feliz por vocês depois conta-nos como foi a reacção do mano à notícia!!

    Em relação ao peso, se quiseres eu dou-te um pouco do meu

    Beijinhos


    ★Nasceu: 07.10.13 às 11h32 ★ - 36s6d | 47.5cm| 3180g
    POSITIVO: 19.02.13| DUM: 19.01.13 | DPP: 29.10.13

    ☆ O Meu Gráfico ☆

    Madrinha da Diabinha mais querida: White_Devil
    Madrinha das minhas grandes amigas EFAOL e Parisienne
    Afilhada da doce e querida TelmaGD

    Comentar


    • bom dia meninas.

      por falar em saber o sexo. aqui é mais comum não querem saber o sexo do que quererem. Até acham estranho algumas quando digo que quero saber lol, a midwife diz que quando as maes não sabem depois no parto ate faze força com mais vontade lol.



      Meu gráfico - positivo 10 fevereiro

      Comentar


      • mjmatos ainda bem que está tudo ok!!! Oh pá os médicos são mesmo mauzinhos ehehehe por acaso da minha filha o médico deu logo o palpite mas claro so na eco seguinte é que confirmei...

        Acho estranho essa conversa da médica das vitaminas... Eu até agora emagreci 1kg e nunca vomitei e a médica disse que estava bem assim, que quando entrasse no 2º trimestre já começava a engordar realmente cada médico sua sentença!! Ora ralham por se estar magra ora ralham por se estar gorda aahhahaha

        26 de setembro é um excelente dia para se nascer!!!! À 27 anos nasci eu hihi

        beijinhos
        Positivo a 20/01/2013
        My Ovulation Chart





        Sou afilhada da gravidérrima Pocas com muito orgulho!!!
        Madrinha da graviduxa babydust e da Anitaluzz que daqui a nada tambem vai ter a sua estrelinha!!!

        Comentar


        • mjmatos que bom que está tudo bem isso é o mais importante
          quanto ao sexo do bebecas, não sei como algumas pessoas aguentam até ao fim para saber, eu tinha um colapso, lolololol, eu queria saber já, sou impaciente mas com a minha piolhinha só descobrimos ás 19 semanas, vamos ver desta vez

          é engraçado as pessoas dizerem o que acham que é, cada um a dar a sua opinião, lol...o importante é mesmo ter saúde
          Educadora Perinatal

          Conselheira em aleitamento materno





          Madrinha orgulhosa da querida Pocas

          Comentar


          • Inserido Inicialmente por kelsantos Ver Mensagem
            mjmatos que bom que está tudo bem isso é o mais importante
            quanto ao sexo do bebecas, não sei como algumas pessoas aguentam até ao fim para saber, eu tinha um colapso, lolololol, eu queria saber já, sou impaciente mas com a minha piolhinha só descobrimos ás 19 semanas, vamos ver desta vez

            é engraçado as pessoas dizerem o que acham que é, cada um a dar a sua opinião, lol...o importante é mesmo ter saúde
            Eu gostava muuuito de ter força para conseguir aguentar até ao fim Uma vez que não tenho preferência, não tenho que fazer o quartinho, etc... mas depois as roupinhas "neutras" também não há assim muita coisa. E pronto, tbm sou curiosa...
            Beijinhos


            ★Nasceu: 07.10.13 às 11h32 ★ - 36s6d | 47.5cm| 3180g
            POSITIVO: 19.02.13| DUM: 19.01.13 | DPP: 29.10.13

            ☆ O Meu Gráfico ☆

            Madrinha da Diabinha mais querida: White_Devil
            Madrinha das minhas grandes amigas EFAOL e Parisienne
            Afilhada da doce e querida TelmaGD

            Comentar


            • Uiii eu morria até lá... não era capaz de estar 9 meses à espera!! Eu tenho que tratar a minha cria pelo nome dentro da barriga! Faz-me confusão não saber o que é loooool
              Positivo a 20/01/2013
              My Ovulation Chart





              Sou afilhada da gravidérrima Pocas com muito orgulho!!!
              Madrinha da graviduxa babydust e da Anitaluzz que daqui a nada tambem vai ter a sua estrelinha!!!

