Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Mamãs de Setembro/Outubro/Novembro 2013

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Já tou a gostar mais de voces hahahahahahaha
    São umas queridas...
    Minhas queridas a minha intenção de colocar victor em 2º é justamente pra nunca se usare,fazer a vontade ao pai mas,é certo k gostava k o conjunto ficasse engraçado mas é dificil...
    Gosto das vossas sugestões e tambem:

    Lucas Victor?
    Mateus Victor?
    Santiago Victor?
    Martim Victor?
    ...mas,acho k nenhum fica bem com Victor em 2º plano...pode ser k o marido até goste...

    Tiago,Daniel,Miguel,Duarte,Tomás,não pode...já tenho na famelga e dps dá uma brutal confusão...

    Comentar


    • Inserido Inicialmente por trosinha Ver Mensagem
      Pedro Victor, Paulo Victor, Nuno Victor, ...
      E é Víctor ou Vitor? (de acordo com o novo acordo ortográfico)
      :?
      Pois...não faço a minima ideia se os nomes próprios se alteram...

      Comentar


      • Inserido Inicialmente por sóniabatista Ver Mensagem
        Pois...não faço a minima ideia se os nomes próprios se alteram...
        Eu penso que eles já não usam o ''c'', agora é mesmo Vítor...

        é como Felipe e Felipa..já nao aceitam só Filipe/a


        Comentar


        • Inserido Inicialmente por sóniabatista Ver Mensagem
          Obrigada a todas e,especialmente á maria.teresa k tem uma memória e pêras!...
          Ainda nem sequer falamos sb o assunto do nome pk tb certezas do sexo não tinhamos mas,durante estes 4 meses andei farta de dar voltas ao cerebro pra conjugar 1 nome com o preferido do pai e...nada...que é victor mas,no final da eco não sei a k propósito falamos os 2 sb nomes e resposta do pai: "isso td se vai resolver"...nem sequer continuamos a conversa pra evitar stress mas,deu me a entender k ele já tá a ponderar outra opção...a seu tempo veremos...mas,não vou enervar me por isso se é o desejo dele assim seja...
          Mas,aceito sugestões vossas tá? com victor em segundo nome de preferencia...

          Ah,e,eu estou a viver esta gravidez mt calma e tranquila acreditem ainda pra mais passando pelo processo duma Fertilização k mexe smp connosco...
          A stressada k eu era com as arrumações,limpezas,horta,jardim...nunca pensei mudar tanto...agora faço td com calma e a meu ritmo...e,acredito claro k esta minha "tara" pela menina passe logo logo...afinal eu amo este bébe mais do k td e,tou a amar estar grávida...

          Sugestões de nomes please bjocas

          P.S:bjinho sreis pelas tuas princesas são liiiinnndaaaasss
          Bem querida, tens o nome do escritor Victor Hugo!

          Espero que se entendam!! E parabéns!!!

          Bjs!!


          Comentar


          • Inserido Inicialmente por sóniabatista Ver Mensagem
            Já tou a gostar mais de voces hahahahahahaha
            São umas queridas...
            Minhas queridas a minha intenção de colocar victor em 2º é justamente pra nunca se usare,fazer a vontade ao pai mas,é certo k gostava k o conjunto ficasse engraçado mas é dificil...
            Gosto das vossas sugestões e tambem:

            Lucas Victor?
            Mateus Victor?
            Santiago Victor?
            Martim Victor?
            ...mas,acho k nenhum fica bem com Victor em 2º plano...pode ser k o marido até goste...

            Tiago,Daniel,Miguel,Duarte,Tomás,não pode...já tenho na famelga e dps dá uma brutal confusão...
            Em primeiro lugar, parabéns pelo teu menino. Não fiques triste! É uma benção enorme. Eu sempre sonhei ter uma menina, embora estivesse convencida que era um pilinhas e sempre aceitei bem o facto, aliás, a felicidade do meu marido era suficiente para eu desejar que este filho fosse homem.
            Independentemente disso, o que importa é eles serem saudáveis. Não há maior milagre que esse. Cada vez vejo mais crianças com doenças gravíssimas à minha volta e rezo todos os dias para Deus proteger a minha filha, na barriga e cá fora, sempre!! Um bebé saudável é a maior benção de todas.

            Em compreendo que prefiras meninas, eu também prefiro, não vou mentir. Mas vais amar tanto o teu filho que depois até vais esquecer isto. Mais tarde tentas a menina. Além disso, os meninos são bem mais chegados às mães e eu confesso que acho uma ternura ver aqueles miúdos adolescentes mais altos que as mães que as abraçam de forma protectora enquanto vão na rua. Acho mesmo lindo!! E quero isto para mim também.

