Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Mamãs de Setembro/Outubro/Novembro 2013

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Olá meninas,

    Sou uma mãe de 2ª viagem e venho à partida juntar-me ao vosso grupo.

    Já pertenci às mamãs de Março 2010, e agora cá estou!

    Foi hoje que tive o positivo (ainda nem acredito) e pelas contas estou de 5 semanas, a data prevista é 12 de Outubro
    Amanhã vou fazer novamente o teste e se confirmar vou marcar a minha 1ª consulta. Aguardo ansiosamente a ida ao GO para confirmar tudo e ver se está tudo bem!!
    Parabéns a todas.
    Virei cá dar noticias..
    Bjinhos
    Ultima edição por Bambina; 04-02-2013, 01:05.
    Um príncipe para a minha princesa

    Comentar


    • Ana e Angie. sinto muito pela vossa perda minhas queridas. a única coisa que vos posso dizer é que vos desejo a melhor sorte do mundo, ninguem merece passar por essa dor. desejo que realizem o vosso sonho em breve



      Meu gráfico - positivo 10 fevereiro

      Comentar


      • Vim aqui à procura de boas notícias e só encontro más.

        Minhas queridas Angie e AnaBS, era para mim uma fonte de força e inspiração... Sinto muito as vossas perdas, sinto muito que estejam a passar por isto.

        Dentro de 2 horas vou estar no hospital para a minha eco... Vou ansiosa, não preguei olho a noite toda... Ao ler estas notícias tenho ainda mais medo.

        Um beijinho e assim que tenha oportunidade volto a dar novidades, boas ou más.


        Madrinha, com muito prazer, da minha querida cp1979!

        Comentar


        • Inserido Inicialmente por sreis1979 Ver Mensagem
          Vim aqui à procura de boas notícias e só encontro más.

          Minhas queridas Angie e AnaBS, era para mim uma fonte de força e inspiração... Sinto muito as vossas perdas, sinto muito que estejam a passar por isto.

          Dentro de 2 horas vou estar no hospital para a minha eco... Vou ansiosa, não preguei olho a noite toda... Ao ler estas notícias tenho ainda mais medo.

          Um beijinho e assim que tenha oportunidade volto a dar novidades, boas ou más.
          Sreis1979, vou estar aqui a torcer por ti e pelos teus bebecas jocas grandes


          Afilhada da Sreis1979 (mamã das lindas gémeas Francisca e Maria) e afilhada da grande amiga mjmatos (mamã do Gabriel e João Dinis) e Madrinha da querida secret_wish e da "caliente" Dam

          Comentar


          • Minhas queridas, vocês são incansáveis e é um consolo muito grande ler as vossas mensagens. Não é um processo fácil, mas o tempo ajuda e a vontade enorme de ter um bebé faz-nos olhar em frente.

            Vou continuar a vir aqui ler as vossas boas notícias e hoje quero ter ler as boas novas da sreis Vai correr tudo bem minha linda e nós estamos a torcer por ti.

            beijos a todas

            Comentar


            • Bom Dia meninas

              Odeio isto, odeio entrar no forum e ler más notícias, fico com o meu coração a chorar e fico com as emoções ao rubro, porque também eu estou grávida e também eu estou sujeita a passar por essa dor, e é por isto que me vou afastar um bocadinho daqui, pelo menos até fazer a minha eco na 5f, desculpem-me não é por mal mas vocês sabem como é, depois uma pessoa começa a meter coisas na cabeça e isso é terrível.
              Eu fisicamente estou bem, a minha barriga cresce a olhos vistos (já desisti de dizer quantas semanas tenho quando me perguntam, então como já entrámos em fevereiro digo simplesmente que estou de 2 meses, e mesmo assim oiço coisas do tipo "ai é impossivel, tens de estar de mais tempo, ou então são gémeos!!!", até agora não tive enjoos, o que me acontece é que quando como fico super empanturrada e demoro muito a fazer a digestão, e tenho sentido muitos gases (o que ás vezes ainda aumenta mais a barriga) loool

              Meninas que perderam a vossa estrelinha, não há palavras, não sei o que vos dizer, apenas que lamento imenso o que estão a passar e que tenham muita força para ultrapassar esta fase terrivel.