              Comentar


              • Inserido Inicialmente por maria.teresa Ver Mensagem
                Uiii eu morria até lá... não era capaz de estar 9 meses à espera!! Eu tenho que tratar a minha cria pelo nome dentro da barriga! Faz-me confusão não saber o que é loooool
                Eu sou como tu, gosto muito de começar a tratar o meu bebecas pelo nome assim tb dá para encomendar umas fraldas e babetes daqueles pintados ou bordados com os nomes
                Educadora Perinatal

                Conselheira em aleitamento materno





                Madrinha orgulhosa da querida Pocas

                Comentar


                • Ai Jasus! ontem cheguei a casa e tinha uma pela prenda na caixa do correio, o IMI para pagar
                  Educadora Perinatal

                  Conselheira em aleitamento materno





                  Madrinha orgulhosa da querida Pocas

                  Comentar


                  • Inserido Inicialmente por kelsantos Ver Mensagem
                    Ai Jasus! ontem cheguei a casa e tinha uma pela prenda na caixa do correio, o IMI para pagar
                    Aiiii que bela prenda... eu tenho isenção durante mais um ano... Já disse ao meu marido, toca a aproveitar a ir de férias agora porque depois quando começarmos a pagar IMI as férias vão em Abril e Setembro para o Estado Nem imagino quanto vou pagar da minha casa, até doi só de pensar....
                    Positivo a 20/01/2013
                    My Ovulation Chart





                    Sou afilhada da gravidérrima Pocas com muito orgulho!!!
                    Madrinha da graviduxa babydust e da Anitaluzz que daqui a nada tambem vai ter a sua estrelinha!!!

                    Comentar


                    • Olha que fiquei mesmo com vontade de chorar tivemos isentos até agora, é o 1º ano e chega 1 mes antes, nem dá tempo para uma pessoa se orientar e no nosso caso não dá para pagar em duas vezes porque apareceu metade no meu nome e metade no nome dele, isto porque quando comprámos casa apesar de ter ficado nonome dos dois ainda não eramos casados, agora toma lá, pagam 300 euros de uma vez e não choram
                      Educadora Perinatal

                      Conselheira em aleitamento materno





                      Madrinha orgulhosa da querida Pocas

                      Comentar


                      • Inserido Inicialmente por maria.teresa Ver Mensagem
                        Uiii eu morria até lá... não era capaz de estar 9 meses à espera!! Eu tenho que tratar a minha cria pelo nome dentro da barriga! Faz-me confusão não saber o que é loooool
                        Eu também era incapaz, acho que é uma curiosidade mesmo complicada de aguentar. Estou desejosa para lhes comprar roupinhas com côr personalizada e bordar babetes e fraldas e assim.


                        Madrinha, com muito prazer, da minha querida cp1979!

                        Comentar


                        • Inserido Inicialmente por kelsantos Ver Mensagem
                          Olha que fiquei mesmo com vontade de chorar tivemos isentos até agora, é o 1º ano e chega 1 mes antes, nem dá tempo para uma pessoa se orientar e no nosso caso não dá para pagar em duas vezes porque apareceu metade no meu nome e metade no nome dele, isto porque quando comprámos casa apesar de ter ficado nonome dos dois ainda não eramos casados, agora toma lá, pagam 300 euros de uma vez e não choram
                          Eu ainda tenho isenção até ao final deste ano, mas como a minha casa é antiga e apenas foi recuperada no interior, acredito que não deva sofrer grande avaliação. Para o ano logo se vê!

                          A partir do mês que vem, começamos a ter um alívio nas contas, acabamos de pagar o nosso carro.

