Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Mamãs de Setembro/Outubro/Novembro 2013

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Lindas estas barriguitas todas por aqui!
    Acho k por aqui ninguem te ganha sreis!...tá linda mesmo!

    Comentar


    • acho q aqui ninguem vai bater essa barriga sreis!!

      MLC realmente és muito gorda... credo mulher quem te ouve parece que és uma baleia q não cabe nas portas e achei-te perfeitamente normal... ganha é juizo




      Madrinha vaidosa da cp1979!!!

      Comentar


      • [IMG]

        Oh aqui o meu T0 com 17 semanas

        Uploaded with ImageShack.us[/IMG]




        Madrinha vaidosa da cp1979!!!

        Comentar


        • Que lindas barrigas
          Educadora Perinatal

          Conselheira em aleitamento materno





          Madrinha orgulhosa da querida Pocas

          Comentar


          • Inserido Inicialmente por mjmatos Ver Mensagem
            [IMG]

            Oh aqui o meu T0 com 17 semanas

            Uploaded with ImageShack.us[/IMG]
            Acho que consegues fazer concorrência à Sreis!

            Estão ambas lindas e bem avantajadas, sim-senhora!!


            Comentar


            • Aii que barrigudas liiiindaaass
              Eu tbm estou bem barriguda, toda a gente fica admirada de estar só "de 3 meses". Pensam que estou de 5 ou 6!!!!!!!!
              É o que dá não ter músculos trabalhados, não aguentam as vísceras em conduções e pluuuf sai tudo para fora!


              ★Nasceu: 07.10.13 às 11h32 ★ - 36s6d | 47.5cm| 3180g
              POSITIVO: 19.02.13| DUM: 19.01.13 | DPP: 29.10.13

              ☆ O Meu Gráfico ☆

              Madrinha da Diabinha mais querida: White_Devil
              Madrinha das minhas grandes amigas EFAOL e Parisienne
              Afilhada da doce e querida TelmaGD

              Comentar


              • Mjmatos: Olha que a tua está maior que a minha!!!! Ou é mais empinadinha e a minha mais larga mas parece-me maior.


                Madrinha, com muito prazer, da minha querida cp1979!

                Comentar


                • pois como devem imaginar ja ouvi comentarios de todo o tipo... Do meu filho so comecei a ter barriga lá para as 16/17 semanas mas no fim nem digo nada... fiquei com uma barriga tão grande que as pessoas viravam a cabeça na rua para oilharem para mim e ficavam a segredar... Qq dia ponho aqui a foto das 40semanas... Desta vez a barriga começou a notar-se muito cedo. Ja me tinham dito que seria normal mas realmente acho que estou bastante grande!
                  A vantagem é q so aumentei 2Kg por isso ainda me mexo bem... so custa levantar-me do sofa
                  O meu marido diz q nao vamos caber na cama muito mais tempo e está sempre a comparar a minha barriga com a de colegas e na brincadeira diz q esta a ficar preocupado!!




                  Madrinha vaidosa da cp1979!!!

                  Comentar


                  • Tenho o meu pc avariado
                    Dei cá um saltinho para vos desejar um bom feriado.... (domingo vou para Portugal outra vez!!!) e mostrar-vos a minha barrigooona.

                    Tirada hoje às 13semanas+4dias - deu um salto enormeeeeee.



                    ★Nasceu: 07.10.13 às 11h32 ★ - 36s6d | 47.5cm| 3180g
                    POSITIVO: 19.02.13| DUM: 19.01.13 | DPP: 29.10.13

                    ☆ O Meu Gráfico ☆

                    Madrinha da Diabinha mais querida: White_Devil
                    Madrinha das minhas grandes amigas EFAOL e Parisienne
                    Afilhada da doce e querida TelmaGD

                    Comentar


                    • Olá a todas as barriguinhas

                      Hoje fui a maternidade ter com a médica e ela fez me uma eco..diz que o feijaozinho têm 3 mm :S e que estou com 5/6 semanas, ela disse que estava tudo normal para o tempo..mas também esteve com uma conversa estranha, a dizer que eu tinha que tar calma bla bla que ele também podia nao se desenvolver e que até as 12 semanas muitas mulheres abortam, é normal esta conversa numa médica?? fiquei a pensar um pouco nisso, e o meu namorido ate me disse que ficou triste por ela ter dito isso..

