Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Mamãs de Setembro/Outubro/Novembro 2013

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Xiiii... maria.teresa então não se vê bem essa barriguinha? Poxa....
    Tão fofo! Também gostava de ser assim elegantezinha para exibir a barriga de gravidez sem as banhitas mas pronto... não se pode ter tudo!

    Comentar


    • E que grande par de .....
      Oh pá eu vou ficar tão triste quando elas voltarem ao normal e ficarem pequeninas e mirradas... ninguem merece!! Carregamos um filho 9 meses, sofremos com as maleitas todas tipicas e no fim ainda ficamos com a ingratidão de ficar sem maminhas... ser mulher é dose!!
      Positivo a 20/01/2013
      My Ovulation Chart





      Sou afilhada da gravidérrima Pocas com muito orgulho!!!
      Madrinha da graviduxa babydust e da Anitaluzz que daqui a nada tambem vai ter a sua estrelinha!!!

      Comentar


      • As minahs cintas são assim:



        uma eh igual a esta e a outra eh do mesmo genero mas comprei no Jumbo , custaram cerca de 12 euros pq comprei a da chicco no outlet na altura com uns 70% e a outra era mesmo esse preço.

        A faixa eh elastica e forte, mas o resto eh de algodão muito suave e macio!não aperta absolutamente nada, só ajuda a proteger!

        Eu na altura comprei pq as minhas 1ªs calças de gravida nao tinham faixa na barriga eram só pela cintura e sentia-me mto ..desprotegida!

        usei durante todo o verão e sinceramente não me fez confusão nenhuma, pois o algodão eh mesmo muito fininhoe levinho!


        Comentar


        • Inserido Inicialmente por trosinha Ver Mensagem
          Xiiii... maria.teresa então não se vê bem essa barriguinha? Poxa....
          Tão fofo! Também gostava de ser assim elegantezinha para exibir a barriga de gravidez sem as banhitas mas pronto... não se pode ter tudo!
          Deixa lá, não és a unica!!! Se eu pusesse aqui uma foto da minha barriga despida o forum teria que bloquear o tópico )))))))

          Eh que ainda ontem reparei tou mesmo gordissima na barriga, mais banha que sei lá!!!

          Depois fui comer 1 taça de gelado para me consolar

          (sim eu não tenho vergonha nenhuma!!!!)


          Comentar


          • maria.teresaque barriga tão linda maravilhosa
            Educadora Perinatal

            Conselheira em aleitamento materno





            Madrinha orgulhosa da querida Pocas

            Comentar


            • Quanto a isso as minhas também estão maiores mas o pior é que da outra gravidez depois do leite subir fiquei com uma mama maior do que a outra. Depois do leite secar, voltaram ao normal. Agora estão a crescer outra vez mas de forma desigual! Não se nota vestida. Vê-se melhor sem o soutien. O meu receio é se elas continuam a crescer e a diferença ficar maior. Eu da outra gravidez tive muito leite mesmo e fiquei com elas gigantes.

              Comentar


              • Oh pá eu fico chateada com vocês por se auto-intitularem de gordas!! Gravida nenhuma é gorda, são curvas de amor

                trosinha eu tambem tenho uma mama maior que a outra, acho que toda a gente tem, numas nota-se mais, noutras menos, com sutiã não se nota mas quando me dispo, nota-se bem a diferença. Eu tambem tive montes de leite, no dia que saí da maternidade foi quando tive a subida do leite, como eu costumo dizer nesse dia as mamas chegavam aos sovacos, credo que imagem!!! Gigantes, super duras e com as veias azuis super visiveis! No fim dela mamar era um aliviozinho, esvaziar a situação loooool
                Espero desta vez tambem ter bastante leite para dar à cria, e espero que ela nao seja preguiçosa para mamar! A irmã mais velha era uma despachada, até dava gosto de ver! Ó bem que se come ò bem que se dorme, era o lema dela hihi
                Positivo a 20/01/2013
                My Ovulation Chart





                Sou afilhada da gravidérrima Pocas com muito orgulho!!!
                Madrinha da graviduxa babydust e da Anitaluzz que daqui a nada tambem vai ter a sua estrelinha!!!

