Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Mamãs de Setembro/Outubro/Novembro 2013

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • mjmatos obrigada pelas dicas! por quantos elementos devem ser constituidos pra ser já 1 carrinho bom?

    Comentar


    • Atenção meninas q gostam de fazer compras antecipadas e q vão usar fraldas descartaveis!
      O Continente esta a fazer 50% imediato nas dodot T3, 4 e 5 entre 13 e 15 de julho!
      Ultima edição por mjmatos; 13-07-2013, 17:25.




      Madrinha vaidosa da cp1979!!!

      Comentar


      • Inserido Inicialmente por sóniabatista Ver Mensagem
        mjmatos obrigada pelas dicas! por quantos elementos devem ser constituidos pra ser já 1 carrinho bom?
        Tens q ter o ovo e o carrinho de passeio para mais tarde! A alcofa é muito subjectivo! Da muito jeito nos primeiros 2 ou 3 meses pq eles andam deitados e assim n tens limite de horas. No ovo nao devem estar mais de 2 horas seguidas... Mas é um grande monstro e dá para tão pouco tempo... Mas se arranjares um emprestado aproveita! Da marca Jané tens um ovo (matrix) maior q o normal pq deita completamente e fica uma alcofa! Foi o q tive do 1º filho e gostei muito.. mas é mais cara q um ovo normal!




        Madrinha vaidosa da cp1979!!!

        Comentar


        • Inserido Inicialmente por sóniabatista Ver Mensagem
          mjmatos obrigada pelas dicas! por quantos elementos devem ser constituidos pra ser já 1 carrinho bom?
          Um bom carrinho é sempre bom, independentemente se é duo, trio ou apenas carrinho de passeio. Eu considero a alcofa desnecessária, aliás, há várias alcofas à venda por aí sem serem do trio que são bem mais baratas.
          A nível de carrinhos no mercado actual, não te posso ajudar muito. Mas sei que a zippy tem alguns da bebe confort (que considero serem bons) e podes fazer como eu fiz, comprar o ovo na amazon que me custou metade do preço, sendo que comprei o mais caro da bebe confort, o Pebble (ele custa 225€ e eu paguei 100€).
          Além disso, a maior parte dos carrinhos torna-se um trambolho passado uns tempos, sendo que muitas mães optam por uns mais leves que chamam de "bengala". Há uns mais sofisticados que outros, mas são normalmente mais leves, práticos e compactos que os outros.

          Podes ainda fazer como fez a sreis. Comprou apenas os ovos para andar no carro e comprou o carrinho de passeio de uma marca diferente. Os ovos não encaixam no carrinho, que são apenas para usar no carro como cadeira-auto, mas a partir dos 3 meses já ficam bem aconchegados no carrinho de passeio sem ovo, apenas com a cadeirinha normal.

          É uma questão pessoal de gosto e dinheiro.


          mjmatos: que barrigona só de pensar que daqui a nada estão cá fora, até dá um friozinho na barriga!!!
          Obrigada pela informação das fraldas.


          ★Nasceu: 07.10.13 às 11h32 ★ - 36s6d | 47.5cm| 3180g
          POSITIVO: 19.02.13| DUM: 19.01.13 | DPP: 29.10.13

          ☆ O Meu Gráfico ☆

          Madrinha da Diabinha mais querida: White_Devil
          Madrinha das minhas grandes amigas EFAOL e Parisienne
          Afilhada da doce e querida TelmaGD

          Comentar


          • Em relação ao monitor do bebé.... decidimos comprar um novo (tinha um da Phillips da minha mana com 10 anos) e depois de muito pesquisarmos e alguma indecisão, optámos por este:





            Para nós a câmara não faz muito sentido, muito menos num LCD minúsculo, pelo que optamos investir um pouco mais no sensor de movimento e respiração. Ainda tinhamos outro cá em casa, mas acabamos por devolvê-lo, pois embora tivesse imensos extras (tipo reflectir imagem no tecto, ter uma imensidão de músicas à escolha, dar para ligar o ipod) os reviews não eram tão bons.

            Se eu continuasse a viver no meu minúsculo apartamento, não compraria nenhum monitor, mas como vou passar o 1º ano na casa da minha mãe que é enorme, faz mais que sentido investir este dinheiro.

            Vocês compraram??

            Beijocas


            ★Nasceu: 07.10.13 às 11h32 ★ - 36s6d | 47.5cm| 3180g
            POSITIVO: 19.02.13| DUM: 19.01.13 | DPP: 29.10.13

            ☆ O Meu Gráfico ☆

            Madrinha da Diabinha mais querida: White_Devil
            Madrinha das minhas grandes amigas EFAOL e Parisienne
            Afilhada da doce e querida TelmaGD

            Comentar


            • Ah pois é!! O tempo passa a correr mais 10 semanas e já ca´tenho o meu piqueno!

