Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Mamãs de Setembro/Outubro/Novembro 2013

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Parabéns pelo bebé mamã Algarvia que corra tudo bem. Nós estamos aqui para partilhares os medos, os momentos mágicos, tudo o que quiseres

    Alves 2000, parabéns pelo Santiago e que os teus problemas se resolvam em breve porque o teu bebé precisa da mamã e do papá, nós estamos aqui para apoiar

    Miss Dior, aguardamos novidades do/a mexicaninho/a

    beijocas
    Educadora Perinatal

    Conselheira em aleitamento materno





    Madrinha orgulhosa da querida Pocas

    Comentar


    • Fraldas reutilizaveis bambino Mio
      Olá mamãs, já estou para escrever este post há algum tempo, mas tem me passado :P para alguma mamã que queira aproveitar, tenho uma colega que fechou a loja e tem uns pack de frauldas reutilizaveis da bambino mio ( tem tamanho S / M /L) para a venda, cada pack contem: 8 fraldas de algodão, 2 capas de fralda ( uma colorida outra simples branca) 100 revestimentos biodegradaveis e o guia de utilização. Vende o pack completo a 35€
      Como já li por aqui que algumas meninas vão usar este tipo de fralda, lembrei-me de vos dizer
      Bjocas e miminhos nas pançinhas




      Madrinha querida Caty80
      Madrilhada fofucha Julit

      Comentar


      • Inserido Inicialmente por Mamã Algarvia Ver Mensagem
        Olá
        Estou muito feliz por voçês. Após muito sofrimento no ano que passou estou grávida outra vez.
        Espero que nada me tire esta alegria e que em outubro possa ter o meu bebé nos meus braços.
        Beijinhos e felicidades para todas
        Olá mamã.Parabéns e bem-vinda a este cantinho. Também devo ser mãe (novamente) em Outubro.
        Passa por cá para contares mais sobre ti e a tua feijoca. Jokitas

        Comentar


        • Inserido Inicialmente por Alves2000 Ver Mensagem
          Bom dia Barrigudinhas Lindas,
          É UM MENINOOOOOO
          Ontem fui fazer a eco morfologica, estou com 18 semanas e 4 dias (hoje) e o Santiago tem 245g, pelo que o medico disse 45g a mais do que é normal nesta fase. Esto muito feliz e acho que o meu menino também porque desde ontem sinto muito mais.
          Esta é a boa novidade, no entanto nem tudo é um mar de rosas..... Na Terça-feira os pais do meu namorado descobriram que eu estava grávida, e tudo o que tinha sido perfeito até então foi por agua abaixo... Ou seja até esse dia eu estava com ele na casa dele (porque os pais dele são camionistas e nunca estão lá então era na boa eu ficar lá e eles aceitaram) o problema é que desde de Terça-feira tudo ficou mal, eles descobriram a minha "sogra" disse que já não queria que eu fica-se lá em casa e basicamente directa ou indirectamente culpou-me apenas a mim de estar gravida, ou seja a história foi, há porque ele é um miúdo só tem 20 anos e tu tens 25 já sabes o o que queres da vida, e fizes te isso para o prender e bla bla bla bla.... No entanto a historia n e nada assim eu engravidei porque os DOIS quisemos...Pronto e para não me alongar mais desde de terça-feira que metade do meu dia é a chorar, porque me esta a custar imenso não poder estar com ele, e pior é saber que ele também esta muitissimo mal....
          Desculpem lá o desabafo mas estava mesmo a precisar....
          Beijinhos grandes para todas
          Olá querida. Parabéns pelo rapagão! O importante é que está tudo bem contigo e com o teu menino, e está a ser tudo como tu e o teu namorado querem. O bébé é vosso! Quanto à responsabilidade ser tua... ainda no outro dia comentou-se isso. Aconteça o que acontecer a culpa é sempre da mulher!!! Por isso não vale a pena bater no ceguinho! Não chores que isso não faz bem ao teu bébé... ele tem de saber que tu está feliz por ele estar na tua barriguinha. Vais ver que com o tempo as coisas compõem-se.
          Ah... e estamos cá para te ler sempre que quiseres desabafar ou ramboia!