                Comentar


                • Ai MLC tou a ver que nós as duas juntas faríamos uns bons estragos! looooool
                  Mas eu agora até tenho andado a comportar-me bem e evitado os doces. Só não resisti ao ovo de chocolate da Kinder que deram ao meu filho mas só comi um bocadito e entretanto fiz gelatina para me consolar hoje. Tenho mesmo de ter cuidado porque engordo com muita facilidade.
                  Quanto às cintas... vou ver isso ainda este fim de semana. Também não me faz confusão a ideia de usar no verão porque as calças de grávida não me faziam impressão nenhuma.

                  Comentar


                  • Inserido Inicialmente por maria.teresa Ver Mensagem
                    Oh pá eu fico chateada com vocês por se auto-intitularem de gordas!! Gravida nenhuma é gorda, são curvas de amor

                    trosinha eu tambem tenho uma mama maior que a outra, acho que toda a gente tem, numas nota-se mais, noutras menos, com sutiã não se nota mas quando me dispo, nota-se bem a diferença. Eu tambem tive montes de leite, no dia que saí da maternidade foi quando tive a subida do leite, como eu costumo dizer nesse dia as mamas chegavam aos sovacos, credo que imagem!!! Gigantes, super duras e com as veias azuis super visiveis! No fim dela mamar era um aliviozinho, esvaziar a situação loooool
                    Espero desta vez tambem ter bastante leite para dar à cria, e espero que ela nao seja preguiçosa para mamar! A irmã mais velha era uma despachada, até dava gosto de ver! Ó bem que se come ò bem que se dorme, era o lema dela hihi


                    maria.teresa, ah que chamar o burro pelo nome!!!

                    Querias que viesse pa ki dizer que sou uma mamã muito do sexy e elegante????

                    Esquece lá isso!!! LOLOLOL

                    Só 1 perna das minhas faz 2 das tuas melher!!!

                    Quando vejo aquelas foto/gozo de mulheres gordas em lingerie, eu penso sempre ...Bolas eu sou assim... :s

                    Mas pronto... tb não em vou matar por isso!


                    Comentar


                    • Inserido Inicialmente por maria.teresa Ver Mensagem
                      Oh pá eu fico chateada com vocês por se auto-intitularem de gordas!! Gravida nenhuma é gorda, são curvas de amor
                      Ok... ok mas por aqui o caminho é mais acidentado! looooooool
                      ;D
                      Quanto ao resto, sim o mais importante é que haja muito leitinho pas crias. A mim também me aconteceu o mesmo e no dia que cheguei em casa da maternidade. Aliás eu comecei a ter colostro muito cedo, comecei logo a usar os discos.

                      Comentar



                      • O nosso sonho meninas!!!!
                        Positivo a 20/01/2013
                        My Ovulation Chart





                        Sou afilhada da gravidérrima Pocas com muito orgulho!!!
                        Madrinha da graviduxa babydust e da Anitaluzz que daqui a nada tambem vai ter a sua estrelinha!!!

                        Comentar


                        • sisabelsilva: lamento muito o desfecho. Espero que recuperes rápido fisica e emocionalmente e que brevemente possas ir à luta e descobrir o que se passa para que o teu sonho seja realidade o quanto antes. MUITA FORÇA!

                          ElenaG: Acho que tens que ter o cuidado que todos devemos ter, mas redobrados. Usa meias de descanso, bebe muuuita água, vai fazendo exercícios com as pernas enquanto estás sentada e caminha um pouco no avião, para obrigar os músculos a contrair e ajudar o retorno venoso. E aproveita muito as férias (imagino que seja em férias que vais).

                          kelsantos: até veres o teu GO fica quietinha em casa e repousa. Vai correr tudo bem, vais ver.

                          Eu: estou choquinha. Voltei a sonhar coisas por causa do assunto tiróide e por coincidência ou não, o médico de família ligou-me novamente hoje a dizer que quer que os valores descam para 1 e por isso quer que dobre a dose de medicação (enquanto a endocrinologista disse para não me preocupar!). Disse que para pessoas que não são medicadas, que o valor é bom, mas para quem faz medicação, que o ideal é ter os valores a rondarem 1. E pronto, eu já estava a tomar 1,5 comprimidos (porque os valores estavam a roçar o limite máximo), sendo assim vou começar a tomar 2.

