Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Mamãs de Setembro/Outubro/Novembro 2013

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Mas eu só não faço indução por questoes medicas! Fiz na primeira vez e como não deu em nada os medicos dizem q não se repete... Ou vai.. ou corta a barriga!




    Madrinha vaidosa da cp1979!!!

    Comentar


    • Meninas, não tenham medo da cesariana. É uma cirurgia, sim é verdade. Pode ser doloroso, também é verdade. Mas há recuperações de cesarianas bem melhores do que de partos normais.
      As programadas ainda correm melhor, pois são feitas com mais calma.
      Eu já instrumentei centenas delas, programadas, de urgência e de emergência (o bebe tem 10 minutos para sair desde que é tomada a decisão de cesariana).
      Embora seja preferível que corra tudo de forma natural, ou seja, através do canal vaginal o importante é que corra tudo bem para ambos, mãe e bebé. E há partos normais que embora o bebé nasça bem, a mãe fica numa estado lastimável que não se admite no século XXI.

      Beijinhos a todas*


      ★Nasceu: 07.10.13 às 11h32 ★ - 36s6d | 47.5cm| 3180g
      POSITIVO: 19.02.13| DUM: 19.01.13 | DPP: 29.10.13

      ☆ O Meu Gráfico ☆

      Madrinha da Diabinha mais querida: White_Devil
      Madrinha das minhas grandes amigas EFAOL e Parisienne
      Afilhada da doce e querida TelmaGD

      Comentar


      • Ola meninas e bebes
        Hoje esta solinho e vamos ate a praia pela 1ª vez! Nunca fiz praia gravida por isso vai ser giro




        Madrinha vaidosa da cp1979!!!

        Comentar


        • Bom fim de semana a todas!!
          Boa praia para ti, mjmatos.
          Aproveitem bem para namorar e descansar.


          ★Nasceu: 07.10.13 às 11h32 ★ - 36s6d | 47.5cm| 3180g
          POSITIVO: 19.02.13| DUM: 19.01.13 | DPP: 29.10.13

          ☆ O Meu Gráfico ☆

          Madrinha da Diabinha mais querida: White_Devil
          Madrinha das minhas grandes amigas EFAOL e Parisienne
          Afilhada da doce e querida TelmaGD

          Comentar


          • Inserido Inicialmente por Miss Dior Ver Mensagem
            Já está
            LOL Mts parabéns de novo Miss Dior!

            Cá andamos em Paris, já fomos à Disney e as dores de costas foram terriveis, mas pelos nosso "bebes" fazemos tudo
            Hoje andamos nas compras, comprei uma T-shirt pre-mamã e soutiens na C&A, pq já aumentaram mais um tamanho! LOL Era bom se se mantivessem assim, era!
            Tb comprámos um babygrow tam 0 que diz: j'aime papa! Agora falta o com adoro a mamã.

            Estou mortinha pela eco de dia 29, mas ainda falta tantooo..

            Bjs a todas! Até breve!!


            Comentar


            • Inserido Inicialmente por mjmatos Ver Mensagem
              Ola meninas e bebes
              Hoje esta solinho e vamos ate a praia pela 1ª vez! Nunca fiz praia gravida por isso vai ser giro
              Eu tb não e tb estou mt curiosa!!


              Comentar


              • Inserido Inicialmente por claramisha Ver Mensagem
                Eu tb não e tb estou mt curiosa!!
                Entao aconselho a que leves uma cadeira... Estar sentada na areia sem nos podermos deitar nao e facil... fiquei com o rabo quadrado!! Disse ao meu marido q da proxima vou-lhe pedir que cave um buraco no chao para ver se me consigo deitar de barriga para baixo LOL!!!
                Mas soube bem apanhar um bocadinho de sol... ja que já dão chuva para a semana q vem...




                Madrinha vaidosa da cp1979!!!

