Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Mamãs de Setembro/Outubro/Novembro 2013

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • A kelsantos anda mais retirada mas até ver está tudo bem com ela, penso é que esteja de baixa por isso anda mais desaparecida...

    E tu minha madrinha estrunfinha (como a tua foto),como está a correr essa vidinha de casada??

    beijinhos
    Positivo a 20/01/2013
    My Ovulation Chart





    Sou afilhada da gravidérrima Pocas com muito orgulho!!!
    Madrinha da graviduxa babydust e da Anitaluzz que daqui a nada tambem vai ter a sua estrelinha!!!

    Comentar


    • Bem... cada um faz o que quer.
      Eu trato o meu filho por tu e vice-versa.
      Também é essa a forma de tratamento com os meus pais.
      Já trabalhei numa colónia de férias onde uma criança tratava-me por você. Eu disse para ela tratar-me por tu e vi que ficou muito aflita. Acabei por dizer para ela tratar-me como quisesse. Optou pelo você, lá está... era o habito que tinha em casa.
      Como disse não tenho nada contra quem utiliza o "você" entre pais e filhos mas sinceramente para mim essa palavra tem uma conotação um bocado negativa... demostra distância... uma espécie de barreira. Por norma utiliza-se essa palavra com pessoas com quem temos poucas afinidades. Não é essa a imagem que eu quero passar pos meus filhos. Ah... e não por me tratarem por tu que vão demonstrar ter mais ou menos respeito por mim. Não sei se me fiz entender...

      Comentar


      • Opá um aparte: Lembrei-me agora duma tipa na praia do Algarve a gritar que nem um doida pelo filho: "Alexander... Alexander... Come here!" Entretanto o puto lá foi ter com ela e ela começou-lhe a tirar a areia do corpo e o miúdo dá um ganda arroto na cara dela. E a gaja diz em português: "Seu porco! Nem à frente das pessoas sabes comportar-te!" Ou seja, devia ser uma emigrante com a mania que era estrangeira. Isto a propósito da "tiazoca" da MLC.

        Comentar


        • Eu tambem sou da opinião que trata-se por você pessoas mais velhas ou então pessoas que nao temos muita afinidade, e para mim seria impensável tratar um filho por você ou vice versa, mas la está cada um sabe de si

          Por acaso as situações que vi, era pessoas que tinham estilo de "tiazonas" lol
          Positivo a 20/01/2013
          My Ovulation Chart





          Sou afilhada da gravidérrima Pocas com muito orgulho!!!
          Madrinha da graviduxa babydust e da Anitaluzz que daqui a nada tambem vai ter a sua estrelinha!!!

          Comentar


          • Inserido Inicialmente por maria.teresa Ver Mensagem
            A kelsantos anda mais retirada mas até ver está tudo bem com ela, penso é que esteja de baixa por isso anda mais desaparecida...

            E tu minha madrinha estrunfinha (como a tua foto),como está a correr essa vidinha de casada??

            beijinhos
            A vidinha de casada tem sido uma maravilha!
            Também tomara, de férias! lol
            Essa gaja do ticker finalmente mostra um pikito de barriga! Mas é só mesmo um pikito!




            Positivo a 15 de dezembro! - Gravidez não evolutiva (24 de janeiro de 2013)

            Comentar


            • Olá meninas. Vim só deixar-vos um beijinho e pedir para torcerem por nós. Amanhã é a nossa consulta com o GO e vou ver o meu mexicaninho.
              Beijinhos a todas com saudadinhas***


              ★Nasceu: 07.10.13 às 11h32 ★ - 36s6d | 47.5cm| 3180g
              POSITIVO: 19.02.13| DUM: 19.01.13 | DPP: 29.10.13

              ☆ O Meu Gráfico ☆

              Madrinha da Diabinha mais querida: White_Devil
              Madrinha das minhas grandes amigas EFAOL e Parisienne
              Afilhada da doce e querida TelmaGD

              Comentar


              • Inserido Inicialmente por Miss Dior Ver Mensagem
                Olá meninas. Vim só deixar-vos um beijinho e pedir para torcerem por nós. Amanhã é a nossa consulta com o GO e vou ver o meu mexicaninho.
                Beijinhos a todas com saudadinhas***
                Que bom!! Que corra hyper bem, e venhas dar-nos boas notícias!! Bejinhos!


