Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Mamãs de Setembro/Outubro/Novembro 2013

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Parabéns Pocas, e bem vinda!!


    Comentar


    • Além de contrações e azia "precoces", já alguém sangrou das gengivas(qd lava os dentes)?

      Há uns 3 dias que sangro um pouquito qd escovo, e da 1ª gravidez só foi bem mais tarde! E pelo que me lembro depois isso só pára depois do parto!!

      Hoje fomos caminhar na praia de manhã e dps estendi-me mesmo na areia, tipo lagarto, que BOM!!

      E o meu bebé já é uma batata no ticker, LOL!

      Bjs e bom fim-de-semana!


      Comentar


      • Inserido Inicialmente por trosinha Ver Mensagem
        Bom dia meninas.
        Obrigado maria.teresa! Ainda me parece um bocado mentira! lol

        Mas mais uma vez não posso deixar de elogiar a médica que faz as ecografias... aquela que era para ser uma eco rápida para ver o sexo, tornou-se numa eco de pelo menos 15 minutos onde viu tudo tim tim por tim tim. Acho que ela também fez um bocado de propósito para ver o quão ansiosa eu estava para ver o sexo. Mas eu aguentei-me e aproveitei para confirmar mais uma vez que o meu bebecas, ou melhor, a minha Carolina está óptima. No final lá me deu a boa nova e um monte de fotos com detalhes do coração, do estomago, da bexiga, dos rins, etc. Muito fixe mesmo!

        Já marquei a eco morfológica das 22 semanas para lá outra vez e com a mesma médica. É só dia 17 de junho mas assim garanto a vaga. Marquei hoje a eco 3D/4D que comprei na Net para dia 28 de Maio. Assim vejo a minha princesa de 3 em 3 semanas.

        Agora uma ajudinha... estou super aflita com a azia. Isto está mesmo mal... até me custa beber água e não faço outra coisa senão comer pão para acalmar. Só tenho consulta no dia 24 de Maio... não sei se aguento até lá!
        Também tive azia do meu filho mas foi para o fim e consegui controlar sem tomar nada mas desta vez começou muito cedo e muito mais forte!
        Parabens pela Carolina!! E podes tomar pastilhas rennie mas a mim a medica recomendou gaviscon... diz que é melhor!
        Ultima edição por mjmatos; 04-05-2013, 17:01.




        Madrinha vaidosa da cp1979!!!

        Comentar


        • Inserido Inicialmente por claramisha Ver Mensagem
          Além de contrações e azia "precoces", já alguém sangrou das gengivas(qd lava os dentes)?

          Há uns 3 dias que sangro um pouquito qd escovo, e da 1ª gravidez só foi bem mais tarde! E pelo que me lembro depois isso só pára depois do parto!!

          Hoje fomos caminhar na praia de manhã e dps estendi-me mesmo na areia, tipo lagarto, que BOM!!

          E o meu bebé já é uma batata no ticker, LOL!

          Bjs e bom fim-de-semana!
          eu sangro imenso... mas disserem-me q é normal...




          Madrinha vaidosa da cp1979!!!

          Comentar


          • Ola meninas

            Assim dessas maleitas só me queixo de caimbras nos pés quando estou na cama, é só de vez em quando mas ontem aconteceu, acham que devia ligar á GO, será que devia tomar magnésio?? De resto ainda tenho tudo normal, vamos la ver ate qundo! Lembro-me que na 1ª gravidez realmente sangrava das gengivas, uma pessoa até se esquece desses pormenores até voltarem a falar nisso lol
            Amanha é o meu 1º aniversario de casamento, como veem vai ser um dia da mãe com duplo significado para mim, ja andei aqui a fazer uns docinhos e fritei rissóis para amanha (vou dar uma pequena festinha para pais irmãos e padrinhos de casamento, mais na esperança que quem me roubou os noivos do bolo mos entregue hihihi) e estou aqui a babar-me toda pelos rissóis, o cheirinho entra-me pelo nariz adentro, aiiiii que pecado! Mas tenho que ser forte, isto é para comer amanha!!!
            Por aqui está um tempo maravilhoso, só não vou á praia porque tinha que preparar as coisas, senão era la que eu estava

            claramisha o teu bebé é uma batata ahahaha e o meu para la caminha já que estou quase a apanhar-te loool

            beijinhos a todas
            Positivo a 20/01/2013
            My Ovulation Chart





            Sou afilhada da gravidérrima Pocas com muito orgulho!!!
            Madrinha da graviduxa babydust e da Anitaluzz que daqui a nada tambem vai ter a sua estrelinha!!!

