Comunicação
Collapse
No announcement yet.
slot_topleaderboard_post
Collapse
Mamãs de Setembro/Outubro/Novembro 2013
Collapse
X
-
Obrigada Diabinha Só te digo que passou a correr, nem acredito que ja estou na recta final!!
Mjmatos ainda bem que alguem me entende loool mas eu sinto me estupida, porque na 1º gravidez nunca tive estes medos e nunca tive medo do parto! Mas pronto nao ha de ser nada e há de correr tudo como planeado Está quase aí o dia 19, vai passar a correr! Isso do rolhão não quer dizer nada, já saiu à sreis (penso eu que estava eu internada no hospital) e olha ela ainda tem as gémeas no T0 (vamos la ver se é hj que temos novidades boas, ela está agora na consulta)
beijinhosPositivo a 20/01/2013
My Ovulation Chart
Sou afilhada da gravidérrima Pocas com muito orgulho!!!
Madrinha da graviduxa babydust e da Anitaluzz que daqui a nada tambem vai ter a sua estrelinha!!!
Comentar
-
Comentar
-
Que linda mjmatos!!! Uma bolinha perfeita Estás mesmo quase a fazer PUFFFFFFFFFFPositivo a 20/01/2013
My Ovulation Chart
Sou afilhada da gravidérrima Pocas com muito orgulho!!!
Madrinha da graviduxa babydust e da Anitaluzz que daqui a nada tambem vai ter a sua estrelinha!!!
Comentar
-
Uau que barrigas lindonas!
Vai correr tudo bem minhas queridas! Uma beijoca enorme para todas!
Sreis, como estão as princesas hoje? Há novidades?
Comentar
-
Inserido Inicialmente por maria.teresa Ver MensagemQue linda mjmatos!!! Uma bolinha perfeita Estás mesmo quase a fazer PUFFFFFFFFFF
Quase... mesmo quase... E ja estou naquela fase de estar desejosa q chegue dia 19 e ve-lo e saber q esta tudo bem... e ao mesmo tempo... a aproveitar todos os bocadinhos para o sentir dentro de mim numa sensação unica q so nós podemos ter o privilegio de sentir... Sei q vou ter saudades desta altura em que são quase só nossos... Egoista? Talvez um bocadinho... mas eles crescem tão depressa...
Comentar
-
Quase a "fazer puff" é a descrição ideal para quem olha para esses barrigões. Estão lindos
E pronto, temos as meninas quase a desovar neste cantinho, o próximo é o nosso, hhihihi. O tempo voa...
Tudo a correr bem queridas, está quase!
* Meu gráfico *
http://www.fertilityfriend.com/home/42ccea/
Fevereiro - iniciar duphaston
* Afilhada da Diabinha *
* Madrinha das meninas Maria84 e Rosie *
* Aprimada da Dam *
* POSITIVO a 30/04/2013 *
Comentar
-
Inserido Inicialmente por mjmatos Ver MensagemQuase... mesmo quase... E ja estou naquela fase de estar desejosa q chegue dia 19 e ve-lo e saber q esta tudo bem... e ao mesmo tempo... a aproveitar todos os bocadinhos para o sentir dentro de mim numa sensação unica q so nós podemos ter o privilegio de sentir... Sei q vou ter saudades desta altura em que são quase só nossos... Egoista? Talvez um bocadinho... mas eles crescem tão depressa...
Adoro sabê-la MINHA filha! Adoro tê-la dentro de mim, sentir a vida dela dentro de mim. Adoro sentir este amor que cresce a cada movimento dela, esta paixão cada vez que a vejo nas ecografias.
Já estou lavada em lágrimas, pois vou ter mesmo muitas saudades. Amo tanto a minha bebé que queria poder protegê-la assim para sempre.
★Nasceu: 07.10.13 às 11h32 ★ - 36s6d | 47.5cm| 3180g
POSITIVO: 19.02.13| DUM: 19.01.13 | DPP: 29.10.13
☆ O Meu Gráfico ☆
Madrinha da Diabinha mais querida: White_Devil
Madrinha das minhas grandes amigas EFAOL e Parisienne
Afilhada da doce e querida TelmaGD
Comentar
-
As gémeas mais lindas deste fórum nasceram hoje, dia 9/9/2013 ao final da tarde, de parto normal
A Francisca com 2990g e a Maria com 2630g e são lindas de morrer, segundo a mamã babadérrima!