                      Comentar


                      • obrigada claramisha, agora so me falta saber o sexo mas so dia 29 de Maio

                        Comentar


                        • maria.teresa
                          trosinha
                          Meninas, muito obrigada pelo apoio, graças a Deus já esta tudo bem já não tenho dores, e o descolamento ja está "todo colado"...
                          Fui a medica na terça-feira, engordei 1.5kg, estou com 65.5kg e em relação ao sexo só vou mesmo descobrir dia 29 de Maio, sendo que da ultima vez antes desta que lá estive, ela disse que a probebilidade era um menino, sendo que eu queria mesmo uma menina não vou negar, no entanto só espero que venha perfeito e com muita saude. vou passando por cá, para dar mais noticias e para saber mais noticias vossas...

                          Beijinhos grandes para todas as meninas

                          Comentar


                          • Bom Dia meninas

                            Então como foi o vosso feriado?? Ja se despediram do calorzinho??? É que hoje já voltámos ao tempo nublado e ao frio
                            sreis sim de facto acho que ninguem bate a tua barriguinha hihihi mas ya a tua é mais arredondada e a da mjmatos é mais bicuda tipo ovo MLC sem comentários quanto a essa gordura loool e MissDior o teu mexicaninho/a anda-se a alimentar bem de cocktails hihihi beijinhos a estas 4 meninas que mostraram a sua pancinha!!!
                            Para a semana prometo que mostro a minha
                            A minha barriga tambem surpreende tudo e todos mas acho que nesta fase já não se nota tanto a enormidade, para 4 meses acho que nao está exagerada, mau foi com 2 meses ja ter a barriga que tinha e ninguem acreditar que so estava de 2 meses Por acaso ontem tive uma festa de anos e claro festas e festinhas na barriga da parte de toda a gente, entretanto uma pergunta-me de quanto tempo estou e eu respondo... então a resposta incrédula foi: ahhhh mas com esse tempo ja te disseram que é menina??? Ai que ainda vem aí um João em vez de uma Joana! E isto dito por uma pessoa que tem 2 filhos pequenos... mas que só deve ter feito as 3 ecos dos trimestres e como tal so soube o sexo dos bebés lá para os 6 meses... ainda lhe respondi que da Teresa soube logo aos 3 meses mas acho que ela nao acreditou muito em mim....

                            Beh não te preocupes com esse comentario da medica, olha eu fiz uma eco 6 semanas se nao estou enganada e a medica disse para eu la voltar ás 9 semanas para nova eco porque ate ás 11 há maior risco de aborto e ela queria ter a certeza que estava tudo bem, assim tal e qual com estas palavras mas pronto como eu sou uma pessoa muito positiva não levei a "mal" ela ter dito isso e por dentro sabia que ia correr tudo bem com o meu bebé

                            Alves2000 neste cantinho anda tudo trocado, quem quer meninas tem meninos e quem quer meninos tem meninas hihihi ainda bem que já está tudo bem, vais ver que o tempo agora voa e não tarda é dia 29 de Maio!

                            sóniabatista quando vemos esse t0?????

                            beijinho grande a todas
                            Positivo a 20/01/2013
                            My Ovulation Chart





                            Sou afilhada da gravidérrima Pocas com muito orgulho!!!
                            Madrinha da graviduxa babydust e da Anitaluzz que daqui a nada tambem vai ter a sua estrelinha!!!

