Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Mamãs de Setembro/Outubro/Novembro 2013

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Ó mulher, onde é q está a gordura toda que tu falas sempre!?!? Tiraste-a prá foto!?
    Cá a mim parece-me bem elegante!


    Comentar


    • quanto aos nomes não dá para agradar a todos e os pais é que sabem e mais nada. Pessoalmente penso que o nome é para toda a vida e tem de ser bem escolhido e não só porque é giro, para mim é importante ter significado, como um nome de alguém especial ou com significado para os pais, mas isto sou eu. Quando tivemos a Laura, muita gente não gostou nada do nome e diziam que era nome de velha e nós continuamos com a nossa avante. Agora vai ser igual, sei que não são nomes que todos gostem mas nós gostamos e pronto, isso é que importa vocês façam o mesmo. Os pais é que sabem e mesmo entre o casal não é fácil que eu sei. Na 1ª gravudez não conseguiamos chegar a acordo para nome de menino e pronto veio uma menina. Desta vez o nome apareceu assim e os dois adorámos e não se muda mais, se for menino está mais que decidido
      Educadora Perinatal

      Conselheira em aleitamento materno





      Madrinha orgulhosa da querida Pocas

      Comentar


      • Inserido Inicialmente por MLC Ver Mensagem
        Ah esqueci-me de dizer que a minha barriga esta mto esquisita, por causa das cinturas das calças...
        Ou seja parece que tneho 2 barrigas, na linha do umbigo tenho uma marca, ous eja a barriga vem de cima ate ao umbigo onde entra um pouco para dentro e depois volta a arredondar ate baixo..lololol
        Mas ja da 1ª ficou assim, nunca faço redondinha!
        Acho que tem a ver tb com o facto de passar os dias sentadas, das cinturas da roupa e alem disso eu fui operada e uma das incisoes foi no umbigo, logo deve ter ficado uma costura por dentro e nota-se ali aquele vinco...
        Olha lá... mas tu és a minha sósia ou conheces-me e anda a gozar comigo?
        Tirando a parte do ser operada acabaste de descrever-me!
        :O

        Comentar


        • Inserido Inicialmente por claramisha Ver Mensagem
          Ó mulher, onde é q está a gordura toda que tu falas sempre!?!? Tiraste-a prá foto!?
          Cá a mim parece-me bem elegante!
          Pois as fotos com o telemovel deixam-me sempre mais esbelta..é o que vale!!!!!!!!!!!

          prometo que em breve ponho aqui 1 de corpo inteiro tirada com a minha maquina..e percebem a realidade...ahahaha


          Comentar


          • Inserido Inicialmente por MLC Ver Mensagem
            A pedido de muitas familias...LOLOL

            Desculpem foi agora com o telele e foi o que se conseguiu arranjar...



            Uploaded with ImageShack.us
            estou parva, qual gordura mulheri?! e que bela barriga
            Educadora Perinatal

            Conselheira em aleitamento materno





            Madrinha orgulhosa da querida Pocas

            Comentar


            • Inserido Inicialmente por MLC Ver Mensagem
              A pedido de muitas familias...LOLOL
              Desculpem foi agora com o telele e foi o que se conseguiu arranjar...
              Esquece... já vi que não és a minha sósia... andas mesmo a gozar comigo!
              Não vejo nada daquilo que descreveste! Aldrabona!
              Amuei!

              Comentar


              • Inserido Inicialmente por trosinha Ver Mensagem
                Esquece... já vi que não és a minha sósia... andas mesmo a gozar comigo!
                Não vejo nada daquilo que descreveste! Aldrabona!
                Amuei!
                Vou ver se consigo colocar uma de frente..Pode ser que seja mais realista!!!

                LOLOLOL, um dia qdo nos encontrar-mos todas ainda vão morder a lingua!!!! Isto com 80KG elegancia é mesmo o meu forte..pois claro!!! ehehehe



                Uploaded with ImageShack.us


                Comentar


                • Se repararem na minha lateral, eh estas ''bossas'' que me estragam completamente a possibilidade de vestir coisas decentes!!

                  Eu meço 1.20 e tal de anca... apesar de nas fotos poder não ser tão visivel!!!

                  A safa é que assim a minha barriga parece sempre pequena!!


                  Comentar


                  • Olha lá... quanto queres pelo teu telemóvel?
                    Se a elegância nas fotos se deve ao tlm, eu preciso de um (ou dois)!

                    Comentar


                    • Inserido Inicialmente por trosinha Ver Mensagem
                      Olha lá... quanto queres pelo teu telemóvel?
                      Se a elegância nas fotos se deve ao tlm, eu preciso de um (ou dois)!
                      Aiiiiiiiiiiii....

                      Anda cá qeu eu tiro-te umas fotos num instante para a posteridade!!!! :PPP


                      Comentar


                      • Inserido Inicialmente por trosinha Ver Mensagem
                        Olha lá... quanto queres pelo teu telemóvel?
                        Se a elegância nas fotos se deve ao tlm, eu preciso de um (ou dois)!

                        Hahahahah, é mesmo, esse telemovel vale ouro!


                        Comentar


                        • ))

                          maria.teresa e Raquel Reis e Marta.Varino, epah voces defendam-me!!! Ja viram a minha outra foto no FB, fazia-me mais cheia que estas ..verdade????

                          (bem agora não em entalem!!!! Queremos a verdade..não simpatia gratuita!! :P)


                          Comentar


                          • Aiiiii que molho de broculos que para aqui vai ahahahahahahahah
                            Oh MLC eu estou farta de dizer que tu não estás nada gorda nem baleia por isso as minhas desculpas mas nao vou defender a teoria do tlm mágico!!! Mas gostei desse teu adjectivo das bossas, ahahahahaha bossas têm os camelos pá!!!!
                            Positivo a 20/01/2013
                            My Ovulation Chart





                            Sou afilhada da gravidérrima Pocas com muito orgulho!!!
                            Madrinha da graviduxa babydust e da Anitaluzz que daqui a nada tambem vai ter a sua estrelinha!!!

                            Comentar


                            • Inserido Inicialmente por maria.teresa Ver Mensagem
                              Aiiiii que molho de broculos que para aqui vai ahahahahahahahah
                              Oh MLC eu estou farta de dizer que tu não estás nada gorda nem baleia por isso as minhas desculpas mas nao vou defender a teoria do tlm mágico!!! Mas gostei desse teu adjectivo das bossas, ahahahahaha bossas têm os camelos pá!!!!
                              LOLOLOLOL

                              Tou tramada com F com voces...ta visto :P

                              Mas pronto... agradeço a simpatia!!! Fico ansiosa ah espera de um encontro a ver se perco a fama de aldrabona!!! LOLOLOL


                              Comentar


                              • Não tenho tido tempo de vos acompanhar e quando venho ler perco-me sempre nas conversas... A menina MLC que esteja caladinha porque é uma giraça e tem um sorriso lindo.

                                Vejm a minha barrigota esta Segunda-Feira às 18 semanas, alguém me ganha? Beijinhos a todas



                                Madrinha, com muito prazer, da minha querida cp1979!

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X