Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Mamãs de Setembro/Outubro/Novembro 2013

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Boas...
    Vim agora do hospital, hj tive a certeza de q tinha sido completo, agora vou ser seguida pelo hospital por terem sido 3 seguidos.
    A todas um beijinho muito especial e um mto obrigada, vocês são fantásticas...

    Comentar


    • Inserido Inicialmente por sisabelsilva Ver Mensagem
      Boas...
      Vim agora do hospital, hj tive a certeza de q tinha sido completo, agora vou ser seguida pelo hospital por terem sido 3 seguidos.
      A todas um beijinho muito especial e um mto obrigada, vocês são fantásticas...
      Olha querida desejo te tda a força do mundo e um futuro breve de alegrias!...
      Não é fácil...imagino a tua dor mas,dou te 1 conselho (caso ainda não tenhas feito),pede aos médicos k te vão acompanhar um estudo profundo de causas possiveis...a minha cunhada teve 4 e,ao fazerem lhe umas análises especificas é k descobriram uma das causas e...passado 6meses engravidou e hj tem uma bebé linda de 1 aninho!...
      Não desistas!Um beijinho mt grande

      Comentar


      • Inserido Inicialmente por sisabelsilva Ver Mensagem
        Boas...
        Vim agora do hospital, hj tive a certeza de q tinha sido completo, agora vou ser seguida pelo hospital por terem sido 3 seguidos.
        A todas um beijinho muito especial e um mto obrigada, vocês são fantásticas...
        minha querida, um beijinho... muito triste esse desfecho... uma joquinha para ti! força....


        Afilhada da Sreis1979 (mamã das lindas gémeas Francisca e Maria) e afilhada da grande amiga mjmatos (mamã do Gabriel e João Dinis) e Madrinha da querida secret_wish e da "caliente" Dam

        Comentar


        • Inserido Inicialmente por sóniabatista Ver Mensagem
          Outra questão se é k alguem me sabe responder:alguem coloca capsulas de progesterona?é k esta noite o despertador tocou mas,eu desliguei o e...não coloquei a capsula tal a pedrada de sono e,só de manha é k repareiserá k por me esquecer 1 vez tem consequencias?????fogo tenho hj um remorso k nem imaginam?!...
          bjoca a todas!...
          não te preocupes se te esqueceste uma vez, o corpo tem reservas, faz mt pior icares stressada! beijinhos
          A treinar desde junho de 2008
          A minha querida madrinha TelmaGD!!!!
          A minha querida afilhada Tábita!!!!!

          Comentar


          • Inserido Inicialmente por sóniabatista Ver Mensagem
            OLá!...
            Já vi que por aqui anda td bem...sem grandes stresses...cá pelo meu lado hj foi dia de compras para os afilhados....afinal tá á porta a Páscoa e eles são mais k as mães...e,ainda me faltam os folares e as amêndoas lá se vai o orçamento!...
            De tarde estive ao solinho(e vento) a fazer arraiolos...
            Já vi k um dos vossos temas de conversa foi tédio por estar tanto tempo em casa sozinhas...bem...eu faço parte do grupo e...realmente não tem sido fácil estes 2 meses mas,agora k os dias estão a crescer,a hora vai mudar,o verão tb não deve tardar(pelo menos no calendário) já me sinto com outro animo e depois,qdo a barriga crescer mais e, começar a fazer os meus bordados o entusiasmo aumenta!...
            Sreis disses te k não devias comer morangos e fiquei intrigada.Não se podem comer na gravidez é?é k tenho comido...
            Outra questão se é k alguem me sabe responder:alguem coloca capsulas de progesterona?é k esta noite o despertador tocou mas,eu desliguei o e...não coloquei a capsula tal a pedrada de sono e,só de manha é k repareiserá k por me esquecer 1 vez tem consequencias?????fogo tenho hj um remorso k nem imaginam?!...
            bjoca a todas!...
            Olá. Eu já usei progesterona (acho q se usa até 12 sem), e se esqueces-te colocar um,não há problema. O medico na altura me disse,se não coloquei na hora,é fazer mais tarde...portanto para próxima podes fazer assim.
            Em relação aos morangos também já ouvi a falar vários mitos,mas também não podemos acreditar em tudo. Hoje o medico me disse que na gravidez se pode comer tudo,só que não abusar na quantidade

