Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Mamãs de Setembro/Outubro/Novembro 2013

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Inserido Inicialmente por Miss Dior Ver Mensagem
    Olá meninas! Vim só desejar-vos um feliz dia da mãe.
    É o meu primeiro (pronto, mais ou menos) e eu estou toda feliz!! Estou sem o papá, pq estou em Paris com as manas e faço hoje 15 semanas!
    Estou com uma constipação de caixão a cova!! Mas amanha ja vou embora, 4 dias passam a correr!

    Estou feliz pq é hoje que a minha sogra vai saber que vai ser avó! Peparei-lhe um miminho lindo! Por isso hoje ja posso gritar ao mundo que o dia de hoje tbm é meu

    Beijos a todas!
    Um bom dia para ti e todas as mamãs!!
    E as melhoras querida!!
    Bjs


    Comentar


    • Bom dia mamãs!

      Passei só para vos desejar um excelente dia da Mãe!

      Um beijinho especial a todas e festinhas nessas barriguitas!

      P.S. Ontem comprei o fatinho que a Mariana vai usar quando nascer! É lindooooo! É rosa e branco (finalmente o rosa nas nossas vidas, lol!).
      Ultima edição por Ben; 05-05-2013, 11:55.
      Carla, João, Gabriel e Mariana


      Comentar


      • Meninas desculpem a invasão, mas queria desejar a todas um excelente Dia da Mãe!

        Hoje, mais do que nunca, faz tanto sentido para vocês celebrar este dia, seja de que forma for!

        Também já pertenci a este cantinho, por pouquinho tempo, mas o tempo suficiente para saber que as mamãs daqui são mamãs de força, de esperança e de amor! Que estas sejam as palavras-chave da continuação da vossa caminhada.

        beiinhos!!!!

        Comentar


        • Um feliz dia da Mãe aqui às graviduxas do cantinho! Um dia muito feliz! Para o ano, estarão a festejá-lo já com os vossos bebés no colo! E se tudo correr bem, eu também estarei! Esse é o desejo! Um beijinho muito grande para todas!


          Afilhada da Sreis1979 (mamã das lindas gémeas Francisca e Maria) e afilhada da grande amiga mjmatos (mamã do Gabriel e João Dinis) e Madrinha da querida secret_wish e da "caliente" Dam

          Comentar


          • Olá meninas!!!
            Quero deixar um beijinho a todas as meninas, e desejar um dia da mãe muito feliz.
            Na próxima semana temos eco do 1 trimestre, medooooo........

            Comentar


            • Meninas, feliz dia da mãe para todas!

              Miss Dior, já poderes gritar ao mundo é uma felicidade de todo o tamanho, não? Aproveita e as melhoras *

              Matraquita, muita calma e pensamento positivo, vai correr tudo bem

              Um beijinho especial a todas as mamãs *


              * Meu gráfico *

              http://www.fertilityfriend.com/home/42ccea/


              Fevereiro - iniciar duphaston
              * Afilhada da Diabinha *
              * Madrinha das meninas Maria84 e Rosie *
              * Aprimada da Dam *


              * POSITIVO a 30/04/2013 *

              Comentar


              • Bom dia!

                Amanha vamos ate Paris, yuppi!

                Ontem n recebi nada do dia da mae, mas ja estou habituada O papa 'e "anti-consumo", al'em de despassarado. A iniciativa dele foi ir limpar o futuro quarto do bebe! Ja n 'e mau!

                Quero desejar uma excelente semana a todas. Bjs e ate breve!


                Comentar


                • Bom Dia meninas

                  Pocas pois supostamente a tradição é essa, mas como coincidia com o dia da mãe quisemos mimar as nossas mães, daí termos feito uma festinha la em casa, os bonecos do bolo apareceram mas ninguem se acusou, apareceram em cima da mesa como que por magia ahahaha mas eu tenho quase a certeza que foram os meus padrinhos

                  mjmatos uiiii, ex maridos!!! Felizmente bem posso levantar as mãos aos céus e agradecer a sorte que tenho porque o meu não me chateia nem me dá esses problemas, é para compensar os problemas que me deu no casamento lol se for preciso vem-me dizer que me deu um cêntimo a mais por engano, e eu lá lhe devolvo o cêntimo, mas pelo menos faz a obrigação dele que é pagar a creche da filha, portanto não me posso mesmo queixar. Sim ele devia pagar a pensão de alimentos + metade da creche, mas eu uso a pensão de alimenots para para pagar a creche, não quero que ele diga que me ando a sustentar com o dinheiro dele, como a mae dele uma vez disse, por isso assim para mim tá optimo, assim sabem que o dinheiro que ele dá é mesmo para a filha.

                  MissDior conta-nos como foi a reação da vovó!!! E já estás com 15 semanas como passa depressa!!

