Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Mamãs de Setembro/Outubro/Novembro 2013

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Inserido Inicialmente por sreis1979 Ver Mensagem
    Vou ter muitas saudades tuas... pela força, pelo carinho e pelo positivismo que transparecia em todas as tuas mensagens. Sinto muito pelo que aconteceu e torço para que em breve voltes a ter muitos motivos para sorrir.

    Beijinhos Angie
    Sreis, eu vou andar por aqui... Ainda não sei bem por onde, porque não existe um tópico para a fase em que estou, mas andarei por aqui com certeza

    Mas obrigada querida e espero que já estejas um pouco melhor desses enjoos
    Beijinhos


    Comentar


    • Inserido Inicialmente por Angie¨ Ver Mensagem
      Sreis, eu vou andar por aqui... Ainda não sei bem por onde, porque não existe um tópico para a fase em que estou, mas andarei por aqui com certeza

      Mas obrigada querida e espero que já estejas um pouco melhor desses enjoos
      Beijinhos

      <3 <3 <3 <3

      Comentar


      • Como estão hoje, meninas?

        Eu continuo sem enjoos nenhuns, nada nada, apenas dores de costas me incomodam

        Bambina, ja actualizei tabela

        beijinhos

        Comentar


        • Inserido Inicialmente por Angie¨ Ver Mensagem
          Sreis, eu vou andar por aqui... Ainda não sei bem por onde, porque não existe um tópico para a fase em que estou, mas andarei por aqui com certeza

          Mas obrigada querida e espero que já estejas um pouco melhor desses enjoos
          Beijinhos
          Querida Angie,

          Este cantinho também é teu, como tal espero que andes sempre por aqui

          Tenho a certeza que és uma pessoa muito especial e terás grandes coisas reservadas ao teu futuro!

          Eu acredito que tudo acontece por uma razão e devemos gerir esses acontecimentos com força, coragem e acima de tudo positivismo! Penso que estás a tentar gerir dessa forma e fico feliz por isso!

          Contamos sempre contigo e as tuas palavras ''mimacentas'' para nos alegria a caminhada!

          Beijinho


          Comentar


          • Bom dia a todas!

            Por aqui, os enjoos continuam, bahhhh! Hoje sem vómitos, mas bastante agoniada.
            Mas como hoje é dia de Carnaval para os pequeninos, lá tive de me aguentar e esquecer um pouco o mal estar. Tenho um Faísca Mcqueen e um Buzz Lightyear em casa (neste momento, na escola). E as mamãs que já têm filhotes? De que se vestiram os vossos pequenos? A ver se desta vez me sai uma menina, também gosto de fadas e princesas!!

            Bjinhos a todas e um bjinho especial para a Angie!
            Carla, João, Gabriel e Mariana


            Comentar


            • Inserido Inicialmente por Ben Ver Mensagem
              Bom dia a todas!

              Por aqui, os enjoos continuam, bahhhh! Hoje sem vómitos, mas bastante agoniada.
              Mas como hoje é dia de Carnaval para os pequeninos, lá tive de me aguentar e esquecer um pouco o mal estar. Tenho um Faísca Mcqueen e um Buzz Lightyear em casa (neste momento, na escola). E as mamãs que já têm filhotes? De que se vestiram os vossos pequenos? A ver se desta vez me sai uma menina, também gosto de fadas e princesas!!

              Bjinhos a todas e um bjinho especial para a Angie!

              Que giro que devem ter ido!!

              A minha princesa queria ir de ...princesa!

              Mas como a economia não permitiu grandes gastos... optámos por lhe mostrar um fato que uma colega de trabalho do papá nos emprestou!

              Então foi de Joaninha!

              Estava gira, o fato era um vestido e tinha umas asas vermelhas... acrescentámos umas antenas que tinha lá em casa de uns carnavais já passados e pronto!!

              Lá foi toda contente!!

              Felizmente tenho sorte p a minha pequena, para os seus 4 anos, é muito compreensiva e normalmente não faz birras! Caso contrário..teria que me esforçar bem mais para a mandar de princesa...LLOLOLOL


              Comentar


              • Ola meninas, tiveram saudades minhas
                Cá estou finalmente, e com optimas noticias!!! Vi o meu feijãozinho, com tamanho perfeito para a idade gestacional, vesicula vitelina e coraçãozinho a bater ahhhh estou apaixonada e ainda ele é tao piquinino e parece um camarãozinho hihii

                Agora a médica quer que eu repita a eco ás 8 semanas mas como coincide com a altura que estou em Italia então vou na semana a seguir, dia 27, estou deserta que este tempo passe depressa para ver o meu bebé com mais definição, braços e perninhas

                E como não podia deixar de ser, mal saí da ecografia fui logo comprar o 1º miminho para o meu baby

                Ai limpem-me a baba por favor!!!

