Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Mamãs de Setembro/Outubro/Novembro 2013

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • minhas queridas uma santa Páscoa para todas. Eu tenho a piolha doente, febre, muita ranhoca e olhos lacrimejantes, parece me constipação, ficou assim ontem. se amanhã não tiver melhoras temos de ir ao hospital, vamos ver se escapo

    beijocas grandes a todas e aos babys
    Educadora Perinatal

    Conselheira em aleitamento materno





    Madrinha orgulhosa da querida Pocas

    Comentar


    • já vos estive a ler e estou feliz por estarem todas bem e os babys também
      Como te sentes Miss Dior? eu tb ando com muitas arritmias e é tb por isso que vou ser acompanhada nas consultas de gravidez de alto risco no hospital de loures, onde vou ter o bebé.

      beijinhos grandes a todas
      Educadora Perinatal

      Conselheira em aleitamento materno





      Madrinha orgulhosa da querida Pocas

      Comentar


      • Inserido Inicialmente por BruxinhaRebs Ver Mensagem
        Bom dia meninas! desculpem a intromissao! ja tive o meu positivo novamente, mas enqto não for a 1ª eco que consegui que o medico me passasse devido a grav anembrionaria anterior ainda nao passei p nenhum topico!

        Gostava de saber se com 6 semanas alguma menina fez eco endo e se ja se ve bem o embriao?! eu tive o meu positivo a dia 19 março e DUM foi a 18 fev. dia 6 abril acho q ja terei 6 semanas ....eco endo é mais visivel que a outra?

        obrigada! e beijinhos a todas
        Eu fiz a minha primeira ecografia com 6s4d (segundo tamanho do embrião) e deu para ver o que é esperado nessa altura: saco gestacional, embrião, vesícula vitelina, coração a piscar. Também ouvimos o coração, mas nesta fase ainda bate devagar comparando com o que atinge mais tarde, o do meu batia a 122bpm e agora bate a 163bpm.
        Nesta fase (5/6 semanas) um/dois dias fazem muita diferença nos achados ecográficos, por isso não te assustes se não vires isto ou aquilo, pois é possível estares de menos tempo do que julgas. Eu estou de menos 3 dias e sei perfeitamente a data da ovulação, mas basta que a nidação tenha ocorrido mais tarde por exemplo.
        Ficamos a torcer por ti!! Um beijinho

        Inserido Inicialmente por kelsantos Ver Mensagem
        já vos estive a ler e estou feliz por estarem todas bem e os babys também
        Como te sentes Miss Dior? eu tb ando com muitas arritmias e é tb por isso que vou ser acompanhada nas consultas de gravidez de alto risco no hospital de loures, onde vou ter o bebé.

        beijinhos grandes a todas
        Pois é... ainda hoje caí pro lado. As coisas não estão fáceis. Eu também fui encaminhada para o hospital cá por causa do coração e da tiróide. Mas como o cardiologista não me quer medicar antes das 12 semanas, ando mesmo mal. Tenho consulta de cardiologia dia 19, já com as 12 semanas. Vamos ver o que me espera.

        Beijinhos grandes


        ★Nasceu: 07.10.13 às 11h32 ★ - 36s6d | 47.5cm| 3180g
        POSITIVO: 19.02.13| DUM: 19.01.13 | DPP: 29.10.13

        ☆ O Meu Gráfico ☆

        Madrinha da Diabinha mais querida: White_Devil
        Madrinha das minhas grandes amigas EFAOL e Parisienne
        Afilhada da doce e querida TelmaGD

        Comentar


        • Boa tarde meninas!!!
          Desculpem a ausência, mas entre o trabalho intenso e os enjoos/vómitos que não dão tréguas, não queria deixar passar esta quadra sem vos desejar uma Feliz Páscoa. Por cá eco feita a semana passada e tudo nos conformes, como se quer, ando tão feliz!!!! Beijinho.

          Comentar


          • Inserido Inicialmente por Matraquita Ver Mensagem
            Boa tarde meninas!!!
            Desculpem a ausência, mas entre o trabalho intenso e os enjoos/vómitos que não dão tréguas, não queria deixar passar esta quadra sem vos desejar uma Feliz Páscoa. Por cá eco feita a semana passada e tudo nos conformes, como se quer, ando tão feliz!!!! Beijinho.
            Que bom!!! É a melhor coisa, é saber que está tudo bem!
            Desejo-te uma Páscoa Feliz também e as melhoras desses enjoos e vómitos que são uma chatice.
            Beijinhos grandes.