            Comentar


            • Que batatas gigantes... No meu ticker diz que o meu bebe tem 27cm!!!!




              Madrinha vaidosa da cp1979!!!

              Comentar


              • Inserido Inicialmente por mjmatos Ver Mensagem
                Que batatas gigantes... No meu ticker diz que o meu bebe tem 27cm!!!!
                Hahahah, é verdade!

                Acho que este ticker n conta as pernas!!


                Comentar


                • Inserido Inicialmente por mjmatos Ver Mensagem
                  Que batatas gigantes... No meu ticker diz que o meu bebe tem 27cm!!!!

                  Hehehehe diria que são mais tipo batata doce, daquelas gigantes Realmente 27 cm já um grande bebé!! Já têm mais de metade do tamanho que vão ter quando nascerem!! Passa a correr meninas ja repararam?? Estamos quase quase quase a chegar ao meiozinho da gravidez!! É só uma questão de meia duzia de dias
                  Positivo a 20/01/2013
                  My Ovulation Chart





                  Sou afilhada da gravidérrima Pocas com muito orgulho!!!
                  Madrinha da graviduxa babydust e da Anitaluzz que daqui a nada tambem vai ter a sua estrelinha!!!

                  Comentar


                  • Inserido Inicialmente por maria.teresa Ver Mensagem
                    Hehehehe diria que são mais tipo batata doce, daquelas gigantes Realmente 27 cm já um grande bebé!! Já têm mais de metade do tamanho que vão ter quando nascerem!! Passa a correr meninas ja repararam?? Estamos quase quase quase a chegar ao meiozinho da gravidez!! É só uma questão de meia duzia de dias
                    Pois é!! E vou fazer as 20 semanas em Paris! Vou celebrar com uma bela baguette com manteiga! LOL, são um must, mesmo!!
                    Ou talvez uma charlotte aux fraise...


                    Comentar


                    • Inserido Inicialmente por claramisha Ver Mensagem
                      Pois é!! E vou fazer as 20 semanas em Paris! Vou celebrar com uma bela baguette com manteiga! LOL, são um must, mesmo!!
                      Ou talvez uma charlotte aux fraise...
                      Paris... Que inveja!!! Estive lá ha 2 anos e adorei... É mesmo uma cidade muito romantica! Só apetece namorar !! Este ano por questoes orçamentais com o nascimento do pequeno não vamos para fora ... Tenho uma pendenga com o pai do meu filho que não paga a pensaõ de alimentos desde novembro... E ja pus 2 requerimentos no tribunal de menores e nada de respostas... E cada dia há mais impostos e taxas e austeridade! Ja nem oiço noticias para não ficar em depressaõ profunda... Com um filho a caminho tudo parece ficar cada vez mais dificil




                      Madrinha vaidosa da cp1979!!!

                      Comentar


                      • Vim aqui só dizer, para quem ainda não sabe, que criei um novo tópico para as mamãs de dezembro e janeiro de 2014, ou mais, se depois acharmos que as de fevereiro também merecem! (Obrigado pelos parabéns claramisha)

                        E maria.teresa, olha que supostamente quem te roubou os noivos deveria convidar-vos para jantar!!! Vocês sabem quem foi? Nós sabemos e ele já deu o toque a quem os roubou que para o ano queremos jantar e os noivos de volta!