                  Matraquita boa sorte para a eco, depois conta novidades!!!

                  Amanhã é dia do meu ecocardiograma fetal!!

                  Beijinhos a todas
                  Positivo a 20/01/2013
                  My Ovulation Chart





                  Sou afilhada da gravidérrima Pocas com muito orgulho!!!
                  Madrinha da graviduxa babydust e da Anitaluzz que daqui a nada tambem vai ter a sua estrelinha!!!

                  Comentar


                  • Oláaaaaaaaaaaaaaaa
                    Desculpem a minha ausencia por aqui!
                    Desejo k esteja td bem com todas voces e com esses bébes lindos!...por aqui vai se andando com mta ansiedade pela próxima eco...quem dera podermos ver a tdo o momento se o nosso bébe tá bem....ai...
                    Bem,vou por a leitura em dia por aqui!bjtx
                    Aqui ficam as minhas recentes fotos de 15s e 4d...



                    bjocas
                    Ultima edição por sóniabatista; 06-05-2013, 11:29.

                    Comentar


                    • Olá soniabatistia!!! Já tinha saudades tuas e realmente ainda nao tinhamos visto a tua barriguita!!! Já tens aí um belo ovinho!!!
                      Por aqui tem estado tudo a correr bem, todas a crescer para a frente como é preciso O tempo voa, para a semana faço as 20 semanas que assinalam exactamente o meio da gravidez, quando der por ela estou na maternidade!!!

                      Beijinhos e tudo a correr bem, então e quando é essa eco?
                      Positivo a 20/01/2013
                      My Ovulation Chart





                      Sou afilhada da gravidérrima Pocas com muito orgulho!!!
                      Madrinha da graviduxa babydust e da Anitaluzz que daqui a nada tambem vai ter a sua estrelinha!!!

                      Comentar


                      • Inserido Inicialmente por maria.teresa Ver Mensagem
                        Olá soniabatistia!!! Já tinha saudades tuas e realmente ainda nao tinhamos visto a tua barriguita!!! Já tens aí um belo ovinho!!!
                        Por aqui tem estado tudo a correr bem, todas a crescer para a frente como é preciso O tempo voa, para a semana faço as 20 semanas que assinalam exactamente o meio da gravidez, quando der por ela estou na maternidade!!!

                        Beijinhos e tudo a correr bem, então e quando é essa eco?
                        Olá maria.teresa...obrigada pelo carinho...é isso mesmo o meu ovinho hihihi realmente a minha barriguita tá esquisita ou não sei...parece k tem 1 bico prá frente e,neste momento tou a analisar uma coisa curiosa...do lado direito ao fundo tenho 1 alto k se nota bem e,tá mt duro...será k é o meu bébe?
                        A minha eco é dia 15...

                        Comentar


                        • A minha barriga é como a tua, é toda cá em baixo, só quando visto por exemplo um vestido com collans é que não parece tanto porque os collans "moldam" a barriga, mas ja da minha filha fiz a barriga cá em baixo, acho que é do nosso corpo Sim é capaz de ser o bebé, como és muito magrinha ainda se nota mais e quando sentires mexer ainda vais ver melhor hihihi

                          beijinhos
                          Positivo a 20/01/2013
                          My Ovulation Chart





                          Sou afilhada da gravidérrima Pocas com muito orgulho!!!
                          Madrinha da graviduxa babydust e da Anitaluzz que daqui a nada tambem vai ter a sua estrelinha!!!

                          Comentar


                          • Inserido Inicialmente por cp1979 Ver Mensagem
                            Oh madrinha, que coisa chata essa. Pensei que esse gaijo já tivesse mais juizo... Não fazia ideia que estivesses nessa situação...
                            Sim, não vejas as noticias... as coisas parece que vão ficar piores... mas olha, haja saúde... e sempre temos a Costa da Caparica para fazer praia, né? Como nos bons velhos tempos!
                            Jocas grandes!
                            Pois... não está facil...
                            Mas a nossa praia ninguem nos tira! Temos de combinar um fds destes Bj




                            Madrinha vaidosa da cp1979!!!

                            Comentar


                            • olá meninas, já vi que passarm um bom dia da mãe

                              eu passei um dia maravilhoso cheio de mimos da filhota e do maridão

                              a eco do 2º trimestre faz-se entre quais semanas? epá, da Laura fiz ás 21 mas a minha dúvida é em que espaço devem ser feitas

                              beijocas
                              Educadora Perinatal

                              Conselheira em aleitamento materno





                              Madrinha orgulhosa da querida Pocas

                              Comentar


                              • hoje andam todas muito caladinhas... estão todas de férias?????




                                Madrinha vaidosa da cp1979!!!

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X