                Ontem foi um dia extremamente stressante, então quando chego ao hospital e me dizem que a medica não está lá e quando lhe ligo e ela diz que se enganou, bem nem queiram imaginar a minha neura, so me apetecia bater em tudo, ainda por cima o meu marido tinha tirado a tarde para me acompanhar...ou seja hj tive que ir la sozinha, mas pronto depois la me conformei!! Mandei a foto da eco para ele por MMS e ele está todo babado, e de resto está tudo bem com o nosso baby e isso é que importa realmente!!! Hoje a médica pediu mil desculpas mas realmente ela as vezes está a tratar de 10 coisas ao mesmo tempo e depois dá nestas coisas, mas ela é tão querida comigo que eu nem me mostrei minimamente chateada, errar é humano, e depois de ver o meu camarãozinho esqueci todo o stress de ontem

                beijo a TODAS
                Positivo a 20/01/2013
                My Ovulation Chart





                Sou afilhada da gravidérrima Pocas com muito orgulho!!!
                Madrinha da graviduxa babydust e da Anitaluzz que daqui a nada tambem vai ter a sua estrelinha!!!

                Comentar


                • Inserido Inicialmente por maria.teresa Ver Mensagem
                  Ola meninas, tiveram saudades minhas
                  Cá estou finalmente, e com optimas noticias!!! Vi o meu feijãozinho, com tamanho perfeito para a idade gestacional, vesicula vitelina e coraçãozinho a bater ahhhh estou apaixonada e ainda ele é tao piquinino e parece um camarãozinho hihii

                  Agora a médica quer que eu repita a eco ás 8 semanas mas como coincide com a altura que estou em Italia então vou na semana a seguir, dia 27, estou deserta que este tempo passe depressa para ver o meu bebé com mais definição, braços e perninhas

                  E como não podia deixar de ser, mal saí da ecografia fui logo comprar o 1º miminho para o meu baby

                  Ai limpem-me a baba por favor!!!

                  Ontem foi um dia extremamente stressante, então quando chego ao hospital e me dizem que a medica não está lá e quando lhe ligo e ela diz que se enganou, bem nem queiram imaginar a minha neura, so me apetecia bater em tudo, ainda por cima o meu marido tinha tirado a tarde para me acompanhar...ou seja hj tive que ir la sozinha, mas pronto depois la me conformei!! Mandei a foto da eco para ele por MMS e ele está todo babado, e de resto está tudo bem com o nosso baby e isso é que importa realmente!!! Hoje a médica pediu mil desculpas mas realmente ela as vezes está a tratar de 10 coisas ao mesmo tempo e depois dá nestas coisas, mas ela é tão querida comigo que eu nem me mostrei minimamente chateada, errar é humano, e depois de ver o meu camarãozinho esqueci todo o stress de ontem

                  beijo a TODAS
                  Minha linda, que bom!!!
                  Agora é aproveitar a gravidez ao máximo...deixar de lado as preocupações
                  Um beijinho muito grande para vocês!
                  PS: Adorei a do "camarãozinho" ehhehe

                  Comentar


                  • Inserido Inicialmente por maria.teresa Ver Mensagem
                    Ola meninas, tiveram saudades minhas
                    Cá estou finalmente, e com optimas noticias!!! Vi o meu feijãozinho, com tamanho perfeito para a idade gestacional, vesicula vitelina e coraçãozinho a bater ahhhh estou apaixonada e ainda ele é tao piquinino e parece um camarãozinho hihii

                    Agora a médica quer que eu repita a eco ás 8 semanas mas como coincide com a altura que estou em Italia então vou na semana a seguir, dia 27, estou deserta que este tempo passe depressa para ver o meu bebé com mais definição, braços e perninhas

                    E como não podia deixar de ser, mal saí da ecografia fui logo comprar o 1º miminho para o meu baby

                    Ai limpem-me a baba por favor!!!

