Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Mamãs de Setembro/Outubro/Novembro 2013

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • trosinha bom fim de semana e vais ver que 2f vai passar num instantinho!!!

    beijinhos
    Positivo a 20/01/2013
    My Ovulation Chart





    Sou afilhada da gravidérrima Pocas com muito orgulho!!!
    Madrinha da graviduxa babydust e da Anitaluzz que daqui a nada tambem vai ter a sua estrelinha!!!

    Comentar


    • Com o passar do tempo vais ganhando mais confiança. Ele está sempre presente e funciona por SMS muito bem, qualquer duvida que tenhas ele responde sempre, pode ser logo ou mais tarde, porque pode estar ocupado.

      Comentar


      • trosinha bom fim de semana e tudo a correr bem na 2 feira. Beijinho.

        Comentar


        • Inserido Inicialmente por Matraquita Ver Mensagem
          Com o passar do tempo vais ganhando mais confiança. Ele está sempre presente e funciona por SMS muito bem, qualquer duvida que tenhas ele responde sempre, pode ser logo ou mais tarde, porque pode estar ocupado.
          Enviei-te PM



          Ele eh bom eh nas ecografias..parece uma criança a quem se dá um doce!!!!

          Mas a nível de consulta da mãe..eu nao o percebo..nem ele a mim!!! parece que falamos chinês!!! Acho que ele tem um humor um bocado estranho.

          Nunca me perguntou nada, nem se me doi algo, se tou bem se tou mal, nadica.

          E quando lhe digo algo..divaga até mais nãoe depois no fim..pois é assim paciência.... tenho que me rir!!!!

          Ontem ouve uma situação que me deixou um bocado ...nervosa! Nada comigo! Ma suma médica entrou la no consultório a comentar mto triste que não tinham tirado sangue para nao sei que e que tinha escrito no relatório e não sei que mais!

          E ele: ah pois..sério?? que chato!!! (nunca olhou para ela!!) e ela continuou a queixar-se e ele: ah pois... nada a fazer... (sempre com um sorriso) e depois virou-se ah eu nem li o que lá estava, só vi na diagonal... que chato!!

          LOLOLOLOLOL... tipo..não tou nem aí para o que estás a dizer... e lá foia mulher toda aborrecida..coitada!!!

          Já percebi que é mesmo feitio dele...não aparenta dar importância...


          Comentar


          • Bem meninas também me vou despedindo para o fim de semana, está uma ventania lá fora que até me faz doer a espinha, e tenho que ir buscar a minha filha à creche, buscar as minhas sobrinhas à escola (vai ser a barafunda geral na minha casa com 3 catraias a brincar juntas) e ainda tenho que passar no talho e só me apetece estalar os dedos e de repente ja estou em casa com as miudas e se nao fosse pedir muito, com o jantar feito!!!! Hoje vou fazer jardineira de vaca, anda-me a apetecer à imenso tempo!!!!

            Beijinhos a todas e bom fim de semana!!!
            Positivo a 20/01/2013
            My Ovulation Chart





            Sou afilhada da gravidérrima Pocas com muito orgulho!!!
            Madrinha da graviduxa babydust e da Anitaluzz que daqui a nada tambem vai ter a sua estrelinha!!!

            Comentar


            • Pois....nem sei que te diga quanto a isso...mas como te disse, até hoje, ainda não tive razão de queixa.

              Comentar


              • Bom fim de semana Maria.teresa. Isso é que era, estalar os dedos e aparecer tudo feito!!!

                Comentar


                • Maria teresa, bom fds e ja sabes se encontrares esse génio do estalar os dedos..pede logo tb para em fazer o meu jantar!!!!

                  Olha para mim pode ser uma feijoada ah brasileira!!!

                  (não sei o que se passa comigo mas coma gravidez só penso em feijoada!!!!LOLOL)


                  Comentar


                  • MLC se eu comesse feijoada andava uma semana inteira a cag**-me toda!! Desculpem a badalhoquice mas nao resisti
                    Positivo a 20/01/2013
                    My Ovulation Chart





                    Sou afilhada da gravidérrima Pocas com muito orgulho!!!
                    Madrinha da graviduxa babydust e da Anitaluzz que daqui a nada tambem vai ter a sua estrelinha!!!

                    Comentar


                    • Oláaaaaaaaaaaaaaaa
                      Antes de mais quero dizer vos k estou xateada com voces(quase todas)...
                      Mostrei vos o meu bébe e,voces pouco me disseram fogo!...eu percebo k somos muitas e,temos sempre mto pra falar mas...qdo regressamos duma eco ficamos com 1 sorrisso enorme durante horas e tudo o k nos disserem no momento é absorvido com uma intensidade maluca...
                      Olhem desculpem esta minha neura mas...pronto ...
                      Bom fim de semana pra todas...

