Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Mamãs de Setembro/Outubro/Novembro 2013

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • #46
    Olá meninas,

    Mais uma mãe de 2ª viagem a juntar-se a este lindo grupo.
    Já pertenci ao grupo das Mamãs de Março de 2008, a minha Leonor tem agora 4 anos.
    Também estou de pouco tempo e ainda não tive a 1ª consulta, será quinta-feira (dia 17).
    Parabéns a todas.
    Bjinhos

    Comentar


    • #47
      Parabéns às novas mamãs!!
      Também quero vir para esta tabela linda!!!!! Buáááá
      Beijinhos e tudo de bom.


      ★Nasceu: 07.10.13 às 11h32 ★ - 36s6d | 47.5cm| 3180g
      POSITIVO: 19.02.13| DUM: 19.01.13 | DPP: 29.10.13

      ☆ O Meu Gráfico ☆

      Madrinha da Diabinha mais querida: White_Devil
      Madrinha das minhas grandes amigas EFAOL e Parisienne
      Afilhada da doce e querida TelmaGD

      Comentar


      • #48
        Parabéns MLC e Marta_Varino!!

        Felizes 8 mesinhos!!

        Sejam muito bem vindas!!!!

        Beijinhos


        Comentar


        • #49
          Meninas tabela actualizada com as novas meninas!!!


          Sreis1979
          estamos á tua espera, agora já podes vir Yiupiiiiii!!


          Miss Dior nem sabes o quanto te quero aqui connosco

          beijinhos ****


          Comentar


          • #50
            Olá meninas!

            Este cantinho está muito sossegadito ))

            Aqui não ha novidades, 1ª consulta só dia 1/02, que pelas minhas contas será quase nas 9 semanas...fiquei triste..mas eh o que se arranja!

            De resto continuo na mesma, algumas nauseas e mau -estar..nada de especial... pior mesmo é a dor nos peitos..credo..parece que vão explodir!!! E eu que fiquei tão feliz depois de dar de mamar á minha filhota..pq o meu peito diminuiu imenso...LOL Agora voltei a ter um peito gigante!

            O que me stressa mais nesta espera eh que gostava de ter uma confirmação mais real e acima de tudo que realmente tudo está bem... Assim nem sinto vontade de contar a nimguém... e fico stressada. porque depois vou levar o chá de que andámos a esconder etc etc....

            E por aí?? Como vão todas?


            Comentar


            • #51
              Inserido Inicialmente por MLC Ver Mensagem
              Olá meninas!

              Este cantinho está muito sossegadito ))

              Aqui não ha novidades, 1ª consulta só dia 1/02, que pelas minhas contas será quase nas 9 semanas...fiquei triste..mas eh o que se arranja!

              De resto continuo na mesma, algumas nauseas e mau -estar..nada de especial... pior mesmo é a dor nos peitos..credo..parece que vão explodir!!! E eu que fiquei tão feliz depois de dar de mamar á minha filhota..pq o meu peito diminuiu imenso...LOL Agora voltei a ter um peito gigante!

              O que me stressa mais nesta espera eh que gostava de ter uma confirmação mais real e acima de tudo que realmente tudo está bem... Assim nem sinto vontade de contar a nimguém... e fico stressada. porque depois vou levar o chá de que andámos a esconder etc etc....

              E por aí?? Como vão todas?
              È verdade anda paradito mesmo!!!

              Tive a 1ª consulta 2ª feira e já vi uma coisinha minuscula a piscar emoção de mais mesmo!!!

              Volto dia 1 de Fevereiro (mesmo dia que tu) ás 9 semanas para ver a evolução. Até lá, paciência e acreditar que está tudo bem!

              Quanto á parte frontal sofro do mesmo mal... a coisa agora compôs-se ehehehhee, maravilha!!!!

              Sim eu tambem não quero contar já e estivemos a falar e se calhar só contamos mesmo ás 12 semanas, ainda não sei


              Mas até lá tem calma, perguntei á médica o que podia esperar até lá (á prx consulta), ou seja como sabia que estava tudo bem e ela disse que o normal é que o peito esteja mais sensível e duro e claro não haver spotting nenhum... Quanto a náuseas, não tenho e como tudo o que posso e me apetece (sem exageros, claro), mas não enjoei nada, nem isso...