                Comentar


                • Inserido Inicialmente por mjmatos Ver Mensagem
                  Entao aconselho a que leves uma cadeira... Estar sentada na areia sem nos podermos deitar nao e facil... fiquei com o rabo quadrado!! Disse ao meu marido q da proxima vou-lhe pedir que cave um buraco no chao para ver se me consigo deitar de barriga para baixo LOL!!!
                  Mas soube bem apanhar um bocadinho de sol... ja que já dão chuva para a semana q vem...
                  LOL, ok, obrigada pela dica
                  E deitar de lado, n deve dar mt jeito pq a areia fica tipo pedra, n é? É da maneira que se tem que caminhar ou nadar mt!


                  Comentar


                  • Bom dia, ontem senti-me como uma máquina de lavar roupa! O bebé não parava de dar cambalhotas! hehe

                    Ontem fomos a Versalhes, gostei mt dos aposentos reais, da sala de jantar com a mesa posta, os jardins.. oh la la! Para variar fiquei com as costas feitas num oito e os pés tb, mas dps tenho mt tempo para descansar!
                    Aqui em paris estão 15º, ai as saudades do nosso Portugal!!

                    Bjs!


                    Comentar


                    • Inserido Inicialmente por MLC Ver Mensagem
                      Que engraçado como as nossas experiências são tão diferentes..e por isso mesmo é tão bom podermos partilhar opiniões e situações...

                      Eu no meu caso ando a morrer de medo é de ter de ser cesariana!!!

                      Na 1ª gradidez era para ter sido, mas depois com a indução a coisa foi e a meu ver correu até mto bem!!!


                      Agora cesarianas... se eu conseguisse evitar... Deus Queira!

                      isto pq já fiz várias cirurgias e normalmente tenho sempre imensas dificuldades em recuperar, os pontos dão raia, as dores são mtas, as dificuldades no fazer as coisas ..sou eu que não consigo tar quieta nem de repouso...

                      e claro com um bebe pequeno isso ainda seria mais complicado!!!

                      Eu não em importo que me induzam o parto, só quero é que não em façam cesariana...LOLOLOL

                      Além de que eu levei epidural da minha filha, mas o aprto foi tão rápido a seguir que após a dose teste, a equipa de anestesia vinha dar a dita mesmo e chegaram mm a tempo de me ''salvar a vida'' pq o parto ja tinha sido e eu precisava de medicação via venosa e não em achavam a veia..e eles conseguiram!

                      Por isso desta vez se quiserem dar-me a epidural com mais tempo.. a malta agradeçe...LOLOLOL

                      Eu tb tenho algum receio da cesariana, mas só em ultimo caso é que deve ser pq já tive um parto vaginal, tb foi induzido e correu bem (5h45), mas o teu parece ter sido relâmpago! LOL


                      Comentar


                      • Inserido Inicialmente por Miss Dior Ver Mensagem
                        Meninas, não tenham medo da cesariana. É uma cirurgia, sim é verdade. Pode ser doloroso, também é verdade. Mas há recuperações de cesarianas bem melhores do que de partos normais.
                        As programadas ainda correm melhor, pois são feitas com mais calma.
                        Eu já instrumentei centenas delas, programadas, de urgência e de emergência (o bebe tem 10 minutos para sair desde que é tomada a decisão de cesariana).
                        Embora seja preferível que corra tudo de forma natural, ou seja, através do canal vaginal o importante é que corra tudo bem para ambos, mãe e bebé. E há partos normais que embora o bebé nasça bem, a mãe fica numa estado lastimável que não se admite no século XXI.

                        Beijinhos a todas*
                        É verdade, infelizmente ainda n há acompanhamento eficaz para prevenir algumas das complicações do parto vaginal, o que é mt lamentavel, pois por vezes só fazem algumas manobras (tipo aquela de carregar na barriga) por conveniência, e não pq o bebé esteja em sofrimento... é a despachar mesmo!!