              Eu vou usar um carro da maxi-cosi q a madrinha do meu filho me empresta e quase n lhe deu uso. O ovo precisa de uma forra nova e por cá n é facil de arranjar e qdo se arranja custa quase o preço do ovo novo! Ando a ver no ebay pq nem no amazon encontro... Mas novos só ha pretos... e n queria ter o ovo preto! Arranjei la uma vermelha q dizem q é usada mas q esta como nova... Acho q opto por essa!
              Para mim o espaço q ocupam fechados é mm muito importante pq qdo vamos de ferias vamos ser 5!!! E apesar de termos uma carrinha com bastante espaço na mala ja aprendi q espaço nunca e demais e vamos de ferias sempre com o carro cheio!




              Madrinha vaidosa da cp1979!!!

              Comentar


              • Eu nao comprei e nem tenho do meu filho pq a casa onde morava era minuscula! Agora vou ver se arranjo emprestado pq ja quase todas fomos maes e de certeza alguem tem algum q n precise! Senao vou ver nas lojas em 2ªmao... A minha casa nao e nenhum palacio mas do quarto a sala ainda é um bocadinho e com mais 2 crianças ca em casa tenho medo de nao o ouvir...




                Madrinha vaidosa da cp1979!!!

                Comentar


                • Inserido Inicialmente por mjmatos Ver Mensagem
                  Ah pois é!! O tempo passa a correr mais 10 semanas e já ca´tenho o meu piqueno!

                  Eu vou usar um carro da maxi-cosi q a madrinha do meu filho me empresta e quase n lhe deu uso. O ovo precisa de uma forra nova e por cá n é facil de arranjar e qdo se arranja custa quase o preço do ovo novo! Ando a ver no ebay pq nem no amazon encontro... Mas novos só ha pretos... e n queria ter o ovo preto! Arranjei la uma vermelha q dizem q é usada mas q esta como nova... Acho q opto por essa!
                  Para mim o espaço q ocupam fechados é mm muito importante pq qdo vamos de ferias vamos ser 5!!! E apesar de termos uma carrinha com bastante espaço na mala ja aprendi q espaço nunca e demais e vamos de ferias sempre com o carro cheio!
                  Pois.... o meu por acaso é todo preto. Isto porque era o que estava com o maior desconto na altura e era o que o marido queria tbm. Se apanhasse o verão, compraria daquelas forras de verão, transpiráveis que eles têm na amazon. Agora como depende muito do tamanho dela, avalio a situação no próximo verão.
                  Queres mesmo uma forra da maxi-cosi ou pode ser outro tipo de forra? Há meninas que fazem à mão, mas depende muito de quanto estarias disposta a pagar e se gostas ou não, claro.

                  Beijinhos


                  ★Nasceu: 07.10.13 às 11h32 ★ - 36s6d | 47.5cm| 3180g
                  POSITIVO: 19.02.13| DUM: 19.01.13 | DPP: 29.10.13

                  ☆ O Meu Gráfico ☆

                  Madrinha da Diabinha mais querida: White_Devil
                  Madrinha das minhas grandes amigas EFAOL e Parisienne
                  Afilhada da doce e querida TelmaGD

                  Comentar


                  • Inserido Inicialmente por mjmatos Ver Mensagem
                    Eu nao comprei e nem tenho do meu filho pq a casa onde morava era minuscula! Agora vou ver se arranjo emprestado pq ja quase todas fomos maes e de certeza alguem tem algum q n precise! Senao vou ver nas lojas em 2ªmao... A minha casa nao e nenhum palacio mas do quarto a sala ainda é um bocadinho e com mais 2 crianças ca em casa tenho medo de nao o ouvir...
                    A casa da minha mãe é mesmo muito grande e eu quero sentir-me segura para poder deixar o piso dos quartos.... provavelmente podia usar o que era da minha mana, que é só mesmo de som, mas sou muito paranóica com o sindrome de morte súbita e quero estar o mais descansada possível e este com luz de presença. termómetro e a qualidade do som excelente e microfone para poder falar para o bebé mesmo não estando no quarto... convenceu-me.


                    ★Nasceu: 07.10.13 às 11h32 ★ - 36s6d | 47.5cm| 3180g
                    POSITIVO: 19.02.13| DUM: 19.01.13 | DPP: 29.10.13

                    ☆ O Meu Gráfico ☆

                    Madrinha da Diabinha mais querida: White_Devil
                    Madrinha das minhas grandes amigas EFAOL e Parisienne
                    Afilhada da doce e querida TelmaGD

                    Comentar


                    • Inserido Inicialmente por Miss Dior Ver Mensagem
                      Pois.... o meu por acaso é todo preto. Isto porque era o que estava com o maior desconto na altura e era o que o marido queria tbm. Se apanhasse o verão, compraria daquelas forras de verão, transpiráveis que eles têm na amazon. Agora como depende muito do tamanho dela, avalio a situação no próximo verão.
                      Queres mesmo uma forra da maxi-cosi ou pode ser outro tipo de forra? Há meninas que fazem à mão, mas depende muito de quanto estarias disposta a pagar e se gostas ou não, claro.