              Ja vi que há meninas novas inclusivamente uma menina da minha terra! Prometo que mais tarde virei conversar com vocês!!

              Mais uma vez não me levem a mal, mas visto que estou a um passo da minha eco prefiro manter a minha mente afastada daqui, eu fico tão triste mas tão triste com as vossas más notícias que começo a pensar o que vai acontecer comigo, ás vezes é dificil separar as coisas, e isso não é bom como sabem!!

              beijinho apertadinho!!
              Positivo a 20/01/2013
              My Ovulation Chart





              Sou afilhada da gravidérrima Pocas com muito orgulho!!!
              Madrinha da graviduxa babydust e da Anitaluzz que daqui a nada tambem vai ter a sua estrelinha!!!

              Comentar


              • Ana e Angie... voces sabem como me sinto pelas duas...
                Sabem que podem contar sempre comigo para tudo e sabem também que eu acredito que vocês vão ter os vossos bebés muito em breve...

                Um beijo grande para vós.



                O meu gráfico POSITIVO Foram 11 meses à tua espera, mas finalmente POSITIVO a 19 de Dezembro!
                Hipotiroidismo e SOP. Com Duphaston desde 09/12, Metformina desde 10/12 e Dufine desde 10/12


                Orgulhosamente afilhada da KellyPT
                Madrilhadas do meu coração: AnaBS e Angie"
                Afilhadas lindas, maravilhosas e super-mulheres: Caty80 (A torcer muito pela minha Catxinha+++++++++++) e Miss Dior!

                Comentar


                • Sreis, também eu tive consulta hoje estive sempre a pensar em ti.

                  Espero que venha daí uma notícia duplamente feliz

                  Beijos minha linda



                  O meu gráfico POSITIVO Foram 11 meses à tua espera, mas finalmente POSITIVO a 19 de Dezembro!
                  Hipotiroidismo e SOP. Com Duphaston desde 09/12, Metformina desde 10/12 e Dufine desde 10/12


                  Orgulhosamente afilhada da KellyPT
                  Madrilhadas do meu coração: AnaBS e Angie"
                  Afilhadas lindas, maravilhosas e super-mulheres: Caty80 (A torcer muito pela minha Catxinha+++++++++++) e Miss Dior!

                  Comentar


                  • Voltei.

                    Confirma-se a gravidez gemelar. Os saquinhos estão muito maiores e já se vêm os meus bebés lá dentro, muito pequeninos.

                    A médica é cautelosa e disse que preferia mostrar o bater dos coraçõezinhos mais tarde. É uma gravidez bicoriónica e biamniótica o que, segundo ela me disse, é a gravidez gemelar com menos risco.

                    Pra já vou ser seguida quinzenalmente, dia 18 volto para nova eco.

                    É óbvio que continuo receosa mas mais confiante... Hoje foi uma grande emoção ver os meus bebés, da outra vez foi um misto de emoções boas e más, agora não... só boas.

                    Obrigada pelo vosso carinho.

                    Beijinhos "nossos"


                    Madrinha, com muito prazer, da minha querida cp1979!

                    Comentar


                    • Inserido Inicialmente por sreis1979 Ver Mensagem
                      Voltei.

                      Confirma-se a gravidez gemelar. Os saquinhos estão muito maiores e já se vêm os meus bebés lá dentro, muito pequeninos.

                      A médica é cautelosa e disse que preferia mostrar o bater dos coraçõezinhos mais tarde. É uma gravidez bicoriónica e biamniótica o que, segundo ela me disse, é a gravidez gemelar com menos risco.

                      Pra já vou ser seguida quinzenalmente, dia 18 volto para nova eco.

