Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Mamãs de Setembro/Outubro/Novembro 2013

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • ainda não tinha visto este teu novo ticket... adorei! segredo: (era o meu maior sonho: ter gémeos! )


    Afilhada da Sreis1979 (mamã das lindas gémeas Francisca e Maria) e afilhada da grande amiga mjmatos (mamã do Gabriel e João Dinis) e Madrinha da querida secret_wish e da "caliente" Dam

    Comentar


    • Obrigada mais uma vez minha lindas!!

      Kelly e Kitty que nunca deixam passar nada em branco, nos maus e nos bons momentos!
      Beijinhos para vocês.

      Telma, sempre aqui. Festinhas no meu sobrinho!
      SMHL obrigada pela disponibilidade e espero que te encontres bem.
      AnaBS


      Quanto a mim, ontem passei um mau bocado, mas hoje já estou melhor... Á tarde vou ligar á médica e talvez vá lá, para ver como estão as coisas...

      Beijinhos a todas.


      Comentar


      • Obrigada minhas meninas.

        Cp1979- Ainda não tinha tido coragem de alterar o ticker. Espero que consigas realizar esse teu sonho... Eu nunca pensei nesta possibilidade e ao início foi um grande choque mas agora sinto-me muito feliz. Ps: Aproveita bem o resto do teu ciclo porque quando engravidares e começarem os enjoos vais sentir uma pontinha de saudades.


        Madrinha, com muito prazer, da minha querida cp1979!

        Comentar


        • Inserido Inicialmente por MLC Ver Mensagem
          Bom dia

          Angie e AnaBs, para vós um abraço muito apertadinho!!! Não imagino como poderá ser o turbilhão de emoções que vos enchem os corações, mas espero que se encham de força e querer e acreditem que batalha a batalha se vence a guerra!

          Beijinho grande!
          Obrigada MLC vai correr tudo bem sim
          Beijinhos para ti!


          Comentar


          • Inserido Inicialmente por Pioka Ver Mensagem
            Ana e Angie. sinto muito pela vossa perda minhas queridas. a única coisa que vos posso dizer é que vos desejo a melhor sorte do mundo, ninguem merece passar por essa dor. desejo que realizem o vosso sonho em breve
            Obrigada Pioka.
            As vossas palavras ajudam muito

            Beijinhos


            Comentar


            • Inserido Inicialmente por sreis1979 Ver Mensagem
              Voltei.

              Confirma-se a gravidez gemelar. Os saquinhos estão muito maiores e já se vêm os meus bebés lá dentro, muito pequeninos.

              A médica é cautelosa e disse que preferia mostrar o bater dos coraçõezinhos mais tarde. É uma gravidez bicoriónica e biamniótica o que, segundo ela me disse, é a gravidez gemelar com menos risco.

              Pra já vou ser seguida quinzenalmente, dia 18 volto para nova eco.

              É óbvio que continuo receosa mas mais confiante... Hoje foi uma grande emoção ver os meus bebés, da outra vez foi um misto de emoções boas e más, agora não... só boas.

              Obrigada pelo vosso carinho.

              Beijinhos "nossos"
              Que bom linda! Fico tão contente por ti... desejo-te tudo de bom e que corra tudo às 1000 maravilhas, contigo e os dois bebecas

              Um beijinho muito grande para ti e restantes mamãs!


              * Meu gráfico *

              http://www.fertilityfriend.com/home/42ccea/


              Fevereiro - iniciar duphaston
              * Afilhada da Diabinha *
              * Madrinha das meninas Maria84 e Rosie *
              * Aprimada da Dam *


              * POSITIVO a 30/04/2013 *

              Comentar


              • Vinha aqui ler o relato da sreis que supostamente era algo que iria alegrar o meu dia e dei com 2 notícias que não queria ler....

                Minhas queridas Angie e AnaBS, lamento imenso!
                Não sei o que vos dizer porque sei que o quer que diga não vai amenizar a vossa dor! Posso dizer-vos que o tempo ajuda-nos a encararmos a situação de outras formas, e com o tempo vamos ultrapassando a dor!
                Um beijinho grande e se precisarem de alguma coisa é só dizerem!




                Positivo a 15 de dezembro! - Gravidez não evolutiva (24 de janeiro de 2013)

                Comentar


                • Angie e Ana,

                  só vi agora o que se passou. Lamento imenso... é sempre triste ler estas notícias. Todo este processo é um misto: ansiedades, preocupações, alegrias e medos, tantos medos! Enfim. Talvez por isso a maternidade seja algo tão maravilhoso e desejado por uma mulher. Envolve tanta coisa, tanto de nós.
                  Desejo-vos tudo de bom. E não baixem os braços!

                  Um beijijinho muito grande, e muita força!


