Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Mamãs de Setembro/Outubro/Novembro 2013

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Bela listinha Miss Dior!
    Infacol... foi a única coisa que funcionou minimamente nas cólicas do meu filho. E na altura era muito difícil arranjar em Portugal. Vou investigar como é agora.
    Qual é o prazo de validade disso? Achas que me podes enviar alguns frascos?
    Ainda é cedo para pensar nisso mas o meu menino sofreu tanto com isso!

    Comentar


    • Inserido Inicialmente por MLC Ver Mensagem
      A minha princesa é linda sim ))

      Sim Sim..queremos é fotos!!! De preferência assim descascadas e tal!!! AHAHHAHA

      Opah isto quer eh boa disposição, de maleitas e agruras tamos nós fartos neh verdade???
      É isso mesmo!!!
      O lema é "bola para a frente"!
      Hoje o dia está óptimo... já não aguentava o calor!
      Esta noite dormi melhor mas logo a casa ainda deve estar mais fresquinha!

      Comentar


      • Inserido Inicialmente por trosinha Ver Mensagem
        Bela listinha Miss Dior!
        Infacol... foi a única coisa que funcionou minimamente nas cólicas do meu filho. E na altura era muito difícil arranjar em Portugal. Vou investigar como é agora.
        Qual é o prazo de validade disso? Achas que me podes enviar alguns frascos?
        Ainda é cedo para pensar nisso mas o meu menino sofreu tanto com isso!
        Pois, eu costumo enviar para amigas e familiares.
        O prazo é de 1 ou 2 anos. Posso enviar-te se quiseres.
        Beijinhos


        ★Nasceu: 07.10.13 às 11h32 ★ - 36s6d | 47.5cm| 3180g
        POSITIVO: 19.02.13| DUM: 19.01.13 | DPP: 29.10.13

        ☆ O Meu Gráfico ☆

        Madrinha da Diabinha mais querida: White_Devil
        Madrinha das minhas grandes amigas EFAOL e Parisienne
        Afilhada da doce e querida TelmaGD

        Comentar


        • Estive a pesquisar e parece que agora existe a versão portuguesa do infacol: o infacalm. Alguém conhece?
          Obrigada Miss Dior... acho que vou mesmo aproveitar pois do meu filho experimentei montes de cenas e só isso resultou. Havia uma farmácia em Lisboa que vendia, agora acho que já não vende.
          Tens ideia de quanto fica a embalagem? E para quanto tempo dura?

          Comentar


          • Inserido Inicialmente por trosinha Ver Mensagem
            Estive a pesquisar e parece que agora existe a versão portuguesa do infacol: o infacalm. Alguém conhece?
            Obrigada Miss Dior... acho que vou mesmo aproveitar pois do meu filho experimentei montes de cenas e só isso resultou. Havia uma farmácia em Lisboa que vendia, agora acho que já não vende.
            Tens ideia de quanto fica a embalagem? E para quanto tempo dura?
            Bem, custa cerca de 5€ se não estou em erro, mas não tenho certeza, tenho que confirmar. Em relação à duração, penso que um frasco dura 10 dias (segundo o que me disse uma amiga). Comprei 4 para experimentar, se resultar depois compro mais.
            O infacalm não é a mesma coisa que o infacol (tbm já li sobre isso).


            ★Nasceu: 07.10.13 às 11h32 ★ - 36s6d | 47.5cm| 3180g
            POSITIVO: 19.02.13| DUM: 19.01.13 | DPP: 29.10.13

            ☆ O Meu Gráfico ☆

            Madrinha da Diabinha mais querida: White_Devil
            Madrinha das minhas grandes amigas EFAOL e Parisienne
            Afilhada da doce e querida TelmaGD

            Comentar


            • Inserido Inicialmente por Miss Dior Ver Mensagem
              Bem, custa cerca de 5€ se não estou em erro, mas não tenho certeza, tenho que confirmar. Em relação à duração, penso que um frasco dura 10 dias (segundo o que me disse uma amiga). Comprei 4 para experimentar, se resultar depois compro mais.
              O infacalm não é a mesma coisa que o infacol (tbm já li sobre isso).
              Da minha filha tb usei o Infacol! Mas nao sei bem o resultado, pq qdo tomei conhecimentoe mandei vir ela ja tinha tomado outras coisas e ja tava a mudar a alimentação.

