Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Mamãs de Setembro/Outubro/Novembro 2013

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Claro que sim!!!!!

    Até tu vais ficar admirada

    Inserido Inicialmente por sreis1979 Ver Mensagem
    Ai meninas a minha cabeça não pára... Será que vou mesmo ser mãe de gémeos? Será que sou capaz? Que medo...


    Comentar


    • Tens uma essência positiva, já deu para ver

      e estás certissima!!

      Beijinho na tua também!

      Inserido Inicialmente por AnaBS Ver Mensagem
      Obrigada querida

      Acho que já me passou o desânimo inicial... O melhor mesmo é manter-me calma e esperar. Eu acredito veemente que as coisas são como devem ser e que têm o seu tempo certo, e desde o início que sinto que esta gravidez tinha de acontecer agora, portanto vou confiar e esperar. Daqui a duas semanas já vejo o meu pequenote

      Beijinho nessa barriguinha


      Comentar


      • Pois é meninas, sono, fome e enjoos, por aqui há de tudo.

        Ontem acordei com dor-de-cabeça, eu sofro de enxaquecas. Fui beber uma caneca de leite e dar o pequeno-almoço à Leonor e quando me sentei no sofá fiquei mal disposta, tive de correr para a casa-de-banho e lá foi o leite.

        Hoje de manhã, aconteceu o mesmo, nem deu tempo de ir à casa-de-banho, teve de ser no lava-loiça e a Leonor muito pasmada a ver

        Da gravidez da Leonor nunca me aconteceu, mas acho que fiquei assim, também por causa da enxaqueca.

        Ao fim da manhã também estava cheia de sono, estava a tentar escrever um documento no Word e os olhos a fecharem.

        Almocei bem, mas não comi tudo, pq estava a sentir-me empanturrada e não quis estragar.

        A barriga também está maior, o meu marido veio este fds e já nao me via há 2 semanas e disse que sim que a barriga estava maior.

        Boa semana para todas.

        Comentar




        • Ora, uma gravidez no seu melhor!!! ehehehehehe

          Inserido Inicialmente por marta_varino Ver Mensagem
          Pois é meninas, sono, fome e enjoos, por aqui há de tudo.

          Ontem acordei com dor-de-cabeça, eu sofro de enxaquecas. Fui beber uma caneca de leite e dar o pequeno-almoço à Leonor e quando me sentei no sofá fiquei mal disposta, tive de correr para a casa-de-banho e lá foi o leite.

          Hoje de manhã, aconteceu o mesmo, nem deu tempo de ir à casa-de-banho, teve de ser no lava-loiça e a Leonor muito pasmada a ver

          Da gravidez da Leonor nunca me aconteceu, mas acho que fiquei assim, também por causa da enxaqueca.

          Ao fim da manhã também estava cheia de sono, estava a tentar escrever um documento no Word e os olhos a fecharem.

          Almocei bem, mas não comi tudo, pq estava a sentir-me empanturrada e não quis estragar.

          A barriga também está maior, o meu marido veio este fds e já nao me via há 2 semanas e disse que sim que a barriga estava maior.

          Boa semana para todas.


          Comentar


          • Eu desde ha uns dias que ando a comer que nem um boi. ONtem à noite queria queijo. QUeijo!
            Fui a babar-me ate ao frigorífico e não havia nem uma fatia para amostra.
            Fiquei "augada" pá lol. O meu marido ainda perguntou se queria que ele fosse a umas bombas tentar arranjar , mas era meia-noite coitado disse-lhe que não mas já o estava a imaginar a sair de casa aquela hora pra ir buscar queijo. ahahah que querido!

            Estou tramada e tenho de pôr travão na boca senão não entro na sala de partos (mesmo com as duas portas abertas)

            Comentar


            • Inserido Inicialmente por tabana Ver Mensagem
              Eu desde ha uns dias que ando a comer que nem um boi. ONtem à noite queria queijo. QUeijo!
              Fui a babar-me ate ao frigorífico e não havia nem uma fatia para amostra.
              Fiquei "augada" pá lol. O meu marido ainda perguntou se queria que ele fosse a umas bombas tentar arranjar , mas era meia-noite coitado disse-lhe que não mas já o estava a imaginar a sair de casa aquela hora pra ir buscar queijo. ahahah que querido!

              Estou tramada e tenho de pôr travão na boca senão não entro na sala de partos (mesmo com as duas portas abertas)
              LOL!
              Desejos também nunca tive, mas vontade de comer certas coisas tinha e também já comecei a ter.

              No outro dia, apetecia-me daquele rebuçados de fruta tipo Sugus, mas no Mini-preço não havia. Vi lá outros, mas não comprei, porque não era daqueles.

              Sei que há no LIDL, ainda não fui lá, porque depois a Leonor vai andar sempre a pedir-me e eu evito que ela coma muitos doces.

              Comentar


              • Inserido Inicialmente por tabana Ver Mensagem
                Eu desde ha uns dias que ando a comer que nem um boi. ONtem à noite queria queijo. QUeijo!
                Fui a babar-me ate ao frigorífico e não havia nem uma fatia para amostra.
                Fiquei "augada" pá lol. O meu marido ainda perguntou se queria que ele fosse a umas bombas tentar arranjar , mas era meia-noite coitado disse-lhe que não mas já o estava a imaginar a sair de casa aquela hora pra ir buscar queijo. ahahah que querido!

