Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Mamãs de Setembro/Outubro/Novembro 2013

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Inserido Inicialmente por claramisha Ver Mensagem
    Isso mesmo, vai lá buscá-la!
    Engraçado que as barrigas de geméos não são exactamente a dobrar (senão era bonito!) , mas são sempre bem à frente..!!
    Claramisha,

    bela barrigota..muito bem )))

    Acreditam que eu ainda só tirei 1 foto e foi ás 13 sem?!?!?!?

    MAs amanha vou tirar, uma de barriga ao leu e outra vestida, para guardar!



    Comentar


    • Inserido Inicialmente por trosinha Ver Mensagem
      Fica-te bem sim senhora e o facto de ser azul também deve ajudar! Digo isto porque além de ser a minha cor preferida, ontem vesti uma t-shirt azul desse tom e toda a gente disse que eu parecia mais grávida... via-se melhor a barriguinha. Sinceramente eu acho que pareço mais gorda do que grávida! É que a minha barriga parece que "espalha" e não fica propriamente arrebitada para a frente. Já do meu filho foi assim. Só para o fim é que ficou arredondada para a frente.
      Olha que coincidencia :PPP

      A minha barriga normal jca eh um pouquinho descaida e agora tenho uma barriga arredondada em cima e a fazer tipo pendente em baixo... enfim..nada que se possa publicar online ))

      Eu tenho o problema de todas as camisolas / t-shirts me ficarem curtas e justas... gostava que me dessem por baixo do rabo, mas como tenhoa anca muito larga e pernas grossas...isso nao acontece..mesmo com tamanhos grandes


      Comentar


      • trosinha eu fiquei um bocado assim tambem mas devido ás cabeçadas da vida... como vivi tanto tempo com um ser que se achava superior, e eu ate para mijar tinha que pedir autorização, quando fiquei sozinha fiquei um bocado mais dona de mim, mas sem ser exagerada, la em casa somos os dois muito parecidos, extremamente calmos e com um grande olhar pela liberdade e afins, como eu costumo dizer ninguem veste as calças la em casa mas é mesmo verdade. E se alguem tiver que as vestir entao sou eu Isto porque ás vezes me esqueço que lhe devia de informar sobre as coisas, nao é por mal, mas por exemplo se temos um jantar eu digo "ok vamos" e so mesmo em cima da hora é que me lembro de o avisar, nao é por mal mas habituei-me a pensar so pela minha cabeça e ate me esqueço que a opiniao dele tambem conta loool

        claramisha bela barriguinha!! Olha gosto da camisola e ainda gosto mais das leggins!! São leggins não são?? Adoro leggins assim com padrões diferentes eu hoje estou com um vestido justinho de riscas e as riscas fazem "aumentar" entao hoje estou mesmo gigante hihihi

        sreis queremos ver esse t0!! Mas sim ainda bem que barriga de gémeos não é literalmente a dobrar mas a tua barriga está muito gira, eu so tenho barriga ca em baixo!!!
        Positivo a 20/01/2013
        My Ovulation Chart





        Sou afilhada da gravidérrima Pocas com muito orgulho!!!
        Madrinha da graviduxa babydust e da Anitaluzz que daqui a nada tambem vai ter a sua estrelinha!!!

        Comentar


        • Ai ai MLC, toca a fotografar, n te vás arrepender depois..! Olha e que tal umas túnicas? São mais compridas, e há de vários feitios, mais cintadas, mais largas, com decote em V ou em C, etc...


          Comentar


          • Inserido Inicialmente por claramisha Ver Mensagem
            Ai ai MLC, toca a fotografar, n te vás arrepender depois..! Olha e que tal umas túnicas? São mais compridas, e há de vários feitios, mais cintadas, mais largas, com decote em V ou em C, etc...
            Oh querida,

            o problema eh que em mim o conceito tunica nao existe :S

            Ficam tipo camisola...

            Mas pronto...cada um com as suas Eu vou ver se amanhã ou hj ah noite tiro umas fotos, depois publico aqui 1


            Comentar


            • Inserido Inicialmente por maria.teresa Ver Mensagem
              trosinha eu fiquei um bocado assim tambem mas devido ás cabeçadas da vida... como vivi tanto tempo com um ser que se achava superior, e eu ate para mijar tinha que pedir autorização, quando fiquei sozinha fiquei um bocado mais dona de mim, mas sem ser exagerada, la em casa somos os dois muito parecidos, extremamente calmos e com um grande olhar pela liberdade e afins, como eu costumo dizer ninguem veste as calças la em casa mas é mesmo verdade. E se alguem tiver que as vestir entao sou eu Isto porque ás vezes me esqueço que lhe devia de informar sobre as coisas, nao é por mal, mas por exemplo se temos um jantar eu digo "ok vamos" e so mesmo em cima da hora é que me lembro de o avisar, nao é por mal mas habituei-me a pensar so pela minha cabeça e ate me esqueço que a opiniao dele tambem conta loool

              claramisha bela barriguinha!! Olha gosto da camisola e ainda gosto mais das leggins!! São leggins não são?? Adoro leggins assim com padrões diferentes eu hoje estou com um vestido justinho de riscas e as riscas fazem "aumentar" entao hoje estou mesmo gigante hihihi

              sreis queremos ver esse t0!! Mas sim ainda bem que barriga de gémeos não é literalmente a dobrar mas a tua barriga está muito gira, eu so tenho barriga ca em baixo!!!
              Essa questão da superioridade faz-me mt confusão, pq não permite que ambos cresçam na relação como iguais, e eu não seria capaz de viver assim (como tu n conseguiste, claro), se não for intrometer-me muito, o teu ex já era assim antes de casar ou foi mudando!?

