Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Mamãs de Setembro/Outubro/Novembro 2013

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Boa tarde meninas , que sorte as meninas que vão viajar, quem me dera eu cá tenho de ficar a trabalhar mas eu ando cheia de sono e de cansaço. São os sintomas mais acentuados em mim, as mamonas e uma vontade de dormir enorme.
    Enjoos ainda bem que não tenho quase nada.

    Há aqui meninas que ainda não tiveram a primeira consulta? E que eu ando numa ansiedade que só visto tenho de tar sempre atentar distrair-me



    Meu gráfico - positivo 10 fevereiro

    Comentar


    • Claramisha esqueci-me de te responder à questão do yoga! Tenho que me ir informar, nunca fiz, a unica coisa que ja exprimentei foi Pilates e na altura gostei bastante, fazia no Vivafit que entretanto acho que ja fechou. Faz bem termos uma actividade na gravidez. Tu fazes yoga?

      beijinhos
      Positivo a 20/01/2013
      My Ovulation Chart





      Sou afilhada da gravidérrima Pocas com muito orgulho!!!
      Madrinha da graviduxa babydust e da Anitaluzz que daqui a nada tambem vai ter a sua estrelinha!!!

      Comentar


      • Maria.Teresa - fazer, fazer não faço... já fiz há 6 meses atrás durante 4 meses e fiz há 5 anos tb uns 4 meses. Gostava muito mas infelizmente é carote para mim, mas agora tenho que pensar mais em mim
        Penso que as aulas de grávida sejam mais light que as normais. O que me preocupa mais sao as dores nas ancas, sofri horrores na 1ª Gravidez então queria prevenir, e só lá vai com exercício! E piscina n me chama mt.. Só queria falar 1º com a GO para ver se ela aprova.


        Comentar


        • Olá Barrigudinhas Lindas!

          Desculpem a ausência, mas nas últimas 3 semanas tenho andado entre Lisboa e o Algarve...

          Por aqui está tudo bem, sem grandes sintomas, mas ansiosa pela 1ª consulta e eco na próxima 2ªf, dia 18/02.

          Quanto à prisão de ventre, foi o meu sintoma de gravidez e foi-me receitado um granulado (que penso que já falaram por aqui), o Normacol Plus e tem dado resultado.

          Beijocas a todas e festinhas nas barriguitas!








          O meu gráfico - Positivo a 24/01/13

          Comentar


          • Olá, vim só desejar boa sorte às sortudas que amanhã vão ver os rebentos!
            São tantas que já perdi a conta, hehe!
            Beijinhos, dps contem tudo!


            Comentar


            • Olá a todas passei por aqui apenas para desejar boas noticias a todas voces e,aproveitar pra partilhar convosco que amanha tb é um dia mt importante pra mim...vou fazer o meu 1º beta!...tenho o meu coração apertadinho...td é estranho e assustador...

              bjinho para todas
              P.S desculpem o abuso mas...torçam por mim...

              Comentar


              • Pois é, amanhã é de VIBonTV, estou ansiosa.

                Nos últimos dias tenho comido laranjas e kiwis, e fiz também a papa sugerida pela Sreis, e na noite de sexta para sábado, tive de me levantar 2 vezes com umas cólicas e consegui fazer uma limpeza à tripa

                Amanhã assim que puder venho dar notícias.

                Comentar


                • Boa sorte as meninas que amanha vão ver os seus rebentos



                  Meu gráfico - positivo 10 fevereiro

                  Comentar


                  • Inserido Inicialmente por sóniabatista Ver Mensagem
                    Olá a todas passei por aqui apenas para desejar boas noticias a todas voces e,aproveitar pra partilhar convosco que amanha tb é um dia mt importante pra mim...vou fazer o meu 1º beta!...tenho o meu coração apertadinho...td é estranho e assustador...

                    bjinho para todas
                    P.S desculpem o abuso mas...torçam por mim...
                    Boa sorte minha querida!!! Que tenhas um liiindo valor

                    Tudo de bom para todas!!