            ★Nasceu: 07.10.13 às 11h32 ★ - 36s6d | 47.5cm| 3180g
            POSITIVO: 19.02.13| DUM: 19.01.13 | DPP: 29.10.13

            ☆ O Meu Gráfico ☆

            Madrinha da Diabinha mais querida: White_Devil
            Madrinha das minhas grandes amigas EFAOL e Parisienne
            Afilhada da doce e querida TelmaGD

            Comentar


            • Meninas, fiz hoje as primeiras comprinhas para o meu mexicaninho. Três fraldas reutilizáveis, 3 absorventes extra de bamboo, um saco impermeável para fraldas sujas e um conjunto de 4 biberões Dr. Brown
              Agora só farei mais comprinhas em Portugal, com a avó babada. E por falar em Portugal, falta só 1 semana!
              Beijinhos a todas*


              ★Nasceu: 07.10.13 às 11h32 ★ - 36s6d | 47.5cm| 3180g
              POSITIVO: 19.02.13| DUM: 19.01.13 | DPP: 29.10.13

              ☆ O Meu Gráfico ☆

              Madrinha da Diabinha mais querida: White_Devil
              Madrinha das minhas grandes amigas EFAOL e Parisienne
              Afilhada da doce e querida TelmaGD

              Comentar


              • ola!!! entao meninas? muitas amendoas??

                hoje finalmente lá contei ao piolho que ele ia ter um mano/a... Tadinho... perguntou 3 vezes se estava a falar a serio!!! Depois esteve a ver comigo a eco no pc e qdo falou com a minha mae deu-lhe logo a "novidade"! Mas estava triste pq o video era so a preto e branco e por isso nao sabia de que cor ia ser o bebe... é o que dá andar numa escola publica ha meninos de todas as "cores" e para ele seria normal eu ter um bebe de "cor diferente"... Muito tolerante o meu filho Agora quer pq quer uma mana! Tadinha... ate ja tenho pena se for uma menina! Vai ser como se tivesse dois pais!

                Amanha vou de vacances !!! Bj a todas as godas!!




                Madrinha vaidosa da cp1979!!!

                Comentar


                • Olá!!

                  De volta das "voltas" familiares, estou de rastos!! Mas com a barriguinha mt cheia, eheh, e n só!

                  Foram duas grandes viagens com chuva a potes, mas valeu a pena! Fui bem devagar, tb n havia como andar depressa, hj na A1, era um mar de carros, nem se via a estrada!

                  A barriga aumentou e bem, pudera, em 4 dias aumentei 1,5Kg!! (pesei-me smp na mesma balança) E ontem deu-me a sensação de sentir o bebé, mas ainda é só sensação, n tenho certezas! Da minha filha foi às 17semanas.

                  Não vou ler pra trás, desculpem-me..

                  Miss Dior, sabe bem comprar coisinhas pra eles, n é? E falta bem pouco para vir "cá", que bom!

                  Mjmatos, que querido o teu filhote, vai ser irmão protector, muito fofo.

                  Bjs e boa semanas a todas!


                  Comentar


                  • bom Dia meninas

                    Então essa Páscoa foi boa?? A nossa foi, foi um fim de semana caseiro, adorei, só é pena este tempo credo tanta chuva!!! A minha filha recebeu tantos ovos de chocolate meu deus, temos chocolate para o resto do ano, ainda por cima é uma pena eu agora nao andar amiga do chocolate senao dava-lhe uma ajuda a aviar aquilo hihihi
                    Eu dormi como se nao houvesse amanha, a sorte é que tenho um marido 5 estrelas que pega na minha filha e vai brincar com ela so para eu poder dormir e vocês querem saber da melhor?? Atão não é que o meu marido anda só a falar que quer ter outro bebé?? Diz que se este for menina é garantido, temos que tentar o menino!! E se for menino era giro fazermos mais uma menina!!! Ai jasus!!!!

                    beijinhos a todas
                    Esta semana quem faz eco???
                    Positivo a 20/01/2013
                    My Ovulation Chart





                    Sou afilhada da gravidérrima Pocas com muito orgulho!!!
                    Madrinha da graviduxa babydust e da Anitaluzz que daqui a nada tambem vai ter a sua estrelinha!!!

                    Comentar


                    • Inserido Inicialmente por maria.teresa Ver Mensagem
                      bom Dia meninas

                      Então essa Páscoa foi boa?? A nossa foi, foi um fim de semana caseiro, adorei, só é pena este tempo credo tanta chuva!!! A minha filha recebeu tantos ovos de chocolate meu deus, temos chocolate para o resto do ano, ainda por cima é uma pena eu agora nao andar amiga do chocolate senao dava-lhe uma ajuda a aviar aquilo hihihi
                      Eu dormi como se nao houvesse amanha, a sorte é que tenho um marido 5 estrelas que pega na minha filha e vai brincar com ela so para eu poder dormir e vocês querem saber da melhor?? Atão não é que o meu marido anda só a falar que quer ter outro bebé?? Diz que se este for menina é garantido, temos que tentar o menino!! E se for menino era giro fazermos mais uma menina!!! Ai jasus!!!!

                      beijinhos a todas
                      Esta semana quem faz eco???
                      Olá!