          Comentar


          • Miss Dior Estamos à espera de notícias!!!

            Comentar


            • Bem meninas... é oficial... estou com uma carraspana de caixão à cova!
              Estou mesmo constipada e para piorar ontem tive um chatice grande com o meu marido e enervei-me mesmo a sério. Acabei por dormir mal... sonhei com o assunto... e ainda acordei assim! Hoje era mesmo um daqueles dias em que me apetecia ficar na cama o dia todo mas tinha um trabalho super importante para fazer hoje de manhã, que me ocupou a manhã inteira e por isso não tinha ainda passado cá.

              Mas olhem... ainda bem que saí da cama porque o dia está lindo e o resto que se lixe! O trabalho está pronto e entregue, já recebi um elogio por isso e o facto de estar ocupada faz-me sentir menos doente. Quanto ao marido... esse fez caca e sabe... já pediu desculpas... mas sinceramente nem me apetece falar sobre o assunto. Não foi nada de mais mas digamos que fiquei com uma vontade grande de dizer-lhe umas verdades mas preferi calar-me e isso faz-me enervar... e muito (a tal história de ser politicamente correcta). Mas passa com o tempo... é só ele não pressionar muito!

              Comentar


              • Ola a todas!

                Alves2000 realmente nao deve sr facil mas tens de ser forte por ti e pelo Santiago... E se pudessem afastar-se os 3 por uns tempo era o ideal... força e que tudo corra bem! Nos ca estamos para os desabafos

                Miss Dior ai que expectativa!!!!

                Trosinha o gaviscon e as rennie foram-me receitadas por obstetras por isso acredito q nao façam mal!

                Eu ca ando a arrastar-me para o trabalho... Acho q se pudesse ficava já em casa... Transportes, andar a pé, carregar com a mala e a mala do almoço, tratar do gabriel... fico exausta ao fim do dia! Pareço um zombie... E as dores? Pareço uma velha...

                Oficialmente hoje cheguei a meio... 20 semanas q passaram bem depressa e sei q as proximas 20 ainda vao passar mais! Como a minha medica nao me deu muita saida em relação a repetir a cesariana vou ter de esperar ate as 40 semanas mesmo... Se o dinis nao nascer ou se for muito grande (o gabriel tinha 4035g e 52cm!) faz-me cesariana... Vamos ver!




                Madrinha vaidosa da cp1979!!!

                Comentar


                • MissDior as tias estão á esperaaaaaaaa

                  trosinha ai mulher então? Deixa la, amanhã é um novo dia!!! Stress não faz nada bem ao teu baby, por isso 123456 respira fundoooooo! E vá façam lá as pazes porque isso é a melhor parte das zangas hihihi

                  mjmatos isto aqui não é o club das gravidas, é o club das velhas cheias de reumático ahahahahaha olha eu se estou 2 min em pé numa fila, ai jasus, fico tão cansadinha... ainda agora vim dos correios, e só de estar aquele bocadinho em pe ao balcão, matou-me toda!
                  Em relação ao parto, a GO bem podia ser uma fofa e dizer-te já que é cesariana, bom eu falo por mim, gosto de saber para o que vou e prefiro passar por uma cesariana do que o trauma de 12 horas a tentar um parto normal para nada, mas isto dos médicos é mesmo assim, cada um tem o seu método de trabalho... Uma coisa é certa, por um sitio ou pelo outro o Dinis vai sair
                  Já agora parabéns por atingires a meta do meio!! A minha também está quase quaaase a chegar!

                  beijinhos
                  Positivo a 20/01/2013
                  My Ovulation Chart





                  Sou afilhada da gravidérrima Pocas com muito orgulho!!!
                  Madrinha da graviduxa babydust e da Anitaluzz que daqui a nada tambem vai ter a sua estrelinha!!!