              Mandei vir de UK esse e outro qq coisa water.

              Realmente em caso de necessidade e se conseguirem mandar vir, é uma boa opção! Eu não consegui resultados com o biogaia ou colimil ou qq outro.

              O unico que ajudou e mais uma x mais tarde foi tb o chá Alivit da Nutriben. Recomendo 100% é muito bom até para a adaptação a novos alimentos!

              A minha pikena tinha mta prisao de ventre e com o chá tb melhorou..hoje pelo contrário...não tem prisão nenhuma...LOLL


              Comentar


              • Gripe Water.
                Também experimentei isso tudo! Menos o chá... esse desconhecia. Eu é que andei a beber chá de funcho... sim porque toda a gente dizia que a culpa era minha e do que eu comia.
                O meu filho nunca teve prisão de ventre mas tinha muitos gazes... ainda tem!

                Miss Dior para encomendar tinha de ser já, né? Antes de vires para PT.

                Comentar


                • Meninas não se preocupem com o infacol pq eu tenho varios amigos em UK e se nao der tempo para pedirem a Miss Dior depois podemos combinar uma encomenda e fazemos a distribuição aqui em PT
                  Eu nunca usei mas toda a gente diz q é milagroso...

                  Logo ver se tir uma foto "descascada" como a MLC sugeriu!! Acho q a minha barriga desta vez é mto descaida... Da outra vez começava logo debaixo das mamas e até la´conseguia por um copo de iogurte sem cair!!

                  Acho q vou dar uma voltinha no el corte ingles para ver os sacos de fraldas!




                  Madrinha vaidosa da cp1979!!!

                  Comentar


                  • Inserido Inicialmente por trosinha Ver Mensagem
                    Gripe Water.
                    Também experimentei isso tudo! Menos o chá... esse desconhecia. Eu é que andei a beber chá de funcho... sim porque toda a gente dizia que a culpa era minha e do que eu comia.
                    O meu filho nunca teve prisão de ventre mas tinha muitos gazes... ainda tem!

                    Miss Dior para encomendar tinha de ser já, né? Antes de vires para PT.
                    Eu só vou em Agosto. Diz-me quantos queres?
                    Beijinhos


                    ★Nasceu: 07.10.13 às 11h32 ★ - 36s6d | 47.5cm| 3180g
                    POSITIVO: 19.02.13| DUM: 19.01.13 | DPP: 29.10.13

                    ☆ O Meu Gráfico ☆

                    Madrinha da Diabinha mais querida: White_Devil
                    Madrinha das minhas grandes amigas EFAOL e Parisienne
                    Afilhada da doce e querida TelmaGD

                    Comentar


                    • Olá meninas

                      Eu também vos tenho lido por alto, sem fazer login, é a preguiça!!
                      Desde já um beijinho muito grandes ás barriguinhas das fotos
                      Eu tenho tido a minha piquena doente em casa por isso esta semana também tem sido complicada para mim...nada de especial, conjuntivite (logo nao a querem na creche) e entretanto apareceu febre mas hoje ja está melhor.
                      Nós por aqui vamos, felizmente o calor abrasador já deu tréguas, sei que muita gente se queixa disso mas eu ja nao aguentava mais o calor, durante o dia sentia me muito mal, de noite a casa estava horrivelmente quente e eu nao conseguia dormir...
                      Em relação a medicamentos para cólicas, eu exprimentei montes deles, o aero om, colimil, chá de funcho, cheguei a comprar produtos na ervanária e nada funcionou (ja nem me lembro do nome dos produtos), entretanto num forum ouvi falar do Gripe Water, então liguei ao pediatra a perguntar a opinião dele e ele disse para eu exprimentar. Mas é muito dificil encontrar nas farmácias cá em Portugal, só encontrei aqui numa cidade vizinha e acho que era o unico que la havia (foi a minha cunhada que mo comprou já que ela trabalhava la)e realmente foi o unico que deu resultado. Por isso com a Joana já sei, caso ela tenha colicas vou logo directa ao Gripe Water, nem que tenha que o mandar vir de fora.

