Inserido Inicialmente por trosinha
Ver Mensagem
Comunicação
Collapse
No announcement yet.
slot_topleaderboard_post
Collapse
Mamãs de Setembro/Outubro/Novembro 2013
Collapse
X
-
Inserido Inicialmente por kelsantos Ver Mensagembom dia lindas
vim deixar muitos beijinhos porque estou quase de saúda para a consulta de obstetricia no hospital, vamos lá ver, não vi muito boas opiniões aqui na net acerca da médica - Drª Carla Francisco - mas depois deixo a minha opinião
beijocas a todas as barriguditas
Comentar
-
Inserido Inicialmente por sreis1979 Ver MensagemEu no corpo tenho a pele seca, mas tenho posto kilos de creme e isso é que me irrita, ainda se não me cuidasse mas assim. Enfim... se ficar cheia de estrias fico, paciência.
Boa continuação de gravidez para todas.
Beijinhos
Comentar
-
Inserido Inicialmente por sóniabatista Ver MensagemJá agora uma pergunta ás mamãs de 2ªviagem e não só:
A partir de k altura sentimos mexer????ando tãaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaooooooooo ansiosa!...
Comentar
-
Inserido Inicialmente por Anita27 Ver MensagemOlá Sreis, desculpa intrometer-me no vosso tópico. Isto das estrias depende muito do tipo de pele da pessoa, da tendência para ter ou não estrias, dos fatores hormonais, etc. E claro, gemeos a barriga cresce mais rápido, o que não ajuda. De qualquer forma, o que nós podemos fazer, é usar um bom creme. Que creme estás a usar? Um só hidratante (barral, vasenol, etc)? Ou um especifico anti estrias (percutalfa, mustela)? Os anti estrias, além de prevenirem as estrias, dizem que ajudam a melhorar o aspeto das estrias recentes. Eu sou fã do Percutalfa, usei na primeira gravidez, e estou a usar novamente. O cheiro mudou em 3 anos, para pior acho, mas espalha-se muito bem. O mustela é mais gordo, é mais chato de espalhar, e eu não tenho grande paciensia, mas acredito que também seja um bom creme. Qualquer um deles é próprio para grávidas. E haverá outros claro. Acho que não perdes nada em experimentar.
Boa continuação de gravidez para todas.
Beijinhos
Eu usei até Domingo o Anti estrias da Halibut, o mamã, e agora tenho usado esse demanhã e a meio do dia e à noite o barral embora odeie porque parece uma pasta de gordura. :s
Esse que falas também se compra em parafarmácias? Puxa, tenho cuidado tanto da pele e agora acontece-me isto.
Beijinhos e obrigada pelas tuas palavras
Comentar
-
Olá meninas.
Vim deixar-vos um alô, principalmente às mamãs que não fazem parte do facebook, pois com as que fazem já estive na treta e até partilhei fotos da minha barrigona na Disney
Fiz várias comprinhas para o meu bebecas em Paris e comprei um Dumbo de música muito lindo e fofo para pendurar no ovo. A nível de roupa na Disney não havia nada que gostasse unissexo, mas em compensação, desgracei-me num shopping em lojas de bebés!!!
Comprei também embalagens de 1L da uriage (1ere eau, leite hidratante e creme lavante) e toalhitas de 1ere eau. Estavam mais baratas que as de 400ml cá em Portugal e trouxe o dobro da quantidade. Acho que ainda me duram uns mesinhos. Foi pena não ter comprado mais, mas tbm já não tnha espaço nas malas. Fica a dica para quem for a França, estas marcas (Avene, Uriage, Mustela) são mais baratas lá. E se encontrarem promoções ainda compensa mais!
Comigo está tudo bem, depois de ter ido na segunda feira passada às urgências e visto o meu bebé a chuchar no dedo, foi-me receitado magnésio para as dores e daqui a 3 dias já o vou ver novamente e, se tudo correr bem, saber se é um mexicaninho ou mexicaninha!!! É que isto de andar empatado com 2 palpites não está com nada!
