Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Mamãs de Setembro/Outubro/Novembro 2013

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Angie: ontem foi preguicite e namoro o dia todo! Hoje tenho que adiantar isso!!!

    sreis: que esteja tudo bem, dia 4 está quase aí

    maria.teresa: que raiva dessa tua médica!! O melhor é que não vais ter que te chatear muito daqui em diante, a tua GO vai ser o teu anjinho.

    Beijinhos e a todas!


    ★Nasceu: 07.10.13 às 11h32 ★ - 36s6d | 47.5cm| 3180g
    POSITIVO: 19.02.13| DUM: 19.01.13 | DPP: 29.10.13

    ☆ O Meu Gráfico ☆

    Madrinha da Diabinha mais querida: White_Devil
    Madrinha das minhas grandes amigas EFAOL e Parisienne
    Afilhada da doce e querida TelmaGD

    Comentar


    • Oh maria.teresa, relamente, há com cada uma!
      Eu também não tive stress nenhum. Antes de fazer o teste em casa, passei no CS e perguntei à minha enfermeira, que é uma querida, se lá faziam o teste e disse-me que não. Assim, comprei um no Continente e depois voltei lá e disse que já tinha feito o teste e estava confirmado.
      Nesse dia, marcou-me a consulta de saúde materna e preencheu logo a 1ª papelada e deu-me o livrinho da grávida.
      Quando fui à consulta, não paguei nada e a médica passou logo a isenção. Deu-me as credenciais para marcar as análises e a eco e fez a marcação da consulta no hospital pelo computador. Que já verifiquei na página do hospital que está marcada para o dia 12.
      Afinal parece que aqui pelo Interior do país as coisas não são menos desenvolvidas

      Se fosse comigo, quando a médica te passasse a isenção, dizias-lhe que tinha de te devolver o valor das outras consultas, porque ela não acreditou em ti.

      É muito estranho, num país tão pequeno, onde as leis são iguais para todos, não serem aplicadas da mesma maneira em todo o lado.

      Comentar


      • Pois é meninas é por isso que cada vez que preciso de ir ao cs me doi o figado só de pensar!! É que cada vez que lá vou me acontecem coisas assim!
        Estive mesmo para perguntar à médica que razão tinha eu para mentir sobre uma gravidez!!! Enfim!! Não vale a pena pensar muito mais nisto, é o sistema que tenho!! A minha sorte realmente é que tenho uma GO que é um doce e com essa corre tudo às mil maravilhas! E por falar nisso a minha eco é de amanha a uma semana, estou ansiooooosaaaaa!!

        beijinhos
        Positivo a 20/01/2013
        My Ovulation Chart





        Sou afilhada da gravidérrima Pocas com muito orgulho!!!
        Madrinha da graviduxa babydust e da Anitaluzz que daqui a nada tambem vai ter a sua estrelinha!!!

        Comentar


        • Alguma de vocês sente dores menstruais? A médica disse ser normal mas nestes últimos 3 dias tenho tido quase constantemente... Isso mais a má disposição....


          Madrinha, com muito prazer, da minha querida cp1979!

          Comentar


          • Inserido Inicialmente por sreis1979 Ver Mensagem
            Alguma de vocês sente dores menstruais? A médica disse ser normal mas nestes últimos 3 dias tenho tido quase constantemente... Isso mais a má disposição....
            Sim, fica descansada que sinto muito, desde o inicio da gravidez até hoje sinto essas dores, é o útero a arranjar espaço para os teus bebés

            Beijinhos!



            O meu gráfico POSITIVO Foram 11 meses à tua espera, mas finalmente POSITIVO a 19 de Dezembro!
            Hipotiroidismo e SOP. Com Duphaston desde 09/12, Metformina desde 10/12 e Dufine desde 10/12


            Orgulhosamente afilhada da KellyPT
            Madrilhadas do meu coração: AnaBS e Angie"
            Afilhadas lindas, maravilhosas e super-mulheres: Caty80 (A torcer muito pela minha Catxinha+++++++++++) e Miss Dior!