                      E voilá, de resto não tenho grandes novidades!

                      beijinhos a todas e bom fim de semana
                      Positivo a 20/01/2013
                      My Ovulation Chart





                      Sou afilhada da gravidérrima Pocas com muito orgulho!!!
                      Madrinha da graviduxa babydust e da Anitaluzz que daqui a nada tambem vai ter a sua estrelinha!!!

                      Comentar


                      • Ora entao aqui vai a foto "descascada"

                        29s+1d

                        [IMG] Uploaded with ImageShack.us[/IMG]




                        Madrinha vaidosa da cp1979!!!

                        Comentar


                        • madrinha barriguda! jocas grandes!


                          Afilhada da Sreis1979 (mamã das lindas gémeas Francisca e Maria) e afilhada da grande amiga mjmatos (mamã do Gabriel e João Dinis) e Madrinha da querida secret_wish e da "caliente" Dam

                          Comentar


                          • Olá a todas!
                            Tanta leitura pra actualizar...se o net assim ajudar por isso antes k se vá quero desde já dizer á miss dior que me ajudou imenso com a listinha...anda mesmo perdida...não sei o k comprar/do k preciso concretamente! obrigada! quanto ás "descascadas" estão lindas!
                            Uma questão:qdo se começam com as ditas contrações(nesta nossa fase)sente se propriamente o que?dor?só?
                            Já agora vão dando dicas prás mamas assim como eu perdidas nas compras que são sempre mt uteis...
                            bjinhos a todas

                            Comentar


                            • Pra voces verem como ando "perdida"lembrei me agora de outra duvida que tenho.é sobre o carrinho e respectivos adereços...pró fim de semana seguinte em principio iremos ver desse negócio mas,ambos não pescamos nada mas,tb não queria ir sem o minimo conhecimento de causa pra não fazer figura de palhaça...pró meu marido o mais caro é smp o melhor só k por vezes isso não corresponde á realidade e,queria levar o minimo de informaçao sobre o assunto...voces devem pensar k sou uma trambolha mas,a verdade é k sou super organizada e exigente cmg mesma e,este é para mim um mundo novo e confesso k me está a baralhar agora que a recta se vai aproximando...

                              bjocas

                              Comentar


                              • Inserido Inicialmente por sóniabatista Ver Mensagem
                                Pra voces verem como ando "perdida"lembrei me agora de outra duvida que tenho.é sobre o carrinho e respectivos adereços...pró fim de semana seguinte em principio iremos ver desse negócio mas,ambos não pescamos nada mas,tb não queria ir sem o minimo conhecimento de causa pra não fazer figura de palhaça...pró meu marido o mais caro é smp o melhor só k por vezes isso não corresponde á realidade e,queria levar o minimo de informaçao sobre o assunto...voces devem pensar k sou uma trambolha mas,a verdade é k sou super organizada e exigente cmg mesma e,este é para mim um mundo novo e confesso k me está a baralhar agora que a recta se vai aproximando...

                                bjocas
                                Ola! O carrinho é uma coisa bastante cara e por isso tens de ver aquilo q é mais adequado ao vosso estilo de vida... Por ex: se andam muito a pé e pensam levar o carrinho convem q seja um com boas rodas e q amorteça os solavancos da rua. Tambem há uma coisa q para mim é importante que é o modo como o carrinho fecha. Dependendo do automovel q tens pode fazer toda a diferença. Aqueles carrinhos de rodas grandes ou de 3 rodas geralmente dobram-se ao meio e ocupam muito espaço. Se tens um carro pequeno isso pode significar q o carrinho ocupa quase todo o porta-bagagens...
                                E da mm forma a maneira como se abrem tb e importante... Nao queres um carrinho q tenhas de fazer uma maratona qdo é altura de o abrir ou fechar! Isso convem q experimentem na loja!
                                Se tens tantas duvidas vai a uma loja multimarcas e assim comparas no mesmo sitio tamanhos, modo de abrir/fechar, preços etc
                                Atenção ao ovinho q deve trazer o redutor da cabeça e algumas marcas vendem a parte.

                                Bj




                                Madrinha vaidosa da cp1979!!!

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X