Inserido Inicialmente por Pocas
Ver Mensagem
Comunicação
Collapse
No announcement yet.
slot_topleaderboard_post
Collapse
Mamãs de Setembro/Outubro/Novembro 2013
Collapse
X
-
-
Inserido Inicialmente por maria.teresa Ver MensagemOla meninas
Venho anunciar o feliz nascimento da nossa Julia, da ElenaG, nasceu esta tarde ás 14.17h com 3.450kg!! Mais um bebé para o nosso grupo!!!
Amanhã por esta hora também já tenho a minha Joana nos braços, desejem-me sorte!!! Depois prometo que venho cá contar tudinho!!!
BEIJINHOS
As maiores felicidades do mundo!!!
Força maria.teresa! Ficamos a aguardar notícias. Uma horinha bem pequenininha!!!
++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ ++++++++++++++++++++++
Comentar
-
Inserido Inicialmente por maria.teresa Ver MensagemOla meninas
Venho anunciar o feliz nascimento da nossa Julia, da ElenaG, nasceu esta tarde ás 14.17h com 3.450kg!! Mais um bebé para o nosso grupo!!!
Amanhã por esta hora também já tenho a minha Joana nos braços, desejem-me sorte!!! Depois prometo que venho cá contar tudinho!!!
BEIJINHOS
desejo te um momento muito feliz e que tudo corra pelo melhor! um beijinho enorme do tamanho do mundo!!"...Pedras no caminho? Guardo-as todas, um dia vou construir um castelo." F.P.
Comentar
-
Muitos parabéns à Elena G e a sua Princesa Julia!
maria.teresa, hoje vou estar contigo no pensamento! Que corra tudo bem! Joquinhas
Comentar
-
Inserido Inicialmente por trosinha Ver MensagemUma pergunta: Já criaram o tópico dos nossos bebés? Tinha ideia que sim, pelos menos acho que falaram nisso, mas não encontro nada.
E chegámos ás 500 páginas!! Uau!
Comentar
-
Parabéns ElenaG! Muitas felicidades para os papás e para a menina
maria.teresa, que corra tudo bem e que tenhas logo logo a tua bebé nos braços
* Meu gráfico *
http://www.fertilityfriend.com/home/42ccea/
Fevereiro - iniciar duphaston
* Afilhada da Diabinha *
* Madrinha das meninas Maria84 e Rosie *
* Aprimada da Dam *
* POSITIVO a 30/04/2013 *
Comentar
-
Parabéns ElenaG e bem vinda princesa
Aguardamos noticias da Catarina e do nascimento da Joana
meninas, desculpem a falta de noticias mas estive de férias no Algarve e depois começaram as aulas da minha princesa crescida e é o 1º ano da primária e não está a ser fácil. Andamos a tentar dar lhe todo opoio com muito amor e carinho e ela está a gostar mas anda muito ansiosa, tem pesadelos, chora de noite mas durante o dia passa bem...vamos ver
Eu esta semana já estou de baixa, na eco do 3ª trimestre a minha menina estava percentil 25 e como ando com contrações vou ficar de repouso moderado, tentar descansar ao máximo para esta menina ganhar peso e nascer só a partir das 38 semanas. Daqui a duas semanas faço nova eco para vermos como está o peso dela e se pelo menos não baixa mais de percentil.
Beijinhos a todas e agora vou ler mais para trás a ver novidades
Comentar
-
Inserido Inicialmente por claramisha Ver MensagemVenho anunciar o nascimento da querida Joana da Maria.Teresa, hoje pelas 12h40m com 3,410Kg!!
É linda e gordinha!
Muitos parabéns aos pais e irmã!
Comentar
-
Inserido Inicialmente por claramisha Ver MensagemVenho anunciar o nascimento da querida Joana da Maria.Teresa, hoje pelas 12h40m com 3,410Kg!!
É linda e gordinha!
Muitos parabéns aos papás
* Meu gráfico *
http://www.fertilityfriend.com/home/42ccea/
Fevereiro - iniciar duphaston
* Afilhada da Diabinha *
* Madrinha das meninas Maria84 e Rosie *
* Aprimada da Dam *
* POSITIVO a 30/04/2013 *
Comentar
-
É linda e gordinha!
Só boas notícias!
Felicidades e beijinhos para a mamã e a princesa Joana.
Comentar
slot_bottomleaderboard_post
Collapse
Comentar