                            Comentar


                            • Inserido Inicialmente por maria.teresa Ver Mensagem
                              bom dia meninas

                              então como foi o vosso feriado?? Ja se despediram do calorzinho??? é que hoje já voltámos ao tempo nublado e ao frio
                              sreis sim de facto acho que ninguem bate a tua barriguinha hihihi mas ya a tua é mais arredondada e a da mjmatos é mais bicuda tipo ovo mlc sem comentários quanto a essa gordura loool e missdior o teu mexicaninho/a anda-se a alimentar bem de cocktails hihihi beijinhos a estas 4 meninas que mostraram a sua pancinha!!!
                              Para a semana prometo que mostro a minha
                              a minha barriga tambem surpreende tudo e todos mas acho que nesta fase já não se nota tanto a enormidade, para 4 meses acho que nao está exagerada, mau foi com 2 meses ja ter a barriga que tinha e ninguem acreditar que so estava de 2 meses :d por acaso ontem tive uma festa de anos e claro festas e festinhas na barriga da parte de toda a gente, entretanto uma pergunta-me de quanto tempo estou e eu respondo... Então a resposta incrédula foi: Ahhhh mas com esse tempo ja te disseram que é menina??? Ai que ainda vem aí um joão em vez de uma joana! E isto dito por uma pessoa que tem 2 filhos pequenos... Mas que só deve ter feito as 3 ecos dos trimestres e como tal so soube o sexo dos bebés lá para os 6 meses... Ainda lhe respondi que da teresa soube logo aos 3 meses mas acho que ela nao acreditou muito em mim....

                              beh não te preocupes com esse comentario da medica, olha eu fiz uma eco 6 semanas se nao estou enganada e a medica disse para eu la voltar ás 9 semanas para nova eco porque ate ás 11 há maior risco de aborto e ela queria ter a certeza que estava tudo bem, assim tal e qual com estas palavras mas pronto como eu sou uma pessoa muito positiva não levei a "mal" ela ter dito isso e por dentro sabia que ia correr tudo bem com o meu bebé :d

                              alves2000 neste cantinho anda tudo trocado, quem quer meninas tem meninos e quem quer meninos tem meninas hihihi ainda bem que já está tudo bem, vais ver que o tempo agora voa e não tarda é dia 29 de maio!

                              sóniabatista quando vemos esse t0?????

                              Beijinho grande a todas
                              hoje netgrama

                              barrigas maravilhosas lindas!!!!!

                              Ontem fui ao zoo

                              hoje tou toda partidinha

                              o meu piolho tem soluços

                              o meu chefe eh um anormal

                              tou tâo elegante que um macacao gravida 46 nao me passa!

                              Engordei oficialmente 6kg em menos de 5 meses

                              mesmo assim hoje tou feliz!


                              Comentar


                              • Estava a ver que eu era a unica a vir trabalhar hoje!! Bem que me apetecia ficar em casa!!! Queres saber a melhor, eu ja disse aqui que agora acordo sempre de barriga para cima sem querer, então agora o meu marido anda solidário comigo e faz o mesmo... acontece que ele de barriga para cima....ronca!!!! Conclusão passei a p*** da noite inteira a dar-lhe coices para ele se virar, e lá se virava para baixo, e 10min depois pumbas já estava de barriga para cima a roncar!!!!! Portanto hoje estava mesmo a precisar de por o meu sono em dia e com este tempinho fresquinho ai saber mesmo bem!!!!

                                Espero que a ida ao zoo tenha sido boa, ja vi que sim quanto a estares partidinha, deixa la que amanha já é fim de semana!!

                                Olha eu tambem estou muito contente hoje, recebi duas optimas noticias, nascimento de um priminho e uma amiga que está gravida é só babes!!!
                                Positivo a 20/01/2013
                                My Ovulation Chart





                                Sou afilhada da gravidérrima Pocas com muito orgulho!!!
                                Madrinha da graviduxa babydust e da Anitaluzz que daqui a nada tambem vai ter a sua estrelinha!!!

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X