Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Mamãs de Setembro/Outubro/Novembro 2013

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • sreis ui as insónias..olhem eu vou dizer uma coisa que se calhar é tabu mas não acho piada nenhuma à gravidez! Acho que a gestação devia durar 1 mês lol mas também já é o meu 3º filhote (e 5ª gravidez... ) pelo que quero é que estes 9 meses passem depressa.

    Só gosto da parte do babynho a mexer, que é das melhores sensações do MUNDO! De resto dispensava dores de pernas, dores de costas, inchaços, enjoos e outros que mais

    Ben, espero que os teus enjoos passem depressa <3

    eu também passo o dia todo em frente ao pc e às vezes so me apetecia ter daqueles óculos de carnaval com os olhitos abertos pra eu tirar uma sesta

    marta.varino também ja nao consigo dormir de barriga pra baixo mas por causa das mamocas


    beijinhoss

    Comentar


    • sreis, isso de dormir mal, costuma-se dizer que é o bebé a preparar-nos para quando ele nascer, porque vai dar noites iguais.
      Na gravidez da Leonor, nunca tive más noites. Chegou a uma fase que apenas acordava 1 vez para ir fazer xixi. Depois da Leonor nascer foi igual, ela só acordava uma vez para mamar e nem chorava, eu dava conta dela acordar a fazer barulhinhos.

      Comentar


      • Eu sempre dormi mal, Marta. Mas agora sinto-me cansada, precisava de 1 noite a dormir umas 7 ou 8 horas mas não tenho conseguido...


        Madrinha, com muito prazer, da minha querida cp1979!

        Comentar


        • Tabela actualizada com entrada da carolina.b

          Parabéns Carolina e tudo a correr pelo melhor!!!
          Que tenhas uma gravidez linda!!!



          E é do PORTO!!! ehehe


          Comentar


          • Inserido Inicialmente por sreis1979 Ver Mensagem
            Sinto 1 mau estar geral.

            Durmo mal, sempre dormi, mas há coisa de 1 semana e meia para cá só consigo dormir até por volta das 5h da manhã... depois é voltas e mais voltas e nada. Hoje acordei super mal disposta a essa hora e assim me tenho mantido.

            Além disso são estas dores de barriga sempre a moer.

            Sei lá sinto-me estranha... Já vi que é normal, pelo que vocês me dizem, mas até chego a sentir saudades de me sentir normal. Ai o que a mulher sofre.... God!!!!
            sreis...também tenho insónias pra xuxu.... só queremos descansar e dormir, e pimba, fica aí de olho aberto...

            e sim também dou imensas voltas, não me lembro de tal coisa na minha vida... acordo com a roupa toda enrolada em mim, de tantas voltas que dou....

            enfim, nada que nos faça tirar o sorriso da cara


            Comentar


            • Quem disse que estar gravida é um sonho??? É uma coisa fantastica termos a capacidade de gerar um bebe, de o sentir mexer e de o trazer ao mundo mas das coisas más quase ninguem fala! Eu nem me posso queixar! Da 1ª vez tive uma gravidez santa e por agora esta ainda está a ser melhor! So nao ter enjoos ja foi um grande upgrade! Mas temos dores, inchaços, mau estar... E disso quase ninguem fala!
              Por isso para as mamãs de 1ª viagem : tenham calma... o 1ºtrimestre geralmente é o pior! Garanto que daqui a umas semanas ja nem se vão lembrar disso! Basta começarem a sentir as "borboletas" na barriga e vão delirar!!!!

              Quanto aos saldos... eu nao resisti!!! Tudo muito neutro mas teve de ser! E roupa de gravida tambem ja ca canta.... ate pq as minhas calças já n me servem... E olhem que do meu filho so vesti roupa de gravida as 16 semanas! Agora so vou com 5 e ja tou assim! Como disse o meu irmão: com essa barriga vamos ter um eclipse do sol este verão!!!




              Madrinha vaidosa da cp1979!!!

              Comentar


              • ehehehehhe que irmão querido...

                Bem quanto ás roupinhas de bebé ainda não comprei nada, mas quando começar vai ser o delirio.

                No entanto ando a fazer uma colcha em tricot já quase desde o verão... está quase, isto porque ando muito preguiçosa, mas para já só vou fazer coisinhas assim, há imenso tempo para comprar coisas... e para eu me perder nesse mundo....

                mas sim, vou fazer e comprar tudo neutro, aliás gosto mais, porque depois se pode combinar com muito mais coisas e com todas as cores... não me quero, de todo, cingir ao rosa e azul... existe um mundo imenso de cores lindas para usar!!






                Inserido Inicialmente por mjmatos Ver Mensagem
                Quem disse que estar gravida é um sonho??? É uma coisa fantastica termos a capacidade de gerar um bebe, de o sentir mexer e de o trazer ao mundo mas das coisas más quase ninguem fala! Eu nem me posso queixar! Da 1ª vez tive uma gravidez santa e por agora esta ainda está a ser melhor! So nao ter enjoos ja foi um grande upgrade! Mas temos dores, inchaços, mau estar... E disso quase ninguem fala!
                Por isso para as mamãs de 1ª viagem : tenham calma... o 1ºtrimestre geralmente é o pior! Garanto que daqui a umas semanas ja nem se vão lembrar disso! Basta começarem a sentir as "borboletas" na barriga e vão delirar!!!!

