Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Mamãs de Setembro/Outubro/Novembro 2013

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • ahahahah aleira de bacalau, vocês são demais
    Olha e para sobremesa vem á minha terra comer umas trouxas de ovos, que é sempre muito saudável para a figadeira loool
    Olhem eu só faço è dormir, alguém me explica o que eu faço á minha vida??? Ainda ontem me deitei eram 21h!!! Estou pior que as velhas!! Por aqui tambem reina a ansiedade, amanha vou fazer analises (ai mãe) e a consulta na´GO é de hoje a 2 semanas, estou ansioooosaaaaaa!!

    Estrunfina isso é tão chato! Nós temos aqui uma graviduxa de gémeos que é a sreis1979 que tambem tem andado aflita, mas vão ver que quando chegarem aos 4 meses isso acalma tudo!!
    O teu bebé ainda vai ser do signo balança, digo já que é um optimo signo (é o meu signo e tambem vai ser o do meu baby hihih) o meu aniversario é 26/09 e o meu bebé deve nascer por cesariana la para dia 27/09 ando toda babada por causa disso

    beijinhos
    Positivo a 20/01/2013
    My Ovulation Chart





    Sou afilhada da gravidérrima Pocas com muito orgulho!!!
    Madrinha da graviduxa babydust e da Anitaluzz que daqui a nada tambem vai ter a sua estrelinha!!!

    Comentar


    • Já perdi a esperança de os enjoos passarem...

      Se fosse agora nem tinha vindo trabalhar!!


      Madrinha, com muito prazer, da minha querida cp1979!

      Comentar


      • Não são muitas as mulheres que ficam a gravidez toda com os enjoos, por isso a esperança mantém-se! Além disso faça-se sempre que passa aos 3 meses mas das pessoas que conheço e da minha experiência é mais lá para os 4! Ânimo minha linda

        beijinhos
        Positivo a 20/01/2013
        My Ovulation Chart





        Sou afilhada da gravidérrima Pocas com muito orgulho!!!
        Madrinha da graviduxa babydust e da Anitaluzz que daqui a nada tambem vai ter a sua estrelinha!!!

        Comentar


        • A Sreis coitaa tem tido azar! Pode ser que passe, pode ser que não... Até porque tb ah muitas pessoas que se queixam que os enjoos uram a gravidez toda....

          Espero que passe rápido! E que não seja o caso!

          Por aqui as maleitas são diversas! Os enjoos foram-se mas agora há um 100 nº de coisas que aparecem todos os dias!!!

          Feliz de quem nada tem!!!


          Comentar


          • Mas eu também tenho outras maleitas, não são só os enjoos... apenas os enjoos preenchem o meu dia completo e me perturbam mais daí falar mais neles.

            Também tenho tido dores de costas especialmente de noite, azia, etc etc etc


            Madrinha, com muito prazer, da minha querida cp1979!

            Comentar


            • Pois e eu continuo aqui a miss sem sintomas nenhuns. Às vezes ainda me pergunto se estou mesmo grávida. É que a barriga não cresce e esse seria o único sinal visível.
              Bem meninas, dia 11 tenho consulta com o GO (com direito a ver o mexicaninho) e dia 15 tenho a eco do primeiro trimestre! Heeey


              ★Nasceu: 07.10.13 às 11h32 ★ - 36s6d | 47.5cm| 3180g
              POSITIVO: 19.02.13| DUM: 19.01.13 | DPP: 29.10.13

              ☆ O Meu Gráfico ☆

              Madrinha da Diabinha mais querida: White_Devil
              Madrinha das minhas grandes amigas EFAOL e Parisienne
              Afilhada da doce e querida TelmaGD

              Comentar


              • Eu á noite sinto-me muito cansada, se ja tive 2 ou 3 filhos para cuidar nao sei como aguentava!! Minha rica avó que teve 9 filhos todos de seguida lol
                Também já senti azia e o pior mesmo é o sono... espero que a vinda do bom tempo me traga vontade de sair e fazer caminhadas, nao gosto nada de ser assim velha jarreta.
                Positivo a 20/01/2013
                My Ovulation Chart





                Sou afilhada da gravidérrima Pocas com muito orgulho!!!
                Madrinha da graviduxa babydust e da Anitaluzz que daqui a nada tambem vai ter a sua estrelinha!!!

                Comentar


                • Inserido Inicialmente por maria.teresa Ver Mensagem
                  Por aqui tambem reina a ansiedade, amanha vou fazer analises (ai mãe) e a consulta na´GO é de hoje a 2 semanas, estou ansioooosaaaaaa!!
                  Manda é essa ansiedade dar uma grande volta afilhada querida! Está tudo óptimo!
                  Só esse teu ticker é que tem aí uma mete nojo!

                  Querida Miss Dior, isso de não teres sintomas não quer dizer nada de nada! Como aliás já te disse e te disseram inúmeras vezes! Descansa esse coraçãozinho que dia 11 chega num instante!




                  Positivo a 15 de dezembro! - Gravidez não evolutiva (24 de janeiro de 2013)

                  Comentar


                  • Inserido Inicialmente por maria.teresa Ver Mensagem
                    Eu á noite sinto-me muito cansada, se ja tive 2 ou 3 filhos para cuidar nao sei como aguentava!! Minha rica avó que teve 9 filhos todos de seguida lol
                    Também já senti azia e o pior mesmo é o sono... espero que a vinda do bom tempo me traga vontade de sair e fazer caminhadas, nao gosto nada de ser assim velha jarreta.
                    Bem, eu tenho quase a certeza que já consigo sentir o meu pilantrinha, só pode!!!

                    Vocês nem imaginam como fico cansada ao final do dia, pq sinto a minha barriga sempre num reboliço!!!!