                Estou tramada e tenho de pôr travão na boca senão não entro na sala de partos (mesmo com as duas portas abertas)
                eheheehehee

                Cuidadinho, é que se não tiveres agora, depois custa mais!!


                E sabes que também ando a desejar comer queijo e quando como, que DELICIA!!!


                Comentar


                • Por acaso tb ando a comer que nem... enfim!!!

                  Mas a mim já se nota bem o desastre, na balança e na rupa..oh se nota!

                  Mas desde ontem que me anda a aptecer canja :s

                  Hoje vou ter que fazer! Mesmo mal do estomago e a vomitar!!! Só imagino a bela da canja ah minha espera :s

                  ah pessoas mesmo masoquistas não eh??


                  Comentar


                  • Inserido Inicialmente por MLC Ver Mensagem
                    Por acaso tb ando a comer que nem... enfim!!!

                    Mas a mim já se nota bem o desastre, na balança e na rupa..oh se nota!

                    Mas desde ontem que me anda a aptecer canja :s

                    Hoje vou ter que fazer! Mesmo mal do estomago e a vomitar!!! Só imagino a bela da canja ah minha espera :s

                    ah pessoas mesmo masoquistas não eh??
                    Ehehe mas pelo menos por algum tempo sabe-te bem não é? E até pode ser que corra bem
                    Bon appétit!!


                    Comentar


                    • Boa noite meninas,

                      Para quem se entende bem com o inglês, deixo-vos aqui o blog de uma grande amiga minha que escreveu um post interessante sobre o quão difícil é ser mãe...desde o início (nem imaginam como me identifico com isto neste momento)

                      As most of you that follow Hollywood news might have already heard, Kim Kardashian is pregnant. I saw an interview she gave on New Year’s about her pregnancy and I thought that it was such a …


                      Um beijinho a todas, boa noite e cuidado com esses queijos :P

                      Comentar


                      • Bom Dia meninas

                        AnaBs queres a minha opinião pessoal? O médico no final em vez de te mandar embora e esperar 2 semanas podia ter feito a endovaginal e dizia-te "olhe como não estou a conseguir ver para além do saquinho vou-lhe fazer uma eco endovaginal", e aí sim se continuasse sem ver nada mandava-te ir novamente dentro de 2 semanas mas eu estou convencida que se ele te tivesse feito que se veria mais alguma coisa, conclusão isto tudo para dizer que realmente há médicos que não mexem uma palha. Ainda bem que estás positiva, vais ver que não é nada

                        Falaram aí em desejos e fome, bom fome por aqui é muita, desejos nem tanto mas por exemplo saboreio imenso a comida que estou a comer, tipo até faço HMMMMMMM tão booooom ahahahah ainda ontem ao jantar eu estava regalada a comer frango guisado hihihi

                        beijinhos a todas e um optimo dia!
                        Positivo a 20/01/2013
                        My Ovulation Chart





                        Sou afilhada da gravidérrima Pocas com muito orgulho!!!
                        Madrinha da graviduxa babydust e da Anitaluzz que daqui a nada tambem vai ter a sua estrelinha!!!

                        Comentar


                        • Inserido Inicialmente por maria.teresa Ver Mensagem
                          Bom Dia meninas

                          AnaBs queres a minha opinião pessoal? O médico no final em vez de te mandar embora e esperar 2 semanas podia ter feito a endovaginal e dizia-te "olhe como não estou a conseguir ver para além do saquinho vou-lhe fazer uma eco endovaginal", e aí sim se continuasse sem ver nada mandava-te ir novamente dentro de 2 semanas mas eu estou convencida que se ele te tivesse feito que se veria mais alguma coisa, conclusão isto tudo para dizer que realmente há médicos que não mexem uma palha. Ainda bem que estás positiva, vais ver que não é nada

                          Falaram aí em desejos e fome, bom fome por aqui é muita, desejos nem tanto mas por exemplo saboreio imenso a comida que estou a comer, tipo até faço HMMMMMMM tão booooom ahahahah ainda ontem ao jantar eu estava regalada a comer frango guisado hihihi

                          beijinhos a todas e um optimo dia!

                          Olá querida...concordo plenamente contigo e foi o que me disseram no Centro de Saúde ontem...do ponto de vista humano ele podia ter feito a endo para me deixar mais tranquila, mas não... E o pior disto tudo, é que toda a gente me fala super bem deste médico como se fosse um guro...Nem sei que diga. Para ele é um trabalho, para mim são 11 meses de tentativas, e isso é uma diferença grande de perspetiva.

                          Neste momento não posso fazer mais do que esperar as duas semanas e o que tiver de ser será. Já fico descansada de saber que afinal consigo engravidar e que não há nenhum problema a esse nível, nem comigo nem com o meu marido.

                          Quanto à fome, acho que desde ontem que me esqueci dela, mas como trabalho em casa tenho o problema de ter o frigorífico demasiadamente acessível o que não é nada bom porque passo a vida a comer :P

                          Comentar


                          • Bom dia meninas!

                            Boobs alert!! As minhas mamocas já nao cabem nos meus soutiens normais... O.o Ida às compras na agenda, tem mesmo de ser!

                            Enjoei o perfume do meu marido lol

                            Comentar


                            • Parece que os vómitos matinais passaram. Hoje já comi e ficou cá tudo.

                              A dor-de-cabeça é que não passa!

                              De resto, tudo na mesma, com muito frio.

                              Comentar


                              • Oh ja passei para o quadradinho a seguir no thicker
                                Pequenas alegrias


                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X