                      É óbvio que continuo receosa mas mais confiante... Hoje foi uma grande emoção ver os meus bebés, da outra vez foi um misto de emoções boas e más, agora não... só boas.

                      Obrigada pelo vosso carinho.

                      Beijinhos "nossos"
                      Que bom querida!!!

                      Vai correr tudo bem!!! beijinhos grandes aos três eheheh

                      Comentar


                      • Acabei de dizer que preciso de me afastar daqui um pouquinho, mas fiquei com a pulga atrás da orelha pelas tuas novidades!

                        Que feliz que estou linda, tudo a correr bem com esses bebézecas!! Tenta relaxar e aproveitar ao máximo essa barriguinha!!!

                        beijo grande!!
                        Positivo a 20/01/2013
                        My Ovulation Chart





                        Sou afilhada da gravidérrima Pocas com muito orgulho!!!
                        Madrinha da graviduxa babydust e da Anitaluzz que daqui a nada tambem vai ter a sua estrelinha!!!

                        Comentar


                        • Inserido Inicialmente por sreis1979 Ver Mensagem
                          Voltei.

                          Confirma-se a gravidez gemelar. Os saquinhos estão muito maiores e já se vêm os meus bebés lá dentro, muito pequeninos.

                          A médica é cautelosa e disse que preferia mostrar o bater dos coraçõezinhos mais tarde. É uma gravidez bicoriónica e biamniótica o que, segundo ela me disse, é a gravidez gemelar com menos risco.

                          Pra já vou ser seguida quinzenalmente, dia 18 volto para nova eco.

                          É óbvio que continuo receosa mas mais confiante... Hoje foi uma grande emoção ver os meus bebés, da outra vez foi um misto de emoções boas e más, agora não... só boas.

                          Obrigada pelo vosso carinho.

                          Beijinhos "nossos"
                          Que bom! Tão bom ouvir uma noticia tão boa!

                          Parabéns aos 3 e... beijinhos!



                          O meu gráfico POSITIVO Foram 11 meses à tua espera, mas finalmente POSITIVO a 19 de Dezembro!
                          Hipotiroidismo e SOP. Com Duphaston desde 09/12, Metformina desde 10/12 e Dufine desde 10/12


                          Orgulhosamente afilhada da KellyPT
                          Madrilhadas do meu coração: AnaBS e Angie"
                          Afilhadas lindas, maravilhosas e super-mulheres: Caty80 (A torcer muito pela minha Catxinha+++++++++++) e Miss Dior!

                          Comentar


                          • 1 dia de cada vez... É o meu lema agora.


                            Madrinha, com muito prazer, da minha querida cp1979!

                            Comentar


                            • Sreis que bom que feliz fico beijinhos a triplicar :*


                              Comentar


                              • Inserido Inicialmente por sreis1979 Ver Mensagem
                                Voltei.

                                Confirma-se a gravidez gemelar. Os saquinhos estão muito maiores e já se vêm os meus bebés lá dentro, muito pequeninos.

                                A médica é cautelosa e disse que preferia mostrar o bater dos coraçõezinhos mais tarde. É uma gravidez bicoriónica e biamniótica o que, segundo ela me disse, é a gravidez gemelar com menos risco.

                                Pra já vou ser seguida quinzenalmente, dia 18 volto para nova eco.

                                É óbvio que continuo receosa mas mais confiante... Hoje foi uma grande emoção ver os meus bebés, da outra vez foi um misto de emoções boas e más, agora não... só boas.

                                Obrigada pelo vosso carinho.

                                Beijinhos "nossos"
                                Oh Sreis1979... fiquei tão feliz por ti e pelos teus bebecas... já me fizeste chorar um pouquinho... desejo-te as maiores felicidades do mundo e a dobrar!
                                3 beijinhos


                                Afilhada da Sreis1979 (mamã das lindas gémeas Francisca e Maria) e afilhada da grande amiga mjmatos (mamã do Gabriel e João Dinis) e Madrinha da querida secret_wish e da "caliente" Dam

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X