Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Mamãs de Setembro/Outubro/Novembro 2013

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Inserido Inicialmente por SMHL Ver Mensagem
    Mas que fim de semana tão triste!
    Em menos de 1 ou 2 semanas tantas meninas já perderam as suas feijocas!

    Ana
    querida, lamento muito o que aconteceu!
    Apesar do sofrimento, pelas tuas palavras percebo que tens força e tentas aceitar da melhor maneira o que se passou! E, é assim mesmo que tens de continuar, com força, coragem e um pensamento muito positivo!
    Desejo que tudo ocorra naturalmente e sem dores ou complicações!

    Quanto ao médico, prefiro abster-me de comentários....é por essas e por outras que digo que apareceu um grande anjo na minha vida: a médica que me fez a eco e deu a notícia foi tão cautelosa, carinhosa, preocupada e sobretudo tão humana que no mesmo dia transmitiu-me dois sentimentos: uma tristeza enorme mas também a certeza que não desistiria da minha luta e que seria capaz!

    Ana, o que disse à Angie,mantém-se para ti: sempre que quiseres desabafar e/ou colocar qualquer questão estarei sempre aqui!
    Coragem e um abraço muito apertadinho
    Obrigada minha linda! É nestas alturas que este cantinho faz tanto sentido, mesmo custando-me vir falar de coisas tão tristes quando todas as outras meninas estão a experiênciar um momento único nas suas vidas.

    Estou ansiosa por ir ter com a minha médica, que é um doce, e ver na eco que o aborto foi completo e que estou pronta para um novo ciclo. Em tantos anos a conhecer diversos médicos em áreas distintas, nunca experienciei tamanha falta de sensibilidade. Técnicamente foi incompetente, magoou-me imenso a fazer eco, e ainda tratou toda a situação como não se não estivéssemos a falar de uma vida. O mais impressionante disto tudo é que, minutos antes de me atender, tinha feito um cesariana e eu só penso: como é que é possível uma pessoa assim trazer ao mundo um bebé?

    Mais uma vez obrigada pelo apoio. Acredita, enche-me a alma neste momento!!!

    Comentar


    • Inserido Inicialmente por Miss Dior Ver Mensagem
      Ana, estou incrédula! Que horror
      Lamento muito por tudo. Nao tenho palavras.
      Muita força!!
      Um beijo grande

      Angie: muita força linda!!!

      SMHL: stay positive!

      Beijos mil para vcs!
      Obrigada querida! Não há palavras mesmo...

      Comentar


      • Desculpem-me se não vim antes mas não consegui.

        Realmente é mais forte do que alguma vez se consegue imaginar.

        Vai se de um extremo ao outro no campo das emoções, e as minhas tem estado nesses altos e baixo já há algum tempo, mas também sei que é isso que nos torna fortes.

        A medica sugeriu fazer a expulsão hoje e aqui estou na cama, para já tudo bem.

        Obrigada a todas as meninas com os vossos carinhos todos e palavras doces que nos deixam... É impressionante a energia que se sente em cada uma, como se fossemos uma verdadeira família, que dá, sem pedir nada em troca..

        Ás meninas que também passaram por isto.... Vocês são a minha referencia, admiro- vos muito!

        SMHL força minha linda! Muitos beijinhos para ti!

        Obrigada Telma por teres avisado e desculpa também por te ter pedido isso.

        O meu namorado esta em viagem nos EU, mas estou com os meus pais e a minha irmã á minha volta. Ele passou um pouco mal porque estava impotente para fazer o que quer que fosse, mas agora está mais calmo. Também sabe que estou bem.
        Mas estou ansiosa que volte... Acho que só aí vou deitar tudo cá para fora.. Além disso estou cheia de saudades.

        Depois virei noutro tópico deixar o meu testemunho.

        Este aqui é de mamãs lindas que nunca vou esquecer, é de alegrias e de partilha de coisas maravilhosas.

        É obvio que vou deixar a tabela, aceito sugestões como acham o que se deve fazer e de quem poderá tomar conta.
        Foi uma experiência engraçada

        Fiquem bem!
        Beijinhos

        Peço desculpa por não vos referir a todas mas todas estão no meu coração, desejando o melhor para vocês.
        Ultima edição por Angie¨; 03-02-2013, 14:06.


