Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Mamãs de Setembro/Outubro/Novembro 2013

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Este baby também é do meu actual casamento (os meus dois filhotes são do meu 1º casamento), mas felizmente os meus pais nisso não se metem nem nunca se meteram. Nem nesta relação nem na minha relação com o meu ex-marido, nisso felizmente não mandam bitaites...

    Tenho muitas mágoas de coisas que a minha mãe ja me disse (e fez) mas guardo-as só para mim de tão graves que foram...enfim.

    Haja saúde e que os meus papis andem cá por muito tempo, mas sem dúvida que sempre me dei muito melhor com o meu pai.

    Quanto a este baby, o meu marido tem aquele "fraquito" por ter um menino pois ele ja tem uma filha. A mim é-me indiferente

    Comentar


    • Boa noite meninas espero que tenha sido um bom dia dos namorados para vocês. O me u foi passado a trabalhar mas deu para receber umas prendinhas


      Quanto ao assunto das mães aproveito aqui para desabafar um bocadinho. Eu ainda não contei a ninguém que estou gravida mas a minha mãe só me apetece dizer-lhe através do facebook e n falar mais para ela. A nossa relação nunca foi muito boa porque ela praticamente saiu da minha vida quando eu tinha 11 anos mas hoje em dia somos vizinhas só que ela trata-me como se eu ainda tivesse 12 ou 13 anos. ElA a uns meses disse-me que se descobrisse que eu tava gravida me dava um enxerto de porrada vejam bem. Que eu depois ia-me arrepender de ter Mais filhos como ela se arrependeu. Tipo eu tenho uma vida completamente independente da minha família desde os 15 anos. A vida boa e estável e desejo muito este segundo filho, mas desconfio que quando lhe disser que estou gravida vamos cortar relações de vez



      Meu gráfico - positivo 10 fevereiro

      Comentar


      • Inserido Inicialmente por Pioka Ver Mensagem
        Boa noite meninas espero que tenha sido um bom dia dos namorados para vocês. O me u foi passado a trabalhar mas deu para receber umas prendinhas


        Quanto ao assunto das mães aproveito aqui para desabafar um bocadinho. Eu ainda não contei a ninguém que estou gravida mas a minha mãe só me apetece dizer-lhe através do facebook e n falar mais para ela. A nossa relação nunca foi muito boa porque ela praticamente saiu da minha vida quando eu tinha 11 anos mas hoje em dia somos vizinhas só que ela trata-me como se eu ainda tivesse 12 ou 13 anos. ElA a uns meses disse-me que se descobrisse que eu tava gravida me dava um enxerto de porrada vejam bem. Que eu depois ia-me arrepender de ter Mais filhos como ela se arrependeu. Tipo eu tenho uma vida completamente independente da minha família desde os 15 anos. A vida boa e estável e desejo muito este segundo filho, mas desconfio que quando lhe disser que estou gravida vamos cortar relações de vez

        O.o minha nossa, Pioka! :s


        Bom dia, meninas, espero que estejam todas bem e os vossos feijõezinhos também

        Comentar


        • Bom Dia graviduxas

          Beeeeeem estou a ver que nao sou só eu a ter problemas com a mãezinha!!

          MLC isso é uma parvoice, entao se agora tivessemos que meter o nome da avó, do avó e do pai da criança, a criança ficava com o nome do tamanho dum comboio looool
          A minha mãe por vezes dá roupa á minha filha, eu agradeço porque é uma ajuda que me dá, só que as vezes compras coisas lindas ao meu gosto, e outras vezes compra coisas "feias", aquele estilo que eu nao gosto e ela sabe, e depois fica toda furiosa se a miuda nao anda com a roupa que ela vestiu...

          Agora descobri que odeio o nome que escolhi para rapaz, e que se calhar por isso ela torce muito para que sja menina, mas temos pena, eu escolho o nome que eu gosto, nao os que ela gosta.
          Em relação á gravidez, a umas pessoas faz-se de histérica e diz que está mt mt feliz, a outras começa a resingar e a dizer porque é que vou meter mais crianças no mundo com a crise que está... ou seja no fundo eu acho que a minha mãe é bipolar LOOOOOOL porque eu sei que ela está muito feliz com o novo neto, e não vejo a razao para ela hoje ser amarela e amanha encarnada, mas vai se la perceber aquele cérebro complexo...

          Pioka, sem palavras para o teu caso. Dar-te um enxerto de porrada?? ès maior e vacinada e dona do teu nariz! Arrepender de ter mais filhos?? É uma pena a tua mãe ser assim, mas o mal é para ela que vê a filha afastar-se dela. Coragem, pode ser que ela quando vir a tua barriguinha grande dê o braço a torcer.