                  Comentar


                  • Inserido Inicialmente por mjmatos Ver Mensagem
                    Ola a todas!

                    Alves2000 realmente nao deve sr facil mas tens de ser forte por ti e pelo Santiago... E se pudessem afastar-se os 3 por uns tempo era o ideal... força e que tudo corra bem! Nos ca estamos para os desabafos

                    Miss Dior ai que expectativa!!!!

                    Trosinha o gaviscon e as rennie foram-me receitadas por obstetras por isso acredito q nao façam mal!

                    Eu ca ando a arrastar-me para o trabalho... Acho q se pudesse ficava já em casa... Transportes, andar a pé, carregar com a mala e a mala do almoço, tratar do gabriel... fico exausta ao fim do dia! Pareço um zombie... E as dores? Pareço uma velha...

                    Oficialmente hoje cheguei a meio... 20 semanas q passaram bem depressa e sei q as proximas 20 ainda vao passar mais! Como a minha medica nao me deu muita saida em relação a repetir a cesariana vou ter de esperar ate as 40 semanas mesmo... Se o dinis nao nascer ou se for muito grande (o gabriel tinha 4035g e 52cm!) faz-me cesariana... Vamos ver!
                    minha querida, na minha opinião a médica faz bem,por se ter tido uma cesariana não significa que seja necessário outra, podes perfeitamente ter um parto vaginal e acredita seria mesmo o melhor, não há nada como parir naturalmente, o nosso corpo está feito para isso, a cesariana existe e graças a deus que existe para quando é mesmo necessária. Tem calma e depois logo se vê se tem de ser ou não

                    eu sou ao contrário tive um parto vaginal (natural ou não isso é outra questão) e tenho pavor de por alguym motivo ter de ter cesariana. A minha filhota nasceu quando ela quis, por acaso quis ás 38 semanas e assim foi espero que com este seja igual
                    Educadora Perinatal

                    Conselheira em aleitamento materno





                    Madrinha orgulhosa da querida Pocas

                    Comentar


                    • A que horas era a eco da Miss Dior? estou em pulgas
                      Educadora Perinatal

                      Conselheira em aleitamento materno





                      Madrinha orgulhosa da querida Pocas

                      Comentar


                      • É uma PRINCESA!!!!! Linda, linda, linda!!!

                        Mexe taaaannntoooo estivemos a namorá-la mais de 20 minutos! Esta tão crescida, tão linda
                        Contamos novamente os dedos, ela abria e fechava a boca, chuchava no dedo, dava pinotes, cruzava as pernas não parou 1segundo.

                        O rastreio deu negativismo para as 3 trissomias. Eu engordei 3kg :/ mas o medico nem disse nada sobre o peso.

                        Estamos muito felizes!! Eu estou nas nuvens e o papá ja ligou para meio mundo para contar a novidade, para quem queria um menino, está todo babado!!

                        Beijinhos a todas.
                        Qd chegar a casa leio as novidades no pc.


                        ★Nasceu: 07.10.13 às 11h32 ★ - 36s6d | 47.5cm| 3180g
                        POSITIVO: 19.02.13| DUM: 19.01.13 | DPP: 29.10.13

                        ☆ O Meu Gráfico ☆

                        Madrinha da Diabinha mais querida: White_Devil
                        Madrinha das minhas grandes amigas EFAOL e Parisienne
                        Afilhada da doce e querida TelmaGD

                        Comentar


                        • Inserido Inicialmente por Miss Dior Ver Mensagem
                          É uma PRINCESA!!!!! Linda, linda, linda!!!

                          Mexe taaaannntoooo estivemos a namorá-la mais de 20 minutos! Esta tão crescida, tão linda
                          Contamos novamente os dedos, ela abria e fechava a boca, chuchava no dedo, dava pinotes, cruzava as pernas não parou 1segundo.

