Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Mamãs de Setembro/Outubro/Novembro 2013

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • olá minhas gravidinhas mais lindas



    Inserido Inicialmente por sóniabatista Ver Mensagem
    Oláaaaaaaaaaaaaaaa
    Antes de mais quero dizer vos k estou xateada com voces(quase todas)...
    Mostrei vos o meu bébe e,voces pouco me disseram fogo!...eu percebo k somos muitas e,temos sempre mto pra falar mas...qdo regressamos duma eco ficamos com 1 sorrisso enorme durante horas e tudo o k nos disserem no momento é absorvido com uma intensidade maluca...
    Olhem desculpem esta minha neura mas...pronto ...
    Bom fim de semana pra todas...
    acabei de ver o teu baby lindo é maravilhoso mesmo, até fico emocionada

    Vi tb as barriguitas Sreis que belo duplex linda! e Miss Dior, vê-se sim senhora já uma barriguita, a minha está mais ou menos assim tb. Esqueci-me de vos dizer que estou com um bocadinho mais de tempo pelas 2 ecos que fiz e fao as 10 semanas já na 3ª feira. Dia 11 tenho consulta de obstetricia no hospital e vamos ver o que dizem. De resto, ando tão mas tão enjoada, eu já nem sei o que fazer, nem o nausefe me safa e então de manhã até por volta das 14 horas é terrivel e já me "amantizei" com a sanita várias vezes...aiiiiii...agradece a falta de sintomas Miss Dior, quem me dera!

    Adorei as fraldas descartaveis mas não vou investir nisso porque é o ultimo filho e não compensa e tb porque como vai para o infantário não acredito que lá aceitem mas quero comprar as toalhitas, onde acham melhor?

    Beijos a todas e força para as que andam mais em baixo, com dores aqui e ali e enjoos...estou mais que solidária
    Educadora Perinatal

    Conselheira em aleitamento materno





    Madrinha orgulhosa da querida Pocas

    Comentar


    • Olá, ainda bem que está td bem ctg Kelsantos, e que surpres, estás mais adiantadinha!
      Escusado eram os enjoos, bolas!

      As toalhitas ainda só vi no Amazon.uk, por cá ainda se vê pouco..

      SReis, coragem e força para essa festa e que seja um dia feliz ( e com menos enjoo)!

      Bjs


      Comentar


      • Inserido Inicialmente por kelsantos Ver Mensagem
        olá minhas gravidinhas mais lindas

        Adorei as fraldas descartaveis mas não vou investir nisso porque é o ultimo filho e não compensa e tb porque como vai para o infantário não acredito que lá aceitem mas quero comprar as toalhitas, onde acham melhor?

        Beijos a todas e força para as que andam mais em baixo, com dores aqui e ali e enjoos...estou mais que solidária

        Olá desaparecida.
        Como tens andado?? Esses sintomas é que é pior Realmente tenho tido uma gravidez abençoada, só espero que contiue tudo a correr bem.

        Em relação às fraldas, são reutilizáveis, não são descartáveis :P
        Eu entendo que isto das fraldas não seja para toda a gente, afinal isto não é só vantagens, né?

        Em relação às toalhitas acho que fazes bem, pois as toalhitas descartáveis são mesmo um veneno.
        Eu já comprei 30. Comprei 20 de bambu da marca Close Parent, as que a sreis colocou aqui o link da amazon (mas são pequenitas) que estavam com desconto no site onde comprei as fraldas e comprei mais 10 de veludo da marca Itti Bitti também em promoção.
        O que vou fazer agora é comprar flanela e vou fazer eu as restantes toalhitas, recorto um quadrado com os cantos arredondados e faço de dupla-face, cosendo-os um quadrado ao outro. (Quer dizer, vou tentar fazer, se não conseguir peço a uma costureira).
        Se não tiveres quem te faça isso, que acredito que fique bem mais barato, há quem venda online. No site etsy há muita coisa desse género, tudo feito à mão, tenta procurar por lojas europeias para não pagar taxas de alfândega. Eu comprei imensa coisa no Etsy para o meu casamento e correu sempre tudo muito bem, pago com paypal tbm.
        Beijinhos


        ★Nasceu: 07.10.13 às 11h32 ★ - 36s6d | 47.5cm| 3180g
        POSITIVO: 19.02.13| DUM: 19.01.13 | DPP: 29.10.13