              Bem, beijinhos e fica bem!!!!

              È bom ter por aqui meninas a falar destas coisas tem que animar mesmo!!

              MLC - preciso dos teus dados para colocar na tabela


              Comentar


              • #52
                Inserido Inicialmente por Angie¨ Ver Mensagem
                È verdade anda paradito mesmo!!!

                Tive a 1ª consulta 2ª feira e já vi uma coisinha minuscula a piscar emoção de mais mesmo!!!

                Volto dia 1 de Fevereiro (mesmo dia que tu) ás 9 semanas para ver a evolução. Até lá, paciência e acreditar que está tudo bem!

                Quanto á parte frontal sofro do mesmo mal... a coisa agora compôs-se ehehehhee, maravilha!!!!

                Sim eu tambem não quero contar já e estivemos a falar e se calhar só contamos mesmo ás 12 semanas, ainda não sei


                Mas até lá tem calma, perguntei á médica o que podia esperar até lá (á prx consulta), ou seja como sabia que estava tudo bem e ela disse que o normal é que o peito esteja mais sensível e duro e claro não haver spotting nenhum... Quanto a náuseas, não tenho e como tudo o que posso e me apetece (sem exageros, claro), mas não enjoei nada, nem isso...

                Bem, beijinhos e fica bem!!!!

                È bom ter por aqui meninas a falar destas coisas tem que animar mesmo!!

                MLC - preciso dos teus dados para colocar na tabela

                LOL Angie,

                Se eu esperasse até ás 12 sem a minha mãe esganava-me!!!

                Ela é uma pessoa complicada e acha que lhe escondem sempre algo e afins!!! Por isso acho que vou contar assim que tiver com ela..é melhor!

                Relativamente aos meus dados não tenho muita informação adicional, uma vez que ainda não sei a DPP, a DUM é 1 /12/12. Sou do Pinhal Novo e como ja colocaste é o 2º filho e o meu médico já tá lá tb.

                Eu da 1ª gravidez enjoei horrores, até que ás 10 sem fui para o Brasil de férias e curei-me!! Também pudera!!!

                Agora sinto só um desconforto e ás xs parece que fico com dores de estomago como quando temos mtaaaaaaaa fome!

                Agora é esperar estas 2 semaninhas e depois logo vemos!

                Qto ao peito duro..eu noto mto isso..até me recorda de qdo me subia o leite na 1ª gravidez...mto inchado e parece que tem umas ''grossuras''...

                Beijinhos


                Comentar


                • #53
                  Olá meninas,

                  Vou amanhã à consulta com a médica de família.
                  Segundo a conversa que tive com a enfermeira, é provável que eu passe a ser acompanhada no hospital, porque tenho 34 anos e faço os 35 durante a gravidez e posso vir a fazer a amniocentese.
                  O que acham? Devo fazer?
                  Eu achava que ainda não ía fazer, pensei que era só a partir dos 35.
                  Ainda por cima a amniocentense é feita às 16 semanas, nem 35 tenho.
                  Amanhã vou falar com a médica e ver o que ela acha.

                  Nós também ainda não contámos à família, só contei a três amigas minhas. Também queria esperar mais um tempinho, mas vai ser difícil, porque a minha barriga já se começa a notar.

                  Bjos

                  Comentar


                  • #54
                    Bom dia!!

                    Pois, das mães é difícil esconder coisas, parece que já vem com o sentido mais que apurado para os filhos, vamos ver, como estou poucas vezes com a minha (tenho evitado) pode ser que consiga adiar mais.

                    Ha, boa essa do Brasil, para onde estás a pensar ir desta vez? hehehe

                    Quanto á fome tens que ir comendo mais próximo, eu de 2 em 2 horas já estou a comer qualquer coisa.

                    Então daqui a 2 semanas já vamos saber tudo

                    Beijinhos


                    Inserido Inicialmente por MLC Ver Mensagem
                    LOL Angie,

                    Se eu esperasse até ás 12 sem a minha mãe esganava-me!!!