                        Positivo a 15 de dezembro! - Gravidez não evolutiva (24 de janeiro de 2013)

                        Comentar


                        • Olá meninas,

                          eu também estou quase a fazer aniversário de casamento, hihi. É bom que me devolvam os noivos e pagarem o devido jantar

                          mjmatos, credo! que situação complicada. Tens que resolver isso o mais rápido possível, embora a justiça em Portugal seja miserável Beijinho e calma *

                          AI ai, Paris, até suspiro só de pensar. Adorava já lá ter ido com o marido... mas infelizmente os cortes orçamentais não permitem. E agora, por cá, apesar de ser cedo, só pensamos em despesas para o bebé.

                          Beijinhos grandes *


                          * Meu gráfico *

                          http://www.fertilityfriend.com/home/42ccea/


                          Fevereiro - iniciar duphaston
                          * Afilhada da Diabinha *
                          * Madrinha das meninas Maria84 e Rosie *
                          * Aprimada da Dam *


                          * POSITIVO a 30/04/2013 *

                          Comentar


                          • Inserido Inicialmente por Pocas Ver Mensagem
                            Vim aqui só dizer, para quem ainda não sabe, que criei um novo tópico para as mamãs de dezembro e janeiro de 2014, ou mais, se depois acharmos que as de fevereiro também merecem! (Obrigado pelos parabéns claramisha)

                            E maria.teresa, olha que supostamente quem te roubou os noivos deveria convidar-vos para jantar!!! Vocês sabem quem foi? Nós sabemos e ele já deu o toque a quem os roubou que para o ano queremos jantar e os noivos de volta!
                            Que bom mais um cantinho no andar de baixo

                            Eu não sei quem me roubou os noivos... E foram tão rapidos que nem tenho fotos do bolo com os noivos ... E para cumulo devo passar o aniversario de casamento na maternidade LOL!!!




                            Madrinha vaidosa da cp1979!!!

                            Comentar


                            • Inserido Inicialmente por mjmatos Ver Mensagem
                              Paris... Que inveja!!! Estive lá ha 2 anos e adorei... É mesmo uma cidade muito romantica! Só apetece namorar !! Este ano por questoes orçamentais com o nascimento do pequeno não vamos para fora ... Tenho uma pendenga com o pai do meu filho que não paga a pensaõ de alimentos desde novembro... E ja pus 2 requerimentos no tribunal de menores e nada de respostas... E cada dia há mais impostos e taxas e austeridade! Ja nem oiço noticias para não ficar em depressaõ profunda... Com um filho a caminho tudo parece ficar cada vez mais dificil
                              Oh madrinha, que coisa chata essa. Pensei que esse gaijo já tivesse mais juizo... Não fazia ideia que estivesses nessa situação...
                              Sim, não vejas as noticias... as coisas parece que vão ficar piores... mas olha, haja saúde... e sempre temos a Costa da Caparica para fazer praia, né? Como nos bons velhos tempos!
                              Jocas grandes!


                              Afilhada da Sreis1979 (mamã das lindas gémeas Francisca e Maria) e afilhada da grande amiga mjmatos (mamã do Gabriel e João Dinis) e Madrinha da querida secret_wish e da "caliente" Dam

                              Comentar


                              • Olá meninas! Vim só desejar-vos um feliz dia da mãe.
                                É o meu primeiro (pronto, mais ou menos) e eu estou toda feliz!! Estou sem o papá, pq estou em Paris com as manas e faço hoje 15 semanas!
                                Estou com uma constipação de caixão a cova!! Mas amanha ja vou embora, 4 dias passam a correr!

                                Estou feliz pq é hoje que a minha sogra vai saber que vai ser avó! Peparei-lhe um miminho lindo! Por isso hoje ja posso gritar ao mundo que o dia de hoje tbm é meu

                                Beijos a todas!


                                ★Nasceu: 07.10.13 às 11h32 ★ - 36s6d | 47.5cm| 3180g
                                POSITIVO: 19.02.13| DUM: 19.01.13 | DPP: 29.10.13

                                ☆ O Meu Gráfico ☆

                                Madrinha da Diabinha mais querida: White_Devil
                                Madrinha das minhas grandes amigas EFAOL e Parisienne
                                Afilhada da doce e querida TelmaGD

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X