        ☆ O Meu Gráfico ☆

        Madrinha da Diabinha mais querida: White_Devil
        Madrinha das minhas grandes amigas EFAOL e Parisienne
        Afilhada da doce e querida TelmaGD

        Comentar


        • Vê aqui um exemplo, há muitos



          ★Nasceu: 07.10.13 às 11h32 ★ - 36s6d | 47.5cm| 3180g
          POSITIVO: 19.02.13| DUM: 19.01.13 | DPP: 29.10.13

          ☆ O Meu Gráfico ☆

          Madrinha da Diabinha mais querida: White_Devil
          Madrinha das minhas grandes amigas EFAOL e Parisienne
          Afilhada da doce e querida TelmaGD

          Comentar


          • Ai meninas, vou amanhã para Portugal e estou sem vontade nenhuma.
            O meu marido há 3 dias que anda triste como a noite, hoje saiu de casa para trabalhar muito embaixo, coitadinho. Vai ficar sozinho tanto tempo E eu também já estou cheia de saudades
            Ainda nem fiz as malas, nem tenho vontade (além de que odeio fazer malas!! emigrante sofre!). Até estou com o coração apertado. Já viram para o que me deu?? Isto de não nos separarmos e só nos termos um ou outro cá tem destas coisas Sniff...
            Quero que chegue logo dia 11 para ver o meu bebé e depois dia 15 para a eco das 12 semanas e depois venho a voar (literalmente) para os braços do meu amor.
            Beijinhos a todas...


            ★Nasceu: 07.10.13 às 11h32 ★ - 36s6d | 47.5cm| 3180g
            POSITIVO: 19.02.13| DUM: 19.01.13 | DPP: 29.10.13

            ☆ O Meu Gráfico ☆

            Madrinha da Diabinha mais querida: White_Devil
            Madrinha das minhas grandes amigas EFAOL e Parisienne
            Afilhada da doce e querida TelmaGD

            Comentar


            • Olá a todas, é como todo o prazer que me junto a este grupo eu estou de 13 semanas e 5 dias, e em principio o meu baby esta previsto para dia 6 de outubro, não tenho nada de enjoos ou vómitos ou algo do género, simplesmente é tudo normal, tirando apenas o facto de que tenho a placenta deslocada e não posso fazer esforços nem estar muito tempo de pé, mas graças a Deus que as coisas estão a melhor e a quantidade de sangue que perdia já quase não se nota... Espero poder partilhar bons momentos com vocês e também aprender um bocadinho com aquelas que já foram mamas pois para mim isto é tudo novo...Beijinhos grandes para todos e uma boa semana

              Comentar


              • Ohhh, Miss Dior, toda a separação é sempre dificil, mas será por uma boa causa! Boa viagem, e até breve!!

                Alves2000, bem-vinda! Espero que esse descolamento esteja a desaparecer! Quando fazes nova eco?

                Bjs!


                Comentar


                • Inserido Inicialmente por Alves2000 Ver Mensagem
                  Olá a todas, é como todo o prazer que me junto a este grupo eu estou de 13 semanas e 5 dias, e em principio o meu baby esta previsto para dia 6 de outubro, não tenho nada de enjoos ou vómitos ou algo do género, simplesmente é tudo normal, tirando apenas o facto de que tenho a placenta deslocada e não posso fazer esforços nem estar muito tempo de pé, mas graças a Deus que as coisas estão a melhor e a quantidade de sangue que perdia já quase não se nota... Espero poder partilhar bons momentos com vocês e também aprender um bocadinho com aquelas que já foram mamas pois para mim isto é tudo novo...Beijinhos grandes para todos e uma boa semana
                  Bem vinda!! Que esse deslocamento desapareça rapidamente.
                  Que tenhas um resto de gravidez muito feliz.


                  Inserido Inicialmente por claramisha Ver Mensagem
                  Ohhh, Miss Dior, toda a separação é sempre dificil, mas será por uma boa causa! Boa viagem, e até breve!!