                Quanto aos saldos... eu nao resisti!!! Tudo muito neutro mas teve de ser! E roupa de gravida tambem ja ca canta.... ate pq as minhas calças já n me servem... E olhem que do meu filho so vesti roupa de gravida as 16 semanas! Agora so vou com 5 e ja tou assim! Como disse o meu irmão: com essa barriga vamos ter um eclipse do sol este verão!!!


                Comentar


                • Bom dia meninas.

                  Hoje acordei muito mal disposta, não vomitei mas sinto-me como se estivesse a andar de barco...

                  Beijinhos


                  Madrinha, com muito prazer, da minha querida cp1979!

                  Comentar


                  • Bom Dia meninas

                    Ai que estão a começar os enjoos para o lado da sreis oh querida exprimenta a tomar um nausefe a ver se te faz alguma coisa!

                    Eu hoje la fui de manha entregaro xixi para a análise, isto é hilariante sinceramente, vê-se á distãncia a minha barriga mas vou fazer um teste de gravidez. Estou seriamente a pensar em escrever uma reclamação ou então pelo menos na caixa de sugestões do cs porque realmente não se admite tamanha disparidade entre cs. Pela lógica eles devem pedir uma idmenização às mulheres que se iniciaram nas consultas maternas e depois sofreram um aborto não?? Ai ai enfim....

                    beijinhos a todas!
                    Positivo a 20/01/2013
                    My Ovulation Chart





                    Sou afilhada da gravidérrima Pocas com muito orgulho!!!
                    Madrinha da graviduxa babydust e da Anitaluzz que daqui a nada tambem vai ter a sua estrelinha!!!

                    Comentar


                    • Bom dia gravidinhas lindas!

                      sreis, as melhoras, e que os enjoos não fiquem muito tempo

                      maria.teresa, se fosse a ti pedia a devolução da taxa moderadora que foste obrigada a pagar, pelo menos isso!

                      Carolina, bem-vinda a este cantinho e mais uma vez parabéns!

                      Eu começo a sentir-me ansiosa por so ter a 1ª eco no dia 18... :S

                      Angie as borboletas, pois é Na 2ª (e 3ª, etc) gravidez sentem-se mais cedo, da minha filhota senti logo pelas 15 semaninhas


                      beijinhos!

                      Comentar


                      • Que engraçado, é que é mesmo isso que se sente, borboletas suaves na barriga Estou deserta de chegar essa fase! Sinceramente o tempo parece que não passa, é o que dá descobrir a gravidez ao 12º DPO, ainda agora estou na 5ª semana se bem que para a médica já estou de 6.5, quem me dera hihi
                        De hoje a uma semana é a minha eco, será que já vou ouvir o tum tum tum?? Era tão lindooooo

                        Sim e vou pedir o reembolso da taxa!!! Cambada de chulos!

                        beijinhos
                        Positivo a 20/01/2013
                        My Ovulation Chart





                        Sou afilhada da gravidérrima Pocas com muito orgulho!!!
                        Madrinha da graviduxa babydust e da Anitaluzz que daqui a nada tambem vai ter a sua estrelinha!!!

                        Comentar


                        • Bom dia barrigudas!

                          sreis, junto-me a ti na má disposição O Nausefe ajuda um pouco, mas só na parte dos vómitos, porque continuo a sentir-me agoniada. É tão desconfortável estar assim, mas enfim, se for como nas minhas outras gravidezes, os enjoos passam-me por volta das 13/ 14 semanas. Até lá é aguentar...

                          maria.teresa, vais ouvir de certeza o coração do teu bebé, eu fiz ontem com 6 semanas + 2 dias e ouviu-se perfeitamente!

                          Meninas, alguma de vocês está com a cara cheia de borbulhas? Eu já tenho acne normalmente, mas com a gravidez aparecem-me montes de borbulhas :P . Estas hormonas dão mesmo cabo de nós!

                          A roupa começa agora a deixar de servir, vesti umas calças de ganga e quando fui apertar, ups!, não deu! Lá fui buscar um elástico de cabelo e prendi o botão. Agora ando aqui com uma écharpe a tapar, porque a camisola não tapa o fecho! Parece que tenho que ir buscar as calças de grávida mais cedo do que esperava...

                          Bjinhos!
                          Carla, João, Gabriel e Mariana


                          Comentar


                          • Ola Ben

                            Olha por acaso a gravidez a mim dá efeito contrário, fico com a pele muito bonita! Hoje por acaso apareceu-me uma borbulha parva no queixo, mas de resto...

                            Eu vou hoje à H&M comprar leggins de gravida, porque como estou o dia todo sentado parecendo que nao as leggins normais vincam-me muito a barriga, mesmo enrolando a calça para baixo isto o dia todo assim é chato. Estas leggins são boas mais para a frente com a barrigona maior! Agora vou apostar nas outras que vêm até cá acima, e fico com a brriga quentinha hihi

                            beijinhos
                            Positivo a 20/01/2013
                            My Ovulation Chart





                            Sou afilhada da gravidérrima Pocas com muito orgulho!!!
                            Madrinha da graviduxa babydust e da Anitaluzz que daqui a nada tambem vai ter a sua estrelinha!!!

                            Comentar


                            • Eu não me sinto assim muito muito enjoada, são uns enjoos leves mas constantes. Não me largam!!!

                              Vou esperar por Segunda-Feira (já vos disse q só falta 3 dias????) e ver o que me diz a médica. A ansiedade é mais que muita... Nunca mais chega o dia!


                              Madrinha, com muito prazer, da minha querida cp1979!

                              Comentar


                              • Angie, depois dá-nos novidades da pipoca, hoje é dia de eco.


                                Madrinha, com muito prazer, da minha querida cp1979!

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X