Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Mamãs de Setembro/Outubro/Novembro 2013

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • sreis... inevitavel nao pensar nas tuas bebes!!





    Madrinha vaidosa da cp1979!!!

    Comentar


    • Inserido Inicialmente por Miss Dior Ver Mensagem
      Afilhada, não desfazendo das outras meninas, quero-te a ti, a cp, à caty cá embaixo jááááá!!!
      Beijinhos grandes***
      PS: enviei-te uma mensagem privada no facebook há uns dias, sua desnaturada.
      Oh pa... como eu queria tanto ir para ai... esta quase... nao este mes, mas acredito que esteja proximo!

      Joquinhas a todas!


      Afilhada da Sreis1979 (mamã das lindas gémeas Francisca e Maria) e afilhada da grande amiga mjmatos (mamã do Gabriel e João Dinis) e Madrinha da querida secret_wish e da "caliente" Dam

      Comentar


      • Bentinha, bem vinda ao nosso cantinho muitos parabéns!

        Tenho a certeza que em breve a Diabinha, a Pocas a cp1979 e todas as meninas estarão aqui em breve força queridas!
        Educadora Perinatal

        Conselheira em aleitamento materno





        Madrinha orgulhosa da querida Pocas

        Comentar


        • mjmatos, que lindas as gemeas, é verdade não há como não pensar nas tuas meninas Sreis. Eu vejo muitas coisas giras com os meus sobrinhos que acho que só os gemeos vivem, eles a darem a mãozinha, ou quando um chora o outro a ir consolar, tão fofos mas tb andam ás turras quando querem o mesmo brinquedo por exemplo mas são mesmo muito fofos e cada um com a sua personalidade

          As tuas gemeas são dizigoticas ou monozigoticas Sreis?
          Educadora Perinatal

          Conselheira em aleitamento materno





          Madrinha orgulhosa da querida Pocas

          Comentar


          • Inserido Inicialmente por mjmatos Ver Mensagem
            Ola!!!
            A minha mae viu publicidade a uma analise de sangue para determinar o sexo do bebe (que desconheço) e com alguma esperança q a minha medica se tivesse enganado queria q eu a fosse fazer... La lhe respondi q n faço pq na eco morfologica a medica vai ter de confirmar o sexo e pq esse tipo de analises costumam ser caras e nao sei ate q ponto sao fiaveis... Tera de se conformar com dois netos...
            Já ouvi falar disso e pelo que ouvi são 100 euros! :S

            Comentar


            • Inserido Inicialmente por Bentinha Ver Mensagem
              Ola barrigudinhas,
              Pois é, a minha madrinha diabinha "mandou-me" para ca, eheh. Agora sem cantinho proprio ando ca e la... e deixa la misss dior, tambem ja encomendei o barrigao dessas mesmas meninas, ja estao a merecer!!
              Digam-me uma coisa, é normal com 4s sentir dores no baixo ventre? Senti ontem a noite e fiquei preocupada...
              Bjinhoooo
              Mandou-te para cá e mandou-te muito bem! És muito bem vinda!!! Muitos parabéns e que corra tudo muito bem.
              Jokitas gandes mamã!

              Comentar


              • Inserido Inicialmente por claramisha Ver Mensagem
                Oh pá, tb queremos uma menina, deixem uma pra mim no stock, ok!? LOL
                Gosto do nome!
                Duas... duas que eu também quero!
                Ai se tudo correr bem, hoje já fico a saber se é menina ou menino!
                Em contagem decrescente...

                Comentar


                • Inserido Inicialmente por mjmatos Ver Mensagem
                  sreis... inevitavel nao pensar nas tuas bebes!!
                  lol
                  Que giro!!!
                  Lá está... os gémeos dão trabalho a dobrar, mas a alegrias são a quadriplicar!

                  Comentar


                  • Bom Dia meninas

                    mjmatos na familia do meu marido aquilo é só meninos, e o meu marido sempre disse que tambem ia fazer um macho loool do meu lado só há meninas, por isso havia a grande expectativa de agora vir então o menino, mas puff fez-se o chocapic e apareceu uma joana ahahahahah Eu fiquei o 1º dia assim a pensar no assunto mas como já repararam depois disso apaixonei-me totalmente pela ideia da menina e isso é que importa

                    bentinha vai-te habituando porque grávida anda sempre a queixar-se de alguma coisa hihihi eu na 1ª gravidez tive essas dores tipo período para aí até ao 4º mês, agora desta vez como já tenho o utero mais "relaxado" já não as tive, é tudo perfeitamente normal desde que não haja perdas

                    claramishei olha a tua descrição faz-me lembrar um casamento que fui á 3 anos, foi o 1º casamento onde passei fome, sim parece impossivel mas passei fome, aquilo foi tipo almoço e depois essas mesas tiveram tapadas a tarde inteira até á noite, ou seja uma pessoa não pode lanchar nada e só lá para as 20h é que abriram as mesas e serviram caldo verde. Achei uma estupidez.
                    Em relação á morfologica tambem vou fazer a minha com 23 semanas

                    sreis aqui à uns meses quando havia coisas de gémeos eu lembrava-me sempre da Rita (pimpolha) agora qualquer coisa que seja a ver com gémeos estás sempre no meu pensamento, aliás no de nós todas hihihi

                    trosinha e kelsantos​ sai uma rodada de meninas para a mesa do canto!!!! Dizem que este ano há muitas meninas e pelo menos aqui no forum nota-se, por isso pode ser isso se estenda a vocês!! trosinha estou a torcer muuuuito por ti!!!!