                        Comentar


                        • Bom Dia meninas

                          Bem isto realmente tem a ver com a experiência de cada um! Eu vou fazer cesariana e sinto-me super tranquila com isso, porquê? Porque tive uma má experiência da 1ª vez. Parto induzido, epidural que não fez efeito, 12h de dores, o medo constante de passar 2 dias em trabalho de parto como a minha colega, e no fim cesariana de noite, muitas horas no recobro (por ter sido de noite). Estou pacífica em saber que vai ser tudo programado, como diz a MissDior nestes casos ainda corre melhor e é tudo feito com mais calma e menos stress. Sinceramente tenho pena de pensar assim porque até ao dia do meu 1º parto eu sempre sonhei com parto normal, mas depois do que vivi já não consigo mudar de ideias.

                          Em relação a praia, estou cheia de expectativa daqui a 2 semanas estamos no Algarve e ja disse ao meu marido que temos que comprar uma cadeira para mim porque realmente não dá jeito uma gravida estar na toalha, ou então faz se o buraquinho para a barriga ahahahahaha brutal essa ideia! E por acaso quando estou na praia é a minha posição favorita, de barriga para baixo (tal como a dormir) e realmente tenho muitas saudades disso!!!

                          beijinhos a todas
                          Positivo a 20/01/2013
                          My Ovulation Chart





                          Sou afilhada da gravidérrima Pocas com muito orgulho!!!
                          Madrinha da graviduxa babydust e da Anitaluzz que daqui a nada tambem vai ter a sua estrelinha!!!

                          Comentar


                          • Inserido Inicialmente por claramisha Ver Mensagem
                            Eu tb tenho algum receio da cesariana, mas só em ultimo caso é que deve ser pq já tive um parto vaginal, tb foi induzido e correu bem (5h45), mas o teu parece ter sido relâmpago! LOL
                            BOM DIAAAAAAAA

                            aproveitem bem hj que amanha ja chove!!! LOLOL

                            Meninas,

                            HOJE EH A MINHA MORFOLOGICA!!! IIIIIIIIUUUUUUUUPPYYYYYYYYYYYY

                            o problema vai ser chegar a horas... ja estoua stressar desde que me levantei!!!

                            Quanto ao parto, Claramisha... não foi bem relampago, a indução foi ás 9 da manhã, até ás 2-3 da tarde tudo foi passado normalmente, sem dores e com pouco mau estar, pq eu só queria era andar e ficar de pé e elas não se importaram nada...

                            Depois a partir daí é que começou o mau-estar, já me custava estar sentada e em pé e depois a médica rebentou-me as águas e eu ainda aguentei bemzinho...sempre em pé a passear pelos corredores...a partir das 5 da tarde é que já estava muito impaciente e com bastantes dores, mas continuava atrasado, subitamente tudo se desenrolou e olha..nasceu eram 8 e tal )))

                            A fase final sim..foi rápido!

                            Agora veremos...

                            bem a minha eco é so ao final do dia..por isso so amanha vos venho contar... :P


                            Comentar


                            • Chove???????? Nãaaaaaaaaaaaaaaaao! Oh pá a sério estou farta deste tempo incerto!!!!
                              A que horas é a tua eco?? Estamos todas a torcer
                              Positivo a 20/01/2013
                              My Ovulation Chart





                              Sou afilhada da gravidérrima Pocas com muito orgulho!!!
                              Madrinha da graviduxa babydust e da Anitaluzz que daqui a nada tambem vai ter a sua estrelinha!!!

                              Comentar


                              • Que fixe MLC , espero ler-te um grande sorriso amanhã!!

                                Tb estou mortinha pela morfológica, é que ainda n sabemos o sexo!!

                                Qt ao parto, então foi parecido com o meu, só que a indução foi ás 13h e ela nasceu ás 21h45

                                Aqui a sogra já me fez botinhas de lã, em tons cinza/branco e verde/branco, tão lindas, parecem das compradas!

                                E tb me deu uma manta, 3 bodies, 1 babete bordado por ela e meias, uma toalha e meio pacote de fraldas T2 que eram da filha da vizinha! LOL

                                Ela é das que aproveita tudo, mas felizmente até tem bom gosto


                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X