Passámos o dia (eu e as meninas do facebook) em ansiedade, mas felizmente tivemos novidades e não poderiam ser melhores. A sreis teve consulta de manhã e já não saiu do hospital. Nasceram às 38 semanas!!
Muitas felicidades para estas princesas lindas e para os papás!!
Parabéns sreis!!!! Finalmente, a tuas bonecas nos braços!!
Beijinhos enormes!
★Nasceu: 07.10.13 às 11h32 ★ - 36s6d | 47.5cm| 3180g
POSITIVO: 19.02.13| DUM: 19.01.13 | DPP: 29.10.13
☆ O Meu Gráfico ☆
Madrinha da Diabinha mais querida: White_Devil
Madrinha das minhas grandes amigas EFAOL e Parisienne
Afilhada da doce e querida TelmaGD
Comentar
-
Inserido Inicialmente por Miss Dior Ver MensagemAs gémeas mais lindas deste fórum nasceram hoje, dia 9/9/2013 ao final da tarde, de parto normal
A Francisca com 2990g e a Maria com 2630g e são lindas de morrer, segundo a mamã babadérrima!
Passámos o dia (eu e as meninas do facebook) em ansiedade, mas felizmente tivemos novidades e não poderiam ser melhores. A sreis teve consulta de manhã e já não saiu do hospital. Nasceram às 38 semanas!!
Beijinhos enormes!Ultima edição por claramisha; 10-09-2013, 13:14.
Comentar
-
Inserido Inicialmente por Miss Dior Ver MensagemAs gémeas mais lindas deste fórum nasceram hoje, dia 9/9/2013 ao final da tarde, de parto normal
Beijinhos enormes!
Beijos grandes ***
Inicio dos treinos em Agosto 2012 - Positivo em Maio de 2013
Inicio dos treinos em setembro 2016
Comentar
-
Beijinhos enormes!
Caramba que bebés grandes (a Francisca é mais pesada que a Laura!)
Muitas felicidades e tudo de bom!
O meu gráfico POSITIVO Foram 11 meses à tua espera, mas finalmente POSITIVO a 19 de Dezembro!
Hipotiroidismo e SOP. Com Duphaston desde 09/12, Metformina desde 10/12 e Dufine desde 10/12
Orgulhosamente afilhada da KellyPT
Madrilhadas do meu coração: AnaBS e Angie"
Afilhadas lindas, maravilhosas e super-mulheres: Caty80 (A torcer muito pela minha Catxinha+++++++++++) e Miss Dior!
Comentar
-
Beijinhos enormes!
Esperamos ansiosamente pelo teu regresso!
Bemvindas princesas!!
Bjinho
Comentar
-
Beijinhos enormes!
Felicidades madrinha querida! E toda a família! Agora é vê-las crescer! Uma beijoca grande para as três!
Comentar
-
Inserido Inicialmente por Miss Dior Ver MensagemTambém me sinto assim egoísta, mas não tenho remorsos. Adoro sabê-la só para mim. Adoro saber que esta simbiose é só nossa, que ninguém mais a ama como eu, que ninguém a sente como eu e que ela não sente ninguém como me sente a mim.
Adoro sabê-la MINHA filha! Adoro tê-la dentro de mim, sentir a vida dela dentro de mim. Adoro sentir este amor que cresce a cada movimento dela, esta paixão cada vez que a vejo nas ecografias.
Já estou lavada em lágrimas, pois vou ter mesmo muitas saudades. Amo tanto a minha bebé que queria poder protegê-la assim para sempre.
Andava a passear pelo forum e deparei-me com este seu comentário. Fiquei tão emocionada com tais palavras que queria somente deixar um bj (e peço desculpa pelo abuso) e desejar-lhe muitos parabéns.
Mãe de uma menina, de um menino e com uma filha peluda.
Afilhada das queridas: Miss Pepper e Nusa
Madrinha das queridas: Noone, Pipoquinha3 & BiscoitaStb
Comentar
slot_bottomleaderboard_post
Collapse
Comentar