                      Beijinhos

                      Se possivel queria uma original... Senao opto por uma da tuc tuc!

                      Esta é a vermelhe q falei


                      Parece em optimo estado nao?




                      Madrinha vaidosa da cp1979!!!

                      Comentar


                      • Inserido Inicialmente por mjmatos Ver Mensagem
                        Se possivel queria uma original... Senao opto por uma da tuc tuc!

                        Esta é a vermelhe q falei


                        Parece em optimo estado nao?
                        Sim, parece em bom estado


                        ★Nasceu: 07.10.13 às 11h32 ★ - 36s6d | 47.5cm| 3180g
                        POSITIVO: 19.02.13| DUM: 19.01.13 | DPP: 29.10.13

                        ☆ O Meu Gráfico ☆

                        Madrinha da Diabinha mais querida: White_Devil
                        Madrinha das minhas grandes amigas EFAOL e Parisienne
                        Afilhada da doce e querida TelmaGD

                        Comentar


                        • Eu ainda não comprei o intercomunicador porque o chefe do H. disse que oferecia e até agora nada... até já me ando a passar!!!! É que depois hei-de ter que comprar à pressa e não escolho o que quero.

                          Hoje na caminha da minha Maria já separei tudo o que tenho que levar para o hospital, fiquei só com uma dúvida, levo logo as conchas para as maminhas ou discos? Eu comprei uns discos reutilizáveis e conchas da avent mas aquilo parece-me tão estranho!! Ah e eu não comprei cuecas descartáveis porque as achei super estranhas, comprei cuecas um tamanho acima do que costumo usar em algodão bem confortáveis.

                          Para as meninas, além das roupas não sei se hei-de levar mais alguma coisa, estava a pensar levar a tesourinha para o caso de terem as unhas grandotas... é preciso mais alguma coisa?

                          Beijinhos a todas, estou à espera que o H. chegue com a pizza para o jantar...


                          Madrinha, com muito prazer, da minha querida cp1979!

                          Comentar


                          • Ah e faz hoje 6 meses que sei que estou de bebé.... aliás de bebés!! Parece que passa rápido e ao mesmo tempo parece que demora tanto a passar.


                            Madrinha, com muito prazer, da minha querida cp1979!

                            Comentar


                            • Inserido Inicialmente por sreis1979 Ver Mensagem
                              Eu ainda não comprei o intercomunicador porque o chefe do H. disse que oferecia e até agora nada... até já me ando a passar!!!! É que depois hei-de ter que comprar à pressa e não escolho o que quero.

                              Hoje na caminha da minha Maria já separei tudo o que tenho que levar para o hospital, fiquei só com uma dúvida, levo logo as conchas para as maminhas ou discos? Eu comprei uns discos reutilizáveis e conchas da avent mas aquilo parece-me tão estranho!! Ah e eu não comprei cuecas descartáveis porque as achei super estranhas, comprei cuecas um tamanho acima do que costumo usar em algodão bem confortáveis.

                              Para as meninas, além das roupas não sei se hei-de levar mais alguma coisa, estava a pensar levar a tesourinha para o caso de terem as unhas grandotas... é preciso mais alguma coisa?

                              Beijinhos a todas, estou à espera que o H. chegue com a pizza para o jantar...
                              Leva os discos e as conchas, podes precisar. Em relação à tesoura de pontas redondas, normalmente faz parte da lista, juntamente com a escova de cerdas macias, mas eu acho que no inicio o ideal é mesmo uma lima de papel macia.
                              Beijinhos


                              ★Nasceu: 07.10.13 às 11h32 ★ - 36s6d | 47.5cm| 3180g
                              POSITIVO: 19.02.13| DUM: 19.01.13 | DPP: 29.10.13

                              ☆ O Meu Gráfico ☆

                              Madrinha da Diabinha mais querida: White_Devil
                              Madrinha das minhas grandes amigas EFAOL e Parisienne
                              Afilhada da doce e querida TelmaGD

                              Comentar


                              • sreis as cuecas descartaveis são boas porque deitas logo fora com o penso!
                                Se tiveres parto normal garanto te que dão muito jeito!
                                A ideia é mesmo serem descartaveis, usar como aqueles pensos gigantérrimos que nos dão e deitar fora!




                                Positivo a 15 de dezembro! - Gravidez não evolutiva (24 de janeiro de 2013)

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X