          E de resto como estamos hoje? Eu estou de optimo humor, fim de semana á porta e um sol maravilhoso no céu!!! Ah e ontem lá fui jantar com o maridinho, foi muito fixe!

          beijinhos
          Positivo a 20/01/2013
          My Ovulation Chart





          Sou afilhada da gravidérrima Pocas com muito orgulho!!!
          Madrinha da graviduxa babydust e da Anitaluzz que daqui a nada tambem vai ter a sua estrelinha!!!

          Comentar


          • Que sorte maria.teresa, jantar fora com o maridinho é tão bom.

            Eu nem saí de casa, mandamos vir 1 pizza mas só consegui comer 1 fatia bem pequenina e metade de 1 maçã. Foi diferente do que costumamos fazer nesta noite mas pronto, com um bocadinho de bom humor a coisa compôs-se e não pareceu tão deprimente. Pelo menos não houve vómitos, só mesmo má disposição.

            Segunda vou novamente ver os meus bebés, tá quase.


            Madrinha, com muito prazer, da minha querida cp1979!

            Comentar


            • Ahhh... tenho uma para vos contar.

              Tinhamos combinado não trocar prendas este ano dia dos namorados, porque trocamos o carro do namorido (comercial) por 1 carrinha e esta seria a nossa prenda, vamos busca-la no Sábado.

              Mas o namorido não cumpriu, ontém apareceu-me com 1 saco de papel com 1 lacinho... fiquei logo a barafustar "tinhamos combinado não comprar nada, não tenho nada para ti...", quando abri o saco fiquei de queixo caído... Foi a uma loja e comprou-me 2 pares de calças de grávida... eheheh... Nunca me compra roupa porque diz que não sabe o meu tamanho e desta vez passou-se... E o mais giro é que acertou, ficam-me mesmo bem.

              No fim-de-semana já levo à minha mãe para me fazer as bainhas e depois tenho que experimentar porque ontém quando as vesti deu-me ideia que salientam mais a barriguita e eu ainda a quero disfarçar mais umas semanas.
              Ultima edição por sreis1979; 15-02-2013, 11:39.


              Madrinha, com muito prazer, da minha querida cp1979!

              Comentar


              • Nós também tinhamos combinado que não oferecíamos nada, dado que para a semana é a nossa viagem, mas acabei por receber um ramo de rosas

                Vês o teu marido deu-te uma coisa com super utilidade!! hihi

                Vai passar a correr e não tarda nada voltas a ver os teus pimpolhitos aos saltitos Eu também era para ir para a semana mas como não estou cá... ficou para a semana seguinte!
                Ah e estou ansiosa que venham as férias!! Agora o Papa decidiu deixar o "posto", aquilo no Vaticano vai estar um pandemónio, o sr tambem podia ter esperado mais uma semaninha para fazer o anuncio, nao custava nada!! Mas o pior de tudo ainda vão ser as temperaturas minimas de 0 graus que andam por lá... enfim vamos ver como corre!!

                beijinhos
                Positivo a 20/01/2013
                My Ovulation Chart





                Sou afilhada da gravidérrima Pocas com muito orgulho!!!
                Madrinha da graviduxa babydust e da Anitaluzz que daqui a nada tambem vai ter a sua estrelinha!!!

                Comentar


                • Ai o que eu adorava fazer essa viagem... estivemos para ir há 2 anos mas fomos a Barcelona. No ano passado fomos a Palma de Maiorca e este ano abancamos cá.

                  Tenho que ver se tiro 1 semana de férias para ir fazer 1 passeio lá para Junho porque depois já deve ser mais complicado com a minha barriga de gémeos.


                  Madrinha, com muito prazer, da minha querida cp1979!

                  Comentar


                  • Bom dia! Por aqui td bem! Falta 1 semana para ver a feijoca, estou em countdown, eheh!

                    Viagens, fomos á serra da Estrela uma semana antes de ter o positivo, rapei um frio terrivel e fui a conduzir, foi assim pró aventura pq estava tempestade de neve por lá, mas vale sempre a pena ver os nossos filhos felizes!

                    Lá para Junho se a gravidez correr bem devemos ir a Paris, e à Eurodisney, pq a sogra mora lá e temos estadia gratuita no centro, é mesmo fixe! Espero mesmo não ter que ficar de repouso ou assim..!