                    Ontem foi um dia extremamente stressante, então quando chego ao hospital e me dizem que a medica não está lá e quando lhe ligo e ela diz que se enganou, bem nem queiram imaginar a minha neura, so me apetecia bater em tudo, ainda por cima o meu marido tinha tirado a tarde para me acompanhar...ou seja hj tive que ir la sozinha, mas pronto depois la me conformei!! Mandei a foto da eco para ele por MMS e ele está todo babado, e de resto está tudo bem com o nosso baby e isso é que importa realmente!!! Hoje a médica pediu mil desculpas mas realmente ela as vezes está a tratar de 10 coisas ao mesmo tempo e depois dá nestas coisas, mas ela é tão querida comigo que eu nem me mostrei minimamente chateada, errar é humano, e depois de ver o meu camarãozinho esqueci todo o stress de ontem

                    beijo a TODAS
                    Que bom Maria.Teresa

                    Ainda bem que conseguiste ver tudinho...

                    Agora é guardar e combater a ansiedade



                    Comentar


                    • Inserido Inicialmente por MLC Ver Mensagem
                      Que giro que devem ter ido!!

                      A minha princesa queria ir de ...princesa!

                      Mas como a economia não permitiu grandes gastos... optámos por lhe mostrar um fato que uma colega de trabalho do papá nos emprestou!

                      Então foi de Joaninha!

                      Estava gira, o fato era um vestido e tinha umas asas vermelhas... acrescentámos umas antenas que tinha lá em casa de uns carnavais já passados e pronto!!

                      Lá foi toda contente!!

                      Felizmente tenho sorte p a minha pequena, para os seus 4 anos, é muito compreensiva e normalmente não faz birras! Caso contrário..teria que me esforçar bem mais para a mandar de princesa...LLOLOLOL
                      Bom dia! Hoje é mesmo um dia colorido!

                      Mas logo hj, dia do desfile da filhota, tinha a consulta à mesma hora!! Consegui chegar mesmo a tempo, (quase à filme), qd anunciavam o nome da escola dela!!

                      Estavam vestidos de duendes, mt giros!

                      Na segunda ela vai de fada prá escola, com asas e varinha.


                      Na consulta, bem, no CS é mesmo basico, disseram que não tinham tirinhas para fazer exame gravidez lá, mas tb não pediram que fosse fazer para passar isenção! Ao contrário do caso da Maria.Teresa, tanto a enfermeira como a medica são mt "humanas".
                      Da outra gravidez não tinha MF e fui seguida por um bom obstetra mas era muito impessoal, pq ele fazia as consultas às "de fora do sistema".

                      Já tenho os exames todos e a Eco das 12s para marcar e nausef pra ir comprar.

                      Enjoos, por acaso hj estou mt bem, secalhar por não ter tempo para pensar nisso!! LOL

                      Peso 54,5Kg, devo ter aumentado 1Kg +-

                      Parabéns pelo camarão M. Teresa! Heheheh

                      Mas a tua médica faz as consultas no Hospital!? Isso é normal?
                      Bjs!


                      Comentar


                      • Ola claramisha, na volta ainda nos cruzámos no desfile!!! A minha ia vestida de cozinheira loool No meu caso tambem foi á filme porque sai a correr da eco para dar um saltinho á avenida ver se via a minha pintelha!

                        Sim é normal a médica dar consultas no hospital, há médicos que como se costuma dizer enchem o bandulho em dois lados, no gabinete particular e depois ainda levam ordenado do hospital, mas olha da gravidez da minha filha fui seguida a partir dos 4 meses pelo dr jorge ribeiro (do gabiap), e enquanto eu la ia todos os meses ao consultorio dar lhe 70€, fui sempre muito bem tratada e era todo cheio de simpatias, mas depois aos 7 meses tive um problema chamado colestase (é uma doença da gravidez que faz com que o figado da mae comece a funcionar mal) problema esse que foi a medica de familia que detectou, porque eu queixei-me ao doutor e ele cagou para a cena, e assim que me foi diagnosticado fiquei 2 semanas internada no hospital. Conclusao um dia entra a ronda dos medicos no quarto para me verem e vem la o doutor j. Eu toda simpática para ele, e ele mal me falou, super antipático e o caneco. Quando sai do hospital nunca mais fui ás consultas dele. Há médicos que só andam simpáticos quando lhes cheira a dinheiro. Eu sei que isto dos medicos é uma questao de sorte mas passei a nao gostar nada deste

                        Agora sou seguida pela drª Angela que é um amor de pessoa, é tão doce e humana. Ela não nada é nada chula como muitos que há por aí, ela manda-me ir ter com ela ao hospital, e desta forma ela usa o equipamente da maternidade para me fazer a eco e não lhe pago 80€ de consulta se fosse ao gabinete dela. Agora dia 27 volto ao hospital para repetir a eco. Com certeza que hei de ter alguma consulta no gabinete dela, mas vê-se que é uma pessoa que adora ajudar os outros e está sempre com um enorme sorriso na cara e cumprimenta sempre com 2 beijinhos na cara. Só tenho a dizer bem dela completamente!!