                    Não sinto mesmo especificamente que eh o bebe, mas sinto sempre movimentos estranhos e claro, não pode ser sempre os intestinos!!! E alem de que eu ate acho que os movimentos do bebe desencadeiam movimentos dos meus intestinos!!!

                    So sei que ah tarde prinicplamente sinto como se a minha barriga estivesse toda cheia de agua ( ela fica enorme e inxadissima tipo retenção de liquidos) e depois sinto como se estivesse coisas a boiar la dentro...LOLOLOLOL

                    Eh mto dificil de explicar, mas tb só pode, numa situação normal não sitno nada disto!


                    Comentar


                    • Inserido Inicialmente por Estrunfina Ver Mensagem
                      Obrigada!

                      A DPP é dia 18 Out. 2013.
                      Tenho andado com muitos enjoos e vómitos apesar de tomar o Nausefe. O importante é q o meu bébé está a desenvolver bem

                      Bjs.
                      Olá, bem-vinda!


                      Comentar


                      • Inserido Inicialmente por Pioka Ver Mensagem
                        Bom dia meninas cá estou eu de sorriso de orelha a orelha. Nao deu pá dar dica do sexo mas nao há problema o maroto tava a dormir apesar de eu ter comido gomas antes so se mexeu um bocadinho as pernitas. Mas pronto foi muito emocionante. Tou cada vez mais apaixonada pelo meu baby ah e segundo esta eco já tou de 11 semanas e 6 dias quase 12. Mas pronto.

                        Aqui está o meu bebecas.

                        upload photos
                        Parabéns PIoka, que bom ver mais um bebézinho lindo! A questão do sexo, andamos todas sem sorte, eheh, nc mais se soube nadica!


                        Comentar


                        • Bom dia meninas.
                          Sê bem-vinda estrunfina. Espero que esses enjoos passem depressa!
                          Parabéns Pioka. Temos mais um bebecas envergonhado mas com saúde e isso é o mais importante.
                          Ai Miss Dior andas sempre a queixar-te que não tens sintomas e quem me dera. Não tenho vomitos e já ando menos enjoada mas as obras do T0 parecem nunca mais acabar. Sempre com as moinhas e às vezes mesmo dores. Para quem não tinha nem sentia nada na 1ª gravidez... confesso que às vezes pergunto-me se será normal mas como não tenho qualquer tipo de perdas e toda a gente diz que é assim, eu prefiro acreditar que sim. E sono? Resmas... paletes dele para dar e vender. Depois sinto-me inchada e cansada. Tou mesmo um caco!

                          Comentar


                          • Ola Pocas madrinha linda!!! Então esse casório correu bem??? Agora só te desejo lua de mel eterna
                            Oh pá a moça do meu ticker é anorética, tem muita dificuldade em ganhar peso loooool


                            Hoje estou danada! Ontem fui toda contente para marcar as minhas analises e cheguei la e bati com o nariz na porta porque o laboratório ja estava fechado... A ver se vou la hoje, fogo so queria isto despachado logo.

                            MLC eu ao fim do dia tambem noto a barriga muito maior, e parece que está cheia de agua la dentro hihihi é tao estranho!!!

                            beijinhos
                            Positivo a 20/01/2013
                            My Ovulation Chart





                            Sou afilhada da gravidérrima Pocas com muito orgulho!!!
                            Madrinha da graviduxa babydust e da Anitaluzz que daqui a nada tambem vai ter a sua estrelinha!!!

                            Comentar


                            • Inserido Inicialmente por maria.teresa Ver Mensagem
                              Ola Pocas madrinha linda!!! Então esse casório correu bem??? Agora só te desejo lua de mel eterna
                              Oh pá a moça do meu ticker é anorética, tem muita dificuldade em ganhar peso loooool


                              Hoje estou danada! Ontem fui toda contente para marcar as minhas analises e cheguei la e bati com o nariz na porta porque o laboratório ja estava fechado... A ver se vou la hoje, fogo so queria isto despachado logo.

                              MLC eu ao fim do dia tambem noto a barriga muito maior, e parece que está cheia de agua la dentro hihihi é tao estranho!!!

                              beijinhos
                              É verdade, por qui tudo mto estranho!!!!

                              A minha barriga parece um formigueiro constante :s

                              Hoje era para ter ficado em casa a descansar, mas não tive coragem... mas sei que vai ser um dia daqueles... a ansiedade pela consulta eh enorme!!!

                              De resto, vou iniciar a minha ode ao peso, tenho que em esmifrar todinha, mas lá terá que ser, já aumentei 4 KG e não pode continuar assim!!!


                              Comentar


                              • Inserido Inicialmente por trosinha Ver Mensagem
                                Bom dia meninas.
                                Sê bem-vinda estrunfina. Espero que esses enjoos passem depressa!
                                Parabéns Pioka. Temos mais um bebecas envergonhado mas com saúde e isso é o mais importante.
                                Ai Miss Dior andas sempre a queixar-te que não tens sintomas e quem me dera. Não tenho vomitos e já ando menos enjoada mas as obras do T0 parecem nunca mais acabar. Sempre com as moinhas e às vezes mesmo dores. Para quem não tinha nem sentia nada na 1ª gravidez... confesso que às vezes pergunto-me se será normal mas como não tenho qualquer tipo de perdas e toda a gente diz que é assim, eu prefiro acreditar que sim. E sono? Resmas... paletes dele para dar e vender. Depois sinto-me inchada e cansada. Tou mesmo um caco!
                                Isto cada gravidez é mesmo uma viagem diferente! Eu é quase ao contrário, da 1ª tinha algumas dores de alargamento e nesta népias! O inchaço tb sinto, especialmente depois do jantar.. e quando acordo de manhã até parece que a barriga sumiu!! É mesmo estranho


                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X