Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Mamãs de Setembro/Outubro/Novembro 2013

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Inserido Inicialmente por claramisha Ver Mensagem
    Uau, parabéns, que lindas barriguinhas!

    Sreis, n sei se foi de propósito, mas a tua barriga é mesmo dupla (repetiste o post)! ;D

    Miss Dior, sim nota-se perfeitamente a diferença!!
    Pois, vi agora e já apaguei.

    Eu também havia de fazer assim qualquer coisa desse tipo.


    Madrinha, com muito prazer, da minha querida cp1979!

    Comentar


    • Madrinha Sreis, estás lindíssima! Esse duplex é de uma elegancia invejável!
      3 Beijocas grandes para vocês!
      (no meu T0, ainda não foi desta... mas há-de estar para breve )

      Beijocas às restantes graviduxas!


      Afilhada da Sreis1979 (mamã das lindas gémeas Francisca e Maria) e afilhada da grande amiga mjmatos (mamã do Gabriel e João Dinis) e Madrinha da querida secret_wish e da "caliente" Dam

      Comentar


      • Inserido Inicialmente por cp1979 Ver Mensagem
        Madrinha Sreis, estás lindíssima! Esse duplex é de uma elegancia invejável!
        3 Beijocas grandes para vocês!
        (no meu T0, ainda não foi desta... mas há-de estar para breve )

        Beijocas às restantes graviduxas!
        A tua estrelinha está a fazer-se de difícil... ai ai!! Os meus bebés querem amiguinhos. Não fiques triste querida, mais cedo ou mais tarde vais ter a tua felicidade a crescer dentro de ti.

        Eu de elegante tenho pouco, mas ando com sorte que não tenho engordado. emagreci 2,500 Kgs e ainda só engordei 2 deles, mas quer-me parecer que daqui a uns meses vou estar uma baleia.


        Madrinha, com muito prazer, da minha querida cp1979!

        Comentar


        • Inserido Inicialmente por sreis1979 Ver Mensagem
          A tua estrelinha está a fazer-se de difícil... ai ai!! Os meus bebés querem amiguinhos. Não fiques triste querida, mais cedo ou mais tarde vais ter a tua felicidade a crescer dentro de ti.

          Eu de elegante tenho pouco, mas ando com sorte que não tenho engordado. emagreci 2,500 Kgs e ainda só engordei 2 deles, mas quer-me parecer que daqui a uns meses vou estar uma baleia.
          Está armado em teimoso... Vamos ver se será desta!

          Miss Dior, adorei a barriguinha!
          Só graviduxas lindas, neste cantinho!


          Afilhada da Sreis1979 (mamã das lindas gémeas Francisca e Maria) e afilhada da grande amiga mjmatos (mamã do Gabriel e João Dinis) e Madrinha da querida secret_wish e da "caliente" Dam

          Comentar


          • Bom dia meninas.
            Só barriguinhas lindas por aqui!
            A minha foto fica pa bem mais tarde... para já não se percebe que é uma barriga de grávida mas sim de alguém com muito apetite! loooooooooool
            Meninas, já viram o site da prénatal? Encomendei lá uma cinta e umas meias de descanso para experimentar. Tão com preços porreiros mas é só no site. Na loja custa quase o dobro... eu sei porque passei lá ontem.

            Comentar


            • Bom dia meninas.
              Chegaram as fraldas! Chegaram as fraldas! Chegaram as fraldas! Chegaram as fraldas! Chegaram as fraldas!
              E tbm toalhitas reutilizáveis!
              São liiindaass!!! Adooorooo!!


              ★Nasceu: 07.10.13 às 11h32 ★ - 36s6d | 47.5cm| 3180g
              POSITIVO: 19.02.13| DUM: 19.01.13 | DPP: 29.10.13

              ☆ O Meu Gráfico ☆

              Madrinha da Diabinha mais querida: White_Devil
              Madrinha das minhas grandes amigas EFAOL e Parisienne
              Afilhada da doce e querida TelmaGD

              Comentar


              • Inserido Inicialmente por Miss Dior Ver Mensagem
                Bom dia meninas.
                Chegaram as fraldas! Chegaram as fraldas! Chegaram as fraldas! Chegaram as fraldas! Chegaram as fraldas!
                E tbm toalhitas reutilizáveis!
                São liiindaass!!! Adooorooo!!
                Fotos, Fotos, Fotos... queremos fotos!

