Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Mamãs de Setembro/Outubro/Novembro 2013

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Inserido Inicialmente por Miss Dior Ver Mensagem
    É uma PRINCESA!!!!! Linda, linda, linda!!!

    Mexe taaaannntoooo estivemos a namorá-la mais de 20 minutos! Esta tão crescida, tão linda
    Contamos novamente os dedos, ela abria e fechava a boca, chuchava no dedo, dava pinotes, cruzava as pernas não parou 1segundo.

    O rastreio deu negativismo para as 3 trissomias. Eu engordei 3kg :/ mas o medico nem disse nada sobre o peso.

    Estamos muito felizes!! Eu estou nas nuvens e o papá ja ligou para meio mundo para contar a novidade, para quem queria um menino, está todo babado!!

    Beijinhos a todas.
    Qd chegar a casa leio as novidades no pc.
    Saber k tá td bem alivia nos a alma mesmo!...Parabéns pela princesa Miss Dior...eu ando numa ansiedade prá minha eco tb...pode ser k seja para mim tb uma gaijita hihihihi

    Comentar


    • Miss Dior, obaaaaaa! Vem ai uma mexicaninha, que bom! Ve-se bem que estas nas nuvens. Aproveitem bem esta fase e babem-se muito, hihi. Beijinho grande querida *


      * Meu gráfico *

      http://www.fertilityfriend.com/home/42ccea/


      Fevereiro - iniciar duphaston
      * Afilhada da Diabinha *
      * Madrinha das meninas Maria84 e Rosie *
      * Aprimada da Dam *


      * POSITIVO a 30/04/2013 *

      Comentar


      • Bom dia meninas!!
        Hoje acordei de madrugada com fome hihihi. Mas isto de ser hipotiroidismo é assim, é preciso fazer horas para poder tomar a medicação e para poder comer depois. Grávida sofre!
        E eu vou mas é começar a fazer uma dietazinha, que 64.5kg já cá cantam O médico não disse nada, mas eu tenho mesmo que ter cuidado. Daqui a nada rebolo!! Não queria passar dos 70kg até ao final, mas com esta margem vai ser difícil

        Vim cá agradecer as vossas mensagens. Estamos muuuito felizes com a nossa princesa!! Eu ainda nem acredito, estava convencida que era menino, por isso isto parece-me tudo irreal. Contudo, ontem fomos ao El Corte Ingles comprar a primeira roupinha rosa.... mas eu desgracei-me! Estava no paraíso e a tentação era muita!! Perdi-me na laranjinha e na knot (que não conhecia e é um sonho). Mas pronto, guardei as etiquetas direitinhas e o talão para o caso de na ecografia morfológica surgir uma pila hihihi.
        Embora na eco do primeiro trimestre me tenham dito que parecia menina e o médico ontem tenha dito que não via pila nenhuma e quase de certeza era menina, eu ainda não acredito!! Por isso, dia 11 de Junho espero ter a confirmação Já tirei a barriga de misérias de comprar roupinha rosa e agora vamos investir nas outras coisas necessárias.

        Os nomes ainda estão em discussão. Antes de engravidar não havia dúvidas nenhumas, agora parece que já não sabemos nada! Eu estava convencida que era rapaz, por isso nem me debrucei sobre os nomes de menina, agora temos mesmo que decidir.

        Beijinhos a todas e obrigada pelas mensagens.

        trosinha: hoje é outro dia. Essas discussões só nos dão rugas e temos que saber passar por cima. Já passou, pronto! Desculpa lá o homem e fiquem de bem um com o outro pois os sorrisos são a melhor coisa para a alma.


        ★Nasceu: 07.10.13 às 11h32 ★ - 36s6d | 47.5cm| 3180g
        POSITIVO: 19.02.13| DUM: 19.01.13 | DPP: 29.10.13

        ☆ O Meu Gráfico ☆

        Madrinha da Diabinha mais querida: White_Devil
        Madrinha das minhas grandes amigas EFAOL e Parisienne
        Afilhada da doce e querida TelmaGD

        Comentar


        • Inserido Inicialmente por Miss Dior Ver Mensagem
          Bom dia meninas!!
          Hoje acordei de madrugada com fome hihihi. Mas isto de ser hipotiroidismo é assim, é preciso fazer horas para poder tomar a medicação e para poder comer depois. Grávida sofre!
          E eu vou mas é começar a fazer uma dietazinha, que 64.5kg já cá cantam O médico não disse nada, mas eu tenho mesmo que ter cuidado. Daqui a nada rebolo!! Não queria passar dos 70kg até ao final, mas com esta margem vai ser difícil