              As leggings são da pré-natal mas confesso que comprei em 2ª mão, lol.


              Comentar


              • Inserido Inicialmente por MLC Ver Mensagem
                Eu tenho o problema de todas as camisolas / t-shirts me ficarem curtas e justas... gostava que me dessem por baixo do rabo, mas como tenhoa anca muito larga e pernas grossas...isso nao acontece..mesmo com tamanhos grandes
                Olha é por causa disso que raramente uso leggings... que dão imenso jeito nesta altura! :P

                Comentar


                • Ah esqueci-me de dizer que a minha barriga esta mto esquisita, por causa das cinturas das calças...

                  Ou seja parece que tneho 2 barrigas, na linha do umbigo tenho uma marca, ous eja a barriga vem de cima ate ao umbigo onde entra um pouco para dentro e depois volta a arredondar ate baixo..lololol

                  Mas ja da 1ª ficou assim, nunca faço redondinha!

                  Acho que tem a ver tb com o facto de passar os dias sentadas, das cinturas da roupa e alem disso eu fui operada e uma das incisoes foi no umbigo, logo deve ter ficado uma costura por dentro e nota-se ali aquele vinco...


                  Comentar


                  • POis, eu imaginei que já conhecias o conceito de "túnica", LOL, mas nc se sabe... eheh!

                    E eu percebo que estejas "à espera" de te veres com uma barriga mais de gravida para tirares as fotos!


                    Comentar


                    • Inserido Inicialmente por trosinha Ver Mensagem
                      Olha é por causa disso que raramente uso leggings... que dão imenso jeito nesta altura! :P
                      Pois..ma sjá me rendi!

                      Quero lá saber se parecer mal..fechem os olhos... sinto-me mto mais ah vontade com as leggins... e ate comprei uams para pre-mamã na H&M que foram carotas e agora tenho que lhes dar rendimento


                      Comentar


                      • Inserido Inicialmente por claramisha Ver Mensagem
                        POis, eu imaginei que já conhecias o conceito de "túnica", LOL, mas nc se sabe... eheh!

                        E eu percebo que estejas "à espera" de te veres com uma barriga mais de gravida para tirares as fotos!
                        Tem mais a ver com o facto de nao ter espelhos grandes em casa, e o meu marido eh um zero em fotografia, nem tem iniciativa...

                        Por isso tenho mesmo esquecido de tirar e pedir que me tire com maior regulariedade...


                        Comentar


                        • Inserido Inicialmente por MLC Ver Mensagem
                          Tem mais a ver com o facto de nao ter espelhos grandes em casa, e o meu marido eh um zero em fotografia, nem tem iniciativa...

                          Por isso tenho mesmo esquecido de tirar e pedir que me tire com maior regulariedade...
                          Olha o meu é pior, sabe tirar mas detesta fotos! Cada um com a sua... então tenho que lhe fazer o choradinho!! Mas esta tirei com o temporizador da máquina (aquela função cujo simbolo é um ceirculo com um tracinho na diagonal) e pronto, acabou-se os "por favor", chiça!


                          Comentar


                          • Inserido Inicialmente por claramisha Ver Mensagem
                            Barriguita das 17 semanas!



                            Uploaded with ImageShack.us

                            uau que bela barriga, linda!
                            Educadora Perinatal

                            Conselheira em aleitamento materno





                            Madrinha orgulhosa da querida Pocas

                            Comentar


                            • A pedido de muitas familias...LOLOL

                              Desculpem foi agora com o telele e foi o que se conseguiu arranjar...



                              Uploaded with ImageShack.us


                              Comentar


                              • Pois maria.teresa, a verdade é que eu ganhei essa postura muito antes de casar... aliás eu nem fui muito namoradeira porque não gostava da ideia de ser controlada. Outra coisa é que nunca tive feitio para crises de ciumes: nem para fazer, nem para ser alvo de. Para estar com alguém tenho de confiar nele a 100% e espero o mesmo do outro lado. Da minha parte jamais trairia alguém (o tal lema de não fazer aos outros...) e quem me trair (não digo nunca porque é uma palavra forte) muito dificilmente será perdoado, seja amor, amizade, o que for.
                                A verdade é que quando era pequena era demasiado controlada pelos meus pais. E a minha mãe sempre exerceu alguma pressão em mim do tipo: "tens de ser bem comportada e boa menina para mostrar ao teu pai/família paterna que foste bem criada". E a sensação que tinha era quanto mais fazia, mais exigiam de mim. Resolvi que quando ganhasse a minha liberdade, a minha independência, nunca mais a iria voltar a perder. Comecei primeiro por "impor-me" na rua e quando saí da casa dos meus pais cortei a última corrente que me mantia presa. Fiz a última vontade deles que foi sair de casa para casar... agora acabou-se. Atenção que não tenho nada contra os meus pais (entenda-se mãe e padrasto). Simplesmente acho que se voltasse atrás no tempo teria feito tudo igual, sem ser pressionada por eles. Sem sentir que fazia por obrigação. Eu cheguei a pensar em desistir da faculdade só para dar o meu grito de revolta. Mas cheguei à conclusão que se o fizesse só me ia prejudicar a mim. Ou seja, ao contrário do que eles pensavam ou pensam eu fiz tudo o que fiz por mim e não porque eles me obrigaram.

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X