                        Quem era esse médico impessoal que falas?
                        Onde vais fazer as ecos oficiais dos trimestres? Eu vou á Lourinhã ao Dr. amadeu. Da minha filha tambem la fui, o homem é muito antipático mas como profissional é 5 estrelas. Oh pá custa imenso dar aquele balurdio pela eco mas eu uma vez fiz uma eco pelo SNS e cheguei la deitei-me, fizeram a eco em 5 min e disseram que estava tudo bem ?????? No dr amadeu uma pessoa está lá 1h e ele conta os dedinhos da mao..dedinhos do pé, vê os ossinhos todos, é muito minucioso... uma pessoa fica muito descansada. Mas la está, o dinheiro que ele leva não é para todas as carteiras, é a parte má do dr amadeu

                        beijinhos
                        Positivo a 20/01/2013
                        My Ovulation Chart





                        Sou afilhada da gravidérrima Pocas com muito orgulho!!!
                        Madrinha da graviduxa babydust e da Anitaluzz que daqui a nada tambem vai ter a sua estrelinha!!!

                        Comentar


                        • maria.teresa, que boas notícias

                          Quanto às ecos eu levo a credencial do CS mas faço num privado com protocolo e não se paga nada. Sempre la fiz as minhas ecos e os médicos são super minuciosos também.

                          Pois é, hoje a criançada saíu toda à rua. A minha ainda está de molho (o mais velho já é grande d mais para brincar ao carnaval lol) e lá se foi a alegria que tinha quando planeou a vestimenta A ver se no Domingo saio com ela para poder sair fantasiada.

                          Hoje estou com uma neura que nem vos passa, mau feitio mesmo :S

                          beijinhos

                          Comentar


                          • Olá, pois é MAria.Teresa (como é que se mete bold nisto,agora?!) tb vi os cozinheiros por lá, eheh! Estava mt giro o desfile. A minha era um duende verde e vermelho!

                            Pois isso de ir fazer ecos ao hospital acho bom que faças mas n sei se concordo, pq quer dizer, pelo que dizes n pagas nada ..e és um caso de excepçao, pois as restantes grávidas n têm essas "regalias" (que eu acho q deviamos ter, atenção), mas parece-me injusto de qlqr forma..!
                            Mas justiça na verdade nunca houve em lado nenhum, enfim..

                            Tabana, as melhoras para a filhota!

                            Eu tb fiz na outra gravidez Eco comparticipada numa clinica. Não estive lá 1h (eheh, era bom) mas tb n foram 5m!
                            Acho que foi bem feita, o médico até falou conosco sobre o sexo, sobre o coração, as mãos, etc, e fiz lá as 3, nada a queixar além do atraso na hora, mas isso já é a norma.
                            (Foi na climadiagnóstico, Maria.Teresa, secalhar até foi lá a "má" ecografia que falas..)

                            Já comprei uma coisinha (e única, lol) para o baby, uma banheira shantala pela amazon!


                            beijinhos,até logo!


                            Comentar


                            • Que bom que está tudo bem maria.teresa. Beijinhos enormes e tudo a correr bem



                              Madrinha, com muito prazer, da minha querida cp1979!

                              Comentar


                              • AI MENINAS!!!!

                                Tou gorda que nem uma texuga!!!

                                Só como porcaria (sim pq agora só controlo os enjoos e vómitos comendo porcaria!!) e não tarda rebolo!!!

                                A Claramisha diz ter engordado +/-1kg... LOL eu já devo ter engordado 3 ou 4!!!

                                Tb temos que analisar que eu fazia imensas dietas e não comia quase nada e agora eh o oposto!!! Gordinha sofre!!!

                                O pior de tudo é que encho o bandulho e depois tenho uma soneiraaaaaaa..que é o caso de hoje!!!

                                Qto ás Ecos, eu não me posso pronunciar pq sempre fui seguida por particular com ecografo e tenho seguro de saude!

                                Mas acho que realmente já existem boas clinicas da especialidade que aceitam as credenciais do SNS e aí não se paga! Claro que não fazem as ecos tão fóclóricas e 3 ou 4 D e isso...mas penso serem compententes na mesma....

                                Mas concordo que deveriamos ter direito a ser acompanhadas pela especialidade no SNS e não por médicos de familia e afins! Afinal estar grávida é algo que faz parte do ser humano e merece cuidados especializados para os quais pagamos e bem todos os meses, uma vida inteira para a SS.


                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X