                Quanto ao tratar por você os filhos, sempre me meteu impressão, e ainda por cima como é raro encontrar pessoas que o façam, mais estranho se torna aos meus olhos!! Não imagino tratar um filho assim... enfim!

                Hoje só consegui vir cá agora a correr, já fui ao yoga e o relaxamento é mesmo bom!

                A barriga deu um pulo esta semana! Ver se ponho foto mais logo


                De resto tudo na mesma
                Bjs
                Ultima edição por claramisha; 10-04-2013, 20:56.


                Comentar


                • Inserido Inicialmente por MLC Ver Mensagem
                  Epah... os homens são um bichinho mesmo...careta!!!!

                  Olhem só este filme...

                  No dia da consulta fui a uma loja e tinha comprado uns babetes para bordar e umas coisitas que já vos descrevi aqui... Entretanto trouxe um babygrow para 1 mês de veludo, mas como quano dei volta ás tralhas me apareceram v´´arios 50/56, decidi então trocar por 1 de 3 meses de veludo ou algodão tam0.

                  Ontem o meu marido (após 4 ou 5 xs de confirmar-mso a conversa e com exemplos retirados da pagina da loja) foi lá trocar! e eu ate disse se trouxeres amis barato aproveita e compra 1 gorrinho coma diferença, branco ou beje para ser neutro!

                  Quando chegou a casa vinah todo contente, mostrou-me logo a proeza!!

                  Um babygrow lindo com uns dalmatas, em branco e azul escuro ..lindo mesmo..de veludo TAM0!!!! e Claro um gorro a combinar branco com barra azul escura ás pintinhas brancas!!

                  A sério que me deu cá uns nervos..mas tipo controlei-me e expliquei que adorava o babygrow mas nao tinhamos combinado aquilo!!!

                  E ele ''ah mas isso é veludo????''

                  Enfim deu logo discussao com ele muito aborrecido pq não sei q não sei que mais!!!

                  Tipo OK!!!! QUERES ALGO BEM FEITO...FAZ TU!!!!

                  LOL

                  Agora tou no dilema, não sei se troque ou fique com ele ..era lindo para 1ª roupa mas tou mesmo com receio do veludo!!!!
                  LOL, eu tb n confio nadinha dessas tarefas ao meu gajo..estava bem arrumada! Ainda por cima ele pergunta sempre: o que é isso, para que é isso", etc


                  Comentar


                  • Inserido Inicialmente por Miss Dior Ver Mensagem
                    Olá meninas. Vim só deixar-vos um beijinho e pedir para torcerem por nós. Amanhã é a nossa consulta com o GO e vou ver o meu mexicaninho.
                    Beijinhos a todas com saudadinhas***
                    Vai tudo correr bem linda! Jokitas po mexicaninho e depois vem contar as novidades!

                    Comentar


                    • Inserido Inicialmente por Miss Dior Ver Mensagem
                      Olá meninas. Vim só deixar-vos um beijinho e pedir para torcerem por nós. Amanhã é a nossa consulta com o GO e vou ver o meu mexicaninho.
                      Beijinhos a todas com saudadinhas***
                      A torcer muito por esse mexicaninho e pela mamã dele!
                      Vai estar tudo óptimo!




                      Positivo a 15 de dezembro! - Gravidez não evolutiva (24 de janeiro de 2013)

                      Comentar


                      • Afilhada linda e mexicanito jeitoso estamos aqui à espera de notícias e foooootos!

                        Beijinhos



                        O meu gráfico POSITIVO Foram 11 meses à tua espera, mas finalmente POSITIVO a 19 de Dezembro!
                        Hipotiroidismo e SOP. Com Duphaston desde 09/12, Metformina desde 10/12 e Dufine desde 10/12


                        Orgulhosamente afilhada da KellyPT
                        Madrilhadas do meu coração: AnaBS e Angie"
                        Afilhadas lindas, maravilhosas e super-mulheres: Caty80 (A torcer muito pela minha Catxinha+++++++++++) e Miss Dior!

                        Comentar


                        • Bom Dia muchachas

                          MissDior boa sorte para a eco, depois vem cá contar tudinho!!

                          claramisha bota fotos da pancinha porque nós adoramos ver!!