            Comentar


            • sreis é perfeitamente normal, da gravidez da minha filha eu tinha bastantes, chegava a ser incomodativo!! Agora desta vez como o meu utero está mais "relaxado" por ja ter passado por uma gravidez, praticamente nao sinto nada e a diferença no crescimento da barriga também está ás vistas, desta vez está a crescer muito mais depressa, pela mesma razão!

              beijinhos grandes
              Positivo a 20/01/2013
              My Ovulation Chart





              Sou afilhada da gravidérrima Pocas com muito orgulho!!!
              Madrinha da graviduxa babydust e da Anitaluzz que daqui a nada tambem vai ter a sua estrelinha!!!

              Comentar


              • Inserido Inicialmente por maria.teresa Ver Mensagem
                sreis é perfeitamente normal, da gravidez da minha filha eu tinha bastantes, chegava a ser incomodativo!! Agora desta vez como o meu utero está mais "relaxado" por ja ter passado por uma gravidez, praticamente nao sinto nada e a diferença no crescimento da barriga também está ás vistas, desta vez está a crescer muito mais depressa, pela mesma razão!

                beijinhos grandes
                isso mesmo

                normalíssimo sreis, como ja disseram as meninas.

                Da minha filhota eu até meti na cabeça que nao estava grávida porque achava que me vinha lá o período (mesmo com teste positivo )

                beijinhos

                Comentar


                • Não sei... parecem-me dores a mais. Como é tudo primeira vez acho que o receio de algo não estar bem é muito maior.... Hoje sinto-me mesmo doente, a sério!!


                  Madrinha, com muito prazer, da minha querida cp1979!

                  Comentar


                  • Inserido Inicialmente por sreis1979 Ver Mensagem
                    Não sei... parecem-me dores a mais. Como é tudo primeira vez acho que o receio de algo não estar bem é muito maior.... Hoje sinto-me mesmo doente, a sério!!
                    o 1º trimestre em algumas gravidezes não é nada fácil, todo o nosso corpo está a adaptar-se, principalmente se é a 1ª gravidez <3

                    Mas tens mais dores hoje, sreis? ou falas de mal estar geral?

                    beijinhos

                    Comentar


                    • sreis é perfeitamente compreensivel o teu medo Olha da minha filha eu cheguei a andar neurótica porque não me sentia nada gravida, so tinha dores de periodo e mais nada, estava sempre á espera que o red me descesse! E olha que a serio que eram boas dores, as vezes so me apetecia tomar um benuron!
                      Agora desta vez (e tirando a neura que me deu ao inicio por causa do meu marido querer segredo da gravidez loool) como ja tenho barriguinha sinto-me muito gravida, muito diferente da 1ª vez eu sei que por nada que nos digam nós tiramos os macaquinhos do nosso sotão, mas relaxa e fica tranquila porque não se passa nada diferente ou anormal contigo minha linda!

                      beijo grande!!
                      Positivo a 20/01/2013
                      My Ovulation Chart





                      Sou afilhada da gravidérrima Pocas com muito orgulho!!!
                      Madrinha da graviduxa babydust e da Anitaluzz que daqui a nada tambem vai ter a sua estrelinha!!!

                      Comentar


                      • Sinto 1 mau estar geral.

                        Durmo mal, sempre dormi, mas há coisa de 1 semana e meia para cá só consigo dormir até por volta das 5h da manhã... depois é voltas e mais voltas e nada. Hoje acordei super mal disposta a essa hora e assim me tenho mantido.

                        Além disso são estas dores de barriga sempre a moer.

                        Sei lá sinto-me estranha... Já vi que é normal, pelo que vocês me dizem, mas até chego a sentir saudades de me sentir normal. Ai o que a mulher sofre.... God!!!!


                        Madrinha, com muito prazer, da minha querida cp1979!