                Comentar


                • Bom Dia meninas

                  Hoje estou completamente down, para começar ja andava melhor daquela situação das cólicas e má disposição, não sei o que aconteceu ou o que foi que eu comi porque nao como nada de especial, ontem quando me deitei estava super aflita, hoje mal abro os olhos começo logo com as tripas todas ás voltas, nem consegui tomar pequeno almoço, depois la bebi um iogurte mas por volta das 10h fui ao wc (lá aliviou a parte dos intestinos) e de seguida pumba vem o iogurte fora, estou farta desta situação, parece que comi uma coisa estragada porra, depois no trabalho tudo me corre mal, e a minha filha hoje fez uma birra descomunal para sair da cama, conclusao o meu dia hoje está assim uma coisa "maravilhosa", estou naqueles dias que nao devia ter saído da cama
                  Desculpem tanto mau humor mas hoje estou assim
                  Estou deserta de ir á consulta da medica para me queixar disto dos intestinos, ja que a minha medica de familia para variar nao ligou nenhuma ao que eu disse e só se riu, estupida....

                  beijinho ás barrigas lindas que vi por aqui
                  Positivo a 20/01/2013
                  My Ovulation Chart





                  Sou afilhada da gravidérrima Pocas com muito orgulho!!!
                  Madrinha da graviduxa babydust e da Anitaluzz que daqui a nada tambem vai ter a sua estrelinha!!!

                  Comentar


                  • Olá titis!...
                    Ontem a minha mamã foi ver me na "televisão" da dra e,lá estava eu em altas a fugir á foto,isto pra ela poder ter a certeza que eu estava lá e,a dra foi tão simpática que esteve 15min a deixar ver a minha mamã as minhas habilidades e,como eu não parava quieto foi dificil tirar a foto e,medir me mas,lá conseguiram hihihi .]já tenho 5cm,e os orgãos quase todos formados e estive sempre a coçar o nariz...era prá mamã rir pois ela só chorava...
                    Agora a minha mamã vai voltar a ver me dia 17 na consulta do 1ºtrimestre...
                    Aqui estou eu...



                    10sem +3dias
                    Ultima edição por sóniabatista; 04-04-2013, 12:04.

                    Comentar


                    • Inserido Inicialmente por sreis1979 Ver Mensagem


                      15 semanas de amor duplo.
                      Lindaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

                      Comentar


                      • Inserido Inicialmente por sóniabatista Ver Mensagem
                        Olá titis!...
                        Ontem a minha mamã foi ver me na "televisão" da dra e,lá estava eu em altas a fugir á foto,isto pra ela poder ter a certeza que eu estava lá e,a dra foi tão simpática que esteve 15min a deixar ver a minha mamã as minhas habilidades e,como eu não parava quieto foi dificil tirar a foto e,medir me mas,lá conseguiram hihihi .]já tenho 5cm,e os orgãos quase todos formados e estive sempre a coçar o nariz...era prá mamã rir pois ela só chorava...
                        Agora a minha mamã vai voltar a ver me dia 17 na consulta do 1ºtrimestre...
                        Aqui estou eu...

                        10sem +3dias
                        Ai, Ai sobrinho(a) que tens uma mãe muito tolinha!
                        Vá continua a portar-te bem e a crescer lindo e forte para tomares conta da mamã!