            Comentar


            • Olá meninas!
              Para dia 25 de Abril tenho uma viagem que será de 12 horas de avião Na altura estarei de 18 sem. Alguma de vocês já tive esta experiência ou sabe me dizer alguma coisa?
              Beijinho para todas

              Comentar


              • Inserido Inicialmente por maria.teresa Ver Mensagem
                Hehe é assim mesmo sreis
                Eu e a seg.social nunca nos demos muito bem... e para mim uma ida ás finanças ou á seg.social é um verdadeiro tormento...
                Oh pá aqui nas Caldas havia uma funcionária da seg. social que a mulher era hedionda... para ja tinha alto aspecto de dondoca, cheia de ouro, beiças super pintadas e 3kg de laca num cabelo loiro, mas va o aspecto nao tem a ver com a simpatia, mas a mulher era do mais estupido e hipocrita que havia á face da terra, falava alto e humilhava as pessoas, uma vez eu estava lá á espera e houve uma pessoa que entrou e fechou a porta atrás de si, vai a mulher e diz alto e bom som á colega "oh não sei quantas, abre aí a porta para os germes desta gente toda circularem..."
                Com tanta hipocrisia, uma vez (á uns 3 ou 4 anos) entrou la um fulano passado dos cornos, e deu-lhe uma facada...
                Deu nos telejornais e tudo o que fosse. Claramisha lembraste disso?? Se querem saber não tive pena... ninguém tem o direito de esfaquear assim os outros mas tambem ninguem tem o direito de humilhar qualquer pobre alma que la aparecesse... uma vez fui atendida por ela e só me faltou chamar de burra!!!
                Por isso é que quando eu falo de seg.social para mim é um assunto amargo

                Sim, lembro desse "incidente". Só lá tinha ido 2x e já sabia bem quem ela era!! Depois disso passaram a por vitrine em todos os balcões, pois claro. Tratam as pessoas como animais e depois querem que elas hajam como pessoas..


                Comentar


                • Inserido Inicialmente por maria.teresa Ver Mensagem
                  Por falar em toalhitas e cús de bebés... No outro dia a minha filha saiu-se com esta questão:

                  Oh mãe...se o mano come, também faz cocó?? Dentro da tua barriga??? Ehhhh que nooojoooo!!!

                  loooooooooooool
                  HAhahah, essa tá bem sacada!

                  A minha agora quer que lhe conte TODOS os dias, o que ela fazia qd era bebé, de ERRADO, entenda-se! Tipo, tu fazias cocó na banheira, tu atiravas os brinquedos ao ar e NÂO os apanhavas, delira com essa ideia de que já fez asneiras, e ri como uma perdida. Eu até acho graça pq ela porta-se mt bem hj em dia, mas faz-me lembrar de que vem lá um bebé...! LOL


                  Comentar


                  • Inserido Inicialmente por sreis1979 Ver Mensagem
                    Aqui a enjoadinha só comeu fruta hoje ao jantar, rodela generosa de abacaxi e 2 pêrinhas pequeninas. Fui lavar os dentes e saiu 1 vómito mas acho que não sai mais nada, pelo menos sinto-me mais ou menos... Se este é o segredo passo a jantar fruta.

                    Ben, estou solidária contigo. Eu nem me atrevo a deixar, só o da tarde é que não me adianta muito, tanto vomito se tomar como se não tomar... Os da noite e demanhã são sagrados.

                    Lavar os dentes é terrivel para enjoos, se puderes lava só 2h depois de comeres..

                    Espero que passem rápido para todas nós!


                    Por aqui td bem, nada de especial. Beijinhos a todas!


                    Comentar


                    • Bom Dia meninas

                      sisabelsilva minha querida um beijinho apertado, vais ver que agora no hospital vão estudar o teu caso e em breve vais ter uma gravidez santa e um bebé lindo nos braços.

                      claramisha sim a partir desse incidente meteram la um segurança e modificaram o mobiliário de modo aos funcionários ficarem mais seguros... a tal senhora depois de levar a facada reformou-se... ainda bem porque se lá voltasse não ia ter um bom futuro lol
                      Os miudos são fantasticos, hoje a minha vinha me a perguntar pelo caminho onde é que eu a fui comprar a ela e ao mano... lol pois...sim... fui a uma loja buscá-los loooool

                      Nem sabem o que me aconteceu hoje levantei-me tomei o pequeno almoço como sempre (flocos) e assim que como a ultima colherada começo a sentir suores quentes e a ter montes de saliva na boca, e zás wc com ela e pequeno almoço todo fora fiquei parva, nunca me tinha acontecido nesta gravidez, mas assim que saí do wc vinha super normal como se nada fosse..decididamente o meu estômago não gostou do pequeno almoço mas espero que tenha sido um caso isolado, que estupidez acontecer-me a esta altura do campeonato!

