Comunicação
Collapse
No announcement yet.
slot_topleaderboard_post
Collapse
Mamãs de Setembro/Outubro/Novembro 2013
Collapse
X
-
Inserido Inicialmente por Miss Dior Ver MensagemAfilhada, não desfazendo das outras meninas, quero-te a ti, a cp, à caty cá embaixo jááááá!!!
Beijinhos grandes***
PS: enviei-te uma mensagem privada no facebook há uns dias, sua desnaturada.
Joquinhas a todas!
Comentar
-
Comentar
-
mjmatos, que lindas as gemeas, é verdade não há como não pensar nas tuas meninas Sreis. Eu vejo muitas coisas giras com os meus sobrinhos que acho que só os gemeos vivem, eles a darem a mãozinha, ou quando um chora o outro a ir consolar, tão fofos mas tb andam ás turras quando querem o mesmo brinquedo por exemplo mas são mesmo muito fofos e cada um com a sua personalidade
As tuas gemeas são dizigoticas ou monozigoticas Sreis?
Comentar
-
Inserido Inicialmente por mjmatos Ver MensagemOla!!!
A minha mae viu publicidade a uma analise de sangue para determinar o sexo do bebe (que desconheço) e com alguma esperança q a minha medica se tivesse enganado queria q eu a fosse fazer... La lhe respondi q n faço pq na eco morfologica a medica vai ter de confirmar o sexo e pq esse tipo de analises costumam ser caras e nao sei ate q ponto sao fiaveis... Tera de se conformar com dois netos...
Comentar
-
Inserido Inicialmente por Bentinha Ver MensagemOla barrigudinhas,
Pois é, a minha madrinha diabinha "mandou-me" para ca, eheh. Agora sem cantinho proprio ando ca e la... e deixa la misss dior, tambem ja encomendei o barrigao dessas mesmas meninas, ja estao a merecer!!
Digam-me uma coisa, é normal com 4s sentir dores no baixo ventre? Senti ontem a noite e fiquei preocupada...
Bjinhoooo
Jokitas gandes mamã!
Comentar
-
Inserido Inicialmente por claramisha Ver MensagemOh pá, tb queremos uma menina, deixem uma pra mim no stock, ok!? LOL
Gosto do nome!
Ai se tudo correr bem, hoje já fico a saber se é menina ou menino!
Em contagem decrescente...
Comentar
-
Inserido Inicialmente por mjmatos Ver Mensagemsreis... inevitavel nao pensar nas tuas bebes!!
Que giro!!!
Lá está... os gémeos dão trabalho a dobrar, mas a alegrias são a quadriplicar!
Comentar
-
Bom Dia meninas
mjmatos na familia do meu marido aquilo é só meninos, e o meu marido sempre disse que tambem ia fazer um macho loool do meu lado só há meninas, por isso havia a grande expectativa de agora vir então o menino, mas puff fez-se o chocapic e apareceu uma joana ahahahahah Eu fiquei o 1º dia assim a pensar no assunto mas como já repararam depois disso apaixonei-me totalmente pela ideia da menina e isso é que importa
bentinha vai-te habituando porque grávida anda sempre a queixar-se de alguma coisa hihihi eu na 1ª gravidez tive essas dores tipo período para aí até ao 4º mês, agora desta vez como já tenho o utero mais "relaxado" já não as tive, é tudo perfeitamente normal desde que não haja perdas
claramishei olha a tua descrição faz-me lembrar um casamento que fui á 3 anos, foi o 1º casamento onde passei fome, sim parece impossivel mas passei fome, aquilo foi tipo almoço e depois essas mesas tiveram tapadas a tarde inteira até á noite, ou seja uma pessoa não pode lanchar nada e só lá para as 20h é que abriram as mesas e serviram caldo verde. Achei uma estupidez.
Em relação á morfologica tambem vou fazer a minha com 23 semanas
sreis aqui à uns meses quando havia coisas de gémeos eu lembrava-me sempre da Rita (pimpolha) agora qualquer coisa que seja a ver com gémeos estás sempre no meu pensamento, aliás no de nós todas hihihi
trosinha e kelsantos sai uma rodada de meninas para a mesa do canto!!!! Dizem que este ano há muitas meninas e pelo menos aqui no forum nota-se, por isso pode ser isso se estenda a vocês!! trosinha estou a torcer muuuuito por ti!!!!