        Comentar


        • Inserido Inicialmente por AnaBS Ver Mensagem
          Querida, é bom ver-te a escrever aqui. Costuma-se dizer que dor partilhada, é dor menor e é verdade. Quem me dera que não tivéssemos esta partilha, mas quero que saibas que, para o que quer que precises, nem que seja para "te escutar", estou por cá. Não há melhor cura que ajudar a curar a ferida dos outros.

          Vamos superar e não tarda estaremos de volta a este cantinho, de forma mais sustentada e mais sábia, pois a vida constrói-se assim.

          Um beijo do tamanho do mundo e ao almoço vou brindar por nós as duas, pelas nossas estrelinhas e pelos nossos bebés que hão-de vir
          minha querida, que me fizeste sorrir...

          Mil beijinhos!!!


          Comentar


          • Inserido Inicialmente por Angie¨ Ver Mensagem
            Desculpem-me se não vim antes mas não consegui.

            Realmente é mais forte do que alguma vez se consegue imaginar.

            Vai se de um extremo ao outro no campo das emoções, e as minhas tem estado nesses altos e baixo já há algum tempo, mas também sei que é isso que nos torna fortes.

            A medica sugeriu fazer a expulsão hoje e aqui estou na cama, para já tudo bem.

            Obrigada a todas as meninas com os vossos carinhos todos e palavras doces que nos deixam... É impressionante a energia que se sente em cada uma, como se fossemos uma verdadeira família, que dá, sem pedir nada em troca..

            Ás meninas que também passaram por isto.... Vocês são a minha referencia, admiro- vos muito!

            SMHL força minha linda! Muitos beijinhos para ti!

            Obrigada Telma por teres avisado e desculpa também por te ter pedido isso.

            O meu namorado esta em viagem nos EU, mas estou com os meus pais e a minha irmã á minha volta. Ele passou um pouco mal porque estava impotente para fazer o que quer que fosse, mas agora está mais calmo. Também sabe que estou bem.
            Mas estou ansiosa que volte... Acho que só aí vou deitar tudo cá para fora.. Além disso estou cheia de saudades.

            Depois virei noutro tópico deixar o meu testemunho.

            Este aqui é de mamãs lindas que nunca vou esquecer, é de alegrias e de partilha de coisas maravilhosas.

            É obvio que vou deixar a tabela, aceito sugestões como acham o que se deve fazer e de quem poderá tomar conta.
            Foi uma experiência engraçada

            Fiquem bem!
            Beijinhos

            Peço desculpa por não vos referir a todas mas todas estão no meu coração, desejando o melhor para vocês.
            Angie, fico à espera do teu testemunho para entender melhor tudo o que se passou!
            Desejo que corra tudo bem hoje! Bjs
            Treinante desde 2010 *** 4 abortos repetidos sem causa aparente
            Portadora de mutação MTHFR - variante 677 T/T em homozigotia
            Positivo a 11.12.2014 *** DUM 11.11.2014 *** DPP 18.08.2015

            Comentar


            • Bom dia

              Angie e AnaBs, para vós um abraço muito apertadinho!!! Não imagino como poderá ser o turbilhão de emoções que vos enchem os corações, mas espero que se encham de força e querer e acreditem que batalha a batalha se vence a guerra!

              Beijinho grande!


              Comentar


              • Um beijinho minhas queridas...


                Afilhada da Sreis1979 (mamã das lindas gémeas Francisca e Maria) e afilhada da grande amiga mjmatos (mamã do Gabriel e João Dinis) e Madrinha da querida secret_wish e da "caliente" Dam

                Comentar


                • Angie e Ana, abraço apertadinho, bem entendo como se estão a sentir Muita força, o tempo e pensamento positivo e apoio da família e amigos ajudam muito.

                  Comentar


                  • Angie e Ana infelizmente sei o que estão a passar e temo voltar a senti-lo dentro de poucos dias...

                    É um turbilhão de sentimentos que passam da revolta à desilusão, mas apesar de nunca esquecermos conseguimos seguir em frente...