                  Bjs!
                  Oh... sou parvinha, enfim. Estas hormonas tbm não ajudam.
                  Obrigada... segunda feira venho cá dar-vos um alô!
                  Beijinhos


                  ★Nasceu: 07.10.13 às 11h32 ★ - 36s6d | 47.5cm| 3180g
                  POSITIVO: 19.02.13| DUM: 19.01.13 | DPP: 29.10.13

                  ☆ O Meu Gráfico ☆

                  Madrinha da Diabinha mais querida: White_Devil
                  Madrinha das minhas grandes amigas EFAOL e Parisienne
                  Afilhada da doce e querida TelmaGD

                  Comentar


                  • Inserido Inicialmente por Alves2000 Ver Mensagem
                    Olá a todas, é como todo o prazer que me junto a este grupo eu estou de 13 semanas e 5 dias, e em principio o meu baby esta previsto para dia 6 de outubro, não tenho nada de enjoos ou vómitos ou algo do género, simplesmente é tudo normal, tirando apenas o facto de que tenho a placenta deslocada e não posso fazer esforços nem estar muito tempo de pé, mas graças a Deus que as coisas estão a melhor e a quantidade de sangue que perdia já quase não se nota... Espero poder partilhar bons momentos com vocês e também aprender um bocadinho com aquelas que já foram mamas pois para mim isto é tudo novo...Beijinhos grandes para todos e uma boa semana
                    bem vinda espero que esse descolamento passe rápido para aproveitares muito essa gravidez

                    Miss Dior minha querida, eu entendo-te, é complicado, imagino que quando estamos fora do nosso pais ainda seja mais dificil porque como dizes vocês só se têm um ao outro mas vai ser uma estadia cutinha, vai tudo correr bem e depois estás de volta aos braços do teu amor. Que a viagem corra bem minha querida e os exames e consulta cá te tragam mais serenidade. Beijos grandes
                    Educadora Perinatal

                    Conselheira em aleitamento materno





                    Madrinha orgulhosa da querida Pocas

                    Comentar


                    • Olá!

                      Fiz parte do grupo das treinantes de Março, entretanto tive o meu positivo, mas como em princípio vou ser mamã de Dezembro, ainda não tinha vindo cá. Entretanto surgiram-me umas dúvidas e pensei que devia falar com vocês. Então é assim: vou ter a 1ª consulta no dia 20 deste mês, e gostava de levar o namorido, mas não sei se eles podem assistir à eco (assumindo que me vão fazer uma eco, espero que sim!). Qual foi a vossa experiência? Vou ser seguida no privado. Outra dúvida é sobre os vernizes. Comprei há uns tempos um cupão para corte de cabelo + manicure e agora não sei se posso fazer, porque já li que não se devem usar vernizes, depois há quem diga que são apenas os vernizes que contêm tolueno...

                      Obrigada e muitos beijinhos para todas

                      Comentar


                      • Olá cereja!
                        Parabéns pela gravidez em relação a consulta podes e deves levar o papá se for essa a vossa vontade! O meu marido emocionou-se muito na primeira eco!

                        Em relação a vernizes, se forem da marca OPI e essie podes, quanto as outras não aconselho, pois tem substancias altamente toxicas!

                        Beijinhos


                        ★Nasceu: 07.10.13 às 11h32 ★ - 36s6d | 47.5cm| 3180g
                        POSITIVO: 19.02.13| DUM: 19.01.13 | DPP: 29.10.13

                        ☆ O Meu Gráfico ☆

                        Madrinha da Diabinha mais querida: White_Devil
                        Madrinha das minhas grandes amigas EFAOL e Parisienne
                        Afilhada da doce e querida TelmaGD

                        Comentar


                        • Bom dia meninas.
                          Para começar os meus parabéns e as boas vindas para as mamãs Alves2000 e Cereja2013.

                          Cereja2013 a Miss Dior já respondeu e mto bem. Podes levar o papá à vontade para ver a ecografia e quanto aos vernizes tens de ter cuidado com as marcas. Ah, quanto a seres mamã de Dezembro... acho que ninguém se importa de te ter por aqui! Vai aparecendo!

                          sonia.batista Eu comentei!
                          Mas mesmo que não tivesse comentado isso não significa que não nos importamos contigo e com o(a) nosso(a) sobrinh(a)!
                          Beijinho grande pos 2.

                          MissDior Espero que tenham feito uma boa viagem e bem vindos às terras lusa! P.S. - Falo de ti e do teu mexicaninho!

                          Bem... um óptimo dia para todas e que passe rapidinho para eu ir ver o meu bebecas na TV. Em contagem decrescente...