                  * Meu gráfico *

                  http://www.fertilityfriend.com/home/42ccea/


                  Fevereiro - iniciar duphaston
                  * Afilhada da Diabinha *
                  * Madrinha das meninas Maria84 e Rosie *
                  * Aprimada da Dam *


                  * POSITIVO a 30/04/2013 *

                  Comentar


                  • Inserido Inicialmente por sreis1979 Ver Mensagem
                    Voltei.

                    Confirma-se a gravidez gemelar. Os saquinhos estão muito maiores e já se vêm os meus bebés lá dentro, muito pequeninos.

                    A médica é cautelosa e disse que preferia mostrar o bater dos coraçõezinhos mais tarde. É uma gravidez bicoriónica e biamniótica o que, segundo ela me disse, é a gravidez gemelar com menos risco.

                    Pra já vou ser seguida quinzenalmente, dia 18 volto para nova eco.

                    É óbvio que continuo receosa mas mais confiante... Hoje foi uma grande emoção ver os meus bebés, da outra vez foi um misto de emoções boas e más, agora não... só boas.

                    Obrigada pelo vosso carinho.

                    Beijinhos "nossos"
                    Era esta a notícia que eu vinha á procura!
                    Muitos parabéns e ainda bem que está tudo bemm encaminhado!

                    PS: Que ticker lindo!




                    Positivo a 15 de dezembro! - Gravidez não evolutiva (24 de janeiro de 2013)

                    Comentar


                    • Este cantinho é o das mamãs corajosas e o Universo não descansa... Duas perdas e duas alegrias e é nestas alegrias que nos vamos concentrar, pois este tópico é para falarmos das coisas boas

                      Sreis, um dia de cada vez e um dia cada vez mais feliz que o anterior, que essas duas feijocas querem é felicidade e tranquilidade!

                      Comentar


                      • Inserido Inicialmente por sreis1979 Ver Mensagem
                        Obrigada minhas meninas.

                        Cp1979- Ainda não tinha tido coragem de alterar o ticker. Espero que consigas realizar esse teu sonho... Eu nunca pensei nesta possibilidade e ao início foi um grande choque mas agora sinto-me muito feliz. Ps: Aproveita bem o resto do teu ciclo porque quando engravidares e começarem os enjoos vais sentir uma pontinha de saudades.
                        Era tão bom Sreis... mas neste momento só me lembro disso quando leio as tuas partilhas... o meu namorado sempre quis ter só um filho... eu sempre quis ter dois... pode ser que ele mais tarde mude de ideia... mas para além de achar maravilho o mundo dos gémeos e de crescerem ao mesmo tempo... era uma maneira de ter logo dois de uma vez! hihihi! Por agora, gostava mesmo muito de ser mãe...se fosse de dois, já era um bónus!
                        Jocas grandes!


                        Afilhada da Sreis1979 (mamã das lindas gémeas Francisca e Maria) e afilhada da grande amiga mjmatos (mamã do Gabriel e João Dinis) e Madrinha da querida secret_wish e da "caliente" Dam

                        Comentar


                        • sreis que maravilha que boas noticias.
                          vai correr tudo bem vais ver, ainda vais ter 2 matuloes como eram os meus irmaos, mais de 3kg cada um




                          Inicio dos treinos em Agosto 2012 - Positivo em Maio de 2013
                          Inicio dos treinos em setembro 2016

                          Comentar


                          • Ai meninas, hoje emociono-me com cada palavra vossa.

                            A todas desejo o melhor deste mundo tal como desejo para mim.


                            Madrinha, com muito prazer, da minha querida cp1979!

                            Comentar


                            • Que maravilha sreis!!! Estou muuuito feliz por ti!!!
                              Estava ansiosa para saber notícias tuas!
                              Que sejam apenas sorrisos daqui para a frente, sorrisos a duplicar!
                              Adorei ver esse novo ticker
                              Beijos imensos!

                              Beijos para todas as meninas, principalmente para aquelas que fizeram parte da "família" das treinantes'!


                              ★Nasceu: 07.10.13 às 11h32 ★ - 36s6d | 47.5cm| 3180g
                              POSITIVO: 19.02.13| DUM: 19.01.13 | DPP: 29.10.13

                              ☆ O Meu Gráfico ☆

                              Madrinha da Diabinha mais querida: White_Devil
                              Madrinha das minhas grandes amigas EFAOL e Parisienne
                              Afilhada da doce e querida TelmaGD

                              Comentar


                              • sreis, que bom e que lindo serem mesmo dois feijõezinhos

                                AnaBs e Angie , mais uma vez força minhas queridas...

                                Boas vindas às novas meninas.

                                Eu hoje estou por casa com filhota doentinha, malditas viroses

                                beijinhos a todas

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X