Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Mamãs de Setembro/Outubro/Novembro 2013

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Eu decidi contar aos pais mesmo antes da consulta exactamente porque não me sentia bem em estar com eles a esconder este segredo. Na minha opinião o que tiver que acontecer acontece na mesma, quer contemos quer não.

    E depois penso ainda outra coisa, é melhor para nós contar "estou grávida" ou "tive um aborto" sem eles saberem que estavamos de esperanças? Eu preferi contar e não estou arrependida.

    Agora sobre esta questão da gravidez dupla é que vou fazer o que me diz a médica, acho que ela disse para eu não contar até dia 4 porque é 1 notícia que faz criar medos e expectativas que podem vir a ser desnecessários... Dia 4 vou contar na mesma, quer se mantenham os 2 bebés quer não, mas até lá vou fechar-me em copas.


    Madrinha, com muito prazer, da minha querida cp1979!

    Comentar


    • Inserido Inicialmente por sreis1979 Ver Mensagem
      Eu decidi contar aos pais mesmo antes da consulta exactamente porque não me sentia bem em estar com eles a esconder este segredo. Na minha opinião o que tiver que acontecer acontece na mesma, quer contemos quer não.

      E depois penso ainda outra coisa, é melhor para nós contar "estou grávida" ou "tive um aborto" sem eles saberem que estavamos de esperanças? Eu preferi contar e não estou arrependida.

      Agora sobre esta questão da gravidez dupla é que vou fazer o que me diz a médica, acho que ela disse para eu não contar até dia 4 porque é 1 notícia que faz criar medos e expectativas que podem vir a ser desnecessários... Dia 4 vou contar na mesma, quer se mantenham os 2 bebés quer não, mas até lá vou fechar-me em copas.
      É exactamente isso que eu acho!! E eu sinto-me mal em andar a esconder esta situação, parece que fiz um crime...
      As coisas boas são para partilharmos com quem amamos, e eu ando tão feliz que apetece-me partilhar com as outras pessoas esta novidade, ainda por cima uma novidade que é tão desejada principalmente pelos avós, e o mais grave é eu ter barriga, ou seja de um dia para o outro puff vou aparecer mega gravida (quando deixar de me esconder com os casacos...) Enfim!!
      Sim em relação a isso dos gémeos eu na tua pele também faria isso, já é um assunto diferente

      beijinhos
      Positivo a 20/01/2013
      My Ovulation Chart





      Sou afilhada da gravidérrima Pocas com muito orgulho!!!
      Madrinha da graviduxa babydust e da Anitaluzz que daqui a nada tambem vai ter a sua estrelinha!!!

      Comentar


      • Inserido Inicialmente por maria.teresa Ver Mensagem
        AnaBS a minha eco é dia 7

        Meninas preciso de palavras de miminhos... acho que isto no fundo são as hormonas a trabalhar, mas estou mesmo triste esta tarde... tudo porque o meu marido insiste em manter tudo em segredo até ao dia da eco, faltam duas semanas para isso e eu já tenho barriga, e tenho que andar sempre com casaco vestido para ninguém perceber(porque sou magra e as minhas roupas é tudo para o justo)... quando foi da minha filha eu contei logo a novidade no dia seguinte, eu sei que é prudente esperar pela eco mas eu já lhe disse que o facto de fazer uma eco não é garantia que não possa acontecer alguma coisa no dia seguinte à eco, ou na semana seguinte...era só contar as nossos pais, não quero meter a noticia no facebook para o mundo inteiro saber, mas ao menos para estar á vontade quando estou ao pé da minha mae (estou todos os dias com ela...)
        Desculpem mas estou cinzenta como o tempo! Espero que me entendam!

        beijinhos
        Oh minha linda, como eu te entendo... Ainda por cima é tão bom partilhar coisas boas!!! Mas claro que deve ser uma decisão do casal...

        Nós também tínhamos pensado não contar até à eco, mas um dia acordei e disse ao meu marido: olha não dá! Eu ando super entusiasmada e preciso de partilhar isto! Para além de que, se as coisas correrem mal, não é nos teus braços que me vou apoiar porque tu vais ficar tão de rastos quanto eu (somos mulheres mas temos sempre este instinto maternal com os maridos e pensamos em protegê-los da dor). De maneira que, nesse mesmo dia, contámos à minha família e entretanto ele não se aguentou e já partilhou com amigos também.

        Juro que te entendo, mas olha, pensa que ao menos connosco podes partilhar tudo que nós ouvimos e compreendemos.

        Vou marcar na minha agenda o dia 7 (acho mesmo que deviamos fazer uma lista eheheheh)

        Comentar


        • Ele ainda muda de ideias.


          Madrinha, com muito prazer, da minha querida cp1979!