                    Ela é uma pessoa complicada e acha que lhe escondem sempre algo e afins!!! Por isso acho que vou contar assim que tiver com ela..é melhor!

                    Relativamente aos meus dados não tenho muita informação adicional, uma vez que ainda não sei a DPP, a DUM é 1 /12/12. Sou do Pinhal Novo e como ja colocaste é o 2º filho e o meu médico já tá lá tb.

                    Eu da 1ª gravidez enjoei horrores, até que ás 10 sem fui para o Brasil de férias e curei-me!! Também pudera!!!

                    Agora sinto só um desconforto e ás xs parece que fico com dores de estomago como quando temos mtaaaaaaaa fome!

                    Agora é esperar estas 2 semaninhas e depois logo vemos!

                    Qto ao peito duro..eu noto mto isso..até me recorda de qdo me subia o leite na 1ª gravidez...mto inchado e parece que tem umas ''grossuras''...

                    Beijinhos


                    Comentar


                    • #55
                      Inserido Inicialmente por marta_varino Ver Mensagem
                      Olá meninas,

                      Vou amanhã à consulta com a médica de família.
                      Segundo a conversa que tive com a enfermeira, é provável que eu passe a ser acompanhada no hospital, porque tenho 34 anos e faço os 35 durante a gravidez e posso vir a fazer a amniocentese.
                      O que acham? Devo fazer?
                      Eu achava que ainda não ía fazer, pensei que era só a partir dos 35.
                      Ainda por cima a amniocentense é feita às 16 semanas, nem 35 tenho.
                      Amanhã vou falar com a médica e ver o que ela acha.

                      Nós também ainda não contámos à família, só contei a três amigas minhas. Também queria esperar mais um tempinho, mas vai ser difícil, porque a minha barriga já se começa a notar.

                      Bjos

                      Olá marta_varino

                      Bom dia!!

                      Boa sorte para a consulta!

                      Quanto á amniocentese, penso que deves recolher opiniões mas a decisão é vossa.
                      Eu vou fazer, mas é obvio que o faça, tenho 39 anos.

                      A minha barriguita também já se nota, olha ando sempre com coisas á larguinha. E espero que ninguém se lembre nem tenha ideias
                      E depois ainda podes dizer que foi do Natal....

                      Beijinhos


                      Comentar


                      • #56
                        Olá meninas.

                        Cá estou eu.

                        Não disse nada ainda porque a minha gripe tarda em dar tréguas, finalmente a febre foi embora mas tenho 1 tosse horrivel...

                        Eu devo ser a gravidinha mais recente daqui, pela DUM (17 de Dezembro) tou de 4 semanas e 3 dias mas as meninas do andar de cima fizeram-me as contas pela ovulação e é com base nessa data que está a barrinha, e aí só estou de 4 semanas.

                        Ainda é tão recente que tenho 1 medo danado que o período ainda apareça, não perguntem porquê!!! Até porque não sinto nada, nem dores no peito, nem vontades mais frequentes de fazer xixi, nem fome a mais, nada...

                        Vou tentar ir ao meu médico de familia na Segunda-Feira (só se podem marcar as consultas do dia no próprio dia às 8h00), vamos ver se consigo. E estava a pensar marcar para a OB na primeira semana de Fevereiro, estarei com 7 semanas mais ou menos), que dizem?

                        Ajudem esta mamã de primeira viagem.


                        Madrinha, com muito prazer, da minha querida cp1979!

                        Comentar


                        • #57
                          Olá Meninas,

                          Venho aqui dar uma beijoca mto grande a todas vocês e desejar que esta viajem vos corra mto bem.
                          Tentem viver a gravidez calmamente e curtam-na o máximo que conseguirem. afinal sao só 9 meses e passam num instante.
                          Qualquer coisa que precisem entrem nas mamãs de Janeiro/Fevereiro, estaremos para o que precisarem

                          Beijinhos






                          http://pinturasetravessuras.blogspot.com/

                          Comentar


                          • #58
                            Inserido Inicialmente por sreis1979 Ver Mensagem
                            Olá meninas.