          Vim cá agradecer as vossas mensagens. Estamos muuuito felizes com a nossa princesa!! Eu ainda nem acredito, estava convencida que era menino, por isso isto parece-me tudo irreal. Contudo, ontem fomos ao El Corte Ingles comprar a primeira roupinha rosa.... mas eu desgracei-me! Estava no paraíso e a tentação era muita!! Perdi-me na laranjinha e na knot (que não conhecia e é um sonho). Mas pronto, guardei as etiquetas direitinhas e o talão para o caso de na ecografia morfológica surgir uma pila hihihi.
          Embora na eco do primeiro trimestre me tenham dito que parecia menina e o médico ontem tenha dito que não via pila nenhuma e quase de certeza era menina, eu ainda não acredito!! Por isso, dia 11 de Junho espero ter a confirmação Já tirei a barriga de misérias de comprar roupinha rosa e agora vamos investir nas outras coisas necessárias.

          Os nomes ainda estão em discussão. Antes de engravidar não havia dúvidas nenhumas, agora parece que já não sabemos nada! Eu estava convencida que era rapaz, por isso nem me debrucei sobre os nomes de menina, agora temos mesmo que decidir.

          Beijinhos a todas e obrigada pelas mensagens.

          trosinha: hoje é outro dia. Essas discussões só nos dão rugas e temos que saber passar por cima. Já passou, pronto! Desculpa lá o homem e fiquem de bem um com o outro pois os sorrisos são a melhor coisa para a alma.
          Hehehheheheh tal madrinha tal afilhada!
          Estavamos tão convencidas que eram meninos que nem nos parece real as nossas meninas!

          Muitos Parabéns minha querida e parabéns ao marido também que vai andar babadissimo com os totós e as traquinices da menina do papá!

          Beiiiijos!



          O meu gráfico POSITIVO Foram 11 meses à tua espera, mas finalmente POSITIVO a 19 de Dezembro!
          Hipotiroidismo e SOP. Com Duphaston desde 09/12, Metformina desde 10/12 e Dufine desde 10/12


          Orgulhosamente afilhada da KellyPT
          Madrilhadas do meu coração: AnaBS e Angie"
          Afilhadas lindas, maravilhosas e super-mulheres: Caty80 (A torcer muito pela minha Catxinha+++++++++++) e Miss Dior!

          Comentar


          • Parabéns Miss Dior, temos mexicaninha!
            Eu tb estou nessa... ou seja, apesar de me terem dado a certeza de que é menina ainda tenho receio que se tenham enganado. Mas acho que este fim-de-semana já vou aventura-me a comprar algumas coisitas e depois guardo o talão como tu. É que o meu filho está em pulgas... até já comprou umas chuchas para a mana como o nome dela. Ficamos à espera do nome da tua princesinha!

            Meninas, obrigada pelas palavras de apoio! Eu estou bem! Eu sou mesmo assim... estou sempre na boa e vou acumulando até que um dia rebento. Nós nem chegámos a discutir porque ele sabia que tinha feito asneira e eu preferi não abrir a boca. Daí me ter enervado porque guardei para mim o que tinha reservado para ele! Mas ele também já me conhece e sabe que não vale a pena insistir. Com o tempo isto passa!

            Comentar


            • bom dia meninas

              como vão essas barriguinhas?

              alguém me sabe dizer se posso voltar ao trabalho mesmo antes de acabar a baixa?
              só tenho consulta com a médica de familia para a semana e então como a baixa tinha acabado a semana passada e o combinado era eu ir primeiro á consulta de risco no hospital deixei um recado no centro de saúde para a médica me passar só mais uma semana (que era esta semana). Acontece que a médica passou -me mais um mês, ou seja até dia 4 de Junho, epá não quero ficar tanto tempo dem casa e fiquei triste, ela cha que eu devia ficar em casa mas nos hospital a obstetra disse que podia tentar ir trabalhar agora no 2ª trimestre e via se me aguentava, se a coisa começasse a correr mal voltava para casa mas agora já não sei que fazer
              Educadora Perinatal

              Conselheira em aleitamento materno





              Madrinha orgulhosa da querida Pocas

              Comentar


              • Olá miudas ))

                Parece que isto se vai compondo ))))

                E o bom tempo parece estar a espreitar..felizmente!!!