                          Comentar


                          • Bom Dia meninas

                            Ena ena este fim de semana fartaram-se de falar por aqui, não li tudo, li assim na diagonal mas quero ja pedir as minhas desculpas á sóniabatista porque realmente naquele dia eu nao estava nos meus dias e quase nem meti os pés no forum, e quando volto ja foram escritos um carradão de comentários e a foto da tua eco fica la para trás esquecida, mas de qualquer forma mesmo que as pessoas não comentem sempre, nós ficamos sempre super felizes por ver fotos de barrigas e fotos de ecos, meninas nós estamos juntas neste barco e a nossa missão é chegar todas a Setembro, Outubro Novembro e um dia chegar aqui e contar sobre o nosso maravilhoso parto e a maravilhosa sensação de ter o nosso bebé connosco, não queremos que ninguem fique "pelo caminho" por isso para mim saber que as vossas gravidezes estão a correr bem é como se me estivessem a falar da gravidez da minha melhor amiga ou de uma pessoa da minha familia, porque vocês estão mesmo todas no meu coração
                            E às vezes quando as pessoas estão a comentar todas ao mesmo tempo é normal que sejam escritos posts ao mesmo tempo e depois um fica para trás e nós ao ler só damos conta do mais recente, ja me aconteceu algumas vezes e já aconteceu comigo tambem o contrario, falar sobre certas coisas e ninguem responder, mas eu sei que nao é por mal

                            Por aqui vai tudo indo, amanha 15 semaninhas yeeeeee, entretanto tenho sido agraciada com uns leves movimentos do meu baby, portanto não me restam mesmo duvidas que é ele que estou a sentir De sábado para domingo acordei às 3h da manhã por causa de um pesadelo e mal abri os olhos senti movimento cá dentro, e como estava de lado e tinha a barriga contra a cama ainda se sentia mais, é tão booooooooooooom. Mas é engraçado que realmente eu so sinto movimentos dos lados, nada de frente, por causa de ter lá a placenta, mas pelo menos comecei a sentir com 14 semanas, logo eu que estava a pensar so sentir hiper mega tarde

                            E por aqui está tudo animadito? Ai eu estou ansiosa pela semana que vem!!! Esta noite sonhei com a eco, e que a médica me dizia que era um menino....

                            Um grande beijinhos às duas meninas novas e que corra tudo bem!! Esse descolamento há de passar com carinho e paciência!!!

                            beijinhos a todas
                            Positivo a 20/01/2013
                            My Ovulation Chart





                            Sou afilhada da gravidérrima Pocas com muito orgulho!!!
                            Madrinha da graviduxa babydust e da Anitaluzz que daqui a nada tambem vai ter a sua estrelinha!!!

                            Comentar


                            • Bem- Vindas novas mamãs!!! Boa estadia!


                              Miss dior: espero que tenhas vindo bem!

                              Maria.teresa opahhhhhhhhhhhhhhh e eu que ando tão triste.... não sinto nadica de nada... começoa achar que o que me parecia ser o baby era so os intestinos... (((

                              Agora é este novo stress..o da falta de movimento!!!

                              Hoje ando de volta da SS directa e já me estou a irritar... ainda não consegui completar nada!!!

                              Sonia batista, não em parece que devas ficar assim por não comentarem, ás xs nós lemos posts e não surge necessidade de comentar... o que não quer dizer que não tenham merecido toda a atenção!!!! Olha se eu ficasse chateada por não me comentarem, com a quantidade de posts que escrevo..já não andava aqui!!

                              Anima-te!!! o importante é partilhares e sentires-te feliz com isso!!!


                              Comentar


                              • Calma MLC não stresses com isso, muito provavelmente ja sentes mas ainda confundes um bocado eu ás vezes sinto uns movimentos estranhos no meio de movimentos dos intestinos e fico na duvida se é ou nao, mas quando está tudo calmo aí sim tenho a certeza! A minha amiga que está gravida com + 2 meses que eu diz que so começou a sentir com 19 semanas por isso cada mulher e cada gravidez tem a sua sensibilidade!!

                                Eu entretanto tambem me vou aventurar na SS directa mas até me doi o figado so de pensar loooool

                                beijinhos
                                Positivo a 20/01/2013
                                My Ovulation Chart





                                Sou afilhada da gravidérrima Pocas com muito orgulho!!!
                                Madrinha da graviduxa babydust e da Anitaluzz que daqui a nada tambem vai ter a sua estrelinha!!!

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X