                          O rastreio deu negativismo para as 3 trissomias. Eu engordei 3kg :/ mas o medico nem disse nada sobre o peso.

                          Estamos muito felizes!! Eu estou nas nuvens e o papá ja ligou para meio mundo para contar a novidade, para quem queria um menino, está todo babado!!

                          Beijinhos a todas.
                          Qd chegar a casa leio as novidades no pc.
                          Muitos PARABÉNS Miss Dior As ecos são realmente mágicas

                          bjs

                          http://www.fertilityfriend.com/home/25f5bd
                          A treinar para a 2ªestrelinha desde Novembro 2012!!!!
                          Madrinha linda: LinealvesAfilhada linda: Angie

                          Comentar


                          • Inserido Inicialmente por Miss Dior Ver Mensagem
                            É uma PRINCESA!!!!! Linda, linda, linda!!!

                            Mexe taaaannntoooo estivemos a namorá-la mais de 20 minutos! Esta tão crescida, tão linda
                            Contamos novamente os dedos, ela abria e fechava a boca, chuchava no dedo, dava pinotes, cruzava as pernas não parou 1segundo.

                            O rastreio deu negativismo para as 3 trissomias. Eu engordei 3kg :/ mas o medico nem disse nada sobre o peso.

                            Estamos muito felizes!! Eu estou nas nuvens e o papá ja ligou para meio mundo para contar a novidade, para quem queria um menino, está todo babado!!

                            Beijinhos a todas.
                            Qd chegar a casa leio as novidades no pc.
                            Parabéns minha querida que bom! mais uma princesa aqui no cantinho estão a ganhar. Ela não pára né? que bom! é sinal que está toda contente na barriga da mamã

                            temos uma mexicaninha e qual o nome da princesa?

                            beijocas grandes e agora aproveitem este momento maravilhoso e babem muito, ehehehehehehe
                            Educadora Perinatal

                            Conselheira em aleitamento materno





                            Madrinha orgulhosa da querida Pocas

                            Comentar


                            • Inserido Inicialmente por Miss Dior Ver Mensagem
                              É uma PRINCESA!!!!! Linda, linda, linda!!!

                              Mexe taaaannntoooo estivemos a namorá-la mais de 20 minutos! Esta tão crescida, tão linda
                              Contamos novamente os dedos, ela abria e fechava a boca, chuchava no dedo, dava pinotes, cruzava as pernas não parou 1segundo.

                              O rastreio deu negativismo para as 3 trissomias. Eu engordei 3kg :/ mas o medico nem disse nada sobre o peso.

                              Estamos muito felizes!! Eu estou nas nuvens e o papá ja ligou para meio mundo para contar a novidade, para quem queria um menino, está todo babado!!

                              Beijinhos a todas.
                              Qd chegar a casa leio as novidades no pc.
                              afinal temos uma mexicaninha linda! Que alegria! Fico muito feliz por ti MISS DIOR. E o melhor de tudo e que esta tudo bem com ela! Muita muitas muitas felicidades! As tuas manas vao adorar ter uma princesinha! Jocas


                              Afilhada da Sreis1979 (mamã das lindas gémeas Francisca e Maria) e afilhada da grande amiga mjmatos (mamã do Gabriel e João Dinis) e Madrinha da querida secret_wish e da "caliente" Dam

                              Comentar


                              • parece me o ano das meninas! a minha irma teve uma menina, o meu sobrinho vai ter uma menina tb! ui! ta se a compor! eu tb quero uma gajinha! hehe!

                                os homens falam mas sao as meninas dos papas!

                                Parabens Miss Dior! aproveita e enche a casa de rosa! hehe


                                Orgulhosa Madrinha da Angie e afilhada da AnaBS!!! hehe! ganda trio!

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X