                    Eu da ultima vez levei um ano e meio a ter coragem para engravidar outra vez. São processos difíceis de digerir, principalmente para quem gosta de respostas e justificacoes concretas como eu, mas que nestas situações nem sempre as consegue obter...

                    Desejo-vos muita força e coragem para darem a volta a esta situação tão dolorosa.

                    bjs

                    Comentar


                    • Angie e Ana, não tenho palavras...

                      Muita força e mantenham a esperança!

                      Um abraço apertado e um beijo grande!








                      O meu gráfico - Positivo a 24/01/13

                      Comentar


                      • Inserido Inicialmente por MaggieC Ver Mensagem
                        Angie e Ana infelizmente sei o que estão a passar e temo voltar a senti-lo dentro de poucos dias...
                        MaggieC que se passa contigo??!!

                        Inserido Inicialmente por MaggieC Ver Mensagem
                        Eu da ultima vez levei um ano e meio a ter coragem para engravidar outra vez.
                        Infelizmente sei bem o que isso é...se olhares para a minha assinatura vês que do 1º aborto para a 2ª tentativa passou uma imensidão de tempo...e não foi por não engravidar, foi mesmo por opção!

                        Bjinhos
                        Treinante desde 2010 *** 4 abortos repetidos sem causa aparente
                        Portadora de mutação MTHFR - variante 677 T/T em homozigotia
                        Positivo a 11.12.2014 *** DUM 11.11.2014 *** DPP 18.08.2015

                        Comentar


                        • Ana e Angie,
                          Não sei o que diga. Estou sem fala e muito, muito triste. Desejo a ambas muita força para ultrapassar este período difícil e voltar aos treinos até conseguirem os vossos bebés. Um beijo do tamanho do mundo, lindas
                          KellyPT
                          Nov 2010: exames pré-natais (polipose do endométrio); 15Fev2011: histeroscopia cirúrgica; 26Jul2011: miomectomia + histeroscopia cirúrgica; Agosto a 30Dez2011: pausa nos treinos (pílula); 9Mar2012: POSITIVO

                          O meu príncipe, Miguel, chegou a 29 de Outubro de 2012




                          Orgulhosa madrinha das minhas queridas S. e TelmaGD
                          Madrilhada da muito especial Angie

                          Comentar


                          • Ola SMHL!


                            Está um resumo da minha história na pág 18 e 46 deste forum...


                            3ª volto à consulta e vamos ver como estão (se estao) a evoluir as coisas.

                            e contigo o que aconteceu?

                            Comentar


                            • Inserido Inicialmente por MaggieC Ver Mensagem
                              Ola SMHL!


                              Está um resumo da minha história na pág 18 e 46 deste forum...


                              3ª volto à consulta e vamos ver como estão (se estao) a evoluir as coisas.

                              e contigo o que aconteceu?
                              Maggie,
                              Espero que tudo corra melhor contigo. Não pode correr sempre tudo mal! Boa sorte para 3.ª feira
                              KellyPT
                              Nov 2010: exames pré-natais (polipose do endométrio); 15Fev2011: histeroscopia cirúrgica; 26Jul2011: miomectomia + histeroscopia cirúrgica; Agosto a 30Dez2011: pausa nos treinos (pílula); 9Mar2012: POSITIVO

                              O meu príncipe, Miguel, chegou a 29 de Outubro de 2012




                              Orgulhosa madrinha das minhas queridas S. e TelmaGD
                              Madrilhada da muito especial Angie

                              Comentar


                              • Anabs e Angie

                                Lamento muito o k vos aconteceu... Infelizmente sei bem o k estao a passar...

                                Espero k consigam ultrapassar rapidamente este momento e que nunca desistam Do vosso sonho!!

                                Muita força!

                                Beijinhos

                                Kitty*
                                Novembro 2011 - deixei a pilula
                                Janeiro 2012 - inicio dos treinos
                                7 Março 2012 - Positivo
                                31 Março 2012 - ab. espontaneo às 7 semanas
                                4 Maio 2012 - luz verde para re-iniciar os treinos
                                23 Setembro 2012 - Positivo

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X