                        Comentar


                        • Inserido Inicialmente por maria.teresa Ver Mensagem
                          Bom Dia meninas
                          Hoje estou completamente down, para começar ja andava melhor daquela situação das cólicas e má disposição, não sei o que aconteceu ou o que foi que eu comi porque nao como nada de especial, ontem quando me deitei estava super aflita, hoje mal abro os olhos começo logo com as tripas todas ás voltas, nem consegui tomar pequeno almoço, depois la bebi um iogurte mas por volta das 10h fui ao wc (lá aliviou a parte dos intestinos) e de seguida pumba vem o iogurte fora, estou farta desta situação, parece que comi uma coisa estragada porra, depois no trabalho tudo me corre mal, e a minha filha hoje fez uma birra descomunal para sair da cama, conclusao o meu dia hoje está assim uma coisa "maravilhosa", estou naqueles dias que nao devia ter saído da cama
                          Desculpem tanto mau humor mas hoje estou assim
                          Estou deserta de ir á consulta da medica para me queixar disto dos intestinos, ja que a minha medica de familia para variar nao ligou nenhuma ao que eu disse e só se riu, estupida....
                          beijinho ás barrigas lindas que vi por aqui
                          Hummm... quem és tu? O que fizeste à nossa mamã maria.teresa?
                          Não sei como conseguiste apoderar-te do nick dela mas sabemos pela escrita que não és ela. Não... não... pessimismo não faz parte da nossa maria.teresa. Vá... põe-te lá a andar daqui para fora e leva a nuvem negra contigo.
                          Queremos a nossa maria.teresa de volta! :P

                          Comentar


                          • Olá!

                            Engraçado Maria.Teresa, ontem falámos sobre as creches no face, e n é que hj a minha diz q tá com tosse (tá só um pouco, a manhosa) e lá me convenceu a ficar com ela em casa! Mas pelo que averiguei n está assim tão doente! Acho que é do pai n estar cá, ela sabe-a toda!

                            SóniaB, parabéns pela eco, e pelo lindo bebé!


                            Comentar


                            • Anda tudo choco hoje, eu estou bem. Hoje há solinho e uma pessoa fica logo animada.

                              maria.teresa: vê se te pões boa!! Isso dos intestinos é realmente chato, eu às vezes tbm passo assim os dias.

                              sónia: que crescido está o teu bebé!! já andas mais calminha?

                              Ontem passei o dia no larú, depois de uma manhã a dormir agarradinha ao maridão. Fomos almoçar fora e depois fui comprar roupa, pois não tenho calças que me sirvam. Fui à h&m e comprei umas coisitas, nada de especial, mas deixei lá mais de 120€. Enfim! Comprei umas calças de sarja beges e umas leggins de grávida, dois casacos de malha e duas ou três túnicas. Queria umas calças de ganga mas só tinha tamanhos grandes. Ao menos já tenho roupa, é que andava sempre com a mesma coisa, pois não tenho calças que me sirvam.

                              Já chegaram as minhas fraldas e os meus biberões Dr. Brown. Agora só faço mais compras quando souber o sexo, lá para Maio.

                              Deixo-vos as fotos das fraldas e toalhitas que comprei. Inicialmente eram apenas 3 e olha, cancelei essa encomenda e como estava tudo com promoção, investi agora e não penso mais no assunto tão cedo. Preciso de mais 10 pelo menos, para lavar apenas de 2 em 2 dias, mas vou começar com estas para depois eleger as preferidas.

                              Deixo-vos a foto.



                              ★Nasceu: 07.10.13 às 11h32 ★ - 36s6d | 47.5cm| 3180g
                              POSITIVO: 19.02.13| DUM: 19.01.13 | DPP: 29.10.13

                              ☆ O Meu Gráfico ☆

                              Madrinha da Diabinha mais querida: White_Devil
                              Madrinha das minhas grandes amigas EFAOL e Parisienne
                              Afilhada da doce e querida TelmaGD

                              Comentar


                              • Que linda Miss Dior, adorei!! E as toalhitas reciclaveis tb devem ser um mimo!
                                Eu usava peuqnas toalhas turcas (além do algodão como a Maria.Teresa referenciou) para limpar o rabinho nos primeiros 3/4 meses, e n custava nada, punha água morna num alguidar pequeno, limpava, secava e no fim máquina com a toalha!

                                Pelo que contei, tens 15, n é? Em média (pela minha exp.) , no 1º mês usam 6/7 fraldas por dia!

                                Bjs!


                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X