MLC onde andas tu mulher????
Agora eu: bora lá assinalar uma data muito importante!! Ontem pela 1ª vez senti os soluços da minha princesa yeeeeeeeeeeeeeee e outra coisa super engraçada, normalmente de manhã noto muito bem o meu utero (quando estou deitada), mas ontem acordei, mexi na barriga e tinha a barriga toda para dentro e o utero super saído e bem definido, rijo, bem eu só queria que vocês vissem, até chamei o meu marido e meti a mão dele na minha barriga, ele só se ria e dizia "eiiiina que cena!" ainda tentei tirar uma foto mas nao se vê nada na foto hihihi achei super engraçado!! O meu utero já chega ao fim do meu umbigo e noto que o umbigo já esta a dar sinais de querer ficar saído, depois pronto levantei-me e o "efeito" passou, mas foi mesmo giro, e notava-se que a Joana estava alojada cá em cima, depois nós começámos a mexer e ela fugiu mais para baixo que é a zona de conforto dela já percebi loool
E hoje está um sol maravilhoso, ja ouvi dizer que as temperaturas vão subir!!! Só por isso estou de optimo humor!!
beijinhooooooooooosPositivo a 20/01/2013
My Ovulation Chart
Sou afilhada da gravidérrima Pocas com muito orgulho!!!
Madrinha da graviduxa babydust e da Anitaluzz que daqui a nada tambem vai ter a sua estrelinha!!!
Comentar
-
Ai maria.teresa... estou com os olhos cheios de lágrimas e quase não consigo escrever...
Estava a ler o teu post onde contavas o que te aconteceu ontem e derrepente senti um pontapé. Ainda fiquei na dúvida se seria e logo de seguida.. toma outro! E agora tou a sentir as tais borboletas! Acho que o meu bébé resolveu assinalar as 16 semanas!
Estou tão feliz!!!
Comentar
-
É uma delícia não é??????? E quanto mais tempo passa mais fortes são as borboletas Por acaso não falei nisto mas hoje tive um pesadelo horrivel envolvendo o tema aborto, e acordei super assustada, eh pá tu sabes como é quando a gente sonha com estas coisas, mas mal acordei... a minha princesa deu uns pontapézinhos para esclarecer que está tudo bem e que foi só um sonho estupido Mas no meu caso ainda é dificil sentir os movimentos por fora, muito raramente, eu noto-os bem mas é porque os estou a sentir por dentro tambem hihihi o meu marido anda em pulgas para sentir um pontapé a sério, mas já não há de faltar muito
A que horas é a tua eco?
beijinhosPositivo a 20/01/2013
My Ovulation Chart
Madrinha da graviduxa babydust e da Anitaluzz que daqui a nada tambem vai ter a sua estrelinha!!!
Comentar
-
Hihihi conheço esse sentimento "nem que seja ás 3h da manhã eu aguento firmeeeeeee à espera!!!!"Positivo a 20/01/2013
My Ovulation Chart
Comentar
-
Eu tenho um grave problema no que toca a esperar. Sou sempre muito pontual e o ter de esperar por algo ou alguém enerva-me muito... deixa-me num estado que nem vos conto. Mas quanto às ecografias eu ando a mentalizar-me que mais vale esperar e ser bem atendida do que ir a um sítio onde são pontuais mas despacham-me em 5 minutos. Para ajudar compro sempre uma revista para ler enquanto espero e acreditem que mesmo assim vou respirando fundo de vez em quando para manter a calma. É estúpido eu sei, mas eu sou assim.
Até esperar para me tirarem a porcaria da tensão arterial enerva-me. Quanto mais tempo demoram a colocar o aparelho mais alta é a tensão. lol Mas pelo que li isso acontece a muita gente! Não tem nada a ver com o meu "disturbio de pontualidade"!
Comentar
slot_bottomleaderboard_post
Collapse
Comentar