Já gritei ao Mundo do meu estado de graça e é tão bom receber mensagens de carinho por parte de todos a minha sogra e cunhado ficaram muito felizes e emocionados com a notícia (ao abrir a prendinha) e o meu marido filmou tudo para eu ver e o rebento ter essa recordação. Foi muito bonito!!!
Hoje de manhã, às 15s2d parece-me ter sentido o meu bebé a mexer. Estava com fominha, mas com preguiça de me levantar e estava de barriga para cima, quietinha e atenta. Sendi uma onda que percorreu cerca de 3-5cm com leves toques por baixo do umbigo. Fiquei na dúvida, claro, mas acho que poderá mesmo ser o meu bebé.
Estou ansiosa que fiquem mais perpectíveis e menos duvidosos para me consolar Ai é tão bom estar grávida, tão bom sentir este amor!!!
Não li tudo para trás, por isso deixo só uma beijoca à sóniabatista e dizer-lhe que eu desde antes de terminar a fase lútea já andava com dores e hoje ainda continuo e como já disse há uns dias, foi-me receitado progesterona e agora estou a tomar magnésio. E em relação a sentir o bebé, eu tenho placenta anterior e por isso acheiq ue não ia sentir muito cedo, mas hoje parece-me que foi mesmo o meu bebé a dar sinal e mandar-me comer!
maria.teresa: que bom que está tudo bem com a tua Joana! Isso sim, é que é importante
Um beijinho graaande a todas!!!!
PS: nunca mais chega quinta feira :PUltima edição por Miss Dior; 07-05-2013, 17:44.
★Nasceu: 07.10.13 às 11h32 ★ - 36s6d | 47.5cm| 3180g
POSITIVO: 19.02.13| DUM: 19.01.13 | DPP: 29.10.13
☆ O Meu Gráfico ☆
Madrinha da Diabinha mais querida: White_Devil
Madrinha das minhas grandes amigas EFAOL e Parisienne
Afilhada da doce e querida TelmaGD
Comentar
-
Afilhada linda!!!!!
Ainda hoje te "falei" off-line!
Já tinha saudades de te ler
Ai que viagem boa! É mesmo bom não é? Imagino que a tua irmã tenha delirado... aliás... todas vocês!
E 15 semanas e já começas a achar que sentes? (Sim, sentes, quase de certeza!!!!!)
Beijioooos
O meu gráfico POSITIVO Foram 11 meses à tua espera, mas finalmente POSITIVO a 19 de Dezembro!
Hipotiroidismo e SOP. Com Duphaston desde 09/12, Metformina desde 10/12 e Dufine desde 10/12
Orgulhosamente afilhada da KellyPT
Madrilhadas do meu coração: AnaBS e Angie"
Afilhadas lindas, maravilhosas e super-mulheres: Caty80 (A torcer muito pela minha Catxinha+++++++++++) e Miss Dior!
Comentar
-
olá minhas lindas
maria.teresa que bom que está tudo bem com a nossa sobrinha tb vou fazer esse exame no dia 20 de Junho, ás 20 semanas
miss.dior, sentiste o baby que bom, é natural claro, eu tb já sinto mas nem sempre, só ás vezes e principalmente do lado esquerdo e tb tenho placenta anterior por isso deve ser natural claro
A minha consulta correu bem, a médica realmente não é nenhuma miss simpatia mas pareceu-me preocupada e competente e isso para mim é o mais importante. Viu todos os meu exames do coração e pediu logo uma consulta de urgência de cardiologia lá no hospital. Disse que é boa ideia ter um cardiologista lá onde vou ter o bebé e é mais uma opinião. Tirou-me todas as dúvidas e pediu tb uma ecocardiografia fetal que ficou marcada para o mesmo dia da eco morfológica (20 de junho). De qq forma dia 4 de Junho volto a ter consulta com ela e disse que nessa altura damos uma espreitadela ao baby.
Já fiquei mentalizada que apesar de ir trabalhar para a semana talvez não dure muito porque agora as arritmias vão aumentar por causa da pressão sanguinea e do esforço do corpo a trabalhar para mim e baby. Vou ver se aguento, gostava de trabalhar pelo menos o 2º trimeste, vamos ver como corre.
uma boa noite a todas minhas queridas e beijocas nas barriguitas
Comentar
-
Boa tarde meninas!!!