                    Beijocas


                    ★Nasceu: 07.10.13 às 11h32 ★ - 36s6d | 47.5cm| 3180g
                    POSITIVO: 19.02.13| DUM: 19.01.13 | DPP: 29.10.13

                    ☆ O Meu Gráfico ☆

                    Madrinha da Diabinha mais querida: White_Devil
                    Madrinha das minhas grandes amigas EFAOL e Parisienne
                    Afilhada da doce e querida TelmaGD

                    Comentar


                    • Inserido Inicialmente por sóniabatista Ver Mensagem
                      Olá a todas passei por aqui apenas para desejar boas noticias a todas voces e,aproveitar pra partilhar convosco que amanha tb é um dia mt importante pra mim...vou fazer o meu 1º beta!...tenho o meu coração apertadinho...td é estranho e assustador...

                      bjinho para todas
                      P.S desculpem o abuso mas...torçam por mim...
                      Boa sorte, Sónia! <3 Estamos a torcer por ti sim :*

                      Espero que o fim-de-semana tenha sido bom para todas!

                      Eu acordei a esta hora e não consigo dormir! A eco é às 11 e já
                      estou numa ânsia terrível :s

                      beijinhos a todas

                      Sreis e Marta.Varino, boas ecos para vocês! :*

                      Comentar


                      • Bom Dia meninas

                        Eina tantas ecos hoje!!!! Boa sorte meninas e venham cá logo a correr contar tudinho!!!

                        beijinhos
                        Positivo a 20/01/2013
                        My Ovulation Chart





                        Sou afilhada da gravidérrima Pocas com muito orgulho!!!
                        Madrinha da graviduxa babydust e da Anitaluzz que daqui a nada tambem vai ter a sua estrelinha!!!

                        Comentar


                        • Boa sorte nas ecos mamãs!! Ficamos à espera de novidades.

                          Beijos a todas*


                          ★Nasceu: 07.10.13 às 11h32 ★ - 36s6d | 47.5cm| 3180g
                          POSITIVO: 19.02.13| DUM: 19.01.13 | DPP: 29.10.13

                          ☆ O Meu Gráfico ☆

                          Madrinha da Diabinha mais querida: White_Devil
                          Madrinha das minhas grandes amigas EFAOL e Parisienne
                          Afilhada da doce e querida TelmaGD

                          Comentar


                          • Boa tarde meninas lindas.

                            Hoje estou aqui de sorriso estampado no rosto, nem os enjoos conseguem faze-lo desaparecer.

                            Os meus bebes estao lindos, ja medem 20 e 21 mm respetivamente... Estão bem e eu estou muito feliz...

                            Beijinhos meninas e espero mais novidades hoje...

                            (devo ter virus e nao da para por acentos)


                            Madrinha, com muito prazer, da minha querida cp1979!

                            Comentar


                            • Inserido Inicialmente por sreis1979 Ver Mensagem
                              Boa tarde meninas lindas.

                              Hoje estou aqui de sorriso estampado no rosto, nem os enjoos conseguem faze-lo desaparecer.

                              Os meus bebes estao lindos, ja medem 20 e 21 mm respetivamente... Estão bem e eu estou muito feliz...

                              Beijinhos meninas e espero mais novidades hoje...

                              (devo ter virus e nao da para por acentos)
                              Minha linda, que maravilha !!! Um beijo enorme nessa barriguita

                              Comentar


                              • Inserido Inicialmente por sreis1979 Ver Mensagem
                                Boa tarde meninas lindas.

                                Hoje estou aqui de sorriso estampado no rosto, nem os enjoos conseguem faze-lo desaparecer.

                                Os meus bebes estao lindos, ja medem 20 e 21 mm respetivamente... Estão bem e eu estou muito feliz...

                                Beijinhos meninas e espero mais novidades hoje...

                                (devo ter virus e nao da para por acentos)
                                Que bom linda é uma felicidade a dobrar saber que está tudo bem com eles!

                                Beijo grande!!!!



                                O meu gráfico POSITIVO Foram 11 meses à tua espera, mas finalmente POSITIVO a 19 de Dezembro!
                                Hipotiroidismo e SOP. Com Duphaston desde 09/12, Metformina desde 10/12 e Dufine desde 10/12


                                Orgulhosamente afilhada da KellyPT
                                Madrilhadas do meu coração: AnaBS e Angie"
                                Afilhadas lindas, maravilhosas e super-mulheres: Caty80 (A torcer muito pela minha Catxinha+++++++++++) e Miss Dior!

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X