                        Comentar


                        • Aiiii amori ainda agora começou hihihi sabes que a gravidez às vezes provoca insónias nas mulheres, ainda para mais se já tinhas predisposição de dormir mal, olha puff, agora vai piorar um cadito, olha eu se pudesse dava-te um bocadinho do meu sono, só não adormeço ás 20h porque não posso!! E de manhã tem que ser o despertador a acordar-me!
                          Olha eu tenho é saudades de dormir de barriga pra baixo, já viram isto?? A partir do dia que descobri o positivo nunca mais consegui dormir nessa posição, ainda me meto de lado com uma perna dobrada para ter aquela coisa da barriga tocar de lado na cama, mas não é a mesma coisaaaaaaa que estar esparramada de barriga para baixo!! É uma das coisas que me custa muito na gravidez acreditem, lembro-me tão bem que quando saí da maternidade e cheguei a casa me fui deitar assim, ahhhhh soube tão bem e tão mal, estava cheia de dores da costura da cesariana

                          beijinhos
                          Positivo a 20/01/2013
                          My Ovulation Chart





                          Sou afilhada da gravidérrima Pocas com muito orgulho!!!
                          Madrinha da graviduxa babydust e da Anitaluzz que daqui a nada tambem vai ter a sua estrelinha!!!

                          Comentar


                          • Eu também adoro dormir de barriga para baixo mas a barriguinha já quer espreitar e as mamocas doem.


                            Madrinha, com muito prazer, da minha querida cp1979!

                            Comentar


                            • Olá meninas!

                              Desde que me vim juntar a vocês, nunca mais vim dar notícias, mas continua tudo bem.

                              Na segunda feira tive consulta e hoje fui fazer uma eco só para confirmar o tempo de gravidez e ver se estava tudo bem. Como já desconfiava, não estou de 7 semanas e tal, mas sim de 6 semanas + 2 dias, pelo que a DPP é 23 de Setembro (tenho que actualizar o meu ticker). Ainda só se vê uma manchinha mas ouvimos os batimentos cardíacos, o que nos deixa mais tranquilos!

                              Quanto a sintomas, e tal como nas outras gravidezes, estou SEMPRE mal disposta e como já me fartei de vomitar (já perdi 2 Kg), comecei a tomar o Nausefe de manhã e ao menos deixei de vomitar. :/ (mas continuo tão mal disposta...) Também sinto as maminhas doridas, às vezes tenho azia, e sinto-me enfartada! E também sinto as moínhas do período (sim, é normal, tive-as nas outras duas gravidezes) e por vezes sinto uns esticões quando espirro ou me levanto mais bruscamente. Depois, temos o sono! Muuuuuuuito sono! Então a trabalhar em frente ao computador, começam os olhos a fechar-se que é uma maravilha!!! Lol! Portanto, tenho direito a todos os sintomas maravilhosos da gravidez! (a OB diz que é bom sinal! ).

                              Angie, deixo-te os dados que faltam para me actualizares na tabela:
                              Idade: 33 anos
                              Local: Lisboa
                              Positivo: foi a 20 de Janeiro e não de Dezembro
                              Hospital: CUF Descobertas
                              G.O.: Drª Sofia Alegra

                              Em princípio, devo fazer a morfológica a 11 de Março, mas ainda não está confirmado. Depois venho confirmar.

                              E pronto, por agora é tudo, vou ver se trabalho mais um bocadinho!

                              Bjinhos e festinhas nas barriguinhas!
                              Carla, João, Gabriel e Mariana


                              Comentar


                              • Inserido Inicialmente por Ben Ver Mensagem
                                Quanto a sintomas, e tal como nas outras gravidezes, estou SEMPRE mal disposta e como já me fartei de vomitar (já perdi 2 Kg), comecei a tomar o Nausefe de manhã e ao menos deixei de vomitar. :/ (mas continuo tão mal disposta...) Também sinto as maminhas doridas, às vezes tenho azia, e sinto-me enfartada! E também sinto as moínhas do período (sim, é normal, tive-as nas outras duas gravidezes) e por vezes sinto uns esticões quando espirro ou me levanto mais bruscamente. Depois, temos o sono! Muuuuuuuito sono! Então a trabalhar em frente ao computador, começam os olhos a fechar-se que é uma maravilha!!! Lol! Portanto, tenho direito a todos os sintomas maravilhosos da gravidez! (a OB diz que é bom sinal! ).
                                Olha, és exactamente como eu. Também tenho tudo o que dizes, excepto os enjoos e vómitos!
                                Então estar em frente ao PC e os olhos quase a fechar é fatal!!

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X