Passei aqui rapidinho pelo telemovel para contar as novidades.
Obrigada meninas pelas palavras de apoio.
Estou aliviada e nas nuvens. O meu bebe está óptimo, passou o tempo todo a esticar e encolher as pernas feito uma rã. Agora vem a parte mais difícil, fazer ou não amniocintese. Apesar do risco ser baixo, a idade pesa....
Ainda estou à espera que me adicionem no Facebook :-)
Comentar
-
Inserido Inicialmente por Matraquita Ver MensagemBoa tarde meninas!!!
Estou aliviada e nas nuvens. O meu bebe está óptimo, passou o tempo todo a esticar e encolher as pernas feito uma rã. Agora vem a parte mais difícil, fazer ou não amniocintese. Apesar do risco ser baixo, a idade pesa....
* Meu gráfico *
http://www.fertilityfriend.com/home/42ccea/
Fevereiro - iniciar duphaston
* Afilhada da Diabinha *
* Madrinha das meninas Maria84 e Rosie *
* Aprimada da Dam *
* POSITIVO a 30/04/2013 *
Comentar
-
Obrigada Bentinha vais ver que vai correr tudo bem. Li que tiveste um pouquinho de sangue. Olha, eu tive perdas desde as5 semanas até às 9 semanas. Andava sempre com o coração nas mãos, ecos todas as semanas, até já me sentia incomodada de tanto chatear o GO. Ele apesar de atento, sempre desvalorizou, talvez porque a gravidez estava a evoluir. Espero que o meu testemunho te tranquilize. Beijinho.
Comentar
-
Inserido Inicialmente por MLC Ver Mensagem)))
Trosinha, eu não em chateio por pouco e a verdade está cá..ainda que não a consigam ver!!LOLLOLOL
)))
És teimosa, pá! Mas pronto... não se fala mais disso!
Comentar
-
Inserido Inicialmente por Matraquita Ver MensagemBoa tarde meninas!!!
Comentar
-
Trosinha: teimosa e gira!!! :PPP
Matraquita: se quiseres manda o teu FB por PM que eu adiciono.
De resto: ainda bem que tudo está bem com as meninas!!! Eu ando mesmo sem paciência, ontem discuti com a minha mãe e ate lhe desliguei o telefone...OH GOD
Mas tb ..nesta fase em x de me perguntarem ou se preocuparem com o bebe ou comigo, vêm me chatear com assuntos futeis e por eu não contar todos os promenores da minha vida privada... BOlas!!
Mas sim..exagerei e agora pesa-me na consciência, mas como ja falei aqui eu e a minha mãe tb não temos uma relação fácil! E nos ultimos tempos até estava a conseguir lidar bem com ela e a desvalorizar certas coisas! Mas agora ando um bocado irritada e nervosa e tá mais dificil!
Comentar
-
Bom dia meninas.
Hoje acordei com uma ligeira dor de garganta que me está a afectar o pescoço. Também tenho um impressão desde o nariz até a garganta. Começou-me a doer a cabeça. Deve ser a rinite alérgica a atacar! Tomei um ben-u-ron... espero que seja só um ameaço e que passe logo. Que chatice!!!
Quanto às maleitas... a azia tem dado tréguas e também ando mesmo ensonada. Durante a noite mexo-me muito à procura de posição e de uma zona mais fresca. (Como costumo dizer: ando com o termostato no máximo.) Isso faz com que não tenha um sono descansado. Mas até acordo bem. Também fico super cansada por tudo e por nada. Enfim... faz parte.
Quanto a sentir o bébé... vou sentindo as tais borboletas de vez em quando. Pelo que disseram também tenho a placenta anterior.
Para as meninas Pioka,MissDior, kelsantos e maria.teresa fica um beijinho e que continue tudo a correr sobre rodas!
Comentar
slot_bottomleaderboard_post
Collapse
Comentar