                O pior mesmo são as alergias...blhaccccccccccccccccccccc

                na minha barriga vai uma grande reguilice..eh de dia e de noite... MAS JA NAO SE DORME POR AQUI?????!!!!

                LOL
                E com vocês???


                Comentar


                • Minha querida Miss Dior!!! É com muita felicidade que recebo esta noticia!!! Mais uma princesinha linda para este mundo!!

                  Os meus parabéns aos papás e a ti principalmente, que sempre foste tão especial e atenciosa!!

                  Desejo-te o melhor do mundo!!!

                  Cheio de coisas boas: laçarotes, totós, folhos, tutus, fitinhas, lacinhos, glitter, barbies e um nunca mais acabar de rosa *****

                  E de partilha de saberes e sensibilidades de mãe para filha que com certeza fará dela uma menina tão especial como tu!!


                  Beijinhos**





                  Inserido Inicialmente por Miss Dior Ver Mensagem
                  É uma PRINCESA!!!!! Linda, linda, linda!!!

                  Mexe taaaannntoooo estivemos a namorá-la mais de 20 minutos! Esta tão crescida, tão linda
                  Contamos novamente os dedos, ela abria e fechava a boca, chuchava no dedo, dava pinotes, cruzava as pernas não parou 1segundo.

                  O rastreio deu negativismo para as 3 trissomias. Eu engordei 3kg :/ mas o medico nem disse nada sobre o peso.

                  Estamos muito felizes!! Eu estou nas nuvens e o papá ja ligou para meio mundo para contar a novidade, para quem queria um menino, está todo babado!!

                  Beijinhos a todas.
                  Qd chegar a casa leio as novidades no pc.


                  Comentar


                  • Inserido Inicialmente por Miss Dior Ver Mensagem
                    É uma PRINCESA!!!!! Linda, linda, linda!!!

                    Mexe taaaannntoooo estivemos a namorá-la mais de 20 minutos! Esta tão crescida, tão linda
                    Contamos novamente os dedos, ela abria e fechava a boca, chuchava no dedo, dava pinotes, cruzava as pernas não parou 1segundo.

                    O rastreio deu negativismo para as 3 trissomias. Eu engordei 3kg :/ mas o medico nem disse nada sobre o peso.

                    Estamos muito felizes!! Eu estou nas nuvens e o papá ja ligou para meio mundo para contar a novidade, para quem queria um menino, está todo babado!!

                    Beijinhos a todas.
                    Qd chegar a casa leio as novidades no pc.
                    Parabéns madrinha temos uma mexicaninha




                    Inicio dos treinos em Agosto 2012 - Positivo em Maio de 2013
                    Inicio dos treinos em setembro 2016

                    Comentar


                    • Obrigada meninas!! Deixo um beijo e um xi-coração especial à Angie e à minha afilhada Diabinha. Que em breve eu vos deixe assim uma mensagem de parabéns pelo vosso bebé. Estou sempre a torcer muito por vocês. Xi coração apertado.


                      ★Nasceu: 07.10.13 às 11h32 ★ - 36s6d | 47.5cm| 3180g
                      POSITIVO: 19.02.13| DUM: 19.01.13 | DPP: 29.10.13

                      ☆ O Meu Gráfico ☆

                      Madrinha da Diabinha mais querida: White_Devil
                      Madrinha das minhas grandes amigas EFAOL e Parisienne
                      Afilhada da doce e querida TelmaGD

                      Comentar


                      • Afilhadinha... esvazia lá a caixa!!!!! Mamã de menina babada!



                        O meu gráfico POSITIVO Foram 11 meses à tua espera, mas finalmente POSITIVO a 19 de Dezembro!
                        Hipotiroidismo e SOP. Com Duphaston desde 09/12, Metformina desde 10/12 e Dufine desde 10/12


                        Orgulhosamente afilhada da KellyPT
                        Madrilhadas do meu coração: AnaBS e Angie"
                        Afilhadas lindas, maravilhosas e super-mulheres: Caty80 (A torcer muito pela minha Catxinha+++++++++++) e Miss Dior!