                          Este mês é que vai sei um arrombo, temos 2 carros do mesmo mês, inspeção e selo dos dois, mais seguro de 1 e para um deles ir à inspecção foi preciso colocar 2 pneus novos e alinhar a direcção! Até dia 15 de Abril, tenho o seguro do outro para pagar!

                          É tudo a ajudar o pobre!

                          Comentar


                          • Inserido Inicialmente por mjmatos Ver Mensagem
                            Ola meninas tenho tentado manter-me a par destas conversas todas mas noa tem sido facil!!!!

                            Novidades: fiz a eco ontem e esta tudo optimo! A DPP passou para 26 de Set. por isso estava tudo dentro das medidas certas! Ver se logo ponho aqui alguma foto... Quanto ao sexo da cria nada de fumo branco... A medica so diz qdo tem a certeza e por isso fechou-se em copas. O pior é que ainda disse "eu acho q vi maé uma suspeita"... LOL! Mais valia ter dito q nao tinha visto nada!! Agora so para o mes que vem! O pai ficou todo babado por desta vez ja se ver "gente"
                            Ainda lhe comprei o livro q a sreis falou mas quem o esta a ler agora sou eu!

                            Vou ter do tomar umas vitaminas pq so engordei 300g desde o inicio da gravidez e ela acha pouco... Como nao vomitei nunca ela acha que ja devia termais 1Kg... Va-se la entender estes medicos! Ora levamos na cabeça pq estamos gordas demais ora de menos...

                            logo tento ca passar com mais calma!
                            Bj
                            Que bom minha querida, era para te ter mandado sms, mas esperei para saber por aqui... agora tem mais graça, por aqui
                            Já disseste ao Gabriel? e a Leonor? ui.... Depois conta! Jocas muito grandes da tua afilhada!


                            Afilhada da Sreis1979 (mamã das lindas gémeas Francisca e Maria) e afilhada da grande amiga mjmatos (mamã do Gabriel e João Dinis) e Madrinha da querida secret_wish e da "caliente" Dam

                            Comentar


                            • OLá!...
                              Já vi que por aqui anda td bem...sem grandes stresses...cá pelo meu lado hj foi dia de compras para os afilhados....afinal tá á porta a Páscoa e eles são mais k as mães...e,ainda me faltam os folares e as amêndoas lá se vai o orçamento!...
                              De tarde estive ao solinho(e vento) a fazer arraiolos...
                              Já vi k um dos vossos temas de conversa foi tédio por estar tanto tempo em casa sozinhas...bem...eu faço parte do grupo e...realmente não tem sido fácil estes 2 meses mas,agora k os dias estão a crescer,a hora vai mudar,o verão tb não deve tardar(pelo menos no calendário) já me sinto com outro animo e depois,qdo a barriga crescer mais e, começar a fazer os meus bordados o entusiasmo aumenta!...
                              Sreis disses te k não devias comer morangos e fiquei intrigada.Não se podem comer na gravidez é?é k tenho comido...
                              Outra questão se é k alguem me sabe responder:alguem coloca capsulas de progesterona?é k esta noite o despertador tocou mas,eu desliguei o e...não coloquei a capsula tal a pedrada de sono e,só de manha é k repareiserá k por me esquecer 1 vez tem consequencias?????fogo tenho hj um remorso k nem imaginam?!...
                              bjoca a todas!...

                              Comentar


                              • sóniabatista, não stresses tanto com as coisas, só te faz mal e ao baby.

                                Eu não ponho mas acho que por 1 vez nada acontecerá, mas haverá quem te responda com mais certezas que eu.

                                Quanto aos morangos, pelo que sei, não se devem comer na gravidez quando não se tem imunidade à toxoplasmose... eu desinfectei os meus como faço com as outras frutas e lavei 1 a 1, também não comi kilos, comi alguns... Foi para matar a vontade. De qualquer forma quando for à consulta vou falar dos mroangos à enfermeira.


                                Madrinha, com muito prazer, da minha querida cp1979!

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X