                      Ontem lá fomos fazer as tais fotos, foi muito engraçado, ficou com o efeito desejado e a barriguita até se nota bem. prometo que depois mostro

                      E finalmente é 6f!!! Depois de amanha é dia de eco!!! Hoje é o dia da kelsantos né??? Vem contar logo novidades querida!!!

                      beijinhos
                      Positivo a 20/01/2013
                      My Ovulation Chart





                      Sou afilhada da gravidérrima Pocas com muito orgulho!!!
                      Madrinha da graviduxa babydust e da Anitaluzz que daqui a nada tambem vai ter a sua estrelinha!!!

                      Comentar


                      • Olá minhas lindas,

                        a eco correu bem e mal ao mesmo tempo, nem sei o que pensar ou sentir mas estou angustiada.
                        Nunca mais faço eco com este médico, de humano não tem nada. fez eco pela barriga mas deu para ver muito bem o embrião e ouvir o coração e tudo , lindo o coraçãozinho do meu feijãozinho, disse estar tudo bem mas que tenho o colo fino por isso ameaça de aborto, disse assim, nem me disse o que fazer nem coisa nenhuma.
                        No relatório diz:
                        saco gestacional - 33,3 mm x 6,9 mm x 26,1 mm
                        média - 22,1 mm
                        contorno - irregular
                        vesicula vitelina visualizada - 4,6 mm x 3,2 mm x 4,0 mm
                        média - 3,9 mm
                        embrião - presente
                        ccc - 11,6 mm
                        batimentos cardiacos presentes
                        frequencia cardiaca - 150 bpm
                        Diagnóstico - gravidez evolutiva
                        Utero e anexos sem alterações aparentes. FSD livre. Gravidez intra-uterina
                        Saco gestacional aproximadamente de 7 semanas e 3 dias
                        Clinicamente ameaça de aborto

                        Já liguei para a minha médica mas está fora do pais e só volta na 3ª feira, o que me disseram no centro de saúde foi que assim que sentir dores fortes, sangue, sentir qq coisa alterada ir logo para o hospital, zona de obstetricia
                        tou desanimada
                        Educadora Perinatal

                        Conselheira em aleitamento materno





                        Madrinha orgulhosa da querida Pocas

                        Comentar


                        • Bom dia a todas.

                          Muitos beijinhos Sisabelsilva, força para prosseguir. Vai correr tudo bem, tem fé.

                          Eu lá fui fazer as análises, afinal mesmo dizendo lá glicose não fiz a tal coisa de beber o liquido doce, foi uma análise normal... só a parte do xixi é que tive que me desinfectar toda e limpar-me com soro... a parte pior é que saiu aí uns 5 ml de xixi mas a menina disse que dava.

                          Depois andei ali a fazer tempo a ver lojas e fui ao dentista fechar o dente, quando me chamaram levantei-me e pimba espalhei-me no chão. Bati com a anca do lado esquerdo e não me ficou a doer nada mas fiquei toda a tremer, podia ter sido pior. Com esta queda decidi abandonar os meus saltos, não volto a usar. Eu sei que tanto se pode escorregar de sabrinas como de saltos mas é mais estável um sapatinho baixo e de preferência com sola anti escorreganço... Vou ver o que tenho, que é pouco porque eu ando sempre de saltos, e depois vejo se preciso de comprar.

                          Beijinhos a todas, vou começar as limpezas aqui da sala...


                          Madrinha, com muito prazer, da minha querida cp1979!