            Em relação ao nome, os que sugeristo não gosto de nenhum com o nome Víctor. São nomes da moda que não caem tão bem, na minha opinião.
            Infelizmente, embora haja familiares e conhecidos com os nomes que te sugeriram, na escolinha haverá dezenas com os nomes que falaste. As modas são assim mesmo.

            Eu tenho dois primos Vítor, um Vitor Hugo e outro Vitor Manuel. Crescemos todos juntos e eles fazem apenas 1 ano de diferença entre eles, um dos pais tbm se chama Victor (com c).

            O teu marido não vai ceder mesmo em relação ao nome? Podias negociar do género "já que saiu menino como tu querias, deixa-me dar ao meu filho um nome que eu goste". hihihi

            Beijinhos grandes


            ★Nasceu: 07.10.13 às 11h32 ★ - 36s6d | 47.5cm| 3180g
            POSITIVO: 19.02.13| DUM: 19.01.13 | DPP: 29.10.13

            ☆ O Meu Gráfico ☆

            Madrinha da Diabinha mais querida: White_Devil
            Madrinha das minhas grandes amigas EFAOL e Parisienne
            Afilhada da doce e querida TelmaGD

            Comentar


            • sreis: as tuas meninas são lindas, já tinha comentado no facebook. Uma delícia mesmo!!
              Estou ansiosa para ver a minha piolhinha em 3D.

              Em relação ao nome da minha princesa, alguém se lembra da minha lista??? sreis, quando souberes o nome até te vais rir. Mas foi a forma de fazer a vontade ao pai e à mãe e embora de início soe um pouco estranho, já nos habituamos. Os amigos e família tbm gostaram.

              Quem adivinha? Já dei pistas!!
              Beijinhos.


              ★Nasceu: 07.10.13 às 11h32 ★ - 36s6d | 47.5cm| 3180g
              POSITIVO: 19.02.13| DUM: 19.01.13 | DPP: 29.10.13

              ☆ O Meu Gráfico ☆

              Madrinha da Diabinha mais querida: White_Devil
              Madrinha das minhas grandes amigas EFAOL e Parisienne
              Afilhada da doce e querida TelmaGD

              Comentar


              • Inserido Inicialmente por Miss Dior Ver Mensagem
                sreis: as tuas meninas são lindas, já tinha comentado no facebook. Uma delícia mesmo!!
                Estou ansiosa para ver a minha piolhinha em 3D.

                Em relação ao nome da minha princesa, alguém se lembra da minha lista??? sreis, quando souberes o nome até te vais rir. Mas foi a forma de fazer a vontade ao pai e à mãe e embora de início soe um pouco estranho, já nos habituamos. Os amigos e família tbm gostaram.

                Quem adivinha? Já dei pistas!!
                Beijinhos.
                Bom dia!

                Lamento mas estou mesmo em branco!

                Conta lá!!


                Comentar


                • Olá,

                  que fofinhas lindas, Sreis, mts parabéns!

                  SóniaB, quando chegar a altura de montar o berço/carrinho, ect, desforras-te no homem Ai dele que n saiba fazer! LOL

                  Tentem fazer uma lista com nomes variados, e com o tempo algum deles vai fazer o click! Eu n tenho nenhum que goste em particular (!) mas com essa "técnica", havemos de nos resolver, mais cedo ou mais tarde!



                  Ontem fui à consulta no CS, e estav às moscas, assim é que eu gosto, lol.

                  Deu 2 Kg de aumento em 35 dias, o que até estranhei pq fartei-me de andar em Paris, e até n comi mais q o normal..mas no gráfico da caderneta mostra que a partir da 17ª semana, é o normal aumentar exactamente 2Kg por mês! A enfermeira ainda me deu 3 amostras de barral...

                  Na médica ouvimos o coração e logo à 1ª desta vez! Estava a 143bpm.

                  Passou as análises da glicose e tb ao ferro e ao ácido fólico (desta n me lembrava?). Elogiou a barriguinha enquanto media o útero, e está com 21 cm, disse que era uma grávida exemplar! LOL, que exagero..!

                  Falei-lhe das contrações mas ela disse-me que se eu notasse aumento é que dps passava o magnésio!

                  E dia 29 é a eco morfológica, finalmenteeee!

                  Bjs e bom fim-de-semana!
                  Ultima edição por claramisha; 18-05-2013, 13:37.