                    Pioka, há pessoas tão negativas que o melhor é mesmo afastar-nos, não vale a pena sofrer por quem não merece. Infelizmente temos que traçar limites para aquilo que nos faz mal!

                    Maria.teresa, já pensaste fazer yoga para grávidas? Eu fiz ali na rua das montras yoga há uns meses e estava numa de fazer se a Go autorizar. Acho que é as 4ªs ás 18h, ou por aí..!

                    Espero que estejam todas bem, beijinhos!


                    Comentar


                    • Olá Meninas,

                      Em relação ao dia de ontem..logo de manhã recebi um ramo de flores lindo, que vinha dentro de um regador de metal rosa!!

                      De resto..cá vamos.. Andoa dar nas ameixas secas..já ando enjoada daquilo..e o pior eh que o resultado não é lá grande coisa... enfim!

                      Hoje parece que vai estar um óptimo dia, apesar de ter começado com uns terriveis 3 graus ... BRRRRRRRRR


                      Comentar


                      • Nós hoje vamos jantar fora, ontem era impossível. <3

                        sreis, que querido o gesto dele

                        Segunda-feira somos três a fazer ecos! woohoo!!

                        Hoje apesar de ser 6ª feira estou de mau humor. E cheia de fome!

                        Quanto a viajar também me apetecia ir dar umas voltinhas sim. Nós temos muito o hábito de viajar à aventura, achamos o máximo. A última que fizemos já foi há alguns meses, começámos pelo interior do país, subimos para o Gerês e acabámos na Galiza, sem termos planeado nada lol. Tem a desvantagem de termos de andar à procura de hotel todos os dias mas é giríssimo.

                        Tenho saudades de fazer isso :S

                        Comentar


                        • MLC e os teus enjoos?


                          Madrinha, com muito prazer, da minha querida cp1979!

                          Comentar


                          • Inserido Inicialmente por sreis1979 Ver Mensagem
                            MLC e os teus enjoos?
                            Sreis,

                            Os Enjoos estão mais suportáveis!! WEEEE

                            Já não ganho vómitos no comboio e isso...

                            Mas enjoo bastante ao longo do dia e durante a noite....

                            Mas decidi não dar tréguas e faço o seguinte..como sempre antes de me levantar, almoço pelas 11h ..pq assim fico cheia e qdo como comida mais composta não enjoo.

                            E vou comendo de 2-2 ou 3-3 horas!!

                            Tem resultado!

                            Não desapareceram ..mas consigo tolerar melhor!

                            Claro que de manhã me vejo grega para me levantar e sair da cama!!!


                            Comentar


                            • MLC, realmente é boa ideia diminuir o tempo de intervalo da ingestão de comida, ainda bem que te sentes melhor.

                              E tu, sreis, como te sentes? Sempre vais pedir uns dias à médica?

                              E contar? Quem já contou no trabalho?

                              Eu vou trazer a declaração no dia 20, por isso para a semana ja ficam a saber. Até porque se for falta para consultas pré-Natais nao descontam como para uma consulta normal.

                              Isto partindo do princípio que está tudo bem :s estou ansiosa por segunda-feira, tenho tanto medo

                              Comentar


                              • Eu estou muito empolgada com a viagem, aproveitamos o facto de encontrarmos bilhetes baratinhos na easyjet e volta e meia la vamos conhecer uma ou outra capital europeia.
                                Para o Verão (máximo até Junho/Julho) também queria ir a algum lado, por acaso já andamos à imenso tempo para ir á Disneyland Paris porque tambem la temos familia a morar perto, mas acho que vamos optar por um destino de praia para eu pôr a minha barriguinha ao sol, por isso até estamos a pensar ficar por cá e ir até ao Algarve porque arranjamos lá casa super barata. E a Disney mais uma vez fica na gaveta hihi desta forma também já so irei quando o/a mais novo/a tiver uns 3/4 anitos para perceber minimamente a magia de tal viagem.

                                Em relação a contar, da minha parte ja o mundo inteiro sabe da gravidez hihihi
                                Enjoos como já disse, não é enjoos é uma espécie de má disposição, algo bastante tolerável de aguentar. Hoje por acaso não me deu nada disso, estou super bem. Mas lá está tenho que comer de 2-2h ou 3-3h senão é garantido que a má disposição bata á porta

                                beijinhsos
                                Positivo a 20/01/2013
                                My Ovulation Chart





                                Sou afilhada da gravidérrima Pocas com muito orgulho!!!
                                Madrinha da graviduxa babydust e da Anitaluzz que daqui a nada tambem vai ter a sua estrelinha!!!

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X