                        Comentar


                        • Inserido Inicialmente por TelmaGD Ver Mensagem
                          Afilhadinha... esvazia lá a caixa!!!!! Mamã de menina babada!
                          Já está


                          ★Nasceu: 07.10.13 às 11h32 ★ - 36s6d | 47.5cm| 3180g
                          POSITIVO: 19.02.13| DUM: 19.01.13 | DPP: 29.10.13

                          ☆ O Meu Gráfico ☆

                          Madrinha da Diabinha mais querida: White_Devil
                          Madrinha das minhas grandes amigas EFAOL e Parisienne
                          Afilhada da doce e querida TelmaGD

                          Comentar




                          • Agora fiquei aconchegadinha com estas palavras **

                            Beijinhos doces e repenicadinhos****

                            Inserido Inicialmente por Miss Dior Ver Mensagem
                            Obrigada meninas!! Deixo um beijo e um xi-coração especial à Angie e à minha afilhada Diabinha. Que em breve eu vos deixe assim uma mensagem de parabéns pelo vosso bebé. Estou sempre a torcer muito por vocês. Xi coração apertado.


                            Comentar


                            • Inserido Inicialmente por kelsantos Ver Mensagem
                              minha querida, na minha opinião a médica faz bem,por se ter tido uma cesariana não significa que seja necessário outra, podes perfeitamente ter um parto vaginal e acredita seria mesmo o melhor, não há nada como parir naturalmente, o nosso corpo está feito para isso, a cesariana existe e graças a deus que existe para quando é mesmo necessária. Tem calma e depois logo se vê se tem de ser ou não

                              eu sou ao contrário tive um parto vaginal (natural ou não isso é outra questão) e tenho pavor de por alguym motivo ter de ter cesariana. A minha filhota nasceu quando ela quis, por acaso quis ás 38 semanas e assim foi espero que com este seja igual
                              Ola
                              Eu sei que o parto vaginal será o mais recomendado, aquele cujo nosso corpo foi feito para ter... Mas sou uma mariquinhas!! Tenho medo que me pelo de passar horas a sofrer.. E a cesariana correu tão bem! Tive uma recuperação fantastica practicamente sem dores... Sei q até pode nao ser igual mas pelo menos nao ia enfrentar o desconhecido... So de pensar as dores q tive so para me rebentarem a bolsa fico logo deprimida
                              Uma coisa é certa: nao vai haver indução de parto. Isso foi a unica garantia q a medica me deu. De resto so posso esperar ate as 40 semanas e logo se vê...

                              Miss Dior muitos parabens A princesa ja tem nome???




                              Madrinha vaidosa da cp1979!!!

                              Comentar


                              • Inserido Inicialmente por mjmatos Ver Mensagem
                                Ola
                                Eu sei que o parto vaginal será o mais recomendado, aquele cujo nosso corpo foi feito para ter... Mas sou uma mariquinhas!! Tenho medo que me pelo de passar horas a sofrer.. E a cesariana correu tão bem! Tive uma recuperação fantastica practicamente sem dores... Sei q até pode nao ser igual mas pelo menos nao ia enfrentar o desconhecido... So de pensar as dores q tive so para me rebentarem a bolsa fico logo deprimida
                                Uma coisa é certa: nao vai haver indução de parto. Isso foi a unica garantia q a medica me deu. De resto so posso esperar ate as 40 semanas e logo se vê...

                                Miss Dior muitos parabens A princesa ja tem nome???
                                Que engraçado como as nossas experiências são tão diferentes..e por isso mesmo é tão bom podermos partilhar opiniões e situações...

                                Eu no meu caso ando a morrer de medo é de ter de ser cesariana!!!

                                Na 1ª gradidez era para ter sido, mas depois com a indução a coisa foi e a meu ver correu até mto bem!!!

                                Agora cesarianas... se eu conseguisse evitar... Deus Queira!

                                isto pq já fiz várias cirurgias e normalmente tenho sempre imensas dificuldades em recuperar, os pontos dão raia, as dores são mtas, as dificuldades no fazer as coisas ..sou eu que não consigo tar quieta nem de repouso...

                                e claro com um bebe pequeno isso ainda seria mais complicado!!!

                                Eu não em importo que me induzam o parto, só quero é que não em façam cesariana...LOLOLOL

                                Além de que eu levei epidural da minha filha, mas o aprto foi tão rápido a seguir que após a dose teste, a equipa de anestesia vinha dar a dita mesmo e chegaram mm a tempo de me ''salvar a vida'' pq o parto ja tinha sido e eu precisava de medicação via venosa e não em achavam a veia..e eles conseguiram!

                                Por isso desta vez se quiserem dar-me a epidural com mais tempo.. a malta agradeçe...LOLOLOL


                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X