                          Hoje acordei com uma onda de negativismo sobre mim e não vejo a hora de fazer a próxima eco e eu que a ia desmarcar!! Estou mesmo a precisar de saber se está tudo bem.... não vejo a barriga a crescer, não tenho sintomas mais evidentes, continua tudo igual.

                          Por falar nisso, vocês já têm os mamilos mais escuros????

                          Beijinhos a todas


                          ★Nasceu: 07.10.13 às 11h32 ★ - 36s6d | 47.5cm| 3180g
                          POSITIVO: 19.02.13| DUM: 19.01.13 | DPP: 29.10.13

                          ☆ O Meu Gráfico ☆

                          Madrinha da Diabinha mais querida: White_Devil
                          Madrinha das minhas grandes amigas EFAOL e Parisienne
                          Afilhada da doce e querida TelmaGD

                          Comentar


                          • Inserido Inicialmente por Miss Dior Ver Mensagem
                            sisabelsilva: lamento muito o desfecho. Espero que recuperes rápido fisica e emocionalmente e que brevemente possas ir à luta e descobrir o que se passa para que o teu sonho seja realidade o quanto antes. MUITA FORÇA!

                            ElenaG: Acho que tens que ter o cuidado que todos devemos ter, mas redobrados. Usa meias de descanso, bebe muuuita água, vai fazendo exercícios com as pernas enquanto estás sentada e caminha um pouco no avião, para obrigar os músculos a contrair e ajudar o retorno venoso. E aproveita muito as férias (imagino que seja em férias que vais).

                            kelsantos: até veres o teu GO fica quietinha em casa e repousa. Vai correr tudo bem, vais ver.

                            Eu: estou choquinha. Voltei a sonhar coisas por causa do assunto tiróide e por coincidência ou não, o médico de família ligou-me novamente hoje a dizer que quer que os valores descam para 1 e por isso quer que dobre a dose de medicação (enquanto a endocrinologista disse para não me preocupar!). Disse que para pessoas que não são medicadas, que o valor é bom, mas para quem faz medicação, que o ideal é ter os valores a rondarem 1. E pronto, eu já estava a tomar 1,5 comprimidos (porque os valores estavam a roçar o limite máximo), sendo assim vou começar a tomar 2.

                            Hoje acordei com uma onda de negativismo sobre mim e não vejo a hora de fazer a próxima eco e eu que a ia desmarcar!! Estou mesmo a precisar de saber se está tudo bem.... não vejo a barriga a crescer, não tenho sintomas mais evidentes, continua tudo igual.

                            Por falar nisso, vocês já têm os mamilos mais escuros????

                            Beijinhos a todas
                            Miss Dior, anima-te tudo está bem..

                            Vais ver que o tempo passa rápido e se não desmarcares a eco vais ver a tua feijoca de novo

                            em relação á medicação, se o medico te aconcelhou, vais ver que não haverá problemas!!! Isto no mundo dos médicos eh como no resto do pessoal, cada cabeça...


                            Comentar


                            • Então Miss Dior? É claro que está tudo bem. Negativismo é palavra non grata no nosso vocabulário.
                              Eu da minha 1ª gravidez não tive nada. Só a meio começou a sonolência e nos últimos meses tinha muita azia. A barriga tb só começou a crescer mais tarde e depois fiz uma barrigão que aos 6 meses chegou uma pessoa ao pé de mim e disse: "Ai está mesmo quase!" e eu disse nem por isso. Resposta: "Então são gémeos!" :S
                              Até a minha GO perguntava-me se havia necessidade de uma barrigão tão grande (parece que a culpa era minha... o puto era espaçoso e também nasceu enorme - 53cm e 3910kg).
                              Isto tudo para dizer que na primeira gravidez a barriga demora mais tempo a aparecer. Quanto à ausência de sintomas... olha a nossa sreis1979 que não se importava de partilhar contigo a má disposição. Aproveita e curte a tua gravidez! Mima-te a ti e à tua barriguinha. E lembra-te que o teu bebé sente tudo o que tu sentes, por isso se queres vê-lo feliz tens de ser feliz!

                              Comentar


                              • Inserido Inicialmente por maria.teresa Ver Mensagem

                                O nosso sonho meninas!!!!
                                Uiiiiiiii... isso dava cá um jeitaço!!!

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X