                      A minha Pascoa foi cansativa! Comi até mais não!!!

                      Agora tou de ressaca! Ando cheia de dores no corpo e não ando a dormir nada...logo ando com um cansaço estupido!

                      De resto tudo na mesma, dia consulta que deve ser com eco como habitual


                      Comentar


                      • Bom dia meninas.
                        Estive a actualizar-me pois já não vinha cá desde quarta à tarde.
                        Já vi que tivemos mtas notícias boas e uma infelizmente triste (festinhas fofas Miss Dior).
                        Comigo está tudo bem... aproveitei para descansar bastante mas mesmo assim hoje tive de arrastar-me po trabalho. Quanto à Páscoa, encheram o meu filho de amendoas, ovos e coelhos de chocolate de todos os tamanhos. Ainda por cima (e ainda bem) o miúdo não é guloso mas quer abrir os ovos todos por causa da surpresa. À pala disso andei a porta-me mto mal pois não consigo resistir aos ovos abertos. Alguém tem de fazer o sacrifício senão eles estragam-se!
                        Bem... hoje tirei um peso de cima: já avisei ao patrão da gravidez. Eu até nem tenho motivos de queixa... tenho uma patrão muito compreensivo. Mas trabalho numa equipa onde eu sou a única com filho e vou para a segunda volta e os outros nada. O que vale é que o boss tem quatro!
                        Vejam lá que da primeira gravidez ele ficou surpreendido quando eu disse que enquanto estava de licença ele não tinha de me pagar o ordenado. Resposta dele: "Então e vai viver do quê?" Lá expliquei que ia receber da segurança social. Ou seja, a maioria dos patrões começam a fazer logo contas de cabeça... a calcular o prejuízo. Ele estava disposto a pagar-me para ficar em casa. looooool
                        E mesmo quando foi para regressar, ele disse: "Sabe que faz cá falta, mas se precisar de ficar mais algum tempo em casa eu compreendo."
                        Ok... de vez enquanto também tem as suas luas mas no geral tenho muita sorte.
                        Quanto a ecos... vou fazer a minha de hoje a 1 semana. É a das 12 semanas. Tou a morrer de curiosidade!!!

                        Comentar


                        • MLC e quando é essa consulta?

                          claramisha pode ser muito bem a tua feijoca a mexer mas ao inicio ficamos sempre na duvida! E por falar nisso, tirando a claramisha quem é que ja sente os pontapés do neném??? Estou deserta de sentir, e amanha ja faço 14 semanas yeeeeee

                          beijinhos
                          Positivo a 20/01/2013
                          My Ovulation Chart





                          Sou afilhada da gravidérrima Pocas com muito orgulho!!!
                          Madrinha da graviduxa babydust e da Anitaluzz que daqui a nada tambem vai ter a sua estrelinha!!!

                          Comentar


                          • Inserido Inicialmente por maria.teresa Ver Mensagem
                            MLC e quando é essa consulta?

                            claramisha pode ser muito bem a tua feijoca a mexer mas ao inicio ficamos sempre na duvida! E por falar nisso, tirando a claramisha quem é que ja sente os pontapés do neném??? Estou deserta de sentir, e amanha ja faço 14 semanas yeeeeee

                            beijinhos
                            Ah...poisa eh dia 4!!!


                            Comentar


                            • Eu ainda não senti pontapés, nem sei se eh o bébé que sinto pq os meus intestinos andam euforicos


                              Mas sinto uma grande rebaldaria dentro da minah barriga...lol..ou seja mtas pressoes, parece que ás xs incha depois desincha... e sinto parece que tenho uma bolha de gases gigante lá dentro que tá gigante e parece que vai rebentar...LOLOL


                              Comentar


                              • Isto hoje está muito calminho, está tudo a ressacar dos ovos e das amêndoas hihi

                                MLC quem sabe se esses movimentos estranhos não é o bebécas!!!

                                Esqueci-me de vos contar um pormenor, o meu peito nesta ultima semana aumentou imenso, está quase a sair-me do sutiã, por este andar vou ter que comprar sutiãs maiores!!! Quem anda muito feliz é o meu marido
                                Positivo a 20/01/2013
                                My Ovulation Chart





                                Sou afilhada da gravidérrima Pocas com muito orgulho!!!
                                Madrinha da graviduxa babydust e da Anitaluzz que daqui a nada tambem vai ter a sua estrelinha!!!

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X