                          Andam tantas meninas desaparecidas daqui, muchachas toca a dar noticias faz favori!

                          Por aqui está tudo bem, esta noite sonhei com a eco e que vinha aí uma menina... os meus sonhos agora baseiam-se sempre na eco como podem ver...de manha estava tudo colado á cama, a minha filha então nem se fala!! Tão pequenina e já sofre tanto para levantar o cu de manhã!! Ao menos não saiu á mae dela, que com esta idade levantava-se sempre ás 7h da manha para ir ver desenhos animados looool
                          E de resto chove a potes, isto está mesmo bom para se estar em casa no quentinho!!!

                          beijinhos
                          Positivo a 20/01/2013
                          My Ovulation Chart





                          Sou afilhada da gravidérrima Pocas com muito orgulho!!!
                          Madrinha da graviduxa babydust e da Anitaluzz que daqui a nada tambem vai ter a sua estrelinha!!!

                          Comentar


                          • Inserido Inicialmente por maria.teresa Ver Mensagem
                            Bom Dia muchachas

                            MissDior boa sorte para a eco, depois vem cá contar tudinho!!

                            claramisha bota fotos da pancinha porque nós adoramos ver!!

                            Andam tantas meninas desaparecidas daqui, muchachas toca a dar noticias faz favori!

                            Por aqui está tudo bem, esta noite sonhei com a eco e que vinha aí uma menina... os meus sonhos agora baseiam-se sempre na eco como podem ver...de manha estava tudo colado á cama, a minha filha então nem se fala!! Tão pequenina e já sofre tanto para levantar o cu de manhã!! Ao menos não saiu á mae dela, que com esta idade levantava-se sempre ás 7h da manha para ir ver desenhos animados looool
                            E de resto chove a potes, isto está mesmo bom para se estar em casa no quentinho!!!

                            beijinhos
                            SImmmmmmmmmmmmm aqui o tempo tb tá uma bosta..não chove mas escuro como breu!!! e tou quase com o aquecedor ao colo!!!

                            Se amanhã não estiver sol e calor..espanco alguém!!!

                            De resto...hoje tou com um grande desconforto..dores..sei lá que mais..parece que sinto a barriga dormente...:s

                            Qto ao besuguito...nada de dar o seu ar de graça...confesso que isto me está a stressar e muito... se já dormia mald e noite...agora ainda pior!


                            De resto... mais um dia!

                            Miss Dior: Estamos aguardando!


                            Comentar


                            • Bom dia mamãs lindas.

                              Maria.teresa: Eu só sonhei uma vez com os meus bebés e eram 2 meninos bem gordinhos.

                              Na Terça-feira chateei-me aqui, anda tudo sempre a especular sobre o sexo dos bebés e sairam-se com a pérola "Se forem meninas ou casal é muito giro, se forem meninos não tem graça". Fiquei super magoada, em primeiro lugar ninguém tem nada a ver com isso porque os filhos são meus e em segundo lugar se forem meninos ou meninas para mim é igual, hão-de ser amados da mesma forma. Odeio estes comentários!!!

                              Miss Dior: Boa sorte para a tua consulta e que esteja tudo a correr muito bem.


                              Madrinha, com muito prazer, da minha querida cp1979!

                              Comentar


                              • Inserido Inicialmente por sreis1979 Ver Mensagem
                                Bom dia mamãs lindas.

                                Maria.teresa: Eu só sonhei uma vez com os meus bebés e eram 2 meninos bem gordinhos.

                                Na Terça-feira chateei-me aqui, anda tudo sempre a especular sobre o sexo dos bebés e sairam-se com a pérola "Se forem meninas ou casal é muito giro, se forem meninos não tem graça". Fiquei super magoada, em primeiro lugar ninguém tem nada a ver com isso porque os filhos são meus e em segundo lugar se forem meninos ou meninas para mim é igual, hão-de ser amados da mesma forma. Odeio estes comentários!!!

                                Miss Dior: Boa sorte para a tua consulta e que esteja tudo a correr muito bem.
                                Oh Sreis, não stresses com esses comentários!
                                As pessoas não têm noção que nesta fase nós ligamos mais a certas coisas. C*g* nisso! Então nesse antro gente cínica!

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X