                            Cá estou eu.

                            Não disse nada ainda porque a minha gripe tarda em dar tréguas, finalmente a febre foi embora mas tenho 1 tosse horrivel...

                            Eu devo ser a gravidinha mais recente daqui, pela DUM (17 de Dezembro) tou de 4 semanas e 3 dias mas as meninas do andar de cima fizeram-me as contas pela ovulação e é com base nessa data que está a barrinha, e aí só estou de 4 semanas.

                            Ainda é tão recente que tenho 1 medo danado que o período ainda apareça, não perguntem porquê!!! Até porque não sinto nada, nem dores no peito, nem vontades mais frequentes de fazer xixi, nem fome a mais, nada...

                            Vou tentar ir ao meu médico de familia na Segunda-Feira (só se podem marcar as consultas do dia no próprio dia às 8h00), vamos ver se consigo. E estava a pensar marcar para a OB na primeira semana de Fevereiro, estarei com 7 semanas mais ou menos), que dizem?

                            Ajudem esta mamã de primeira viagem.
                            Bem...
                            eu só consegui consulta para as 8/9 semanas, e até penso que foi propositado pelo médico, pois a partir das 8 semanas é que se consegue já confirmar melhor as coisinhas atraves de Eco.

                            Por isso se tiveres opção talves as 8 semanas seja uma boa altura! Eu sei que a ansiedade eh terrível

                            Eu ainda não sei como fazer relativo ao médico de familia, acho que nem vou ser seguida lá por enquanto..afinal nem médico fixo tenho!!
                            Vou lá só mais para a frente para me darem a isenção e ficarem com o registo da gravidez..pq de resto faço tudo com o GO! já com a minha 1ª gravidez foi assim! Só fui lá porque fiquei de baixa :s

                            Agora é esperar e aguentar

                            Tudo a correr bem!


                            Comentar


                            • #59
                              Já fui à consulta.
                              A médica não disse nada de especial. Vou ser seguida no hospital, porque é protocolo, toda a mulher que faz 35 ou mais durante a gravidez, passa a ser seguida no hospital e fazer a amniocentese.
                              Pela minha médica de família, não achava necessário que a faça, porque ela conhece o meu historial, mas que aqueles riscos que se ouviam há uns anos atrás também se começaram a desmitificar, e se que quiser fazer que faça.
                              Já marquei análises e de tarde vou marcar a eco das 12 semanas.

                              Parabéns, sreis1979!

                              Comentar


                              • #60
                                Olá Sreis!!!!!!

                                Bem vinda!!!! Oh que bom ter-te aqui!!!!!

                                Olha acho bem.... acho que às 7 já se vê alguma coisa e se fores segunda tambem já te podem ver... não sei... eu tambem estava muito ansiosa e só queria que me descansassem.... mas ás vezes temos que esperar e ter calma

                                E o medo é normal... tenta relaxar E Aproveitar!!


                                Beijinhos***



                                Inserido Inicialmente por sreis1979 Ver Mensagem
                                Olá meninas.

                                Cá estou eu.

                                Não disse nada ainda porque a minha gripe tarda em dar tréguas, finalmente a febre foi embora mas tenho 1 tosse horrivel...

                                Eu devo ser a gravidinha mais recente daqui, pela DUM (17 de Dezembro) tou de 4 semanas e 3 dias mas as meninas do andar de cima fizeram-me as contas pela ovulação e é com base nessa data que está a barrinha, e aí só estou de 4 semanas.

                                Ainda é tão recente que tenho 1 medo danado que o período ainda apareça, não perguntem porquê!!! Até porque não sinto nada, nem dores no peito, nem vontades mais frequentes de fazer xixi, nem fome a mais, nada...

                                Vou tentar ir ao meu médico de familia na Segunda-Feira (só se podem marcar as consultas do dia no próprio dia às 8h00), vamos ver se consigo. E estava a pensar marcar para a OB na primeira semana de Fevereiro, estarei com 7 semanas mais ou menos), que dizem?

                                Ajudem esta mamã de primeira viagem.


                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X