                    MLC onde andas tu mulher????

                    Agora eu: bora lá assinalar uma data muito importante!! Ontem pela 1ª vez senti os soluços da minha princesa yeeeeeeeeeeeeeee e outra coisa super engraçada, normalmente de manhã noto muito bem o meu utero (quando estou deitada), mas ontem acordei, mexi na barriga e tinha a barriga toda para dentro e o utero super saído e bem definido, rijo, bem eu só queria que vocês vissem, até chamei o meu marido e meti a mão dele na minha barriga, ele só se ria e dizia "eiiiina que cena!" ainda tentei tirar uma foto mas nao se vê nada na foto hihihi achei super engraçado!! O meu utero já chega ao fim do meu umbigo e noto que o umbigo já esta a dar sinais de querer ficar saído, depois pronto levantei-me e o "efeito" passou, mas foi mesmo giro, e notava-se que a Joana estava alojada cá em cima, depois nós começámos a mexer e ela fugiu mais para baixo que é a zona de conforto dela já percebi loool

                    E hoje está um sol maravilhoso, ja ouvi dizer que as temperaturas vão subir!!! Só por isso estou de optimo humor!!

                    beijinhooooooooooos
                    Positivo a 20/01/2013
                    My Ovulation Chart





                    Sou afilhada da gravidérrima Pocas com muito orgulho!!!
                    Madrinha da graviduxa babydust e da Anitaluzz que daqui a nada tambem vai ter a sua estrelinha!!!

                    Comentar


                    • Ai maria.teresa... estou com os olhos cheios de lágrimas e quase não consigo escrever...
                      Estava a ler o teu post onde contavas o que te aconteceu ontem e derrepente senti um pontapé. Ainda fiquei na dúvida se seria e logo de seguida.. toma outro! E agora tou a sentir as tais borboletas! Acho que o meu bébé resolveu assinalar as 16 semanas!
                      Estou tão feliz!!!

                      Comentar


                      • É uma delícia não é??????? E quanto mais tempo passa mais fortes são as borboletas Por acaso não falei nisto mas hoje tive um pesadelo horrivel envolvendo o tema aborto, e acordei super assustada, eh pá tu sabes como é quando a gente sonha com estas coisas, mas mal acordei... a minha princesa deu uns pontapézinhos para esclarecer que está tudo bem e que foi só um sonho estupido Mas no meu caso ainda é dificil sentir os movimentos por fora, muito raramente, eu noto-os bem mas é porque os estou a sentir por dentro tambem hihihi o meu marido anda em pulgas para sentir um pontapé a sério, mas já não há de faltar muito

                        A que horas é a tua eco?

                        beijinhos
                        Positivo a 20/01/2013
                        My Ovulation Chart





                        Sou afilhada da gravidérrima Pocas com muito orgulho!!!
                        Madrinha da graviduxa babydust e da Anitaluzz que daqui a nada tambem vai ter a sua estrelinha!!!

                        Comentar


                        • Não tem propriamente hora marcada. A médica disse para estar lá a partir das 18h.
                          Deve ser depois de terminar as ecografias "normais". Mas eu espero o tempo que for preciso!

                          Comentar


                          • Hihihi conheço esse sentimento "nem que seja ás 3h da manhã eu aguento firmeeeeeee à espera!!!!"
                            Positivo a 20/01/2013
                            My Ovulation Chart





                            Sou afilhada da gravidérrima Pocas com muito orgulho!!!
                            Madrinha da graviduxa babydust e da Anitaluzz que daqui a nada tambem vai ter a sua estrelinha!!!

                            Comentar


                            • Eu tenho um grave problema no que toca a esperar. Sou sempre muito pontual e o ter de esperar por algo ou alguém enerva-me muito... deixa-me num estado que nem vos conto. Mas quanto às ecografias eu ando a mentalizar-me que mais vale esperar e ser bem atendida do que ir a um sítio onde são pontuais mas despacham-me em 5 minutos. Para ajudar compro sempre uma revista para ler enquanto espero e acreditem que mesmo assim vou respirando fundo de vez em quando para manter a calma. É estúpido eu sei, mas eu sou assim.

                              Até esperar para me tirarem a porcaria da tensão arterial enerva-me. Quanto mais tempo demoram a colocar o aparelho mais alta é a tensão. lol Mas pelo que li isso acontece a muita gente! Não tem nada a ver com o meu "disturbio de pontualidade"!

                              Comentar


                              • Ah... e o contrário também acontece, ou seja, eu atrasar-me 5 minutos é o fim do mundo! :S

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X