                      Comentar


                      • Inserido Inicialmente por sóniabatista Ver Mensagem
                        Oláaaaaaaaaaaaaaaa
                        Antes de mais quero dizer vos k estou xateada com voces(quase todas)...
                        Mostrei vos o meu bébe e,voces pouco me disseram fogo!...eu percebo k somos muitas e,temos sempre mto pra falar mas...qdo regressamos duma eco ficamos com 1 sorrisso enorme durante horas e tudo o k nos disserem no momento é absorvido com uma intensidade maluca...
                        Olhem desculpem esta minha neura mas...pronto ...
                        Bom fim de semana pra todas...
                        Eu comentei o teu bebé. Não fiques assim.
                        Também só duas pessoas comentaram a minha barriga, é assim, anda tudo ocupado :P


                        ★Nasceu: 07.10.13 às 11h32 ★ - 36s6d | 47.5cm| 3180g
                        POSITIVO: 19.02.13| DUM: 19.01.13 | DPP: 29.10.13

                        ☆ O Meu Gráfico ☆

                        Madrinha da Diabinha mais querida: White_Devil
                        Madrinha das minhas grandes amigas EFAOL e Parisienne
                        Afilhada da doce e querida TelmaGD

                        Comentar


                        • Inserido Inicialmente por sóniabatista Ver Mensagem
                          Oláaaaaaaaaaaaaaaa
                          Antes de mais quero dizer vos k estou xateada com voces(quase todas)...
                          Mostrei vos o meu bébe e,voces pouco me disseram fogo!...eu percebo k somos muitas e,temos sempre mto pra falar mas...qdo regressamos duma eco ficamos com 1 sorrisso enorme durante horas e tudo o k nos disserem no momento é absorvido com uma intensidade maluca...
                          Olhem desculpem esta minha neura mas...pronto ...
                          Bom fim de semana pra todas...
                          ohhhh... não fiques triste! Adorei a foto do teu bebé, espero sentir essa emoção o quanto antes! Vim lá do andar de cima deixar-te um miminho (isso são as hormonas, ehehe). Um beijinho e bom fim de semana *

                          Miss Dior e sreis, que barriguitas tão lindas! Já se nota, e bem!


                          * Meu gráfico *

                          http://www.fertilityfriend.com/home/42ccea/


                          Fevereiro - iniciar duphaston
                          * Afilhada da Diabinha *
                          * Madrinha das meninas Maria84 e Rosie *
                          * Aprimada da Dam *


                          * POSITIVO a 30/04/2013 *

                          Comentar


                          • Sim...as hormonas...secalhar são elas mesmo k hj me estão a afectar...desde o inicio da gravidez k ainda não tinha dado por elas mas hj não sei porquê sinto me desanimada,xôxa,triste...não tenho motivos nenhuns pra me sentir assim ainda pra mais k já chegou o maridão a casa e,na 4f vi o meu bébe lindo...não há justificação pra estar assim mas,não consigo arrebitar...

                            Desculpem por favor ter vindo descarregar pra voces...sou mesmo estupida...mas...voces são quem mais perto estão mesmo longe!...
                            Desculpem de coração!voces são umas queridas!...

                            Comentar


                            • Bom dia!

                              Eu percebo perfeitamente Sóniabatista! É normal teres ficado mais sensivel, há mt expectativa nos dias das ecos, e os bebés são o mais importante, por isso partilhá-los aqui devia ser sempre uma festa!
                              E como anda a barriguinha, maiorzinha?

                              A minha continua Iô-iô, à noite parece enorme, de manhã..puff! LOL

                              Maria.teresa, essa da falta de isenção da MF, que totó mesmo! Agora já sabes, tens que a ajudar a fazer o trabalho dela!


                              Comentar


                              • Olá meninas.

                                Não tenho vindo muito aqui agora, o trabalho absorve grande parte do meu dia... ainda para mais tenho que estar sempre a "dar assistência" à colega nova e ela fala que se farta. Os enjoos continuam, as dores de costas voltaram esta semana e bem mais fortes. Ontém cheguei a casa e comecei nas limpezas, só limpei os 2 wc's e estendi uma máquina de roupa, fiquei logo Ko das minhas costas. Dormi super mal e não me apetece fazer nada.... o pior é que amanhã são os anos do futuro papá cá de casa e vou ter muita gente tenho mesmo que fazer. Tou em dia não.

                                Beijinhos a todas e bom fds


                                Madrinha, com muito prazer, da minha querida cp1979!

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X