                          Comentar


                          • Inserido Inicialmente por kelsantos Ver Mensagem
                            Olá minhas lindas,

                            a eco correu bem e mal ao mesmo tempo, nem sei o que pensar ou sentir mas estou angustiada.
                            Nunca mais faço eco com este médico, de humano não tem nada. fez eco pela barriga mas deu para ver muito bem o embrião e ouvir o coração e tudo , lindo o coraçãozinho do meu feijãozinho, disse estar tudo bem mas que tenho o colo fino por isso ameaça de aborto, disse assim, nem me disse o que fazer nem coisa nenhuma.
                            No relatório diz:
                            saco gestacional - 33,3 mm x 6,9 mm x 26,1 mm
                            média - 22,1 mm
                            contorno - irregular
                            vesicula vitelina visualizada - 4,6 mm x 3,2 mm x 4,0 mm
                            média - 3,9 mm
                            embrião - presente
                            ccc - 11,6 mm
                            batimentos cardiacos presentes
                            frequencia cardiaca - 150 bpm
                            Diagnóstico - gravidez evolutiva
                            Utero e anexos sem alterações aparentes. FSD livre. Gravidez intra-uterina
                            Saco gestacional aproximadamente de 7 semanas e 3 dias
                            Clinicamente ameaça de aborto

                            Já liguei para a minha médica mas está fora do pais e só volta na 3ª feira, o que me disseram no centro de saúde foi que assim que sentir dores fortes, sangue, sentir qq coisa alterada ir logo para o hospital, zona de obstetricia
                            tou desanimada
                            Calma linda, tenta não fazer esforços, descansa o mais que puderes... a tua estrelinha é forte. Entendo a tua ângustia mas tenta ter calma. Beijinhos e força


                            Madrinha, com muito prazer, da minha querida cp1979!

                            Comentar


                            • Bem estou a ver que esta 6f nao está a correr bem para ninguem

                              kelsantos tem calma minha querida, a tua feijoca está forte e a evoluir e tem as medidas certas portanto por aí são boas notícias. Em relação ao colo, o médico não te disse para descansar, não te disse nada em relação a isso? Pessoalmente acho que devias descansar ao máximo até conseguires falar com a tua médica... vem aí o fim de semana, aproveita e fica deitadinha a descansar... com cuidados tudo se vai resolver e quando falares com a tua médica vais ficar mais tranquila. Estranho com 7 semanas ter te feito eco pela barriga... e mais estupido ainda é a frieza dele... há médicos que realmente...enfim...

                              beijinho muito grande minha linda

                              sreis eh pá então pode ser que a minha da glicose tambem seja normal, realmente eu achava que so se fazia essa coisa de beber o liquido no 2º semestre mas...
                              Espero que estejas melhor do susto, mas olha por norma todas as gravidas dão uma quedazita, é o nosso karma...

                              beijinho grnade
                              Positivo a 20/01/2013
                              My Ovulation Chart





                              Sou afilhada da gravidérrima Pocas com muito orgulho!!!
                              Madrinha da graviduxa babydust e da Anitaluzz que daqui a nada tambem vai ter a sua estrelinha!!!

                              Comentar


                              • Inserido Inicialmente por sreis1979 Ver Mensagem
                                Bom dia a todas.

                                Muitos beijinhos Sisabelsilva, força para prosseguir. Vai correr tudo bem, tem fé.

                                Eu lá fui fazer as análises, afinal mesmo dizendo lá glicose não fiz a tal coisa de beber o liquido doce, foi uma análise normal... só a parte do xixi é que tive que me desinfectar toda e limpar-me com soro... a parte pior é que saiu aí uns 5 ml de xixi mas a menina disse que dava.

                                Depois andei ali a fazer tempo a ver lojas e fui ao dentista fechar o dente, quando me chamaram levantei-me e pimba espalhei-me no chão. Bati com a anca do lado esquerdo e não me ficou a doer nada mas fiquei toda a tremer, podia ter sido pior. Com esta queda decidi abandonar os meus saltos, não volto a usar. Eu sei que tanto se pode escorregar de sabrinas como de saltos mas é mais estável um sapatinho baixo e de preferência com sola anti escorreganço... Vou ver o que tenho, que é pouco porque eu ando sempre de saltos, e depois vejo se preciso de comprar.

                                Beijinhos a todas, vou começar as limpezas aqui da sala...
                                Oh rapariga... é preciso azar..ainda bem que tá tudo bem!!!!

                                Qto ás analises..a curva da glicose só sefaz mais para a frente...penso eu..do que em recordo foi mais para a frente que fiz!!!

                                De resto..parece que a minha filhota me pegou o virus que tinha..acordei hj cheia de dor de garganta e ouvidos!!!

                                Vamos ver!


                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X