                  Comentar


                  • Inserido Inicialmente por Miss Dior Ver Mensagem
                    Em primeiro lugar, parabéns pelo teu menino. Não fiques triste! É uma benção enorme. Eu sempre sonhei ter uma menina, embora estivesse convencida que era um pilinhas e sempre aceitei bem o facto, aliás, a felicidade do meu marido era suficiente para eu desejar que este filho fosse homem.
                    Independentemente disso, o que importa é eles serem saudáveis. Não há maior milagre que esse. Cada vez vejo mais crianças com doenças gravíssimas à minha volta e rezo todos os dias para Deus proteger a minha filha, na barriga e cá fora, sempre!! Um bebé saudável é a maior benção de todas.

                    Em compreendo que prefiras meninas, eu também prefiro, não vou mentir. Mas vais amar tanto o teu filho que depois até vais esquecer isto. Mais tarde tentas a menina. Além disso, os meninos são bem mais chegados às mães e eu confesso que acho uma ternura ver aqueles miúdos adolescentes mais altos que as mães que as abraçam de forma protectora enquanto vão na rua. Acho mesmo lindo!! E quero isto para mim também.

                    Em relação ao nome, os que sugeristo não gosto de nenhum com o nome Víctor. São nomes da moda que não caem tão bem, na minha opinião.
                    Infelizmente, embora haja familiares e conhecidos com os nomes que te sugeriram, na escolinha haverá dezenas com os nomes que falaste. As modas são assim mesmo.

                    Eu tenho dois primos Vítor, um Vitor Hugo e outro Vitor Manuel. Crescemos todos juntos e eles fazem apenas 1 ano de diferença entre eles, um dos pais tbm se chama Victor (com c).

                    O teu marido não vai ceder mesmo em relação ao nome? Podias negociar do género "já que saiu menino como tu querias, deixa-me dar ao meu filho um nome que eu goste". hihihi

                    Beijinhos grandes
                    Olá linda!
                    Sem duvida k a maior benção é ter um filho saudável isso é inquestionável...e nós só temos é agradecer a benção k nos foi dada tão fácil e rápido comparada a "n"casais k conheço e outros k me cruzo constantemente...
                    Sei k isto passa...é a fase da adaptação...e,é como dizes,ver a felicidade do pai é sem duvida apaixonante.Só espero k o meu piolho herde dele o carinho,atenção, e preocupação k sempre teve cmg,e,o ser humano fantástico k o pai é em todos os aspectos...isso é inegável!De mim apenas quero k herde os meus caracóis,a inteligência,a organização

                    Qto a nomes tb concordo k aqueles k mencionei não combinam com victor em 2º mas,não vou estar a matar a cabeça com isso pois ambos sabemos o k pensamos sb o assunto e,concerteza haveremos de encontrar a solução qdo chegar a altura...
                    Mas,ontem á noite durante um jantar em casa da minha sogra passei me...
                    O meu cunhado:"ó cunhada tens k bordar agora umas coisinhas pró victor"
                    Eu:"desde quando é k o meu filho já tem nome?"
                    Cunhado:"ó cunhada sabes bem k é victor...o macho k nascesse na familia é pra ser victor sempre foi"
                    Eu:"não assinei documento algum(hirónica)se bem me lembro,e,o nome só será decidido qdo eu e o pai entendermos"
                    Marido:"Ainda há mt tempo e,td se resolve"(mais uma vez notei k o meu marido não vai querer magoar me com a insistencia desse nome)
                    Cunhado:"ó cunhado tu poe te fino não te deixes manipular pela mulher...é victor e mais nada"!
                    Sogra:mulher mt senssata e coerente nos seus 57 anos)"eles é k tem k decidir e,seja o nome k for ninguem tem k dar palpites se gostam ou não...eles é k são pais...e voces(virando se pra filha e genro),até aos 8 meses andaram a chamar Daniela á vossa filha e,no ultimo mes passou a ser Sara pk um de voces tb não queria o nome.
                    Assunto encerrado e o jantar prosseguiu calmo e tranquilo como smp o são! Viva a sogra!:Cyclops

                    Agora a noticia boa:Ontem tenho a certeza k senti mexer o meu piolhito pela 1ªvez(pelo menos foi o sintoma igual ao k toda a gente descreve)...foi uma sensação magnifica!

                    Bjinhos a todas e bom domingo
                    P.S: desculpa miss dior mas tb me deu uma branca ...revela nos lá o nome da tua princesa!
                    Ultima edição por sóniabatista; 19-05-2013, 10:01.

                    Comentar


                    • Inserido Inicialmente por claramisha Ver Mensagem
                      Olá,

                      que fofinhas lindas, Sreis, mts parabéns!