          Comentar


          • Então por sugestão da AnaBS, resolvi acrescentar coluna com as nossas próximas Ecos.
            "VIB on TV" (Very Important Baby on TV).

            Assim como, organizei pelas nossas datas de DPP, por sugestão da nossa querida amiga TelmaGD.

            Confirmem-me só quando puderem se estão correctas.

            Obrigada e beijinhos***


            Comentar


            • Inserido Inicialmente por Angie¨ Ver Mensagem
              Então por sugestão da AnaBS, resolvi acrescentar coluna com as nossas próximas Ecos.
              "VIB on TV" (Very Important Baby on TV).

              Assim como, organizei pelas nossas datas de DPP, por sugestão da nossa querida amiga TelmaGD.

              Confirmem-me só quando puderem se estão correctas.

              Obrigada e beijinhos***
              Eehhehehe que fixe

              A minha está marcada para a próxima 2ª feira, dia 28

              Obrigada querida!

              Comentar


              • Inserido Inicialmente por AnaBS Ver Mensagem
                Eehhehehe que fixe

                A minha está marcada para a próxima 2ª feira, dia 28

                Obrigada querida!

                Done, my Dear!!


                Comentar


                • Inserido Inicialmente por Angie¨ Ver Mensagem
                  Então por sugestão da AnaBS, resolvi acrescentar coluna com as nossas próximas Ecos.
                  "VIB on TV" (Very Important Baby on TV).

                  Assim como, organizei pelas nossas datas de DPP, por sugestão da nossa querida amiga TelmaGD.

                  Confirmem-me só quando puderem se estão correctas.

                  Obrigada e beijinhos***
                  A minha está bem.
                  Obrigada

                  Comentar


                  • Amei a actualizadção da tabela! A minha está correcta!!

                    Pois é meninas, a ver se o home muda de ideias pelos menos no fim de semana, senão vou ter que abrir um buraco no chão e gritar la para dentro ESTOU GRAVIDAAAAAAAAAAAA

                    beijinhos
                    Positivo a 20/01/2013
                    My Ovulation Chart





                    Sou afilhada da gravidérrima Pocas com muito orgulho!!!
                    Madrinha da graviduxa babydust e da Anitaluzz que daqui a nada tambem vai ter a sua estrelinha!!!

                    Comentar


                    • Inserido Inicialmente por Angie¨ Ver Mensagem
                      Done, my Dear!!
                      Que emoção!!!! Obrigada

                      Comentar


                      • ahahahahhahha não posso!!!!!

                        Animação em pessoa!!!!

                        eu se for aos meus pais vou contar... decidido



                        Obrigada por terem confirmado os dados


                        Inserido Inicialmente por maria.teresa Ver Mensagem
                        Amei a actualizadção da tabela! A minha está correcta!!

                        Pois é meninas, a ver se o home muda de ideias pelos menos no fim de semana, senão vou ter que abrir um buraco no chão e gritar la para dentro ESTOU GRAVIDAAAAAAAAAAAA

                        beijinhos


                        Comentar


                        • Um beijo para as barriguidas destes meses
                          Vou ver se ainda me junto a vocês hahaha, já viram que milagre seria?
                          Beijos a todas e tudo a correr bem!


                          ★Nasceu: 07.10.13 às 11h32 ★ - 36s6d | 47.5cm| 3180g
                          POSITIVO: 19.02.13| DUM: 19.01.13 | DPP: 29.10.13

                          ☆ O Meu Gráfico ☆

                          Madrinha da Diabinha mais querida: White_Devil
                          Madrinha das minhas grandes amigas EFAOL e Parisienne
                          Afilhada da doce e querida TelmaGD

                          Comentar


                          • Inserido Inicialmente por Miss Dior Ver Mensagem
                            Um beijo para as barriguidas destes meses
                            Vou ver se ainda me junto a vocês hahaha, já viram que milagre seria?
                            Beijos a todas e tudo a correr bem!
                            Treina MMMUUUIIITTTOOOOO

                            Ia ser lindo!!!!!

                            Beijinhos a ti querida Miss Dior!!


                            Comentar


                            • Até me sinto mal...

                              Eu soua única que ainda nem teve consulta..quanto mais eco...LOLOL

                              Possivelmente na consulta dia 1 devo fazer eco endov. porque o Go tem lá no consultório. Mas acho que com 7/8 semanas tb não se vê nada :SQuanto ao contar e guardar segredo já me expressei aqui várias xs.. Mas aos amigos mais chegados e isso já ccontei!!!

                              Acho que não tem mal..se são amigos e familia para nos dar parabéns tb seerão para dar o ombro se algo correr mal!


                              Comentar


                              • Miss Dior: Aguardamos a tua chegada a este cantinho com brevidade.


                                Madrinha, com muito prazer, da minha querida cp1979!

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X