Ohhhh raios e cursicos, mas que negativismo é esse menina Miss??? Não gosto, nao gosto e não gosto!!! Meu amor na 1ª gravidez a barriga demora mais a crescer, e estás com 8 semaninhas portanto se até agora os enjoos não apareceram, é pouco provável que não apareçam por isso não te sintas mal por não teres sintomas, sejas eles leves ou maus é optimo andar sem sintomas! Pensamento positivo faz favor!!!
Em relação aos mamilos, já na 1ª gravidez os meus mamilos não escureceram, nem ficaram muito maiores, ganhei uns pontinhos de pigmentação castanha à volta mas nada de muito por aí além, e desta vez está a ser igual...por isso tambem nao stresses se os teus nao escurecerem... e até te digo que é muito mais bonito assim do que ficar com uns mamilos gigantes, do tamanho de uma bolacha Maria loool lá estou eu a tentar fazer piadas para te animar
Vá toca a animar!!!
beijinhos
Em relação aos mamilos, já na 1ª gravidez os meus mamilos não escureceram, nem ficaram muito maiores, ganhei uns pontinhos de pigmentação castanha à volta mas nada de muito por aí além, e desta vez está a ser igual...por isso tambem nao stresses se os teus nao escurecerem... e até te digo que é muito mais bonito assim do que ficar com uns mamilos gigantes, do tamanho de uma bolacha Maria loool lá estou eu a tentar fazer piadas para te animar
Vá toca a animar!!!
beijinhos
Comentar