                      SóniaB, quando chegar a altura de montar o berço/carrinho, ect, desforras-te no homem Ai dele que n saiba fazer! LOL

                      Tentem fazer uma lista com nomes variados, e com o tempo algum deles vai fazer o click! Eu n tenho nenhum que goste em particular (!) mas com essa "técnica", havemos de nos resolver, mais cedo ou mais tarde!



                      Ontem fui à consulta no CS, e estav às moscas, assim é que eu gosto, lol.

                      Deu 2 Kg de aumento em 35 dias, o que até estranhei pq fartei-me de andar em Paris, e até n comi mais q o normal..mas no gráfico da caderneta mostra que a partir da 17ª semana, é o normal aumentar exactamente 2Kg por mês! A enfermeira ainda me deu 3 amostras de barral...

                      Na médica ouvimos o coração e logo à 1ª desta vez! Estava a 143bpm.

                      Passou as análises da glicose e tb ao ferro e ao ácido fólico (desta n me lembrava?). Elogiou a barriguinha enquanto media o útero, e está com 21 cm, disse que era uma grávida exemplar! LOL, que exagero..!

                      Falei-lhe das contrações mas ela disse-me que se eu notasse aumento é que dps passava o magnésio!

                      E dia 29 é a eco morfológica, finalmenteeee!

                      Bjs e bom fim-de-semana!
                      Mt feliz saber k td está bem!
                      Dia 29 tá quase aí!
                      bjinho grande

                      Comentar


                      • Bom dia meninas.
                        É bom ver que a boa disposição reina por aqui!

                        sóniabatista Ganda sorte, hein... ter uma sogra sensata! E é isso mesmo, vocês é que têm de decidir e ainda têm muito tempo.
                        Concordo com a Miss Dior, nenhuma das combinações que sugeriste soa-me bem. Acho que não podes encolher nomes tão sonantes/fortes para juntar a Vitor. Mas às vezes também é tudo uma questão de hábito. Ah... é verdade lembrei-me de uma coisa: O meu pai quis à força que o meu irmão se chamasse Carlos mas a minha mãe não gostava muito. A minha mãe acabou por escolher o segundo nome... Miguel. Resultado: O Miguel acabou por sobrepor-se ao Carlos e toda a gente da família ou mais próxima trata-o por Miguel. Carlos é para os amigos e rua. Acaba por ser giro essa distinção!
                        Isto para chegar à conclusão que não é o facto de colocares Vitor em segundo lugar que vai evitar que o teu filho seja tratado assim. E até podes colocar Vítor em primeiro e no entanto o segundo pegar melhor.
                        Se encontrares um bom nome com Vitor em 1º lugar avança... não te esqueças que tu é que vais passar mais tempo com o teu bebecas, logo ele vai aprender mais facilmente o nome que tu utilizares. O resto acaba por ir de atrás!

                        Comentar


                        • Nessa lógica de raciocínio e seguindo as tuas dicas até gosto de:
                          Vitor Lucas
                          Vitor Mateus

                          Comentar


                          • Afilhadinha Miss Dior apaga lá essas mensagens todas das PM!

                            Senão olha que eu desvendo aqui o nome da Mexicaninha!!!!!!!! hehehehheheheh

                            Gostei muito das pistas quando me disseste o nome da Mexicaninha também só pensei na Sreis



                            O meu gráfico POSITIVO Foram 11 meses à tua espera, mas finalmente POSITIVO a 19 de Dezembro!
                            Hipotiroidismo e SOP. Com Duphaston desde 09/12, Metformina desde 10/12 e Dufine desde 10/12


                            Orgulhosamente afilhada da KellyPT
                            Madrilhadas do meu coração: AnaBS e Angie"
                            Afilhadas lindas, maravilhosas e super-mulheres: Caty80 (A torcer muito pela minha Catxinha+++++++++++) e Miss Dior!

                            Comentar


                            • Inserido Inicialmente por TelmaGD Ver Mensagem
                              Afilhadinha Miss Dior apaga lá essas mensagens todas das PM!

                              Senão olha que eu desvendo aqui o nome da Mexicaninha!!!!!!!! hehehehheheheh

                              Gostei muito das pistas quando me disseste o nome da Mexicaninha também só pensei na Sreis
                              Diz... Diz...!

                              Comentar


                              • Miss Dior também não me recordo... diz lá... vauá!!!!

                                Olha, quanto à prénatal e aos muda fraldas com banheira, estive na loja e só existiam lá os modelos e as cores que estão no site!

                                MLC tinhas razão... aquilo ainda é altinho. Pensei que fosse mais baixo mas para mim acho que dá na boa... tenho 1.65.

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X